desisto
perco moh tempo contruindo
ai da crash e perco o save
o save eh totalmente resetado
Versão Imprimível
desisto
perco moh tempo contruindo
ai da crash e perco o save
o save eh totalmente resetado
A bússola aponta pro lugar onde tu nasceu, o que nem sempre é perto da tua base. Então a melhor maneira é usar a criatividade cara, tipo fazer uma torre gigante cheia de luz no topo.
Cara, é foda diagnosticar algo sem saber o que é. Eu não tive nenhum problema pra jogar, procure no google algo como "minecraft crash fix" e boa sorte.
To jogando no mapa de gelo agora, acho mais legal que o normal.O problema é que não tem aquelas cachoerias r0x.
@Filaz
Essa "nascente" que você citou é um Mob Spawner.
É um bloco que vai dando spawn em certo Mob(tem uma miniatura dele na parte interior do bloco).
Para bloquear o spawn basta colocar torchs envolta do bloco.
Sobre o problema do save, não sei te responder.
Meu pc tá meio que lagando ao jogar. Ele deve tar com um vírus... Mas ando fazendo minhas aventuras...
Achei uma caverna simplesmente gigante em pleno solo, mas não tive paciência de cavar uma maneira segura de chegar ao chão. O que eu fiz? Fiz um tunel ligando ao mar até a entrada da caverna e simplesmente inundei. Dai é só pular na agua e chegar lá em baixo de boa pra começar a explorar. HUASUHHUAHUS
Pessoal, alguém ai experiente pesquisa formas de criar o nosso servidor.
Onde que acha carvão? Na minepedia só diz qual é o mineral, mas até agora não achei ele :/, só pedras comuns
GENTE, COMO EU JOGO NESSE MODO DE CONSTRUIR PÁS E ESPADAS? NÃO SEI COMO ENTRA, HELP!!
Não tem modo cara. É só construir uma crafiting box que nem no vídeo e o cara mesmo faz a pá e espadas e etc...
Tenho pás, machados, picaretas, de madeira claro,
Titus, eu já quebrei várias pedras, mas só dá pedra comum, não o carvão que aparece no minepedia que é uma pedra preta x_x
@está ficando noite e eu sem tocha de novo ;_;
@edit, achei carvão \o
Estava vendo uns videos, o jogo parece ser bem legal(tirando os graficos como foi citado) alguém ae ta jogando online? dava pra nois criar uma super fortaleza juntos.
Vou ver se upo um video no yt ainda hoje mostrando algumas coisas legais.
Não esta dando para instalar D:
Fica dando erro, e não tenho idéia do que seja o erro, esta com caracteres distorcidos.
tipo assim eu baixei ai veio o executer ne uma lingua muito tosca.
ai tinha para escolher 3 opções para o jogo, alguem poderia me dizer se precisa das 3 ou são só propagandas?
INIMIGOS QUEBRAM PORTAS?
SOBEM MONTANHAS?
to criando um mini castelo
O pessoal tendo problemas para baixar... me senti ninja quando baixei rapidão sem problemas *trollface*
ah, tô achando o joguinho meio repetitivo. É só construir a moral do jogo?
não da para voces explorar as cavernas(eu estava minerando quando vejo negocios verdes saindo das caves, quase chorei de medo.
alguém ae sabe como faz uma tocha?
Consegui instalar, tive que instalar no desktop, no Arquivos de Programas não estava indo.
Bem, depois que instalei, deu o erro que alguns tivera, do "Bad video card drivers!", só foi atualizar o driver que ele rodou direitinho, quem estiver dando erro, tenta atualizar.
Fiz portas, cercas, espadas e vidro *-*
Para quem quiser saber os materiais necessários para forjar e derrete coisas para fazer outros materiais:
http://minecraftwiki.net/wiki/Crafting
http://minecraftwiki.net/wiki/Smelting
Tem mais informação de outras coisas no site
@Monstros podem destruir janelas de vidro?
pelo que eu li da para quebrar o vidro sim, então bote vidro onde os creeper não alcançe.
fiz uma super caverna escavando agora começarei construir um castelo e invadir caverna com monstros.
Alguém mais tem dificuldade para achar coal?
coal fica quase sempre do lado de fora de entradas para minas, sorte minha que achei um monte no começo para fazer torch, e ele também serve para deixar a furnace acessa.
Acabei de dar sorte, estou entrando no subsolo (DWARFMODE ON!) e achei alguns coals.
Caralho, um Skeleton e uma criatura verde que explode, apareceram do nada, não tinham por onde ele entrar e todas as entradas estavam bloqueadas.
Recomendo a vocês conseguirem Buckets of Lava, pois dura muito mais na Furnace do que Coal.Claro que pode ser dificil encontrar Iron e Lava, mas em uns 8 dias no jogo você consegue, rs.
Recomendo também pesquisarem na Minepedia sobre redstone/Redstone Circuits, se quiserem fazer coisas mais complexas.
Uma coisa interessante é que, ao dia, a Spider não queima como os Skels/Zombs, ela fica passiva, vai apenas atacar se você atacar.
Poxa to doido pra fazerem um server
Cara como consigo vidas?
LoL, o sol é QUADRADO riarirariarairairaiar...to nem ai, o tibia nem sol tem '-'
Nunca tinha visto falar desse jogo, to jogando a 5 minutos e to viciado :D
muito bom, vlw
Para jogar on-line precisa comprar o jogo :/? (Não, não quero jogar o clássico ¬¬)
Fica sim champs : D
Já passei por duas spiders de dia, e elas estavam lá de boas.Tipo tem que ser bem de dia mesmo.
Só o creeper que é rebelde e ataca de dia.
E pensar que aquilo deveria ser um porco D:
Tenso.
http://i.imgur.com/j1U0s.png
Herobrine sempre de brinks.