Quero expor a falta de credibilidade do concurso, sem critérios na hora de escolher quem irá ou não participar. Melhor colocar nas regras "participa quem eu quiser" ou então mudar o nome para concurso de membro mais popular do off.
Versão Imprimível
Quero expor a falta de credibilidade do concurso, sem critérios na hora de escolher quem irá ou não participar. Melhor colocar nas regras "participa quem eu quiser" ou então mudar o nome para concurso de membro mais popular do off.
Merda, não tinha visto que tinha que ser o ATUAL.
Vou tentar fazer algo naquele do kiwi e participar.
Posso participar?
A brincadeira é quem consegue customizar melhor o seu avatar com temas de natal, não quem acha um melhor por aí.
A graça é ver o pessoal editando os avatares atuais, pô.
Esquece, um monte de gente vai mudar o avatar, meia dúzia de pessoas vão reclamar, e no fim o criador do tópico não vai poder fazer nada porque essa regra é quase impossível de ser aplicada. Já vi esse filme. :rolleyes:
Mas isso não vai mudar o fato de que o Mario rockeiro natalino vai ganhar, então não fiquem esquentando a cabeça com esses detalhes. :cool:
Acho que nem tenho 300 posts, se tiver pode me inscrever.
PLZ DEIXA PLZ [noob mode off]
kk
Meu avatar do Max de toquinha ficou bem fofo :yelrotflm
Quero me inscrever.
Ahh, vim seco pra participar, mas não tenhos os requisitos...
Meu dog noel ia ownar todos -ounão (sim, é meu cachorro)
Porra meu, eu não consigo por um gorro legal no meu carinha do avatar!!!!!!!!:triste:
Tae meu avatar modificado
Quero entrar. :D
Mostrar resultados 1 a 25 de 449
Pesquisado em 11.29 segundos.
No off, então colok eu ae manolo
"Customizar" e "pessoal editando" = pedir pro pessoal do design fazer?
Claro que o Epic Sax Guy não é algo original e inédito, assim como não é a gostosa do Big Bang Theory, o Seu Madruga ou o Fsjal. Mas quem teve o trabalho de ripar um vídeo do youtube em gif e colocar esse gorro fui eu, não vejo qual a diferença de ter tido a ideia agora pro natal ou 1 mês atrás pra um avatar comum e depois modificar pro natal.
A regra não tem sentido e é impossível de ser aplicada com completa justiça para qualquer random com 300+ posts no off mas cujo avatar ninguém lembra e ninguém pode provar que era diferente.
Eu sempre perco, mas ok. UHHAUAHUHAHUAA O concurso não é de melhor avatar, é de quem é mais pop.
Se foi vc ou alguém do design que fez não importa, mas perde toda a graça do negócio as pessoas mudando os seus avatares e não transformando os mesmos.
Ah, que seja, você já disse que não quer mais participar então não tem pra que ficar discutindo.
E o cachorrambo devia sair sim, ele usava um avatar daquele bolo da brincadeira dos pixels do TibiaBR.
nem começou o concurso e já estão brigando... caramba manolows
Tá ae meu avatar de Natal, quero participar...
Vou organizar minha panelinha aqui, dessa vez eu ganho!
Eu participaria mas não tenho 300 posts...
Votem em mim e garantam seu feliz natal!
~
ME INSCRITA AI
Ah, vo me inscrever mais por falta doque fazer, no fim quem ganha são sempre os mesmos, e pelos mesmos motivos...
Pode, adicionado ja.
Quando fizer, posta aew que eu adiciono (:
Essa é a ideia ;p
E sempre esse concurso foi assim, customizar o avatar que vc usava antes.
Senão eu chego no google, coloco "avatar de natal" e posso usar esse aqui
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:A...yCC8C6y0ZsXPfQ
Ou esse....
http://ec2.images-amazon.com/images/...V34756567_.jpg
Tens mais de 500, ta inscrito ja (:
Você tem 292 msgs no off u.u
Pega mais 8 ae que eu adiciono com todo prazer
Inscrito.
Inscrito. Acho que eu lembro desse avatar.
Você tem 190 mensagens no off. E pow, achei seu avatar de natal mó fofinho :3
Você não usava esse avatar antes né? u.u
Inscrito (:
264, até o dia 15 vc consegue ^^
Inscrito
Inscrito (:
@~
Galeres reclamando de que sempre os mesmos ganham... Ninguem se lembra do spray nasal nao? Ele era um simples newfag com um avatar nao tao legal. Usou a criatividade e o avatar dele ficou epico para o natal. Foi desclassificado do concurso porque todos iriam votar só nele e nao seria um concurso justo :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm [+avatar muito epico]
O que eu não entendo é porque não posso customizar um avatar inédito, que não tem nada de mulher gostosa no meio e nem foi simplesmente buscado no Google. Mas beleza, as regras são suas, você decide.
Só não vou conseguir achar o concurso legítimo.
Dúvida:
Posso colocar um avatar qualquer, tornando-o meu avatar atual, e até o prazo final colocar a temática natalina nele?
É verdade, o Darak não definiu o que se entende por "atual".
Atual é o avatar que se usava antes de mudar pro avatar de natal? Nesse caso você pode fazer isso, usar um avatar por alguns dias depois mudar pra versão de natal pra se inscrever por concurso.
Ou tem um tempo mínimo de uso pra ser considerado atual? Mas aí não faz sentido, a palavra atual não tem nada a ver com isso.
Sim, to causando. :P
Então eu posso me inscrever? Tô esperando decidir isso. Porque eu tava usando o Eric Martin antes de mudar pro Eric Martin natalino. Bem, Darak... Vê como vai proceder as coisas e me avisa por MP se eu puder participar, sei lá.
Então me coloca como participante aí, Darak.
Coloca eu ai..