Essa porcentagem aí é fruto duma suposição ou você saiu observando cada um q dizia que pararia e aí observou mais ainda para ver se realmente parou? deve ser suposição...:)
Versão Imprimível
essas mudanças estam deixando o jogo cada vez mais chato , agora com esse negocio de montaria e etc ta vacalhando mais ainda :S
mais é isso , só nao pode para :riso:
Com relação as montarias, é tão simples pra mim. Gostou? Ótimo, corra atrás da sua! Não gostou? Pra que ficar reclamando? Simplesmente não use-a. Bando de malas cara.
acertei a data, que venha o update junto com meu cm token ;d :yelrotflm
LIXOOOOOOOOOO DE UPDATE, SE FICA ASSIN N SO EO MAIS MUITOS EXCLUIM O CHAR QEREM APOSTA ? ;]
Também acho... tirando que vai ficar tudo igual dai você se equivocou, porque logo depois você disse que vai ficar mais interessante. Eu gostei porque eu sempre gostei, em todos jogos que eram possíveis, daqueles personagens que precisam ter uma estratégia bem feita e ter uma habilidade na hora de jogar e ter várias opções de criar seu modo de caçar. Isso está acontecendo com sorcerer, temos agora várias magias com cooldown diferentes, incrementa o Role Playing, afinal uma magia extremamente forte requer muito esforço e você fica mais exausto, além de dar variabilidade ao jogo. O que antes era hunt de uma só magia pode ser tornar de 4 magias ou até mais, que devem ser usadas de forma mais eficiente, prestando atenção em quando pode usar cada e como usar cada magia.
Sorcerers que caçavam apenas com 'exevo gran mas xxxx' ou apenas waves terão uns probleminhas para se adaptar, porém se não era o caso, você só terá mais magias para causar alguns danos maiores de tempo em tempo. Não é nada muito díficil...
Realmente, se fica um pouco mais fácil, ta fácil demais, tibia num era assim etc... se fica um pouco mais difícil, ta difícil demais tibia num era assim etc também... Esquecem de ver que o jogo hoje tem outra proporção comparado a outros tempos, na época que comecei era muito mais difícil e também muito mais limitado e poucas pessoas jogando. Na época nem era possível atacar e healar ao mesmo tempo, ou você usava uma magia de ataque ou recuperava, o cooldown era o mesmo para os dois tipos, sem hotkeys para itens, sem poder usar runas em pessoas pelo Battle, perto do que você era obrigado a desenvolver antigamente isso vai ser moleza, até será mais divertido jogar, mas eu falo pela minha pessoa mesmo...
Ae, um dos melhores updates que já vi desde o 7.4.
Não tenho nada a chorar nem reclamar, Tibia é demais e só isso.
Mimimimimi, UE com 40 segundos de CD...
Mimimimi, Tibia vai falir só porque eu não gostei...
Desde quando o Tibia depende da sua felicidade para prosseguir ?
Bem, lógico que os sorcs desempenham um grande números de pessoas...
Mas, vendo pelo ponto técnico, a UE não foi feita para combar, pois devido ao seu grande poder destrutivo e sua grande área de atuação, eu diria que é para finalizar, que bom que a Cip já consertou isso ... :D
Agora, vcs terão que se acostumar não é só mage que sofre não, só com a retirada da UH foram 3: Knight e Pally(Healing) e Druid(Lucro com as UHs)...
Logico que eu não concordei no começo mas depois comecei a perceber que essas mudanças foram realmente para balancear, agora vejo que não será preciso só apertar hotkey para matar um char, com essa barra de CD você terá que saber o momento certo de usar cada magia...
Então é só se acostumar... :wub:
E que venha o Update...
:P
Não duvido nada que 98% dos que dizem que vão sair,ainda vão jogar depois desse update,na época das hotkeys foi assim também,e oque aconteceu?90% dos que falam que tibia é uma merda hooje,fala que antes das hk era bem melhor,e se for verdade isso,é porque nem sairam naquela época,de fato. :yelrotflm
QUER JOGO FÁCIL? VAI JOGAR PACMAN. :P
ainda bem que vai lançar logo essa porcaria de Uptade .....so mais 5 dias de p.A pra logar um pouco pra ver a porcaria como ficou no final e nem renovar mais p.A .
Primeiro que o EO nem excluiu o char, mas deixa...
Mudando de assunto... Exclua o seu e seja feliz x) !
:cool:
Character Information
Name: Eternal Oblivion
Sex: male
Profession: Knight
Level: 297
Achievement Points: 137
World: Amera
Residence: Carlin
Last login: Oct 08 2010, 07:13:53 CEST
Comment: I look at the world and I notice its turning
While my sword gently weeps.
With every mistake we must surely be learning
Still my sword gently weeps.
I dont know how you were diverted
You were perverted too.
I dont know how you were inverted
No one alerted you.
I look at you all,
See the love there thats sleeping,
While my sword gently weeps.
Look at you all...
Still my sword gently weeps.
Account Status: Free Account
Characters
Name World Status
1. Eternal Oblivion Amera
Na minha opinião, TIBIA agora fico mais uma MERD#.
COOLDOW é meu C#AR#LH*.
Os mage rulava na missão, agora... VAI SER RULADO !
Os kina era botter, agora... VAI CONTINUA SENDO BOTTER só que um pouco melhor BOTTER !
Os Pally? O que mudo pra um pally ? To morrendo pra dark torturer no lvl 210. Imagine... SÓ COOLDOWN. TOMATECRU. Nem magia pra pally tem.. EXORI SAN ? hita 200 max. Druid tem uma magia que hita 1k.
Os druid? Tira 1k numa magia. Pra quem num tinha nada, melhoro pra baralho.
É por isso que eu falo... VENDI MEU CHAR LVL 210.
VAI TOMA NO C* CIP DO BARALHO.
É NOZES.
:riso:
Eu estou rindo demais dos No-hands postando no tópico todos revoltados com o update, sendo que ainda da pra fazer 1kk/h só tendo que usar um pouco a cabeça.
Ficou mais dificil, mas não tão dificil quanto era antigamente.
eu acredito que esse update vai ter uma grande taxa de rejeiçao, é esperar pra ver né ...
ele foi bom pra tirar um pouco do poder dos sorcs, mais ao mesmo tempo deixou todas as vocaçoes mais chatas de jogar.
Estou com as menores expectativas possíveis pra esse update :/
Cooldown vai quebrar as pernas de muita gente, inclusive a minha ;X
Primeiro falei para ele melhorar o português porque fiquei na dúvida do que ele quis dizer com aquela frase...
E por acaso vc me conhece tão bem assim para saber tanto do meu char lvl "30"?
Então vou te falar...
Ja dei retireds várias vezes, ja me mudei 2 vezes, fiquei sem internet...
Ja troquei de mundos várias vezes para jogar com os meus amigos...
Vc ja passou por isso? Ou está só jogando para vender char,hein?
Esse Luiz não convence ... Ainda acho que daqui 1 mês ele vai estar premium. :rolleyes:
Errei a data por uns 7 anos. Vamos ver como será amanhã :0
Regras do fórum:
1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês.
Acho q não é bem assim como você disse não, hein?
@Tópico:
Ansioso pelas mudanças, sendo essas positivas ou negativas. São bem vindas, na minha opinião.
(finalmente vou poder ter um Estilingue!!!)
Antes todos falavam que tibia parecia OT de tão facil, qualquer um pega lvl, agora todos reclamam pq vai ficar dificil? Parem de chorar, quem for excluir char, exclua agora e bye, garanto que a maioria vai se acostumar...Pelo menos esse update vai servir pra acabar com boa parte dos noobs do tibia :]
Que venha um dos melhores Updates do tibia \o
Duas coisas boas amanha :), meu iPad que chega oficialmente da apple store brasil e o update do tibia :), que venha o grande temido mas melhorado Update do tibia
Update Amanhã!!!
Estou muito ansioso :)
vc sendo um MS nem deveria falar isso no hands são maioria os kina botter ....
1kk acho dificil heim fio ir la no Lizard dar uma rage e depois ficar tacando 10 runa pra matar dificil 1 kk hora heim ,ou ficar esperando 60 segundos de cooldown dificil ficar vivo ,exevo vis hur tb acho que não da isso não ...lurar de pouco em pouco ,sem bonus muito dificil ...1kk hora .
grim reaper ,deeper banuta então nem pensar em lurar uma par que não aguenta combo ..
antigamente so era mais dificil pq não tinha esses lugares para caçar com rage se não ,não seria diferente do que é até hoje a partir de amanha muito mais dificil .
queria estar otimista assim tb de fazer 1 kk hora mais negocio é amanha ver que vai rolar mesmo testar tudo as porcaria nova que no hunt Ts não animou nada .
AMAGAD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11!!111!!( shift+one)!!!!111!!11!
Muuuuuuuuito ancioso :B
Quero muito montar na black sheep :DDDDDDDDDDDDD
Tibia já perdeu a originalidade, não é mais aquele jogo idiota que muitos falavam, tibia não é 3D tibia é XD.
uhu.até que enfim vamos ver esse update tão ''polemico''.montarias ai vamos nós.:yelrotflm
aos sorc q dizem q acabou a exp...:) rodo uma print no tibiacast de 1 doido fazendo 2.3kk de exp no ts a coisa não ta tao ruim...
aos outros q dizem q necessitam de ue, vc ja viu alguem da spam de ue em war?. . .
aos q dizem q vao dar retired, 90% reclama....1,0% sai :D
aos que acharam a montaria ruim...bro e simples não use ela O.o você não é obrigado a usar :) se não gosta simplesmente nao use!
aos q dizem q druid fico mt melhor q sorc, haha! druid só ganhou um frigo hur + forte lol
ctz o cd vai fazer mt diferença + NAO IRA SER Só PARA UMA VOCA OU OUTRA :).
se você acha que deve dar retired, plx faça isso é menos lag no tibia...menos nb caçando e amanhã 10 nbzinhus iram pagar pa nos seus chars botters ocupando o seu lugar :p
QUE VENHA O UPDATE :}
*-* nego e mt engraçado, dizia q tava = ot... quando a cip muda os cara reclama O_O.
outros pedem magias novas para kina.... ai vem uns doido e reclama q a htk vai fica grande d+ O_O.
ai alguns inventam q deveria voltar o poder das uhs...e sorc com seus poderosos hits ;O 7.7 pra traz se nao me engano... ai vai vim akela cambada reclamando..."AFF PHOD&U CIP SO FAZ M&RD@! VO DA RETIRED NO MEU EK E NO MEU RP :@@@@@".....
'-' afinal... oq esse povo quer?lol
Chorem Sorcs XD
3 anos aguentando sorc falando que agente poderia ter escolhido outra profissão quando foi pra main...
Ver eles chorando hoje me da lágrimas de alegria :)
A era do Cooldown começou !!
Só acho engraçado ver todos os Druid's Knight's e Pally's que falam para os Sorc's não ''ficarem de choradeira'', fazendo-se de fortes meninos crescidos (''Isso é apenas um jogo! Parem de jogar se não gostaram!") e esquecerem que até 20 dias atrás quem eram os ''chorões'' eram eles. :rolleyes:
Chora negada , é simples .
Sempre reclamam , mais sabe oq dá raiva .
A maioria que reclama aqui , não dá 1 opinião para a cip ( no fórum oficial ) , eles estão lá , ouvindo os player , 1 exemplo foi a mudança no sistema de trap de mundos pvp .
Todo update é assim (maioria indignada , e estagnada )
Ainda não testei pra valer as magias , e o restante das mudanças , por isso prefiro permanecer neutro .
Ahhh mais teve o teste sever !
Teste sever durou (3 dias ? ) .
Pode até parecer brincadeira , mais não é , a cip deve ter pensado e testado muito bem esse ( delay ) , vou ver tudo bem direitinho , se eu não gostar , paro com tibia , tem tantos jogos a disposição por ae ^^
E começa uma nova Era , pro bem ou pro mal .
Hora de parar de jogar :P:P
Thank you Killsoft.
É a bosta tá quase ficando pronta.
Quero vêr se esses colldows vai ficar do jeito que tava no TS.
Se ficar pode até não ter ficado muito ruim pra kina, mas concerteza vai piorar em relação o que é hoje. E drui ta feliz porque? pra caçar vai depender de bloquer também. Agora sorcerer se ferro, não cura, não tem bloquer.
Mas ta valendo.
Pelo menos assim paro de jogar.