a cip tem merda na cabeça, não é possivel
Versão Imprimível
a cip tem merda na cabeça, não é possivel
q merda..
alem de nao poder mais matar os botters
nao vai da pra treinar
e o trade chat vai virar um lixo
hail cip ?
Gostei de tudo, menos de não poder ropar os bixos, já é uma sacanagem, ja que eu mesmo, muitas e muitas vezes, no começo, chegava cave de dwarf e tava full resp e ia lurando aos poucos pra poder entrar na cave ;x
só que isso depende só da gente, se todos aki que não gostaram, forem no forum oficial pra reclamar, imagina isso de todos os foruns de fansite? isso não vai nem chegar a vigoraar, ja que eu axo que só o fato de bixos ropados, desaparecerem qdo perder o player de vista já ajuda mt os players ativos, e atrapalha um pouco os botters ;x
oq acham?
lógico que não, é só ir ate a cave, jogar a rope pela cave e o cara própio se ropar e devolver a rope pra vc ;x'
fáaaacil ^^
aeeeeeeee aleluia pode fala portugues eu falo minha lingua e adoro ela gringos que estude para aprende ¬¬
tem mais br que outra coisa nesse jogo hahahahaha
e a bala comendo no rio de janeiro....
e o tibia arruma uma coisa e acaba com outra ¬¬
rope é sagrada não pode tira sem rope nao tem tibia ;x
fica rope !
Acho que a mudança do lurer pode ter vantagens pra kina. Tipo agora mage vai precisar de um kina para enfrentar uma cave cheia...
"Jogadores não poderão mais puxar as criaturas por buracos (ropar a criatura)."
Isso ai ACABA COM TUDO... diminuirá também a possibilidade de hunt em lugares diferentes.
Tem gente que só upa ropando bichos em determinados lugares...
Não vai poder ropar bichu mais?!
aff
ae quando tiver um monte de bichu... q vc queira ropar pra poder matar mais facilmente, vc n vai poder mais!??
Se é pra não poder ropar mais, acabem com os buracos de corda, coloque escadas em tudo!
¬¬
Ropar é um truque que pode ser utilizado para facilitar o seu jogo, ou atrapalhar o dos outros, vai da cabeça de cada um qrer fazer merda no jogo nou n! ¬¬
Uma coisa precisa ser citada quando vc lura um bixo e sobe uma escada ele vai voltar pro seu lugar de origem... logo nao terar um monte de bixo na beira do buraco.
tendeu?
Exato. Não vai ter mais luring na POI, por exemplo, daqueles que quando o time vai descer um buraco e encontra 10+ monstros lurados. Neste ponto vai ficar melhor.
Por outro lado, para usar o mesmo exemplo, para quem caçava na POI, bastava lurar para longe os bichos indesejáveis e daí ficar só com os que interessavam. De agora em diante o monstro que foi lurado para longe sempre vai ficar voltando para o lugar de origem.
Acho que os pontos positivos são em número maior que os negativos.
Estou com um pressentimento de que este update vai ser o mais radical desde que comecei a jogar Tibia (2004).
[ ]'s
Acho que a parte dos idiomas e a parte de não poder roupar mais os bixos, ficou ruim...por exemplo, cave da quest do crusader helmet, quando você desce no andar da entrada da quest, geralmente tem 4~6 dwarf guards te esperando, só com muita waste vai poder se caçar alí então.
Será que um dia poderemos nos livrar do Final Warning ?
afinal, todos merecem uma segunda chance não acham ?
Se fosse uma empresa brasileira que tivesse feito o jogo, tudo bem ser em portugues. Agora, voce joga um jogo Alemao cujo usa como lingua padrão o ingles, voce tem que agradecer por não ser em alemão.
Quer um conselho? Deixe de ser ignorante e vá estudar um pouquinho, prometo que nao dói, só no começo que vai cheirar queimado, mas logo passa... ou não. =)
Eu gostei de tudo
só a questão de ropa os bixo num poder mais é chato
mais c for pela logica como vc ia puxar um dragão pelo um buraco com uma corda kkkkk:yelrotflm
mais esse update eu tou louco pra que chegue logo:P
Não gostei da parte de não poder ropar monstros. Algumas quests precisam, tipo fire axe quest. Para amenizar esse problema a Cipsoft deveria colocar algumas excessões, tipo os DLs de PoI ou os DLs da fire axe. Imagina fazer essa quest e encarar os DLs de PoI? Isso ae foi ruim.
Isto quer dizer que knights que luram para o druid matar, dae o bicho vira no druid e... puff.
Cipsoft abrindo as portas hein, no geral até que tá bom. Mais coisas boas que ruins.
:P
realmente não sei oq pensar !
Eu entendi direito ?
Multi-client não será mais punido?! Quer dizer que libero geral?
Não poder robar criaturas ?
não gostei disso, eu ropava slime pra treina skill... :wscared:
Não concordo com você não, acho que é justamente ao contrario, game-chat é aquele canal pra conversar, esse sim deveria sem em qualquer língua, já o help channel é pra tirar dúvidas, devendo sempre postar em inglês que é a lingua do tibia (: já que nem todos tutores são brasileiros.
Como já citaram, ropar bixos é uma das coisas que sempre gostei no Tibia, seja pra treinar, limpar um local ou matar botters.
Pouco a pouco certas características do Tibia estão desaparecendo ... imagino como será daqui a 5 anos, :(
"Jogadores não poderão mais puxar as criaturas por buracos (ropar a criatura). "
Em anos leio este forun sem opinar, porém hoje sinto a necessidade de mostrar minha indignaçao. Como a Cipsoft pode remover uma característica tao específica do Tibia? Uma das coisas que mais me agradavam era esta "solidez" do jogo, que permitia por exemplo um jogador moldar um respawn como desejasse. Pela primeira vez fico com real medo do rumo que a Cipsoft está se dirigindo.
essa parada de nao poder ropar eh a pior coisa que ja pensaram em fazer,não tem gm pra banir bot,nao da pra matar,neo bot rula em tds os mundos , wtf ? ****** é da cipsoft ou oq ? isso eh burrice,eles tem que arranjar algo que detecta akele nojo de ****** ao inves de impedir os otro de pega slime pra treinar ou mata bot ,como o cara ai encima disse,nunca opinei sobre update ou reclamei,mas isso ai eh foda na moral,vai se fude com esse update cip ¬¬
Pelo que eu entendi, agora quando lurar o bicho um pouco, ele vai voltar andando a pé pro spawn :o, ou seja, alguem lura gs pra venore e sobe a escada, vc ta indo pra venore e a gs voltando, olha que realista, cipsoft s2
bye bye monstros se desintegrando dps de andar um tempinho sumindo por puff
Essa de não poder lurar como posso dizer...fodeu com muitas coisas,treinos,hunts,e tem o lado positivo de não haver mais lures,como faz agora?
Ah é?
Game-Char, como o nome diz, um canal de conversa sobre o jogo que é Inglês. Consider que nem todos os tutores falam outras língua é a mesma coisa que dizer que nem todos os jogadores falam diversas línguas, portanto que a regra não mude... Seria o mais correto, seguindo sua linha de pensamento. Agora, por que Help-Channel em diversas línguas? Simples, por que o que mais acontece é neguinho que não fala Inglês procurar por tutores que falem sua língua. Então é muito mais fácil facilitar a vida do jogador em dúvida do que obrigá-lo a tentar se comunicar em uma língua que ele desconhece e pior: para tirar uma dúvida que qualquer tutor que falasse a língua dele poderia explicar com calma.
- Chaz
Agora quando agente pegar level, só falta aparecer um "LEVEL UP!!" gigante no meio da tela e fogos de artificio por todo o lado.
Não poder ropar criaturas por buracos vai ser a maior m*rda que pode ser feita, mesmo as criaturas retornando ao seu ponto de spawn (e assim impedindo uns fdps que deixam 8 criaturas coladas no lugar da corda pra matar quem desce), tem gente que usar isso de puxar uma por uma por proteção e segurança própria, principalmente knight que tem que lutar colado na criatura e não pode correr deixando uma horda pra trás.
Ponto negativo isso!
O resto tá bom. :)
tão cagando com o jogo...
nao pode ropar bixo é o fim!
cara logo tibia vai ser igual ao outros MILHARES de mmo!
ropar criatura, lure, trap cara isso era o charme do jogo, a dificuldade, ter que ficar atendo, esperto!
isto fazia o jogo ser UNICO!
fiquei surpreso em poder juntar pots e runas!
cara lembro que antigamente tibia tentava estar proximo a realidade
primeiro tento copiar Ultima Online, agora é WOW! ta LOKO
logo vão tirar a penalidade de morte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
na minha opinião OUTFIT QUE ALMENTA A VELOCIDADE! FAIL
o tormuka vai poder dar uma volta no tibia todo em 5min!
meio fail essa atualizaçao ...eu ropava slime para treinar e agora nao sera mais possivel ... e quanto a criatura voltar para o seu respawn quando nao tiver target bem isso e ate aceitavel ..
quanto ao mult-client cuidado nao foi bem explicado ....provavelmente sera caso a caso ...
Concordo totalmente!
Ropar coisas, sejam monstros ou não, é uma "feature" original do Tibia! Da mesma forma temos o esquema de esconder itens embaixo de outros itens sem que alguém perceba, fato que em outros jogos não é possível.
Em relação ao luring, gostaria de entender melhor:
Atualmente, quando um bixo se afasta muito do seu respawn original, o mesmo desaparece. Vem então minhas dúvidas:
1-Ele vai sumir e automaticamente aparecer no respawn original ?
1.1-Se isso acontecer, vai continuar com o mesmo HP que estava ou vai encher totalmente ?
1.2-Qual seria a sua reação se você estivesse andando por POH e do nada uma GS aparecesse do seu lado ?
2-Se caso ele não suma, ele irá voltar andando para o seu respawn original ?
2.1-Será possível ele atacar algum jogador nesse processo de retorno ao respawn ?
3-Ele vai retornar ao seu local original quando o meu personagem estiver distante dele ou quando o monstro ficar distante do respawn ?
3.1-Se caso ele retorne apenas quando meu personagem ficar distante, qual a distância máxima que ele ficará me seguindo ?
Bom, são minhas dúvidas e claro que dificilmente alguém pode ter as respostas para elas com as informações que até agora temos.
1 - Não necessariamente. Isso dependerá da distância da criatura até o seu local original de respawn. Ou seja, se você atrair a criatura para muito longe (pois isso ainda será possível, a não ser que você se afaste de mais da criatura e ela o perca de vista) ela irá fazer "puff", da mesma forma como hoje em dia. Caso você a atraia mas, no meio do caminho, se afaste demais dela, ela irá apenas retornar ao local original de respawn.
1.1 - Se a criatura chegar ao ponto de fazer "puff", ou seja, sumir, ela renasce. Então ela estará com a vida completa e loot diferente, por exemplo.
1.2 - Eu a mataria.
2 - Caso a criatura não suma mas não o tenha mais como alvo, ela voltará andando até seu local de respawn original. Essa é a nova adição "anti-luring" do jogo.
2.1 - Sim.
3 - Ele retornará ao local de respawn original se perder você de vista, ou seja, não tiver mais um alvo para seguir.
3.1 - Depende da criatura. Existem criaturas que conseguem atacar você de fora da tela, enquanto outros só atacam de dentro da tela.
- C.
AHHHHHHHH! Mais como assim eu não vou poder ropa algum bicho se o mob tiver muito grande vou ser obrigado a gastar milhões de pot .. Essa cipsoft só mais merda pqp!
Brincadeira , esse negocio de lurar usando a rope , na entrada dos dl (poi ) , tem algumas criaturas , eu lurava ( ropava ) os ds e os trancava , e caçava ali tranqüilo , isso era uma tática minha , algo que eu fazia e que era divertido .
não entendi , pra que mexer nisso ?
Tibia já um jogo totalmente monótono , as poucas táticas de caças que se pode ter , eles tiram .
Enfim , horrível .
Como faz agora pra fazer banshee quest sem serviço e sem ropar os warlocks? :(