Não é todo mundo que usa programa. Se alguém quiser jogar add no msn [email protected] . Não faço quase nada o dia inteiro, então 24h para jogar uhUHAUHauhaUHAuhuhA
Versão Imprimível
Não é todo mundo que usa programa. Se alguém quiser jogar add no msn [email protected] . Não faço quase nada o dia inteiro, então 24h para jogar uhUHAUHauhaUHAuhuhA
Alguem ruin ta afim de jogar???
joguei 15 partidas de xadrez e 3 de damas e perdi todas(sou foda)!
FREE RATING!!
PS: Meu nick é Alagar(em homenagem a minha antiga net laguenta)
Joguei umas hoje. Total:
15 vitórias
2 empates
4 derrotas
não esqueçam de se cadastrar no group: http://x4dr3z.groups.live.com/
Esses dias, não vou jogar/jogar com o pessoal pois estou com meu pc quebrado.
Logo, não vou perder de vocês, mas logo logo, estarei aí.
bom, o programa pode jogar instantaneamente ou nao, vc escolhera o jeito q quizer. quanto mais ele demorar melhor, os programas do chessbase "pensam" mesmo no lance do oponente, ja deixando resposta para varias jogadas possiveis.
se vc colocar 2 programa iguais em um pc igual, e colocar o dobro de tempo pra um programa, certamente o com dobro de tempo vaai ganhar.
bom, acho q nenhum humano hoje em dia consiga deixar um Rybka/Fritz em posição complicada, soh se tu virar o tabuleiro na hora q tiver perdendo :yelrotflm
pessoas que usam programa, normalmente demoram para fazer jogadas super obvias.
se desconfia que uma pessoa usa programa, use um contra ele, se estiver dando trabalho pra um programa, o cara é programa não tenha duvidas.
http://img151.imageshack.us/img151/8559/euxmartiny.jpg
partida épica entre eu e o martiny, vai entrar pra história :p
ambos com chance de vitórias até o final kkkkkkkkk
inicio muito estranho, estragou minha abertura >trollface< que sempre dá errado, ae foi ficando estranho e divertido o jogo com várias trocas.
ae veio a parte tensa, uma torre dele no lugar errado e eu como minha rainha, numa virada dele tomo xeque de um cavalo e perco a rainha por isso :/
mas não desisti hehehe
me sobrou só um cavalo e uns peões, na pressa dele em levar o rei até o battlefield ele deixa espaço pra levar a mesma jogada (cavalo coloca em xeque rainha e rei) e empato o jogo de novo heuaheuae
no final terminou num lindo empate onde o pobre peão dele não consegue dar utani gran hur e escapar do meu rei heuaheuaheua
jogo épico demais, deviam ter visto
Beleza, vou fazer isso na próxima...
tenho até vergonha de falar do jogo, eu fiz muita cagada :o
e entrem no chat, seus vacilao.
http://img835.imageshack.us/img835/6212/72712439.jpg
Acabei de perder um que o oponente termino com 2 damas. Tenso.
Tava jogando de igual pra igual, até que ele deu um espeto na minha dama e no meu rei e foi-se a minha dama. Depois disso foi uma luta pra impedi ele de promove um peão, sem sucesso. Eu tinha uma torre um bispo e um cavalo, mas contra dama fica foda...
EDIT: acabei de percebe que meu post não fazia sentido nenhum, corrigi ele agora.
algem joga agora? MP
uhauhauhhuaa sou do mal ganhei 2x seguidas do deep fritz sem roll back... sorte ou habilidade?
Quero organizar um campeonato, preciso de no mínimo 4 nomes.
Interessados postem.
Nunca me interresei por Xadrez .
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 1 segundos. :mad:
to interested, mas o zafgarion não pode participar (adversário mto foda uahsuahsua)
foi zuera viu zaf? pode participar sim, via ser o último chefe aushaushauhsa
Tb to interessado, ja peguei uma estratégia decente e larguei a antiga "Comer e morrer".
Vou participar, aonde, quando?
Quem quiser jogar é só marcar no msn. Se quiser add [email protected], vou organizar por aí. Vão acontecer jogos de todo mundo contra todo mundo, tudo com arbitragem (eu) assistindo.
qual foi a partida de xadrez q acabou em menos movimentos?
Citação:
valeu pelas respostas
qualquer um que use essas jogadas:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mate_do_Louco
Não diga o que eu estava fazendo, era segredo ):
É, eu não vou mais organizar. Poucas pessoas deram o nome, e concursos que não abrange várias pessoas aqui no off não dá certo (vide Age of Empires). Se o concurso for organizado, eu aposto que terão desistentes no meio do caminho e ele será abandonado.
Minha sugestão é que joguem por diversão mesmo.
Vamos jogar free for all. Quem quiser jogar temos a rede demulheresenxadristas no MSN.
campanha: Chess Free For All \õ/
é isso ae, eu perco no xadrez até pro meu primo de 7 anos riariaria
temos q criar um chat group no msn: tibia forum chess room, dae agente se reune e joga, irrul \õ/