pensando por um lado... ele num usou bot. uaehiaheiaheiu
Versão Imprimível
pensando por um lado... ele num usou bot. uaehiaheiaheiu
Tiro o chapéu pro kara sim, Gratzzzzzzz
O unico bug que vi até agora é a inveja uahuahuahauhua
caiam na real o que não é proibido, não pode ser punido, ao invez de criticar o kra, devemos esculhambar a cipsoft cambada de puxa saco da cip, ela é q prever todas as situações possiveis dentro do jogo, afinal ela nos cobra DINHEIRO REAL, e não da a contrapartida devida....
ao inves de criticar o kra cobrem compensação da cip pela incopetencia e burrice de implementar MAIS uma coisa feita nas COXAS
Vc morreu ainda nessa quest ridicula :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm COBRE DA CIP COMPENSASSÃO :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
sabe qual vai ser a resposta ????? SORRY, SORRY :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Não era um bug, pra começar... Foi erro da CIP ter deixado passar isso em branco, pois era de se imaginar que algum espirito de porco ia querer fazer isso...
Não tem que ter reset não, até porque agora eu ri muito do Tomurka que foi seco pra pegar level 500 com as pedras e levou um belo tapa na fuça "... Apenas uma por mês..."
Só não acho justo considerar como record já que ele não teve muito esforço a não ser falar "hi... yes"
E vi gente aqui falando que "É obvio que o Manipulador é sharer então porque isso não vale?!" ... Cone invejoso prove primeiro depois fale...
Tomurka FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuu
injustiça da porra com o pobre do tormurkinha tomara que de o resete para o Sorcerer ainda ter o recorde de experiência :D
pra mim deve ser considerado record de xp sim, mas quem deve ser lembrado e receber merito eh aquele que upou no braço.
aah sei lá
em 20 minutos isso
acho que nem merece como recorde,
soh teve que comprar as pedras e falar com o npc
soh precisava ser rico pra isso, mais nada (:
Eu acho que ele devia tomar ban e ser resetado.
Seila acho isso ae!
Não foi bug, como alguns disseram, a Cipsoft estava ciente da situação, mas não imaginava que alguém iria comprar várias delas, e deu no que deu, é incrível uma empresa do porte da Cip não ter previsto isso.Parabéns a ele pela grande ideia.É claro que a experiência feita pelo Sorcerer Manipulator é mais válida do que essa, até porque o mesmo fez o que fez caçando, e não comprando pedras, e level se não se compra, se conquista, mas o importante é que ele tá feliz que o char dele subiu dezenas de leveis de uma vez só.
Agora, na minha humilde opinião, foi uma sacanagem terem tirado isso, se liberou pra um, teria que ter liberado pra todos, não deveriam liberar se fosse um bug, mas como não foi, eles viram a tamanha tolice que fizeram, e então impossibilitaram os outros jogadores fazerem.Não da pra levar a Cip a sério.
Por pouco não tivemos o primeiro level 500 do Tibia...
:yelrotflm:yelrotflm E pra VC tambem ! :yelrotflm:yelrotflm
Satisfação é basicamente o resultado da conta: beneficios - maleficios em comparação com o custo !, na minha conta embora a Cip seja muito competente em arruinar o próprio jogo, na minha balança ainda vale a pena pagar e não me queixo disto uahuahha sou consciente do que estou pagando e ainda mais CONSCIENTE DE QUÃO incopetente é a CIP, e jamais ADVOGARIA (puxar o saco, etc) a esta empresa.
Bug no jogo é quando algo não funciona como deveria, de forma diversa, etc, as pedras funcionaram muito bem
gratzzzzz pro kra
oloko maluco doido ahauhaau carinha dos 80kk wins!!!!!! GRAAtZZZZZ
ainda da tempo de pegar essa pedra??? hiihih :)
Bem facil questionar o mérito do cara em pegar tantos leveis em tão pouco tempo, mas poucos reparam que ele pagou bastante dinhero em cada pedra.. e deve ter gasto ai uns 40kk ou mais.. e o tempo que ele gastou pra pegar esse dinheiro? por esse tempo não há mérito? ahuahuahua só rindo de vcs...
Caimos então em uma sinuca de bico, onde muitos acham que o jogador abusou de um possivel bug e outros acham que não. Seria sim abuso de BUG caso estivessemos falando de algo conhecido. Temos um jogo em que a CipSoft nos informa que muitas coisas não foram exploradas, e é explorando ou testando que descobrimos as coisas. Não é sempre que temos como saber quando estamos deparados com uma falha do jogo ou não, e neste caso realmente não estamos falando de falha alguma. O item estava funcionando de forma correta, porém sem restrições para uso, qualquer um poderia utiliza-lo quantas vezes quiser e sem problemas. Então o jogador compro diversas pedras e numa jogada genial pegou 80kk de experiencia rapidamente.
A CipSoft averiguou o acontecido e corrigiu o suposto erro do item. Lembramos que a companhia vem desenvolvendo funçoes para nao punir seus jogadores, e realmente nao foi necessario nenhum tipo de puniçao!
É evidente que não é necessario nenhum tipo de reset nos servidores, tendo em mente que nenhum jogador é culpado pelo acontecido e nenhum tipo de dados foi perdido devido a grande façanha do jogador. Quando tratamos de um problema descentralizado, a CipSoft tende a não resetar os servidores ou um servidor em especifico a não ser que fosse algo mais centralizado, ou seja, caso a grande massa fosse atingida.
De certa forma, o jogador não teve trabalho algum para fazer essa quantidade enorme de experiencia, mas podemos dizer que ele é um verdadeiro tibiano, pois foi o primeiro a tentar explorar e descobrir o misterio do item. Quanto ao record, acho que não é pra tanto. Não foi merecido uma vez que nao foi conquistado da mesma forma de todos os outros. Para qualquer tipo de RANKINGS temos criterios a serem seguidos. Digo que a quantidade grande de experiencia foi contabilizada por estarmos tratando de um sistema automatico, porém não houve nenhum tipo de merito em tal acontecimento.
~Krave :)
O cara mereceu sim, não importa, foi "malandro", a culpa n foi dele de a CIP n ter pensado que muitas pedras poderiam ser usadar por uma mesma pessoa!
Grande jeitinho brasileiro ;D
O cara merece um mérito SIM!
HAIL BR!
Pow...q eu me lembre, segundo a regra, quem abusar de bug estaria sujeito a punição...mas neh...Cip eh cip, fazr oq !!
Ps: Tomurka deve ter ficado no veneno...LOL !!!!!!!!!!!!!!!:P
Money is power :cool:
2
E PORRA
PAREM DE FALAR Q É BUG
BUG = ERRO NO JOGO....
QUANDO SAIU A QUEST DOS TREINERS, NO QUAL NO TS VOCE CONSEGUIA PUXAR A ALAVANCA NO FINAL DA QUEST QUE LHE OFERECIA UMA QUANTIDADE DE EXP QNTS X QUISER... ISSO SIM ERA UM BUG. TINHA ATÉ NEGO LVL 700, 800...
A ONDE QUE ESTA O BUG EM GASTAR 80KK PRA COMPRAR 80 PEDRINHAS?
...
...
...
SE VOCE TEM Q DAR O CÚ NO ALMOÇO PRA TER O QUE COMER NA JANTA, CHORE A VONTADE AI... POIS COMO JA DISSERAM, A CIP TA CAGANDO E ANDANDO PRA VOCE. :yelrotflm
Essas coisas que me desanimam de jogar , a cip pega erra e o cara faz 80kk de xp , dai ela pega e poe a pedra pra ser usada 1 vez no mes . Já que ja ferrou com tudo entao deixa pra geral usar a pedra quatas vezes quiser , dai fica meu que injustiça com os outros players.
Acho que entao ela deveria resetar os servers que fizeram a quest no bug .
Ridiculo isso !
o evento lightbearer os bixos dropam umas shards la q trocam por exp
mais se não me engano tem um delay tbm e a partir do lvl 200 o calculo de exp eh o mesmo pra um lvl 200 tanto pra um lvl 200+
agora como a cip cria esta stone ai sem pensar que iam fazer isto?
tanto é que agora a cip colocou o delay
alguem la esqueceu do detalhe
fail cip
e pra mim não teve recorde nenhum
Acho que valeu... porque 1kk em cada pedra não é brincadeira... :P
Mais ele merece um BAN! ;)
LOOOL super fail CIP! O cara pago 1kk em cada? OK, coisa q qqer bot q fica nos dragon de yala e nunca toma ban temmmmmm mto facil ( e nao sao poucos ), mta injustiça! Ja passou da hora de resetar geral -.-
Galera vale lembrar que vários outros jogadores usaram mais de 1 pedra,
só que ele usou muitas mesmos.
Se fosse pra ter um reseted tinha que ser ne todos os serves que matou a Devovorga e teve esse tipo de consequencia, ou então. Olha só:
1 Berr Suvan [T] Pythera 80,449,038
2 Aldruhn [T] Shanera 46,356,654
3 Buso [T] Eternia 42,516,561
4 Vecrius [T] Olympa 35,310,917
Quantas pedras você acha que cada 1 usou?
Valeu CipSoft - Ta virando Otserv mesmo.ç
O Kara foi esperto.
Mas não merece GZ.
Cara, voce nao leu nem uma pagina do topico?
ELE NAO PAGOU 1KK EM CADA PEDRA!
PAGOU 100~300K, E QUEM NAO VENDIA ERA POWER ABUSADO!
NAO FOI UM BUG, POR ISSO NAO MERECE BAN.
@
Tou notando aqui q 90% desses q tao chorando n tem char high lvl, nunca fizeram + de 150k/hr, nunca possuiram + de 500k no banco.
Its fact.
É valida sim porque não.
Bons tempos de tibia 7.1...
Tibia ta virado num CO, ja colocaro "Expball", dake a poco vai dar de por +n nos Items UHEuhEuhEuhEEhuE
No bug abuse é facil -.-
"Tô rindo muito do Tomurka."²
seu gratz é muito importante champz, pode crer :king:
@topic
parabens ao cara, nao foi abuso do bug, ele não sabia que era um bug, tem muito item que pode ser usado varias vezes por pessoa, ele pode ter pensado isso...
falando serio, a cip so decretou isso depois dessa mega rushada dentro do dp
Eu considero um erro da CIP (pra variar), afinal.. alguém lembra de alguém TS desta pedra? Não neh... eles acharam que o povo iria cada uma usar a sua e boa!.. mas o lvl 50 numa oferta de 1kk não irá vender sua pedra? Não resetaram pq foi algo que eles não planejaram... Só acho que com o dinheiro que ele gastou comprando essas pedras ele poderia fazer uns wastes violentos e conseguir muito mais leveis (mesmo que não em 20min rs), inteligente de quem vendeu (: :yelrotflm
Sinceramente? Não merece meu Gratz, nem dos outros jogadores.
Realmente eu vi muitas pessoas fazendo o que ele fez e só lamento o fato da Cip não dar um reset.
O maior problema ainda está na forma com que alguns players (sendo BR ou não) agem, se aproveitam de bugs (tava na cara que era bug isso) e ao serem questionados meses depois ainda falam "Upei na mão".
o cara eh um ninja.
mas vcs tem q ver por um lado... ele tomo waste nessa "hunt" ;/
mas acho q a exp compenso IUAHDUIA
Tibia está se tornando OT server...
Não poderia ser considerado record e o cara pode até ser banido por BUG ABUSE!
pq foi abuso de bug?como q ele iria saber q num pode usar mais de uma,ne?
deveria ser ban
pois foi um bug abuser
galera, entendam que quando ele usou as pedras, ainda não era considerado bug, entretanto só depois desse cara, ou de outros, que a cip viu o tamanho da besteira q fez ao permitir q um personagem usasse mais de uma dessa pedra...
tb não é interessante resetar um, pois teria q resetar todos e houveram muitas invasões raras, além de alguns mundos terem completado a devovorga... a galera ia sair num preju caótico.
@topic
eu acho que ñ vale como recorde, mas que ficou marcado, isso sim.