Vai... Pokémon HAEUEAHAEU
Beeeeeeelooooooooo Teaser cara, me animei pa caramba agora, quero uma também :wub:
Versão Imprimível
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Finalmente eu vou pagar uma premium account com gosto!
Só na espera desse update.
Fico imaginando o trabalho pra fazer as sprites dos outfit montados.
Bem legal, uhul :D
A princípio não gostei da idéia... É esperar pra ver :P
Pras montarias futuras, tá faltando umas clássicas:
-Cavalo
-Warwolf
E outras também interessantes
-Polar Bear
-Elephant
-Wyvern <<< mudança de sprite necessária
-Toad <<< Naruto rs
~
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadorei vo ir montar em tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora quero ver o que os hl vao falar!!!!!!!!!:):):):yelrotflm
Na boa veio? :B legal até mas tibia ta imitando muitos outros jogos eu prefiro q seja um jogo autentico cara :B primeira mudança, tiraram runas q eram unicas pra botarem potion Q TODOS OS OUTROS RPG USAM, segundo antes usavamos em bps nossa maior trampo, agora ta agrupavel IGUAL A TODOS OS OUTROS RPG, agora essa poha de montaria, IGUAL AO RESTO --' preferia o tempo do 7.6 ainda UH PLEEEEASE BACK
Muito bem elaborada essa idéia... anima até em voltar a jogar xD
Preparar as pokebolas ja :P
Quer um doce?, vai la toma seu nescau vai, ja eh 1 da tarde
Mario usava o Yoshi como montaria.. entao Outros jogos com montaria são copia de mario??
vai durmi vai cara,,
mania que vcs tem de ficar falando que tibia ta copiando outros jogos.. bem vindo a um mundo capitalista,, o povo gosta disso é isso que vão fazer..
n gosto do update? contraria milhares de mentes que gostaram, que talvez eles tirem isso :)
HAuhuHAUhu bem LEGAL! :riso:
+ já penso alguém montando numa ovelha? :yelrotflm
Nossa!!!!!!!!!!!!! serio to com os olhos brilhando aqui de alegria!!! nem to acreditando nisso achei muito legal muito mesmo!!!!
nossa parabéns cip... felizmente vcs fizeram algo mt rox\o/
Se como o Anderslash disse, se ja mostraram algo incrivel no segundo teaser imagine no último... o que a cip vai apresentar pra gente? Tibia com som lolz?!
~
aeee, vi falar sobre isso mais de anos, desde que eu acesso o fórum, e agora a CIP colocou, vamos ver no que que da.
ancioso.......
NOSSA
estava aqui na espera de noticias do proximo Update sabia que ia sair hoje mais nossaaaaaaaaaaa não esperava que ia ser isso, realmente meu queixo caiu kkkkkkkkkkkkkkkkk
ja até me imagino no Draptor e Midnight Panther com a roupa Nightmare full
vou parecer que estou indo pra campo de batalha mesmo
vou correr pra contar pros meus amigos :10:
Vou querer o Yoshi
PO > Tibia
PO teve primeiro ;D
Sprite do Stampors montado fico feio, a cor dele é muito desanimada...deveria colorir um pouco aquela coisa e faze-lo maior.
Undead Cavebears deveria ser maior tb.
Black Sheep deveria ser maior quando montada, acho que só isso que fico meio estranho.
Pqp! Epic update eeeeeeeeeveeeeer!!
Ja q os itens pra domar vao dropar de criaturas, eu vou rushar lvl ate o update soh pra poder pegar as montarias fodas *-*.
Eh soh eu, ou "stampors" se parece com o Gaara na forma do shukaku??
Gamei: Midnight Panther, War Bears, Racing Birds!
E que venha o update *__*
sempre tem o comilão né pqp
se nao gosta do update agora tem que fica queto? nao pode vir aqui da opinião?
o certo é vir aki e xupar as bola da cip por uma coisa tosca que nao vai mudar nada no jogo praticamente lol
tanta coisa pra mudar no jogo e cip se preocupando em montar em uma ovelha tnc
podiam criar novos lugares pra caçar, novas quests, balancear a porra das vocações pq ta ridiculo, arrumar o healing de knight, coloca item pra vende no rashid pq a economia ta uma merda.. MAS NÃO BORA COLOCAR OVELHA PRA MONTAR NO TIBIA SUPER BACANA MEU SONHO DESDE QUE COMECEI A JOGAR TIBIA
vsf update ridiculo nada que preste ate agora lol
Mas você pode galopar em mim, gatinha ;)
Esse negócio de quem está falando que o jogo vai ter montaria sem cavalo ( o que seria sux), é gay. Dane-se se não tem a Eguinha pocotó ou a Mijoleta. Isso é coisa de gente que sempre quis ter um pônei e não teve! Brincadeiras à parte, prevejo um número muito alto de players depois desse update. UhuL.
Cala boca, Dos 50k de nego que tinha online, pelomenos 10k tava de MC, tibia nao ta deixando de ser tibia nao, isso é para nego chorao que nao era nem lv100 nas antigas... Vai pro inferno e para de reclamar, tibia ta ficando cada vez melhor, se nao ta feliz para de jogar -= ofensa removida =-... é de graça mesmo, voce nao ta perdendo nada.
Tibia de hoje é 1bilhao de vezez melhor, mas o de antigamente da saudades... Foda-se, quem vive de passado é museu.
xD
Meu filho, caro "chicara de manteiga"... Tibia é de graça, tudo que vem é lucro seu -= ofensa removida =-. Desfrute do jogo, esse update é inovador. E para com isso de ficar sempre criando lugares e etc... tem que melhorar as que já tem, é mais rapido e melhora muito mais o ambiente de Tibia. Entao -= ofensa removida =- com toda sua ignorancia.
SANTA MÃE DE DEUS, QUE SURPRESA! (E TANTO)
Realmente uma coisa que muitos desejavam desde quando começaram a jogar tibia. Espero que sejam de fácil acesso (Não montarias que só lvl 400 poderam adquiri-las por exemplo).
No mais, gostei mesmo, mto diferente e que pegou a todos de surpresa(com ctz) Só nos resta aguardar os proximos teasers.
(MAS QUE O PECOPECO ENTRO NO TIBIA ENTRO, AIUSDSHDI)
pq não existia isso na minha época :(
super legal essas montarias, war bear rulez!
idéia mais retardada que essa só o swap
<editado>
Mas todos ja esperavam por isso, sempre tem os merdinhas que acham problemas pois sao noobs e nao se contentam com o pouco que tem, e nao tem vontade em crescer e ser sempre o mesmo merdinha, ai o tibia evolui e os merdinhas xingam muito no twitter
Não, todos têm o direito de não gostar e ninguém precisa chupar bolas de ninguém (respeito esse direito seu, afinal). O que não podem falar, porque está errado
1) É algo que muitos players pedem há muito tempo e que agrada há mais de 90% dos jogadores. Quem não gostou precisa respeitar a opinião de quem gostou.
2) Não podem dizer que foi copiado. Isso é simplesmente ser retardado mental e não é uma opinião. Antes de existir wow ou ragnarok jogadores de tibia já pediam isso e em jogos do passado (quando talvez vc nem tivesse nascido) isso já existia.
Tirando isso, você tem o direito de dizer que não gostou.
@xicara de mimimi
mano, para de reclamar, se nao gosta do jogo e como ele vai mudando para encarar as tendências, saia cara, não precisa ficar reclamando das Inovações, até porque a cip faz o jogo pra ganhar dinheiro e não pra agradar um cara chamado de Xicara de mimimi, e falar que ela ta perdendo dinheiro, é mentira, os services são muito utilizados(world trade,troca de nome) e as Premium Accounts também continuam vendendo muito, tanto que aparecem novos revendedores direto...então, o jogo ta crescendo e tenho certeza que em breve, mais e mais pessoas vão começar a jogar, principalmente quando vier a versão de flash (que não usarei nem fudendo), eu tenho a escolha de não jogar, você também, joga quem gosta e quem consegue se adaptar, agora ficar
"Mimimimi, balanceia, mimimimi pra que montarias, mimimimi tibia old school rulezzz r3r3r3r3"
nao vai adiantar nada, e só vai agravar mais ainda a sua condição de palhaço do forum
Citação:
Mensagem original de chicara de manteiga Ver Post
sempre tem o comilão né pqp
se nao gosta do update agora tem que fica queto? nao pode vir aqui da opinião?
o certo é vir aki e xupar as bola da cip por uma coisa tosca que nao vai mudar nada no jogo praticamente lol
tanta coisa pra mudar no jogo e cip se preocupando em montar em uma ovelha tnc
podiam criar novos lugares pra caçar, novas quests, balancear a porra das vocações pq ta ridiculo, arrumar o healing de knight, coloca item pra vende no rashid pq a economia ta uma merda.. MAS NÃO BORA COLOCAR OVELHA PRA MONTAR NO TIBIA SUPER BACANA MEU SONHO DESDE QUE COMECEI A JOGAR TIBIA
vsf update ridiculo nada que preste ate agora lol
90% dos players gostaram, e 10% nao gostaram,, assim como 90% da população do sexo masculino gosta do sexo oposto, e 10% gosta do mesmo sexo :)
sao os gráficos :(
sempre tem os "coloridos" pra não gostarem das coisas boas da vida ;p
Só uma coisa a dizer:
CARALHO!
Desculpem, foi apenas um momento de extase. Tenho certeza que vai sair uma das melhores mudanças dos últimos tempos.
Muito ansioso por essa update, espero que haja montarias meio que por dificuldade, umas mais fáceis e outras mais dificeis de conseguir, para que todos possam disfrutar dessa nova "legaria" de Tibia.
Acho que virão muitas novidades por aí, gostaria de um outfit com addons novos que não seja outfit de cidades, como o de Zao por exemplo, um outfit tipo barbarian, sumoner, etc. Nova cidade também é legal, mas principalmente novas quests! Acho que todos queremos tudo novo né, mas vamos esperar pra ver o que a Cip traz pra gente...
Claro que todos temos direito de dizer nossa opinião, mas cara, pra que ficar reclamando desse #2 Teaser? Pra quem acha isso inútil, aguardem pelos que virão ainda que concerteza terá muita coisa que vocês considerem "útil", já que pra maioria dos Tibianos de hoje, a única coisa "útil" seria novos bichos pra caçar, caçar e caçar...
bom honestamente nao mudará muita coisa pra mim..assim como os addons..eu soh tenho a maioria que vc ganha com quest..
só acho que uma war com um monte de gente em cima de varios bixos vai ficar um lixo ;*
espere até o fim do ano, nao da pra arrumar tudo de uma vez, os kinas ainda estão tops, não precisa balancear agora, ainda da pra jogar de boa com kina, blocar os bosses mais fodas,etc, sou kina, sei que nao ta tudo bem, mas eu gosto da voc e nao fico chorando que nem vc pq ela ta ruim...ao contrário disso, eu jogo.
enfim...pare de ser apressado e espere, que tudo se encaixa em breve, nenhum jogo é perfeito, mas tibia está caminhando cada vez mais pro equilibrio...alem disso, voce nao sabe nada ainda do sistema de montaria...e se cada vocação tiver seu tipo?com seus bonus, etc, a gente ainda n sabe...as montarias de kina podem ser a solução pro balanceamento, mas como você julga antes de saber, pode acabar caindo do "cavalo" literalmente quando tudo for explicado...
Ou voce pode tar certo :D
mas em breve, vai ser tudo balanceado, tenho certeza
por enquanto
Enjoy as montarias :D
agradecer???
agente paga esse jogo todo mes nao tem q agradecer nada hahahah
o forum é um lugar livre, vc tem q expor sua opniao, sendo ela a favor ou contra.
eu sempre gostei d jogar tibia pq eh um jogo rustico, tosco e diferente dos outros jogos por ai, tanto que só joguei tibia até hj.
nao curto mto essas baitolisse ai
Nossa, uma das coisas que sempre questionei como opcional no tibia seria montaria e a ação de sentar muito bom isso \o/
Demoro mais ta ai xD inovando sempre.
cara que massa,
quero que esse update venha logo
será q vai te o YOSHI? uaiheauiheaiuheuae