MS powaaaah ! <3
Versão Imprimível
MS powaaaah ! <3
Optional - Sorc/Druid
Open - Sorc/Druid
Hardcore - Sorc/Druid
Vejam bem, quem ai ja viu um paladin lurar 5 demons, healar no exura gran ou exura vita e matar na avalanche? Ninguém. Demon foi só um exemplo... Um mage level alto, seja druid ou sorc mata qualquer coisa sozinho e de forma rápida. Um Paladin sempre vai matar 1 criatura de cada vez apenas, dificultando a hunt em situações onde vem vários monstros juntos.
No caso do PVP é a mesma situação, dessa vez é claro que o mage ataca apenas uma pessoa de cada vez, nada mais óbvio, mas sendo level alto e tendo um bom tunnel, mage rula em qualquer war, já que sua mana vai demorar para acabar e seus hits de sd não "falham" já o paladin varia muito seus hits de assassin, isso quando não dá "miss".
Opinião formada.
Acho essas pesquisas e votaçoes muito inúteis, a graça do jogo é ter diferentes vocaçoes com pontos positivos e negativos. balancear vocaçoes é inútil, se é para todas Vocaçoes terem o mesmo firepower,hp,mana,cap, etc, entao que façam apenas uma voc. ^^
O interessante é o firepower dos sorcerers, a vida/cap dos knights, o heal dos druids e o equílibrio dos paladins.
[]'s
Da onde vcs que votaram nos kinas em hardcore pvp acham que ta balanceado??
lah eh so mage e palas
Vocês não entenderam...
Qual o problema de uma vocação gastar menos, ou hitar mais?
O problema é quando esse parametro está muito distante do outro, ou seja, uma vocação tem que ser equivalente a outra. Não necessariamente todos fazerem a mesma XP e tirar os mesmos hits, e sim cada um ter um ponto forte, mas como disse, com essas vantagens de modo equivalente. Isso é balanceamento.
A cip esta mudando muita coisas nos kinas e mages, paladin eh a profiçao mais equilibrada, a profiçao q nao tem reclamaçoes e nem problemas, jah que paladin eh meio q uma profiçao de hunt solo pois da bons hits e tem life boa para suportar combos. Porem paladin nao faz a xp de um mage pois nao tem magia de area q preste.
O grande erro sao as magias de area dos mages q destroem facilmente, a cip devia pensar em uma magia forte mais que nao fosse de tanta facilidade caçar, jah q a UE pega quase a tela toda tento uma chance minima de erro, se uma magia no estilo do vis lux tivesse todo ese poder que a ue tem talvez o problema acabasse:rolleyes:
Eu acho q as vocação estao bem balanceadas pelo menos melhor do q no ano
passado pq antes os mage upava voado agora ele nao fazem mais isso.
Mage tem muias vantajens ainda com uma mana extraordinariamente grande
podendo lura varios monstro e usa ue assim e foda,a unica desvanagem dos mage e q tem pouco hp e gasta muito em hunt,a Cip tem q fazer algum para diminuir esse poder dos mages.
Mais para min pally sempre vai ser a melhor vocação.
I love Paladin:wub:
Esse tipo de enquete não dá certo. Se o cara é knight ele vai votar em knight, se é druid ele vai votar nos druids.
MS na hora do rush mostra muito mais seu poder de fogo ;p
não quer que exclui mages tb não patrao?
se diminuir o power de mage ele vai prestar pra que?
caçar na exori flam em ancient scarab?
ja zuou que chega com essa coisa de Cooldown
otional pvp = sorcerer...por fazer exp maior que as outras voc..
open pvp = knights...sabendo jogar...kina faz uma exp ate legal e destroi muito no x1
hardcore pvp= druida...por paralize e sio etc..
pro cara la de cima q falo q knight ta uma bosta...q n mata nada.... vc ta mt errado viu...ou vc n comprou a magia exori gran ico ou vc é mt ruim...pq kina agora da HS em mage lvl 100 fiote
AEEE GALERA!! Tô devolta ao tibia e o tibiabr ^^
@topic
Bem até esse update paladin era sem dúvida a melhor, mas depois do update eles sofreram um pouquinho perdendo algumas magias mas eu gostei xD
Mas eu ainda acho que eles continuam sendo bastante fortes... mas fica uma disputa acirrada entre paladin e sorcerer...
Man como esse cara disse aew paladin e soceres ta equilibrado mais kina
mata alguem?
Man meu rl 70 druid bloko um kina lv 317 e ainda fikou zuando kina nao foi
feito para mata so para blokar.
Para min ta assim.
Opitional pvp:sao soceres pq fazem um bom xp e nao precisa se preucupa
usando ue sem pega skull
Open pvp:paladin pq fazem um xp bom melhor q do kina e tem um pvp melhor q do kina e sola mostros melhor q mage
Hardcore pvp:Sao os Druid pq tem o melhor pvp do jogo
E isso q eu acho.
I love Paladin:wub:
Acho incrivel, mesmo depois de um certo update, que fud _ o os sorceres
ainda acham que esta vocação é a melhor, os sorceres em minha opinião foram desvalorizados na questão do ''Tempo para uso de magia''
que eu achei um absurdo em questão, não jogo em mundo pvp mas
falo pelas pessoas que lá jogam, um sorcerer contra 3 outros characters
HOJE !! não tem a menor chance em minha opinião de escapar dos ataques
de pk's .
West on Pacera ! Long life VENORE !!!!! :)
Account of my friend
[QUOTE=Ayrton of pacera;5755802]
Acho incrivel, mesmo depois de um certo update, que fud _ o os sorceres
ainda acham que esta vocação é a melhor, os sorceres em minha opinião foram desvalorizados na questão do ''Tempo para uso de magia''
que eu achei um absurdo em questão, não jogo em mundo pvp mas
falo pelas pessoas que lá jogam, um sorcerer contra 3 outros characters
HOJE !! não tem a menor chance em minha opinião de escapar dos ataques
de pk's .
Sorcerer Forever !! Tibia Nunca mais !!!
West on Pacera ! Long life VENORE !!!!! :)
Account of my friend
o Beav falo só merda, eu soukina e votei em sorcer, kina ta começando a rula, mas no quesito "poder" ta atras ainda d mage e pala
o Wesleyzinho meu querido, o druid 70 bloko o cara ae por quanto tempo?
foi tipo igual o tomurka com os mages lá? 2h30min?
cara naum fala merda pelo amor, tudo bem q mage é poderoso, mas o kina 317 ou tem skill 55/55 ou ele tava só zuando esse druid ae, heheheheheh
a esqueci, ele podia ta usando uma knife, c tem certezan q ele naum tava treinando com o mage?, eu usava um mage pra treina meu pala, bem melhor q monk, saia bem menos hit miss, a faça-me um favor né wesley vai fala merda em outro lugar, o cara ae em cima colocou os danos dele em monstro e c der uma olhada tem um dano dele em um char, o cara bateu 700+, quanto esses druid ae tem d vida? ou vai fala merdaem outro forum ta loko!!
hail tibia!!!!
Porque vc acha que o Lord'Paulistinha foi banido?
Todos esses Top's são Shares ou Botters, concerteza, ou VC vai me dizer que já viu alguma pessoa sobreviver mais de 2 dias jogando tibia 20 horas SEGUIDAS TODOS OS DIAS DA SEMANA POR MAIS DE UM ANO.
São pessoas assim que manchão a honra dos Kinas.
Mas na real, nem ligo mais pra botter, cada um joga do jeito que achar melhor. Tive que aprender a pensar assim. A Cip NUNCA vai banir os botter que compram premium, NUNCA, disfarção com MassBan inuteis aquiiiiii e outro aliiiiiii e vai indo os trouxa.
Cansei de denunciar botter, cansei mesmo, fiz um par de denuncias e gravei os nomes dos caras TODOS ELES, isso faz mais de 4 MESES, e nem depois do Mass Ban a Cip não Fez nada, E depois a FD* da Cip manda um alerta pq "ofendi" um jogador FILHO DUMMMMMMMMAAAAAAAAAAAA PUUUUUUUUUUUUUUUUUUU********************** MESSSSSSSSSSSMO que atrapalhava o jogo dos outros. PO faça-me o favor CipSoft, eu denunciando os mer*** e vcs me atacando, POR**
E um Kina tem? Não, Kina só serve pra correr de um lado pro outro enquanto o life diminui aos poucos. Nunca vi um Kina hitar +500 seguidas vezes, se é que algum kina ja hitou isso. Sem contar que com TRÊS NOOBS te atacando vc pode ser lvl 500.000 a Bost* da defesa vai furar e vc vai levar o dano e eventualmente morrer, não tem como, mage só na UE apavora quem aparece na tela e ja era, o Kina, pra compesar a suposta defesa brocha e a desvantegem de atacar de perto e somente UM oponemte devia tirar um PUT* DUM HIT FUDID*, o que não aconte, o Tomurka por exemplo sobreviveu com o servidor nas costas mas NÃO MATOU NINGUEM..... NINGUEM............................ NINGUEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ai, kina é bom né, não não, kina é a melhor vocação não tem papo.
Melhor pra mazoquista pq nao tira HIT NENHUM. Sem DRUID por perto KINA é UM LIXO. Mas eu jogo.
Faça as contas, se a Exura Gran San heala que nem Ultimate Health Potion.
Kina:
Ultimate Health Potion = 310 Gps = 750 HP
Ultimate Health Potion 10x = 3100 Gps = 7500 HP
Pala ("Seu"):
Strong Mana Potion 4x = 320 Gps = 2 Salvation = 1200 HP
Strong Mana Potion 4x 10x = 3200 Gps = 20 Salvation = 12000 HP
Particularmente achava que pala healava mais, mas agora eu tenho CERTEZA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK, mano ridiculo vc falando que kina leva vantagem em alguma coisa. com 100 Gp a mais um pala heala 5500 HP a mais que um KINA, CARA... 5500, Cinco Mil e Quinhentos!!! É MUITO HP.
Quero ver vc me provar que kina é melhor pra healar agora.
Em nonpvp acho que sorcerer é melhor pq faz mais xp, já em servidor open pvp e hardcore acho que os druidas são melhores pq eles tem o sio pra dar no knight , tacam paralyze pra paralyzar os pks ou para matar paralyzando sem gastar frag, e batem igual a um sorcerer tirando a ue de sorcerer que bate mais. e paladin bom no pvp? só se for em sonho, paladin tanka poco, quando acaba a mana ja era , não da ue e pra bater bem tem que dar utito tempo san que o impede de curar.
druid, em optional e em open pvp, vocaçao que é util pra qualquer hunt, faz bastante exp, sempre tem hunt em todo lugar, eu voto nos druids atualmente
Bem, isso é uma coisa que eu já havia pensando, e até comentado aqui.
Em primeiro lugar, esse negócio de "Aiai titio, Knight é um lixo, não da dano", calcule o dano do Exori Gran,Exori,Exori Min que são magias spamaveis, se não me engano, o colldown do Exori Gran é 6 ou 8 segundos, e veja que esse dano é em área, e ele ainda tem toda a utilidade do Exeta Res.
Em segundo lugar, em questão de exp, é uma questão muito simples, o Knight na maioria do seu tempo, está sempre caçando com um Druid, e todo mundo sabe que tem hunts que você faz muita exp em dupla, então técnicamente, após certo level, o Knight faz o mesmo exp/hora de um Druid.
Sobre a questão de cura, eu acho que o Knight são bastante injustiçados com isso, já que a potion é muito cara, e a maior cura dele é de 10 em 10 minutos, mas é inquestionavel que ele ainda é forte pra caça solo, basicamente o que fazem na Banuta por exemplo, é lurar, e ir usando Exura Ico, matou todos, continua dando uma curada e já vai lurar novamente.
A facilidade do Knight fazer dinheiro, é justamente o preço por ter que pagar as potions.
Agora, sobre vocação mais forte, eu diria que a mais roubada é o Paladin, já que ele faz muito mais gold que o Knight, upa skills mais rápido, e a experiencia solo é tão boa quanto as demais vocações, só que sem aquele gasto, fora que quando HL ele também já vira um tanker sem exeta res.
Pra PVP ele não é tão bom assim, eu até preferiria o Knight mesmo ou então o Druid.
A vocação mais injustiçada é o Sorcerer, a tempos que o Druid é um Sorcerer evoluido, praticamente dão o mesmo dano, a única coisa boa é que Sorcerer tem 2 elementos enquanto Druid tem 1 (não sei se essas hunts novas são boas com Earth).
Mas no geral, não subestimem o Knight, é uma vocação muito boa, e sobre esse negócio de bot, por favor né pessoal, tem script hoje em dia, de Druid solo ultimos andares de Banuta, não tem mais essa de só Knight upa no bot, lá da época do NG/Elf.