Hehe sim senhora xD
Já vendeu o great shield e agora é o hat ;P
Ele teve muita sorte para conseguir puxar o loot todo, que foi só tacar fire bombs e tal, aí ele puxou o corpo para debaixo de um demon, e tirar tudo, ninguém reparou XD
Versão Imprimível
Hehe sim senhora xD
Já vendeu o great shield e agora é o hat ;P
Ele teve muita sorte para conseguir puxar o loot todo, que foi só tacar fire bombs e tal, aí ele puxou o corpo para debaixo de um demon, e tirar tudo, ninguém reparou XD
Brasil > Polônia , bem feito para esses polacos safados.
O cara ta rico pro resto da vida .
Gratz pra ele;
Haa eu parei para pensar denovo, e sinceramente retiro o que eu disse sobre o cara, lendo tudo isso fiquei pensando e meu é obvio qualquer um iria pegar, parabéns ao cara... fez o que todos os jogadores de tibia fariam se fosse no lugar dele :)
HEUSHEUSHUES , Malandro é malandro e mané é mané ²
Poloneses noobinhos tambem ne ? eu tambem roubaria falo memso ú_ú :yelrotflm
Calem a boca o mlk pegou pq ele eh foda
C acha q foi facil pro mlk pegar o loot hein seu noob??
parabens
Para quem diz em sujar o nome dos br, vai jogar em server alemão pra ver, os PL roubam seu loot, da kaos nos seus monstros entre outras coisas. O cara só deu o troco nos PLs apenas isso.
ahuHAUha, so podia ser br, mas msm roubando ... q dizer, pegando sem pedir emprestado, tenho q dizer, me deu orgulho *-*
Como diz uma musica malandro e malandro e mane e mane²...pode crer que é!!!:yelrotflm
o PL deve ter ficado doido, ja até imagino...:cussing:
fora q foi uma :402: monstra desse cara!!!
Gz p ele!!!
hehehe
Parabéns pra ele. Se ele roubou o loot sozinho é
porque ele é inteligente e mereceu. Não é qualquer
um que consegue roubar o loot.
Agora, que o pl deve ter ficado puto... HSUAHSUAHSUA
Serafan, eu rio muito com suas notícias. Mas essa ilustração do grafite ficou hilária mano odpsaadposkdaspoakpaodskapskasd
É, não é atoa que os gringos aki em honera reclamam dos BRs... não é atoa ...
UHHUAHUSHUD
Haunted! :(
Sortudo? Bom, não quero desferir acusações :D
xD
bem feito pros polako eles n podem ganhar td nao uai
brasileiro eh mais esperto neh nao??!?!?
GZZZ pelos itens
lugar de ladrão é na cadeia
Gzzzzz Merecido
quantas vezes pl's ja me ferraram..
gostei muito disso EPKPEOEPKE
Nossa...
Great Axe ,shield ,hat .... o jogador deve nem durmio :yelrotflm
Boa brasileiro
Bom, eu RI MUITO com seu desenho ashuashusahusasaaushuashuashusahusah
Ficou realmente hilário!
Enfim, não é certo roubar... mas os caras foram noobs demais. Um cara que não tava na party pegar o loot? lol
Particularmente não tenho nada contra os PL's de Honera. E alguns (2 creio eu) são de total confiança pois já me ajudaram em situação crítica então posso dizer que são parceiros... e os Insane? Que se explodam, guild de lurer/thief/sharer/bot.
No começo eu critiquei bastante o Hell Shadow Roz por ter feito isso, agora não critico tanto.
:cool:
Parabéns ao BR que pegou o loot; MUITO esperto da sua partee ! ;)
aos PL's, eu só posso lamentar por serem tão LERDOS :D
agoora essa bosta aii que todos estão falando por que querem dar uma de certos e éticos, de que roubar é errado, VOCÊS são hipócritas, por que falam que isso é errado mas eu aposto, que no fundo, se vocês tivessem a chance de pegar o loot inteiro (40kk+), vocês pegariam! Então não tentem estragar esse momento que muitos invejam, por que foi de certo modo um merito pra esse "ladrão" .
e outra coisa, se a imagem dos BR's estão sujas lá fora, F***-SE.
Nós não devemos nada a ninguém, muito menos a estrangeiros ;)
Isso é um jogo, e posso dizer que esse "roubo" foi uma pequena parte ruim de RPG (ruim paras eles XD).
;D
Eu pegava
Tu pegava
Eles pegavam
Nós pegavamos ...
Enfim, geral pegaria HSAIUHSIUAHSIA intão po, Gratz pra ele ai, com todo esse loot, ta feito =)
mais um bom "exemplo" de jogador brasileiro honesto.
Que robado o que, ahusdhuas os polak que dormiu,
o que aconteceu simplesmente foi que:
-Alguns jogadores bonitos, espertos e inteligentes não queriam que a guild compradora de char ficasse com o loot e atacaram firebomb, demorou tanto que todo mundo meio que "achou que ja tinham pego", e foi ai que hellshadow ficou com o loot só pra ele enquanto o povo dormia! :yelrotflm
GRATZ MANOLO É NÓIS QUE JOGA NA MÃO!
Se deu bem pra caramba, fez certo !
=D
eAIeaSEIASHEAHUSE
Só que ficou com o nome sujo !
ASHDUAHDAUSHDSAD
Sempre tem um brasileiro no meio, porém essa vez ele foi o protagonista! =D
Desde quando o Piva roubou o loot? ele pegou, é diferente de roubar
Pq os poloneses estavam la, com meia honera, tanto que a opk tb tava la matando, era milhares de chars la, o Piva pegou o loot, podia ser qq um, se caso fosse um polones, teriam roubado da opk que matou grande parte do ferumbras, pra mim n foi roubo, foi apenas pegar algo q todos la foram tentar pegar, pq ninguem ali matou ferumbras de uma guild soh, tinha umas 5 pelo menos
kkkkkkkkkkkkk...c fosce eu man robaria ate o resto do mostro e c pudece dava um tapa na cara dos pl ainda...que poha de certim o carai jogo e pra ser jogado...ou seja jogue deacordo com o jogo aproveite o que ele tem a te oferecer pq sorte e igual a cavalos c vs num segura eles te deicham e vao embora.....1 a 0 pros BR:P
Boa mlk... E ainda tem uns metidinho a honesto que diz que não roubaria... kkkk
Pensa vc abri o loot do ferumbras e ver tudo akilo ( ainda mais eu mundo nom-pvp), eu duvido que alguém não pegaria...
ah... soh pra constar.. nom-pvp = players thiefs, botters, e noobs :)~
Porq vcs sempre passam as noticias erradas?
Como você pode ver no filme ou no propio cast.. quem blocou
foi sir nippo nic (BR da guild OPKT) e hime Mitsu (BR da guild OPKT)
team q matou mesmo foi
crixus illitaire, orob, tripida, ez rabiola entre outros..
PAREM DE FALAR BOBAGEM
de PL lá so tinha max 3 entre outros trolls
TODOS ALI esperaram a guild OPKT pular para ir atras
NÃO FALEM BESTEIRA
esses cara da hotnews tudo amadores.
Acho que não adianta ficar discutindo o que era certo e o que era errado.
Cada server tem seus prós e contras; em um mundo pvp-enforced se mata a vontade não importando com as consequências; em um pvp, o cara logicamente ia morrer na hora que pegasse o loot e ia tomar hunted pela guild do server. E nos mundos non-pvp, tem que ser esperto pra não errar, porque um mínimo erro pode ser fatal como foi. Hell Shadow Roz foi muito esperto ao pegar o loot e usou o fato de não poder ser morto como benefício.
Na minha opinião, o fato de ele conseguir lootiar o Ferumbras o faz um bom jogador, um jogador de habilidades.
Será que ele faturou com o roubo? E como! Só que como fica o senso de justiça e a imagem que os brasileiros tem no Tibia... E o esforço que o time (mesmo sendo de pl's) teve pra matar o Ferumbras,pra depois um engraçadinho roubar todo o loot,e ainda rir da cara dos pl,eu imagino a raiva imensa que os caras ficaram,isso é INJUSTO além de desonesto...
Odeio o preconceito que os poloneses tem com os brasileiros e vice-versa,só que situações como essa,agravam muito mais a reputação maldita que brasileiros tem em jogos de RPG.Mas...Cada um com o seu jeito de jogar não é,só digo que quem colhe injustiça e desonestidade acaba colhendo o mesmo.Não duvído muito que esse loot que ele pegou vai ser uma maldição terrível pro resto da vida dele no Tibia,pelo menos nesse servidor.
Vamos ver no que dá.
EDIT: Se o time era de maioria BR's como estão dizendo nos posts ai,e ele fazia parte da guild que formou o team,a hotnew ta errada,ele não roubou nada.Se for isso desconsiderem o meu post...
Muito boa. Realmente palmas pra ele.
Nego joga em easy mode e chora pq roubaram o loot do bixinho. Tem mais é que se foder.
auaheuahea bouaaa brazuca
eh nois
qualquer um roubaria isso ae
auehuahe
HAHAHAHHAHAH!
Da hora roubar os Pls :D
oiaeoieaaeio bem feito.
ele teve a oportunidade de pegar e pronto....eu faria o mesmo,mesmo se o time fosse de brs