Interpretações erradas, eu falo isso porque os caras tem uma panelinha armada(oldfag), e é legal ver eles perdendo pra quem não fez nenhum esqueminha(newfag).
Versão Imprimível
Voto no Tristeza.
Sou Farok até o fim! :D
ate que enfim um paredao so de homens, ja achei um absurdo tirar as poucas mulheres que tem na casa....meu voto secreto! hihihi
Cara, vc fumou bosta? onde que o tristeza ta te xingando ?
por mp ele pode ate ter perdido um pouco a linha, mas eh demais vc enxendo o saco por todo canto, ate mesmo por mensagens privadas
ta todo mundo de boa curtindo a brincadeira, vc que vem enfia as tetas onde não é chamado, e sempre gera discussão imbecil. Parece que voce adora essas coisas, talvez se acha um 'trolador', mas com certeza é dos bem fracos e burros, pois troll de verdade nao tatua na testa que é trolador
quanto as panelas, e dai se elas existem? voce tem provas? nao? O que tem muito aqui é amizade, eu sei o nome rl do juko, tristeza, darak, martiny, libra, xyvon e do bruxo. HÁAA "panelas" diferentes, newfag, oldfag, odd, fea e outros. Quero ver extrair uma panela disso
to de saco cheio dessas acusações e de tanto mimimimi, encerro minha audiencia por aqui
Sério mesmo Kaiorix, passei um bom tempo sem entrar no fórum e quando saí você ainda estava nessa discussão pífia.
Custo acreditar que DEPOIS DESSE TEMPO TODO você continua reclamando.
Deixa os caras votarem em quem eles querem.
Não tem nenhum esquema por traz do Martiny?
Ele pode ter absolutamente nada a ver com isso, mas só de ser o principal concorrente contra um membro da panela do FeA já implica que panelas se organizarão pra ajudar ele.
Fica aqui meu alimento ao trasgo.
Martiny, foi o mais original e um dos poucos engraçados no depoimento de porque queria entrar na casa...
Ia votar no Farok, já que é o que eu mais "converso", porque nossas opniões são contrárias em todo santo tópico e agente acaba discutindo, mais ele é um user gente boa, no fim votei no martiy mesmo só porque ele foi engraçado.
Eu não gosto de criar discussões sem sentido mas acho que isso já é exgero.
1º post do Kaiorix nesse post:
Agora o 3º post:
Kaiorix curta o jogo mas deixa com isso de panelas, até há panelas mas ficar falando isso 24hrs só faz você parecer reclamão. Se você se sentiu ofendido bastava reportar a mp a moderação. Evite discussões, o Looukoo,opeixemorto12Jesusluiz, e oUylkulul Node PrecaverJose Cuervo também foram eliminados e estão levando de boa. Fair Play cara!
Votei no Farok...
Porque???
porque ele é gatinho :P (zoa)
Votei no Farok!
Ia votar no Marksman pelo gosto musical, mas acabei dando miss click e caiu o voto no Martiny.
Então GO MARTINY!
PS: Cada paredão que passa as discussões ficam mais legais.
Voto no Farok por que ele é sagaz.
Acontecem mais tretas fora da casa do que dentro. Que merda de BBB :yelrotflm
Ainda to vivo na briga. Esperança é a última que morre.
Votei no Farok, :D Porque ele é .... sagaz.
ahuahuahuahuhuaa
Mas se o FeA realmente estivesse fazendo panela, pelo menos fora da casa, teriam votado na Dani pra ela ficar e tirar o Titus, não tinha quase nenhum voto nela, mto pelo contrário, vários no Titus e alguns para ela, ou seja, ninguem se uniu, e agora teria vários votos no Tristeza, mas não é o caso, e se fosse tão importante assim, ela só ter chamado os antigos usuarios do FeA, mas ninguem do FeA tá realmente ligando pra essa panela ou votação...
Eles(Kaiorix) que estão fazendo muita tempestade em copo dagua, mas vai ser assim até o final do jogo, fazer o que.
Farok continua firme, boa sorte x)
Vou usar a arma da assinatura do Farok pra ver se dá resultados.
@Rubenito:
Nos próximos tópicos de paredão, vê se coloca as regras da votação :b
Do tipo:
- Não valerão votos de users com menos de 200 posts
e
- Quem está na casa não pode votar aqui.
Muito nego que tá na casa fica votando só pra dar volume na enquete e ganhar voto dos newfags indecisos, tem que ver isso dae
@votação:
A briga tá boa :b
Boa sorte pro Martiny e pro Farok.
VAI FAROK!!!
Coitado do Marksman... Só um milagre tira do lado negro onde habita o espirito da eliminação...
Não conheço muito o Tristeza e o Martiny... Portando voto no Farok...
Só para consultar:
Já votei? Aqui diz que sim, mas não lembro disso...
Se sim, votei certo...
Aposto que alquem entrou na minha conta... Maldito cookies de PC que eu sempre salvo...
Segue a prévia, bem está quase definido, Farok tem muitos votos inválidos;
http://img193.imageshack.us/img193/2...vaimagemhd.png
Citação:
Postado originalmente por Votos válidos
Citação:
Postado originalmente por Votos inválidos
@Edu Apokalipse
ok, é que não pude ficar acompanhar direito esse paredão, =S
Próxima eu arrumo;
Encerra logo o paredão, Martiny ainda está com agente :wub:
PARA A CASA FICAR FELIZ, VOTE MARTINY.
ANTI PANELAS AE :cool: