Impressão minha ou os foods normais (meet, ham...) vão ser agrupaveis do mesmo modo que Mushrooms?
Versão Imprimível
Impressão minha ou os foods normais (meet, ham...) vão ser agrupaveis do mesmo modo que Mushrooms?
Só é engraçado esse char usar os dois addons do Yalahari Outfit, um em cima do outro. É, acho melhor a cip prestar mais atenção antes de mostrar outfits bugados em teasers o_o
Aaah, nao curti não .. tomara que tenha a opção de continuar com as paradas igual antes.
mt bonita, parabêns cip!
;d
Warlord sword RLZ
Gostei das novas mudanças, mas só tá tornando o jogo mais fácil, somente isso.
bom demais !!!!!!
Pra ficar melhor tinha que vim aquela Warlord Sword de presente :yelrotflm
HUD mais escroto que esse nao existe..pelo amor de deus,que coisa nojenta :wscared:
de resto até que tá legal..
Deveria mostrar o life atual através de números também ^^. Ou simplesmente adicionar essa função na barra de HP e Mana. Assim vc tem uma noção super precisa se está correndo perigo ou não ^^, tá certo que as barras ajudam, mas números são melhores :)
ae cipsoft muito doido vei QUERO ESSE FLASH LOGO MUITO LOKURAA MLK
Sinceramente, não gostei. Pra mim essas barras de vida/mana vão atrapalhar muito a visibilidade do jogo. Deveriam continuar as antigas ou ter opções para ativá-las.
Está ficando bem legal.
Somente pelo fato de poder "customizar" a seu gosto, já é bastante interessante.
O único medo, que ainda continuo, é o problema do "flash", isso trava muito :\
lixxoooo. acabo com o tibia msm, :/
vcs sao foda ein..! :S
pq vcs axam q o tibia n tem mais akeles recordes de 58000+ players online ao mesmo tempo?
galera parou com os ultimos update, e esse a vai apavora mesmo....
Cool. Estou ansioso para ver o resultado final,e mais ansioso ainda pra ver se eu posso ver essas mudanças primeiro que muitas pessoas... Test Server (y)
Esses caras que tão reclamando que do jeito q tá é melhor precisa consultar o dicionário e ler o significado de customização.
Vão la plx, depois voltem aqui pra se retificarem!
Cada uma viu --'
Os cara, não le o texto, ou nao interpreta corretamente ai ficando falando besteira por paginas e mais paginas.
- Como mencionado na propria materia "o HUD*, acrônimo para “heads-up display”. É uma camada semi-transparente que pode ser ativada ou desativada"
Então, porque antes de criticar, nao ler a materia?
Está ficando muito bom o client em flash... espero que saia logo. :)
Uma merda.
Ficou muito bom, adorei, só não achei nenhum pouco transparente aquela barra de life/mana do lado do personagem.
Me parece (e não só a mim) que a galera não lê o texto inteiro e sai fazendo comentários... vamos ler galera, vamos ler! Abaixo, as respostas (traduzidas) do Ogrey para as principais dúvidas:
Citação:
Postado originalmente por Ogrey
Demoroooooooooo.
Eu quero agora!!!
Eu queroooooooooo.
hauhiuaohoiuahoaiuhuaia!
Eu vou ser hardcore.
Não vo por nada para aparecer na minha tela, se eu tiver quase morrerendo, que MORRA! Muhauhauhuaha!
[QUOTE=Daniel Henrique;5795505]Nossa brother, pensa antes de falar.
Eu uso 4 pcs em casa pois minha empresa é em casa.
Logo, todos são tops pois eu necessito disso.
Agora vamos ao simples fato da matemática básica existir.
Uma p.acc = R$20,00.
Um pc top = R$3.500~R$5.000
Percebe a diferença?
Quem tiver um pc bom porém não aguente rodar o jogo lisinho, vai comprar outro pc, afinal pagam R$20,00?
Na boa, larga de ser ignorante e pensa antes de falar.
Com a parte do pc eu não estou preocupado.
O que me preocupa é a estabilidade do jogo em browser sendo que é bastante conhecido por crashs/bugs e tudo mais.
E como a penalidade por morte no Tibia é bastante alta (o que dá vontade de jogar direito), vai ficar bastante complicado carregar várias mortes por erro deles. :)
é.. vai ser uma boa, mas acho que vai atrapalhar um pouco no começo, até acostumar com esse novo cliente pode ter algumas mortes huihdoiF
mas esta mudando pra melhor, espero que eu assim como todos gostem ;)
Kurti tudo em relação as barras de mana e vida...
Apenas 2 coisas eu achei muito tosco.
A primeira é que concerteza eu acho que vai ser diferente esse negocio em volta do char mostrando as barras, meu deboa na SS ta na cara que o negocio foi desenhado por cima da screen shot. Ta realmente paia, quadradão, sem efeito visual nem um...
A segunda é que eu gosto de ver minha barra de vida vermelha simbolizando sangue, e minha barra de mana azul simbolizando a mana (apesar que eu preferia a barra de mana rosa como é os potion, ou então os potion azul como é a mana), acho bacana essa relação, outra coisa é a vida dos bixos verde, no caso tem tudo haver também pois o sangue dos bichos nem sempre é vermelho...
Em todo o caso isso não vai influenciar em nada na dinamica do jogo, porem acho que um visual aperfeiçoado e realista da mais caracteristica para o jogo!
Não gostei do style das barras nessa SS nem das cores...
cliente ficar super alterado, isso vai dar um toque novo ao tibia :)
Não sei se alguem notou, pois eu não li todo o tópico, mas como o Ogrey disse o chão nao ajudou muito nessa SS.
Se vocês notarem na barra azul (mana) no canto superior dela tem uma pedra no chão que apareceu no fundo... ou seja quando uma criatura ou qualquer objeto do jogo passar ali, eles vão aparecer...
Vamos aguardar as próximas SS pra dar uma opinião melhor.
[QUOTE=Mind Domination;5795768]uHSAUishaIUshAUsihaIUSha mano eu ri tanto com seu comentario que eu engasgei
se vc acha que umPC top custa entre R$3.500~R$5.000 entao pode sair dessa loja e ir para outra, pq meu PC eh:
Intel® Core i5-620M
500GB de HD
4GB DDR3 de RAM
Placa de video: ATI Radeon HD 5450
Monito de 17"
3MB de cache
e so custo R$ 1.900
recomendo que vc nao compre PC em supermercado e nem em lpjas de departamento, apenas em lojas especializadas e nunca em lojas "oficiais"
-----------------------------------------------
@topico
Eu achei que fiko desproporcional a barra de HP com a de mana, a de HP ta muito distantefira que ta mto grande, essa HDU eu nao vo usa, vo usar a das primeiras SS :P
gostei muito da opção HUD.vai facilitar na hora de caçar e no pvp.e que venha mais opçoes.:cool:
[QUOTE=Karkia;5795891]concordo! VIVA OS IMPóSTOS DO BRASIL =D
@topic
poiséh tem q melhora mto nessa barra ai!
pelo visto vai ter um client futurista em um jogo 2d.
mais com certeza vai da mta dor de cabeça ainda essi client!
eu faço tudo oque eu quero com o geito que ta! acho que essi client é só pra atrair novos players.
[QUOTE=Karkia;5795891]Seu pc é bom. Não top, o que é completamente diferente. Mas aguenta o tranco de boa.
O que eu disse no meu comentário foi para o cidadão largar de ser ignorante antes de FALAR alguma coisa.
Presuponha que seu pc tenha custado R$ 1900,00 como você disse.
É um valor sequer próximo a R$20,00 mensais?
Não, não é.
O comentário de indivíduo foi que quem paga R$20,00 por obrigação tem um computador "bala".
Isso faz sentido pra você em alguma sentença?
Abraço.
Ps.: Te aconselho a largar o i5 e pegar um i7 pra ficar melhorzinho. ;)
gostei do HUD, esperando o flash o/o/
alguem sabe por quanto tempo ainda vai ficar o cliente normal?
:wscared::wscared:
flash client com full light integrado? parece que a cip nao quer acabar com os bots ela parece estar querendo integrá-los ao client do tibia :P
Bom achei que a mudança vai ser legal, tudo para elovuir o jogo, mas foi impressão minha ou a tela que se vê o char e os bichos está ampliada, se for vai ser massa, por que sou mage, isso ajuda nas hunts:)
odeio ter que apertar enter pra poder falar '-' ,
parece que tibia vai ser assim tbm né ? :x
Meu, muita gente dizendo que a barra é feia e tals, que nao vai usar ... q vai ser horrivel ..
Lembram da 1ª Ss, onde o client estava robusto ainda, sem detalhes, mas a nevoa no cemiterio de thais estava mto bem feita?
Ninguém nota que isso é somente um esboço do que a cip pretende fazer, e sim é uma boa ideia ... principalmente para mages.
Tibia vai ficar muito mais agil de se jogar, cada um de sua maneira...
Para nosso amigo ai de cima que disse q ta integrando o full light no flash .. tem nada a ver, essa Ss foi tirada com full light para q todos possam enchergar com nitidez, se nao nao teria nenhum sentido fazerem zao com tantos efeitos luminosos ... concorda?
abrçs