Nunca tentei jogar pelo site
mas pelo cliente ta normal aqui
inclusive o download esta abrindo
gogo jogar galera to lvl 87
Versão Imprimível
Tá muito RIP de tibia, hahaha
Pelo menos ele que fez a engine.
Ok, às criticas:
Um auto-chase, por favor!
Quando clicar pela segunda vez num dos icones do cabeçalho, o certo é para a janela fechar. -Togglable menus
O jogo é baseado no tibia, então não tem porque o botão esquerdo abrir um menu de interagir com o chão.
Clicar no mini mapa para caminhar seria uma boa.
Grip nas janelas do menu.
O "Você é muito inexperiente para continuar nesta missão" tá bem discreto :(
Estou upando um charzinho la...
nick dmTz
level 6 hunter
Mondol
Achei bem bacana, tem futuro.
Abraços
Tou jogando, fiz um Mago Mondol.
Ta divertido até.
Edit: Peguei level 5, fiz uma missõezinhas no começo. No geral, gostei do jogo, porém achei essas missões do começo (de coletar a comida do cachorro, a bola de lã e as redes de borboleta) meio entediantes... as vezes eu matava uns 5~6 cachorros e não caia uma comida. O drop rate poderia ser um pouco maior.
Edit2: Bom, dei mais uma jogada. Fui matar o primeiro Boss para pegar sua espada. Matei ele mas não caiu a espada... aí pensei que é questão de sorte, não é sempre que dropa. Porém o respawn dele é muuuuuuuuito lento. Já tou uns 20 minutos esperando no local e nada dele nascer denovo. Creio que isso deveria ser mais rápido...
Post principal atualizado!
Uma coisa que me irritou nesse tipo de jogo, e sempre irrita.
É o fato de ter que selecionar o monstro com o mouse e andar nas setinhas simultaneamente sendo que as hotkeys são do outro lado da face do universo do teclado :facepalm:
Bem que poderia ter como andar no ASDW também, daí eu não precisaria de 3 mãos :pokerface:
Tirando isso, tá bem legal ! Falta um sonzinho pra não deixar enjoativo (Y)
Se eu não me engano, tem sim como andar no wasd
-----------------------------------------------------
Tinha parado de jogar no top1 lvl 95 (acabei viajando), vi agora que ja tem um lvl 100 e um 97
Estou pensando em voltar a jogar, foda que pro kakele falta players, pois o jogo é muito legal
Sim, Soma Cruz, o ASDW funciona!
Eu conversei com o Lucas, ele me disse que pretendem por som, mas quando tiverem um profissional cuidando dessa parte, pq se a parte sonora for feita de qualquer jeito, pode ficar bem irritante!
Vamos ver se esses negocios de eventos semanais q eles vao colocar vai trazer mais gente pra jogar tbm :y:
Me mostra comofas pra usar o ASDW O: !
Enfim, achei um bug. Confere lá.
Limonada é vendida por 3gps no NPC
e você à revende por 5. D:
-edit-
Pra andar.. no ASDW.. é só.. APERTAR ASDW:yuno:
Sou muito burro :rageface:
Eu achei o jogo meio sem ação,por isso parei de jogar.
parecido com o tibiame não? mas parece ser interessante, não vou testar agora por falta de vontade, mas amanhã concerteza
Joguei pouco tibiame, mas olhando pelos graficos de certa forma lembra sim
mas o gameplay é bem diferente um do outro
Até que aos poucos está entrando mais players no jogo
Já tem 9 lvl 60+, e varios low lvl que tão upando, e precisamos disso
Ontem eu e mais 2 lvl 95+ fomos tentar matar satan, impossivel
bicho hita demais, heala demais, e ainda ataca em area complicando os shooters, um knight morreu e eu e o outro saimos de la com vida
Precisa de ao menos uns 6 pra matar lvl 90+ eu acho.
Bom vi hj esse topico, ele tem mais de um ano lool :O e nunca tinha visto ele *-*
Agora q a minha premmy no tibia acabo vo joga esse pra ve como é *-*
Acabei de ver o site! Está incrível!
Vou começar a jogar, mesmo parecendo tendo poucos jogadores online!
Vo começa a jogar pra matar o tédio, vamo ve como que ta...
Podia ter um sistema de follow quando ataca o monstro, é o único motivo pelo qual não jogo.
/\ LOL!!!
Vlw!
Que lvl é o top?
102.
http://kakele.com/rankings.php
Pra quem desanima de ver o top lvl alto assim ja, futuramente vao lancar mais servidores (que nem tibia), dai se voce comecar a jogar desde ja vai pegar experiencia e saber upar rapido quando sair server novo :y:
Chegar no lvl 100 demora +- 1 mes jogando um pouco por dia, apos o lvl 110 nao tem conteudo no jogo ainda, entao os tops vao ficar +- no lvl 110 ate sair novo conteudo, tao planejando sobre como vai ser a vida lvl 110+ ainda, se alguem tiver sugestao eh so falar!!
Bota level cap e coisas pra fazer no level máximo, ficar upando infinitamente é chato.
Nessa epoca ainda não tinha realmente
102, eu estou 100, mas estou viajando
Tinha lvl maximo, que era o 110
Mas por pedidos dos players foi retirado
Na minha opinião fica melhor, upa quem quer
Nem precisa ter conteúdos grandes para lvl 110+
Mas acho que ao menos dar a possibilidade para upar, e com alguns conteúdos para esse lvl fica legal
E em breve vão ter eventos semenais de disputa das facções:
Egipdy x Mondols
E o pvp desse jogo parece ser mto show, só falta gente.
Porque não tem musica? Na versão antiga tinha.
o jogo parece ser bem legal vo me cadastra aq
Comecei jogar esta tarde e joguei por umas 5 horas seguidas huauhauh viciei :P
Fiz um hunter chamado Archer (criatividade > all) mas sei lá...nao estou sentindo mt firmeza no char..
Alguem tem experiencia ou sabe dizer se alquimista presta? achei a classe bem interessante..mas pra fazer um char que é inutil nem rola x)
Todas as classes estão bem equilibradas
hunter é mto bom sim
quando ficar mais forte tu vai poder atacar do fundo da tela (com arma e skill), ficar invisivel(se não me engano totalmente, inclusive pra players)
hunter por usar o atributo base força (cd ponto rende 5hp) tem muito hp, é a segunda classe com mais hp do jogo, podendo se aventurar como bloker
Sobre alquimista, é muito bom também
Ele hita praticamente igual a um mago, e ainda pode healar os outros
mas no futuro acredito que vão especializar mais ele em healer, retirando um pouco o dano
Resumindo, todas as classes estão equilibradas, jogue com a que gostar mais
Aee, criei um hunter lá, vamos testar o jogo
Meu nome é Creatine
Tem server pra escolher essas coisas?