MS powaaaah ! <3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Optional PvP - Paladin
Optional PvP - Sorcerer
Optional PvP - Druid
Optional PvP - Knight
Optional PvP - Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas.
Open PvP - Paladin
Open PvP - Sorcerer
Open PvP - Druid
Open PvP - Knight
Open PvP - Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas.
Hardcore PvP - Paladin
Hardcore PvP - Sorcerer
Hardcore PvP - Druid
Hardcore PvP - Knight
Hardcore PvP - Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas.
MS powaaaah ! <3
Optional - Sorc/Druid
Open - Sorc/Druid
Hardcore - Sorc/Druid
Vejam bem, quem ai ja viu um paladin lurar 5 demons, healar no exura gran ou exura vita e matar na avalanche? Ninguém. Demon foi só um exemplo... Um mage level alto, seja druid ou sorc mata qualquer coisa sozinho e de forma rápida. Um Paladin sempre vai matar 1 criatura de cada vez apenas, dificultando a hunt em situações onde vem vários monstros juntos.
No caso do PVP é a mesma situação, dessa vez é claro que o mage ataca apenas uma pessoa de cada vez, nada mais óbvio, mas sendo level alto e tendo um bom tunnel, mage rula em qualquer war, já que sua mana vai demorar para acabar e seus hits de sd não "falham" já o paladin varia muito seus hits de assassin, isso quando não dá "miss".
Opinião formada.

Acho essas pesquisas e votaçoes muito inúteis, a graça do jogo é ter diferentes vocaçoes com pontos positivos e negativos. balancear vocaçoes é inútil, se é para todas Vocaçoes terem o mesmo firepower,hp,mana,cap, etc, entao que façam apenas uma voc. ^^
O interessante é o firepower dos sorcerers, a vida/cap dos knights, o heal dos druids e o equílibrio dos paladins.
[]'s
Da onde vcs que votaram nos kinas em hardcore pvp acham que ta balanceado??
lah eh so mage e palas
Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:
Vocês não entenderam...
Qual o problema de uma vocação gastar menos, ou hitar mais?
O problema é quando esse parametro está muito distante do outro, ou seja, uma vocação tem que ser equivalente a outra. Não necessariamente todos fazerem a mesma XP e tirar os mesmos hits, e sim cada um ter um ponto forte, mas como disse, com essas vantagens de modo equivalente. Isso é balanceamento.
A cip esta mudando muita coisas nos kinas e mages, paladin eh a profiçao mais equilibrada, a profiçao q nao tem reclamaçoes e nem problemas, jah que paladin eh meio q uma profiçao de hunt solo pois da bons hits e tem life boa para suportar combos. Porem paladin nao faz a xp de um mage pois nao tem magia de area q preste.
O grande erro sao as magias de area dos mages q destroem facilmente, a cip devia pensar em uma magia forte mais que nao fosse de tanta facilidade caçar, jah q a UE pega quase a tela toda tento uma chance minima de erro, se uma magia no estilo do vis lux tivesse todo ese poder que a ue tem talvez o problema acabasse:rolleyes:
Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:
Eu acho q as vocação estao bem balanceadas pelo menos melhor do q no ano
passado pq antes os mage upava voado agora ele nao fazem mais isso.
Mage tem muias vantajens ainda com uma mana extraordinariamente grande
podendo lura varios monstro e usa ue assim e foda,a unica desvanagem dos mage e q tem pouco hp e gasta muito em hunt,a Cip tem q fazer algum para diminuir esse poder dos mages.
Mais para min pally sempre vai ser a melhor vocação.
I love Paladin:wub:
Última edição por Wesleyzinho; 06-02-2011 às 18:48.
Esse tipo de enquete não dá certo. Se o cara é knight ele vai votar em knight, se é druid ele vai votar nos druids.
MS na hora do rush mostra muito mais seu poder de fogo ;p
"A confiança em si próprio é o primeiro segredo do êxito."
Jaao.