Tá de brincadeira, né?
Não lembro do registro de votos ter sido confiado ao FBI ou algo parecido.
-=Angel of Darkness=-
Versão Imprimível
Gostosões, vamos parar com isso e resolver esse problema com diplomacia.
Esse tópico virou um campo de guerra de facçoes de internet.
Só tenho uma coisa pra dizer pra vocês!!
"Quando a Ordem é injusta, a Desordem se torna um princípio de justiça".
Fecha o BBB e pronto, fim de papo!
Eu pelo menos não estou indignado por causa do FeA, estou indignado pq me entreguei a essa prova pra saber que teve manipulação no final... não acredito que tu ia roubar Rubenito, mas tu errou feio e não quer admitir...
Já disse cara eu errei! Não sou perefeito, estou fazendo tudo quase sózinho não é fácil, a macro errou na rotina, mas não foi o erro da macro em si foi o meu também.
Mas repito quem se prontifica a me ajudar? Pra tornar a coisa melhor?
Eu levantei a idéia e botei a mão na massa.
Me ajudem também...
Querem o que anulação da prova do Líder? Pois bem vamos ver o que faremos.
Pow, mas o BBB que rola na tv também tem manipulações, também tem altas tretas e também tem as panelinhas de mimimi.
Nada mais justo do que fazer o BBB do Off o mais parecido com o da tv o possível.
~Chaos
Acho que o melhor que poderia ser feito, é o Rubenito admitir que errou, pedir desculpas, fazer outra prova.
E quem quiser sair que saia.
Dignidade não se compra.
Adoro ver a ruina das panelas perdendo o cabo....
adoro brigas, sangue...so falta banimentos (so saiu um alerta ate agora)
Apoio o Bruxo, não pelo fato de perder ou ganhar igual ele disse, e sim de perder tempo com a utópica imagem de que se tu ta participando pra ganhar e acontece uma dessa, você pensa: porque diabos eu to participando então?
Pra mim já perdeu totalmente a graça. No começo eu ficava acompanhando lendo os comentários. Agora dou uma lida quando entro apenas.
Antes tinha brincadeiras legais, todo mundo aparentemente unindo e levando na brincadeira, agora depois do primeiro paredão só tem brigas e nego querendo falar do que aconteceu sei lá quanto tempo atrás. Panelas é claro que tem, quem é amigo de determinado usuário vai votar nele é óbvio, e outra, a votação é livre, vota quem quer.
Além do mais acho que alguns não perceberam que isso é só uma brincadeira de um fórum, ninguém vai ganhar 1 milhão, ficar famoso ou catar várias meninas na rl já que aqui tudo gira em torno disso.
Pra contornar a situaçao, os patrocinadores deveriam fornecer um ano de monange gratis para os participantes :cool:
Nossa, 94 posts em menos de 15 minutos kopaskopsakopsAkopSAKOpsa
Tá na cara que o BBoff fez sucesso hauauhuha
Não tinhamos fugido com a grana?
Bem, eu pensei em sair pois me senti prejudicado tb. Falei pra nao postar previas porque achava que o jogo deveria ser dificil, e quem quisesse, que fosse contar os pontos como eu fiz. Perdi 1h vendo post por post pra chegar a isso ._.
Dependendo de como as coisas ficarem, eu continuo no jogo.
HAUHUAUHAUHA, EU TO POR TI.
A UNICA COISA DIVERTIDA FOI A PANELA DO RETARDADOS SAOKPKPSAKPOSA
VAMOS VER COMO PROCEDE AS COISAS, AMANHA IREI ME DECIDIR.
CONVERSEI COM VARIOS USERS DIVERTIDOS E FIQUEI MAIS UNIDO COM O FEA NOVAMENTE, PELO MENOS TEVE ISSO DE BOM NESSE JOGO.
POST 100
Vou dizer o que penso, não sei se o que eu acho vale de alguma coisa pra alguem mas enfim.
Acho que o maior erro do Rubenito foi informar prévias, a prova era basicamente um tentando comer o figado do outro, com as prévias todos sabiam aonde direcionar seus ataques, quem quissese souber quem estava ganhando tinha TODAS as informações necessarias para descobrir, bastava ter paciencia. Rubenito deveria ficar calado e no máximo comunicar algum post que fosse inválidado.
Outro erro foi de avisar as parciais de jogadores que estavam erradas, todos os jogadores tinham como saber as parciais certas, em nenhum lugar nas regras da prova dizia que não era permitido soltar parciais erradas afim de influenciar votos em uma direção, acho que nenhum participante da casa é ingenuo a ponto de achar que ninguém poderia estar blefando, se alguém quissese uma lista totalmente confiavel bastava contar voto a voto que ia saber quem tava ganhando e quem não tava.
Sei como não deve ser fácil organizar essas provas e me coloco a disposição do Rubenito para ajudar com alguma coisa que ele precise.
Jogo encerrado. Fazendo um post no topico da casa lá, aguardem 1 min.