Agora os tutores que tavam la pra testar e achar bugs tao na fila pq abriram pros p.a que vao ficar reclamando e querendo pegar as montarias sem testar nada -.-
Versão Imprimível
Agora os tutores que tavam la pra testar e achar bugs tao na fila pq abriram pros p.a que vao ficar reclamando e querendo pegar as montarias sem testar nada -.-
Eu usei Holy Flash, é como se você desse um "burn" de holy no bixo, usei em um DS ele ficou levando 25 de dano a cada x segundos, o utura gran aumenta seu regen de life, bastante por sinal, exori gran con é um exori con mais forte, enquanto meu exori con dá média de 100 dmg o gran con deu uns 170 na média,
o exura gran san é o antigo exura san, e o novo exura san é o exura vita, pelo menos parece.
onde ta o topico pra fazer download do ts?
aaa nnn precisa digitar a senha que estava no dia 19 mas eu mudei ela e agora n lembro a senha antiga alguem pode me ajudar?
SImplesmente pior update de todos essa eh a realidade e nao sou mage ;B sou ek FICO UM LIXO ATAQUE pra que heal melhor se pra isso tem ed?
Minha premmy acabou dia 15 e so renovei dia 25....
Q sorte a minha hein
-.-
poiséh! quando vão para de dar ouvido aos players???
povão não sabe oque quer!
updates sim!
mudanças drasticas que mudão a jogabilidade do jogo não!
Como dizem os próprios Americanos(EUA)...
o gorverno lula um dos mais corruptos e mais discarados, com escandalos envolvendo amigos proximos ao presidente, MESMO ASSIM, elegem a Dilma e re-elege o cidadão!
isso mostra como o povo é burro!
deveriam pedir a opinão para, Bubble, Eternal...
Já fiz meus testes, não gostei do colldown, vai ter q revezar as magia de atk e vai ter q mudar hk toda vez q for um bicho diferente, o resto tá de boa.Montaria não sobe mto a velo do char.Tem lv 200+ gritando lá no TS q vai parar, lol.
uhahauhaua, level 200 gritando que vai para é foda auahau
A então esse negocio de bixo, é mais para ficar divertido mesmo, já q não muda muito a velo.
A, quem gosta de rag, vai gostar de jogar tibia agora, pelo estilo de magia, e de cd
Mas quem gosta de tibia, vai ficar mais infeliz agora.
nao gostei das magias de ataque nao, annihilation bate em 1 bixo soh e tem q fica revezando mt pra pode ataca direito... n tem td isso de tecla no meu teclado nao..HAEUAHEUHAEUEA
vai ver eh soh questao de se acostumar xD
parei de jogar.
simplesmente ficou chato! esses mounts são horriveis! eu quando li o Teaser sobre mounts achei uma maravilha! mas na pratica é lamentável! Os chars ficaram mto mal desenhados, o nome tampando a cara, praticamente vc n percebe q esta montado.. na verdade parece um monte de pixel embolado sem sentido
as magias são um lixo! mta complicaçao, poca utilidade!
jogar Tibia é jogar um game simples e divertido! alias... era...
bom eu nao preciso falar nada, ja falaram tudo ai, fico muito complicado jogar e pra variar mais uma vez acabaram com os MS, só por que tivemos anos e anos de soberania, somos nós usamos UE e essas coisas nao quer dizer que agora devemos ser a pior profissão do tibia. Simplesmente horrivel, nao aguentei ficar 10 minutos no TS, lamentável mesmo. Minha premmy termina daqui 7 dias, e não vou renovar para não precisar ver essa desgraça que vai acontecer no meu ex jogo favorito, o tibia.
nao vale a pena reclamar tanto, com tanta mudança é normal que venha com muita coisa mal estruturada e provavelmente vai ser tudo melhorado nos proximos update ou em algum patch ;)
Buy keyboard with f1-f90.
Bom, sei lá. Eu sempre defendi os updates. Esse eu não sei minha opnião ainda.
Ficou chato o jogo.
Vai ver é só questão de se acostumar. Mas desanimei.
E as mounts estão terrivelmente feias. :S
Sinto muito se os fan-sites oficializados estão concordando com tudo isso. Pra mim é mais pra "manter o emprego" mesmo.
Fiquei chateado.
Só tenho uma coisa a dizer:
ACABARAM COM O TIBIA T.T!!!!
Simplesmente odiei o update!
Não tem nem o que falar, odiei TUDO! :\
E pelo oq eu to vendo, ninguem la gostou...
Esses ataques que tiram de pouco em pouco são ridículos, só servem pra lvl baixo... pra que eu vou querer ficar tirando 30 de 2 em 2 segundos de nightmare? sea serpent?
exori gran ico é legal até da pra "comba" com exori gran e exori min só que ele mira em 1 bixo só, é um exori hur fodonico só isso
e o utura gran+exori ico da pra heala a vida inteira bem rapido, ta legalzinho ateh
e as montarias de black sheep sao mt engraçadas, fica um cara gigante em cima de um bixo minusculo AEHUEHAUEHUEHAUEHUAE
ei cipsoft vai toma no cuoleola
finalmente acabaram a missão, deixar o tibia um jogo infantil
aproveitem crianças retardadas
Eu estava premium, mas nem vou participar. :)
Espero que quem participe faça um bom trabalho.
eu nao consigo entrar, aparece que minha senha esta incorreta, alguem sabe o porque?
@edit
coloquei a senha antiga e apareceu uma msg que eu nao sou convidado pra entrar, mas eu sou premium, o que houve?
eu nao tive oportunidade de entrar no ts ainda, mais me digam uma coisa PALADINOS "perderam" o exura vita e "ganharam " nova magia de healing"(cooollll) mais pelo o que eu vi esse exura san nada mais é que o exura vita antigo e o exura gran san é o exura san antigo? eu vo te que compra esse exura gran san mesmo ou é apenas uma imprenssão minha?
sou knight e também odiei o update. Thanks Cip , esses pet's são inuteis . A palavra certa é desanimo , acredito q a maioria aqui esteja sentindo a mesma coisa...., isso é totalmente contraditório com a palavra update , quando se tem update o q mais se vê é a expectativa de todos , e a euforia . Como quando lançaram Yalahar... , porém esse dá pra ver q a grande maioria está insatisfeita. Uma tristeza :( .
horrivel ;/
parece que tão montado em uns digimon
pelo que to vendo eles tão complicando o tibia demais, agora uma pergunta o cd do exori vis/frigo/flam ainda é o mesmo ou tb ta um absurdo?
To ouvindo o tibia ta horrivel vou parar de jogar desde 2004.
Lamentável esse povo, choram demais.
lamentavel é aceitar tudo oque é imposto para nós!!
"ah vamu almentar os impostos" ALMENTA
"ah vamu acaba com liberdade de expressão" ACABA
aqui é um dos países mais corruptos do mundo porque ninguem faz nada!
aceitão tudo numa boaaa!
PIOR QUE TA NÃO FICA!?
FICA E BEEEEEM PIOR!
LIXXXXXXXXXXO
quero meu exura de volta, uma coisa é criar algumas magias tirar uma ou outra.. OUTRA COISA COMPLETAMENTE DIFERENTE é voce mudar o jogo praticamente 90%
LIXXXXXO
Bom, vo tentar entrar la, e jaja volto pra fala como esta
So pra inicio... 481 pessoas na lista de espera =/
Cipsoft consegue acabar com um dos melhores jogos de todos, só isso pra falar.
Não sei oque pensar do Update.. chato, legal, tediante.
Acho que eles deveriam focar no grupo "IN-GAME" não "OFF-Game", porque agora vamos ter que jogar 4 pessoas em 1 computador.. 1 Pra Atacar, 1 Pra Andar, 1 Pra Healar e outro para Miscellanious
Ô Pros Mages ô..
A cip simplismente impoe uma coisa e quer que agente aceite de bom grado tudo que ela faça?? pra que serve as propostas no tibia?? eles simplismente ignoram sendo que eh a gente que sustenta aquela empresa
nunca vi tanta rejeição em 1 update... 95% dos players simplismente odiaram
acabaram com o jogo literalmente, de 20mil player on vai dc pra 500, vao ter q fundir os mundos e a cip vai falir
ja to vendo tudo --'
como eu ja disse, tenho ctz q quem deselvolve o tibia ou os updates nao joga o jogo
cya =*
Tornaram fora de questão hunts na ue, ou o uso seguido delas, mesmo pra emergências, waves em geral, com um delay absurdo, montarias feias e com pouca utilidade, cooldown das magias novas ridículo.
Acredito que a vocação menos afetada entre todas as outras foi paladin, ja que não mexeram em cooldown de muita coisa.
Knights só tinham como fazer bastante experiência dando exori gran seguido, agora não mais, tentaram tapar os buracos, colocando exori isso e aquilo, de 3 sqm, de 1 sqm e mimimi, colocaram magias de cura até que boas...
Mas no geral... Tibia acabou .-.