ME INSCRITA AI
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ME INSCRITA AI
Ah, vo me inscrever mais por falta doque fazer, no fim quem ganha são sempre os mesmos, e pelos mesmos motivos...
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
Pode, adicionado ja.
Quando fizer, posta aew que eu adiciono (:
Essa é a ideia ;p
E sempre esse concurso foi assim, customizar o avatar que vc usava antes.
Senão eu chego no google, coloco "avatar de natal" e posso usar esse aqui
Ou esse....
Tens mais de 500, ta inscrito ja (:
Você tem 292 msgs no off u.u
Pega mais 8 ae que eu adiciono com todo prazer
Inscrito.
Inscrito. Acho que eu lembro desse avatar.
Você tem 190 mensagens no off. E pow, achei seu avatar de natal mó fofinho :3
Você não usava esse avatar antes né? u.u
Inscrito (:
264, até o dia 15 vc consegue ^^
Inscrito
Inscrito (:
@~
Galeres reclamando de que sempre os mesmos ganham... Ninguem se lembra do spray nasal nao? Ele era um simples newfag com um avatar nao tao legal. Usou a criatividade e o avatar dele ficou epico para o natal. Foi desclassificado do concurso porque todos iriam votar só nele e nao seria um concurso justo :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm [+avatar muito epico]
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.

O que eu não entendo é porque não posso customizar um avatar inédito, que não tem nada de mulher gostosa no meio e nem foi simplesmente buscado no Google. Mas beleza, as regras são suas, você decide.
Só não vou conseguir achar o concurso legítimo.
Dúvida:
Posso colocar um avatar qualquer, tornando-o meu avatar atual, e até o prazo final colocar a temática natalina nele?
É verdade, o Darak não definiu o que se entende por "atual".
Atual é o avatar que se usava antes de mudar pro avatar de natal? Nesse caso você pode fazer isso, usar um avatar por alguns dias depois mudar pra versão de natal pra se inscrever por concurso.
Ou tem um tempo mínimo de uso pra ser considerado atual? Mas aí não faz sentido, a palavra atual não tem nada a ver com isso.
Sim, to causando.![]()
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Então eu posso me inscrever? Tô esperando decidir isso. Porque eu tava usando o Eric Martin antes de mudar pro Eric Martin natalino. Bem, Darak... Vê como vai proceder as coisas e me avisa por MP se eu puder participar, sei lá.

Então me coloca como participante aí, Darak.
Coloca eu ai..