Esperem a ruby e a dani para brincarem de briga de galo rs.
E agora que eu vi que o Peixemorto não está na casa...): economizaríamos estalecas no vinho.
*um high five na câmera para o teddydog*
Versão Imprimível
Briga de galo? Os cruzerenses(se tiver algum) da casa sairão correndo.
To na piscina, mas não ficarei muito tempo pq tenho que ir trabalhar(a prova da comida RL aqui de casa haha).
Quero saber quando vão dividir a casa em Lado A e Lado B, o @Morphina vai pro lado b por motivos óbvios sapokksapokosap
Não to afim de discutir religião, mas pilho discutir sobre politica koPSAKOPSAKOp
As meninas não vão entrar tão cedo, então vem mais um e a gente fecha os times.
EDIT: alguém mais aqui reparou que o tópico do LSD do Windscar sumiu?
Oi, abaixo ao fim da propriedade privada dos meios de produção =D
~
Podia ter o cronograma no post principal. A idéia é toda segunda terem as provas né? Seria legal um horário também.
Acho que fica muito vago dizer segunda e terça. Teria que ter um horário pré estabelecido.Citação:
Postado originalmente por Rubenito
Se aparece mais alguém aí pra briga de galo considera que eu entrei. Eu vo joga videogame.
vamo brigar de galo então, estou dentro
e tambem acho que tem que avisar quanto tem provas, porque quando eu soube do jogo já tinha acabado as provas.
To esperando alguma mina entrar na piscina, carregar macho no cangote não da né... rs
A não ser que seja sem maldade, seus putos sacanas, não quero levar fama de papai noel depois dessa... ._.
~
TOMARA QUE A ANA MARIA BRAGA VENHA COZINHAR COM A GENTE, IMAGINA QUE SONHO GENTE!
Pode floodar desse jeito aqui? XD
Claro tetas, entre na piscina de sunguinha também =D
~
Poxa acordei agora.
Vou entrar na piscina de short mesmo,preguiça de trocar.
S.f.
me espera douglas
A idéia é que fosse demorado pra encontrar, para dar tempo de todos participarem, mas os cara daqui são rato em 10 min ownaram na prova.
lol
@Titus
Este tópico vai ser movido para Joguinhos depois que acabar o BBOff, mas mesmo assim floods monosilabicos serão coíbidos eu acho...
@
Vou estruturar algumas coisas e deixar mais claro a agenda e cronograma das provas.
Terá Bigfone.
o Primeiro que quotar será o que atendeu.
Vou fazer uma pergunta(Conhecimentos do Off), se a resposta for positiva a pessoa estará imune se for negativa estará no paredão.
o Prazo de resposta para Bigfone será de 2 dias.
Tenho outras 5 provas do líder na cabeça; :rolleyes:
Vou me esforçar mais nas próximas.
@RUBENS
Faz um texto 'Resumo da Semana do BBOff' todo domingo pra negada ficar
informada do que rolou, porque isso aqui vai ter mais de 8000 páginas.
~
Tem que fazer uns monstros, tipo usar uma sign zuada ou ter que postar com letra rosa, coisas assim.
Quero lembrar a vocês que tem Tremlins nessa casa.
Muito cuidado gente.
Poxa, fiquei bebassa o fim de semana inteiro, acordei só agora iuUIAHUIHAIHUIA
TO INDO PRA PISCINA, BORAAA :D:D
Agora sim da pra brincar de briga de galo, rs
Com todo respeito Ruby :)
~
to indo pega a bola pra gente joga um volley na piscina :D
@~Rubenito: achei a ideia (de nao sei quem, desculpa mas ta ai os creditos) mais cedo sobre a prova de resistência interessante, acho que seria legal manter os participantes presos ao pc HSUAHSAS e pra quem ta de fora acompanhar é legal também
obs: Tô só espiando!
Você tinha que ser incluida no BBOff Steph, é uma usuária e também de boa frequencia do Off topic, problema que você perdeu a inscirção.
MAAAAASSSS... pensei numa coisa, uma sugestão:
Como o Bófe é uma paródia do BBB, poderia incluir aqui mais uma das carateristicas do programa original, que é a entrada de novos membros durante o programa.
RUBENS, quando cerca de 4, 5 ou 6 negos forem eliminados, crie um tópico de votação para escolher 1 ou 2 novos Brothers pra entrar na casa, a Steph teria chance e provavelmente entraria no jogo =D
Se o calendário não bater, tente dar uma reformulada ou criar paredões que eliminem mais de 1 por vez. Você é o cabeça do programa, vai conseguir encaixar isso :)
~
só ver os ultimos posts do rubenito
quem vai faze o almoço ?
Claro que muda :)
Ou vai querer que aqui vire tópico apenas de anime ou futebol?
~
Então tá, já coloquei a agua pra esquentar, temos que ver se temos um molho, pq só massa vai ficar muito seco =x
É só falarmos de outras coisas :D
E.T: Já criaram outro topico sobre merda no OFF, pqp....
me acordem quando o almoço estiver pronto que eu lavo a louça depois.
to me sentindo no the sims.
Que loucura esse tópico hushahuashusahusahusa
Que tipo de mundo paralelo é esse meys
Sorte que todo esse postcount vai pro brejo depois, seus flooders.