Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 113

Tópico: Xadrez

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Se vocês verem "Martiny" lá pode ter certeza que sou eu (tenho 0 pontos rs).

No Flyordie eu só vou jogar se for com pessoal do tbr, depois que eu descobri que estão usando programinha pra jogar lá eu parei.
    Não é todo mundo que usa programa. Se alguém quiser jogar add no msn [email protected] . Não faço quase nada o dia inteiro, então 24h para jogar uhUHAUHauhaUHAuhuhA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ruin ta afim de jogar???
    joguei 15 partidas de xadrez e 3 de damas e perdi todas(sou foda)!
    FREE RATING!!

PS: Meu nick é Alagar(em homenagem a minha antiga net laguenta)
    Última edição por Kaiorix; 24-10-2010 às 19:45.

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei umas hoje. Total:
    15 vitórias
    2 empates
    4 derrotas

não esqueçam de se cadastrar no group: http://x4dr3z.groups.live.com/

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Se vocês verem "Martiny" lá pode ter certeza que sou eu (tenho 0 pontos rs).

No Flyordie eu só vou jogar se for com pessoal do tbr, depois que eu descobri que estão usando programinha pra jogar lá eu parei.
    ate agora ningem do tbr esta usando programa, mas se começarem usar, da pra saber, mesmo se tiverem menos de 350 pontos, ae é soh postar aq, ele ningem mas jogar com o mesmo

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    ate agora ningem do tbr esta usando programa, mas se começarem usar, da pra saber, mesmo se tiverem menos de 350 pontos, ae é soh postar aq, ele ningem mas jogar com o mesmo
    Se eu não to errado, nego que usa programa sempre joga instantaneamente sem pensa, pois mais que você deixe ele numa situação complicada, certo?

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses dias, não vou jogar/jogar com o pessoal pois estou com meu pc quebrado.

Logo, não vou perder de vocês, mas logo logo, estarei aí.

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Esses dias, não vou jogar/jogar com o pessoal pois estou com meu pc quebrado.

Logo, não vou perder de vocês, mas logo logo, estarei aí.
    Ok, estou no addiction mode on. Estou jogando no Fritz há exatas 7 horas.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Se eu não to errado, nego que usa programa sempre joga instantaneamente sem pensa, pois mais que você deixe ele numa situação complicada, certo?
    bom, o programa pode jogar instantaneamente ou nao, vc escolhera o jeito q quizer. quanto mais ele demorar melhor, os programas do chessbase "pensam" mesmo no lance do oponente, ja deixando resposta para varias jogadas possiveis.
    se vc colocar 2 programa iguais em um pc igual, e colocar o dobro de tempo pra um programa, certamente o com dobro de tempo vaai ganhar.

bom, acho q nenhum humano hoje em dia consiga deixar um Rybka/Fritz em posição complicada, soh se tu virar o tabuleiro na hora q tiver perdendo :yelrotflm

pessoas que usam programa, normalmente demoram para fazer jogadas super obvias.

se desconfia que uma pessoa usa programa, use um contra ele, se estiver dando trabalho pra um programa, o cara é programa não tenha duvidas.

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

partida épica entre eu e o martiny, vai entrar pra história :p
    ambos com chance de vitórias até o final kkkkkkkkk
    inicio muito estranho, estragou minha abertura >trollface< que sempre dá errado, ae foi ficando estranho e divertido o jogo com várias trocas.
    ae veio a parte tensa, uma torre dele no lugar errado e eu como minha rainha, numa virada dele tomo xeque de um cavalo e perco a rainha por isso :/
    mas não desisti hehehe
    me sobrou só um cavalo e uns peões, na pressa dele em levar o rei até o battlefield ele deixa espaço pra levar a mesma jogada (cavalo coloca em xeque rainha e rei) e empato o jogo de novo heuaheuae
    no final terminou num lindo empate onde o pobre peão dele não consegue dar utani gran hur e escapar do meu rei heuaheuaheua
    jogo épico demais, deviam ter visto
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elazul fion Ver Post

partida épica entre eu e o martiny, vai entrar pra história :p
    ambos com chance de vitórias até o final kkkkkkkkk
    inicio muito estranho, estragou minha abertura >trollface< que sempre dá errado, ae foi ficando estranho e divertido o jogo com várias trocas.
    ae veio a parte tensa, uma torre dele no lugar errado e eu como minha rainha, numa virada dele tomo xeque de um cavalo e perco a rainha por isso :/
    mas não desisti hehehe
    me sobrou só um cavalo e uns peões, na pressa dele em levar o rei até o battlefield ele deixa espaço pra levar a mesma jogada (cavalo coloca em xeque rainha e rei) e empato o jogo de novo heuaheuae
    no final terminou num lindo empate onde o pobre peão dele não consegue dar utani gran hur e escapar do meu rei heuaheuaheua
    jogo épico demais, deviam ter visto
    Da próxima vez copia a lista de movimentos e passa aqui, assim a gente pode simular.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Torneio de xadrez entre guilds em Unitera!
    Por Gabsmbc no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 17-06-2009, 20:37
  2. Torneio de xadrez em Xerena!
    Respostas: 44
    Último Post: 29-05-2009, 22:21
  3. Torneio de xadrez em Premia
    Respostas: 44
    Último Post: 30-11-2008, 17:33

Permissões de Postagem