Não é questão de como jogar e sim por ter mais level e talvez cash, porque a maioria dos kinas jogam do mesmo jeito, se não, não sabem jogar, vocês só falam 'joga pra kct' pq ele teve capacidade e paciencia de upar esse lv
Versão Imprimível
Quando Bubble pegou o 100 e o 200 foi muito mais incrível, pois naquela época só jogava os cara que realmente sabiam ..
Mais gratz pra ele, tem que ter muita paciência.
Eu acho muito engraçado isso...
Quando LP upou o tão sonhado lvl 400, todos diziam "mimimi, ele
não merece gtz porque é botter, mimimi" Agora ontem, quando um
PL alcançou o lvl 500 é "Aee, gtz pra ele, sendo botter ou não
merece o Gtzzzzz!!!!"
Não estou dizendo que Tomurka é botter...
Mas, grtz pra ele. Lvl 500 não é pra qualquer um (por enquanto...)
Gratz ao Pai,Mãe,Vó,VÔ,tia,tio,primo,prima,irmão,irmão,padr inho,madrinha,Papa,******,******,Botng,Presidente da Polonia,Vizinho,Vizinha,Mae dos vizinhos,pai dos vizinhos,tia dos vizinho.... Enfim ah todos akeles ki jogam com ele são muitos pois eu passaria a manha toda aki escrevendo não? oaskaoksoaksokas
Só isso..
90kk pro lvl 501 agora.
Fico imaginando quanto de exp seria necessário para chegar a 1k.
Será que ainda veremos esse dia ou será implementado algum sistema de reset antes disso?
agora poderemos presenciar e, finalmente descobrir se existe lvl dps do 500.
Gratz pra ele! Daqui uns tempos vai ter vários level 400 nos Depots. Não que isso seja ruim. (:
Miss you Bubble
:/
Gratz pra ele
Fiquei pasmo olhando alguns comentários dizendo:
"não tem mérito nenhum, é mundo não pvp", ou "ele é botter, nem gratz merece".
Vocês se fingem de bobos ou o que?
Pode ser botter, sharer, sem pvp, o diabo que for. O cara é o top global e é level 500. Vá tentar fazer o que ele fez, você, que está aqui para criticá-lo. Independentemente de tudo, ele é mais famoso na comunidade tibiana que todos nós juntos.
Parabéns, Tomurka. Incrível feito, ficará para a história.
ps: Pena que deletaram o Lord'Paulistinha, como seria bom um brasileiro nos representando. Mas, também, acho que não faria muita diferença. Sempre tem os hipócritas que para se auto-afirmarem tem que criticar os outros.
knight lvl 500 top level tibia fazendo 1kk/hr com druid e gastando 10x mais do que um sorcerer no lvl 250 gastaria pra fazer 3kk/hr de bonus em banuta ...
noticiar tibiabr sempre cortadas neh
gratz pra ele, concerteza uma marca muito dificil, nao é pra muitos nao, ter essa paciencia de fazer 12kk por lvl de ek, dependendo de druids sempre.
apesar de ser polones nao tenho nada contra, sempre vi ele fazendo cast, de uns tempos pra ca ele nao vem usando bot nao, lembro que quando era 450~~ ele usava pra pegar loot.
gratz pra ele
Das duas uma:
1- Ou ele é um botter, sem vida social
2- Ou ele JOGA MUITO, sem vida social
Pelo cast do Tomurka... ele joga MUITO! sem bot!
Gtz pro cara, ele merece!
PARABENS PARA O BOT DELE !!!!!
Parabéns pra ele, é lamentável que essa pessoa tenha alcançado tal marca =\
Hoje ele e 500...
Da aqui a alguns meses ou ano outros estarão com mais de 700.. :x
Os BR ainda vai conseguir o top novamente, espero.
gtz? xeeh se eu xega no lvl 100 ja ta bom demais pra mim kkk
"Um pequeno salto para o homem, um grande passo para a humanidade."
Nao querendo ser chato, mas voce fui muito infeliz em fazer essa comparaçao infame, comparar com o Homem que foi a Lua , com um Nerd retardado que nao faz nada na vida, para ter tudo isso de experiencia no jogo, com a conquista na Lua!!
edita isso aee pls!!!
Essa foi de doer!!!
ahahaha, como tem nego loide que nao sabe levar nada na brincadeira
parece que nunca visitou o forum ou viu as hotnews do tibiabr
os Moderas tao sempre usando algo da Rl no tibia, isso eh mais do que normal, ja que sao pessoas que jogam tibia --'
cya =*
pra mim, ele mostra, a falta de respeito, com nós Brasileiros!
nosso LP, foi banido, e sabemos que ele usa BOT.
mas, aí eu me pergunto...
por que o Tomurka não cai nesse ban? por que só vejo PLs dominando bot em harmonia(meu mundo), e dps de varios massban, ainda os vejo caçando livremente, a base desse programa?
então, digo, será um massban, ou será um massbanBR?
vejam vocês mesmos.
ele não merece nem um simples 'parabéns'
pelo fato, dele também usar bots, com base de varios videos no YOUTUBE.
primeiro lvl 100 foi Arieswar não Bubble.
Gratz pra ele. queria nós brasileiros a net que eles PLs têm.
Por isso que eu digo: se tivesse uma INTERNET DESCENTE em nosso país, concerteza a lista de top exp a maioria iria ser dos brs. ainda temos que nos contentar com o que temos: proxys e conexões de internet caindo direto.
Nossa, o top level 500 chegou, ainda lembro da Bubble no top haha
Parabens pra ele e como eu vi nos outros comentarios eu preferia ver um br no top :P
Tem gente hipócrita demais por aqui.
"botter, non-pvp, blablabla ornitorrinco".
Peguem um mundo non-pvp,usem bot até dizer chega e peguem lv 500 tbm. Não conseguem? Ah tá...
Optional PvP não vai pra Open PvP;
Acha realmente provavel mais alguém pegar level 500? em PvP? Vai levar mais uns 2 anos até alguem comprar todos os mages level 120+ do server pra poder ganhar uma war, como LP fez.
Pra mim não merece nem Gz, PL nojento, lurer e botter.
Qual o problema do cara ser polonês? E ah, não sabia que servidores pvp davam menos experiência...
Porque do jeito que fala, até parece que dá. Acho ridículo DEMAIS esse pessoal com mimimi "só por que não joga pvp... ¬¬'
Pááááára, meu! Se dizem isso, por que não vão jogar em non ou então parem de falar mal dos diferentes tipos de servidores do jogo?!
Quanto ao tópico, meu parabéns para ele. Pegar isso de experiência, um dia, foi algo extremamente inimaginável! Contudo, os dias são outros... xD
E muita gente fala que o caso dele é bot e os caramba. Mas meu, eu sempre via ele com cast aberto, não acredito que usaria bot com o cast aberto.
E se usou um dia, foi há muito tempo e ele deve ter upado um bom bocado "no punho".
Mas se usou ou não, de novo meus parabéns. Quero ver os que falam "com bot até eu" pegarem o 500, então.
kara legal em?
mas eu so dou um grats msm!!!!
Realmente, eram bons tempos, hj em dia qlq charzinho de quinta tem itens raros.
oO, o cara trabalha na CIA? Derrubando cast de todo mundo :yelrotflm
Lurou as rotworm e os dwarf e vc morreu? :yelrotflm
Pq será que foi hacked? Passando senha pra coleguinhas que não foi...
Reset? Virou MU Pirata agora? :yelrotflm
Level 600 vai demorar uns 2 anos.
A Culpa, como sempre, é da internet! :yelrotflm
@topic
Um Marco histórico no Tibia, lembro quando o Mateusz era o Top absoluto, deu uma entrevista ao TibiaBR! Parece que foi ontem!
Agora vamos ver quem será o "louco" que vai pegar level 600 ;)
Bom, mesmo que ele seja PL e eu não goste de PL, é uma marca incrível cara, um número redondo: 500!.
Gratz pra ele, mesmo depois do hacked, os bruxo dele ajudaram e ele pego o lvl 500 agora, mesmo usando bot e pa, mas parabéns.
bom,eu detesto o tomurka,mas pegar lvl 500 é mto dificil com ou sem programas ilegais.
gratz
BOOOOOOTTTTTEEEEEEERRRRR
Independente da sua nacionalidade, sua fama e também sua personalidade, o fato é que ele quebrou a barreira do até então inimaginável level 500. Parabéns para ele, mais que merecido. :thumb:
Espera mais um pouco e ele vai poder ultrapassar o Gate of Expertise de banuta(lol?)...
Mais merecido nunca! -.- não merece gratz nenhum .. tibia fica sem top até aparcer alguem que nunca foi ban por programas ilegais.