òtima entrevista kra ,xD o Pepelu parece ser uma pessoa mto legal q c preocupa com os outros jogadores xD eu to meio parado no tibia <falta d vontade de jogar> tou jogando Ragnarok xD entaum flws ai galera To inu no Rag ^^ xD
Versão Imprimível
òtima entrevista kra ,xD o Pepelu parece ser uma pessoa mto legal q c preocupa com os outros jogadores xD eu to meio parado no tibia <falta d vontade de jogar> tou jogando Ragnarok xD entaum flws ai galera To inu no Rag ^^ xD
Nuss eu li as peguntas e as respostas fiquei impresionado :eek: ml 24 eh quase meu ml :P alem de ser hl eh bom jogador :lhdevil: e com a quantidade d exp q ele pode pegar em um dia eh enorme eu queria um dia dele soh de exp soh imagini taria no 45 por ai ... mais fazer o q tenho q :sprite10: pra ficar bem fotinho :riso:
Huhuhuh mto afude essa entrevista... Pepelu eh mto foda... eh um legitimo jogador a moda antiga.. sem se preucupar com problemas, e sim aproveitando bm a parte boa do jogo.. q pena q ele parou d jogar =(
Muito boa a entrevista.O pepelu parece ser um kara gente fina.Ao contrario da bubbl( vi um video postado aqui q ela ficava lurarando dragon em cima de um kara lvl 23 e chegou a deixar vida dele no red pq ele tentou entrevistar ela.Pow pepelu entá de parabens
entrevista rox e alias...
ADMINISTRADOR FEZ FLOOD <o>
Pepelu ganhou um fã =]
~Heenett
Concordo.Citação:
Postado originalmente por Kamegel
ow u kra ki entrevisto ele...teve as manha ele ta de parabens.....a maioria das entrevista EH SEMPRE A MSM COISA (LV?SKILLS?ONDE MORA?NHEM NHEM??) esse ao menos fez otras perguntas i flw com ele como amigo naum como reporter do jornal nacional xD
Piada:Uma piada de traz pra frente........HAAHAHAHAHAHAHAAHA....:joyeux15:
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
:joyeux15:*Pra kem num intendeu uma piada de traz pra frente ker dizer...nu final da piada eh a risada xD*
Parabéns Admin, mais uma entrevista realizada com muita boa vontade,
sendo que vocês estão certos em relação as Guerras, pessoas dos mundos de Tibia
e tudo mais.
Para mim, a melhor entrevista que já vi, e claro
só poderia mesmo ser feita à partir de você :)
Abraços.
nussa q entrevista ROX foi a melhor tb ( e a maior ) mais foi bem legal :)
ele é gente fina em xD e tipow eu queria saber como érah a antiga Bright Sword :S e esse negocio da Pick in D-Lair :rolleyes: num intendi xD sem Spoil vc poderia falar + aa respeito ???
Muito boa a entrevista, e o Pepelu muito simpatico!!
Po essa entravista foi muito fodaaa!!!!!!!!
Foi uma das melhores q eu ja vi aki no forum, nessa entrevista o Popelo fala realmente dos bons tempos do tibia, qnd o espirito RPG predominava no tibia, mais agora esses novos chars, novas accont naum vem com o mesmo RPG d antes eles vem soh pra ganha lv e skill, ta certo q ninguem quer seu char fraco mais cade a guild qnd c precisa??? vc abre o chat e ta la sua gild inteira conversando enquanto vc ta la morrendo, tomando hit de 300... e eles soh nos skill.
Sinceramente soh o q pode salvar o tibia agora eh esse novo updade se naum... :wscared:
Tmb gostei muito da entrevista pela sinceridade do Popelo sinti muita sinceridade dele na entrevista e tmb senti q na verdade ele tava mesmo era enjoado do tibia!!!
Flw pessoal e Pow vamo revive esse espirito RPG do tibia... :)
essi cara eh mto inteligente! XD
parece se gente fina tb...
boa intrevista ;P
01:20 You see a golden helmet (Arm:12).
01:20 You see demon legs (Arm:9).
!!!!
sem comentarios plz :(
cara... como pode xD
antigo loot de warlock... antiga quest DH...
CADE ISSO HOJE ?? XD
melhor entrevista plx xDD
vlw pela entrevista hehe :)
Mto boa a entrevista................
realmente foi bem natural msm..........como se fosse uma conversa entre amigos de longa data
O Pepelu eh mto gente fina... atende qualquer noob q fala com e ainda trata bem.
ah mano essi kra entre otros saum as lendas do tibia...alem dele ser super simpatico ele joga mto e praticamente qndo noix começamos ele jah era isso aih..ele sabe mto e descobriu mtas coisas....HAIL PEPELU ENTRE OTROS!!!
Sem noção essa entrevista...num tinha vistu ela ..só agora qui vi...melhor entrevista de todas
:riso: :riso: :riso: :riso:
Muito boa a entrevista, eu acabei de ver um video dele, ele mata hero blokando, muito fodaum, e os hits de 1000 no demon, pqp, sem comments, mais blz, vlws setzer, gogogo lvl 300Citação:
Postado originalmente por ShadoWolf
mto foda..
todo hl deveria ser que nem o Pepelu ;)
muito rox o cara..... mas tbm achei legal o q o hill hunting postou.... temos q conhecer os dois lados.... (mas nem por isso ocara éra mal....) ele com certeza é muito gente boa... e outra... quem nunca fez algo errado...ahh dexa disso... muito rox.... chega a arrepiar as historias... e muito rox tbm a imagem deles na roda conversando... tem q entrar p historia essa entrevista... ahh outra coisa, o hill hunting disse uma coisa legal... kd os br hl do tibia (os antigos) deve ter muito br com altas historias p contar desde a era jurassica tibiana...hehehe... abraço a todos...