Pode entrar sim, mas tente pegar lvl 20 ainda nessa semana para todos ficarem lvl 20+.
Bjunda
Edit: Mande pm para o Bloony in game, fale com ele.
Versão Imprimível
Pode entrar sim, mas tente pegar lvl 20 ainda nessa semana para todos ficarem lvl 20+.
Bjunda
Edit: Mande pm para o Bloony in game, fale com ele.
Cara, n sei pq vcs tem essa noia vei, se o cara qr ser botter, deixa ele la, ta atrapalhando vc ? n... cara.. eu admito q ja usei, e digo uma coisa, nun me arrependi, so q depois de um tempo o cara ve q perde a graça... uma hr eles se ligam... e melhor um botter amigo do q inimigo n eh n ?? ao menos ao meu ver eh... hj em dia o cara ainda eh prejudicado porcausa do dash do bot, o q eh impossivel de se fazer sem... o anti paralize, e o cave bot e tals auto healing, isso se vc nun for um sem braço, vc consegue fazer igual... eu fikava sempre caçando na mao o msm tempo q meu rl q vivia de bot, e eu fazia mais xp, entao n tem do q reclama, e alem do mais o cara sempre me ajudava... nao entendo pq vc n gosta dos outros cara, isso eh q eh ser anti social...
topic: vale world transfer neh? to cansado de joga sozin, mais n qro abandona meu char hausiehoaues... a e qnt eh a media dos preços? sao baratos, caros, medios... ou eh q nen iridia, q foi por esse motivo q eu n fui pra la... certos itens eram caro pra kct, sendo q eram baratos na maioria dos outros servers e outros itens eram baratos, sendo q era pra serem caros como nos outros servers..
e a guild dominante n eh mt p.a.. ? como eh as wars e tals.. ?
Vale World Transfer sim, sem problemas. :)
A guild dominante não é pa mas a guild que perdeu era, nesse momento eles tão em Berylia. No momento o World esta sem War e pelos tempos remotos parece que não vai ter War tão cedo. :riso:
Os preços são médios cara, mais fácil você comprar as coisas aqui, se você ter uma noção se pode vender a Soft a 200k tanto quando a 300k.
Deixa de falar besteira, rapaz. É totalmente injusto um cara upar com bot e outro ter que upar no braço. Além do botter ocupar o respawn que alguém honesto estaria querendo upar. O que isso tem haver com ser anti-social, bebeu? Eu sinceramente espero que a Cip resolva logo essa questão dos programas ilegais, pois pode-se afirmar facilmente que são o CÂNCER do Tibia atualmente.
é isso ai hein galera, prestem bem atenção
não gostar de botter, obviamente quer dizer que você é anti-social
JENYAU!!!1111onze
aa.. cabo de me responde pq meu rl q tinha ido pra berylia ta retired... se pa eh por esse motivo... a minha soft eu paguei 350 k aki em keltera, se for pra ir pra i vo vender antes pra ganha um lucro huaisehouiase
se a cip acaba ou n com os botters, n me importo, qr dizer, acho q assim eu como todos devem se importar, pq se ela acaba com os botters, acaba com o respawn de monsters, e acabam com o tibia... pra da um respawn, eh de acordo com a qnt de players on... pq tu acha q caça de madrugada eh geralmente menas xp ? pq tem menas gente...
eu dise, q se vc tem noia dos outros, fodac vei... o cara ta usando bot de boa... se vc quiser ainda pode mata ele... eu sei q eh injusto upa no braço e no bot... mais vc consegue fase mais xp do q um botter, a n ser q vc n tenha braços literalmente...
mais um idiota q n sab ler, aiai...
ao menos o outro leu e pelo geito n entendeu, mais falo o q acha... esse ai so fala merda so pra faze spam msm.. n tem o q faze huaiehouae
qse... eu disse q tpw, o cara pode se bot, mais ele eh como os outros tb, n eh porcausa de um programa q vai muda... fas amizade, o cara ainda te ajuda qnd precisa... a maioria dos meus amigo eh botter, mais eles me ajuda qnd eu preciso, e eu ajudo eles tb, pra mim n muda nada se ele eh botter ou n, n atrapalha meu game, pra fala a vdd ajuda, o ruim msm eh akeles nb q upa 20 char no bot e sai emprestando pros outro pra pkliza isso eh sux pq nen lvl alto guenta uma nbaida no coro...
o q eu quis dizer com anti social eh q n eh pq o cara eh bot, n tem nada a ver gosta de bot ou n... e sim pq ql a diferença se ele eh bot ou n?... eh um cara normal truta... se quise fala com ele e tals... amizade no jogo n serve pra anda junto.. ajuda um o outro? entao... nisso n vai muda nada pra min eh so um cara qlqr.. entao n eh por usa bot q n possa ser amigo vei... entao pra min isso eh anti social.. vc odeia botters, q se foda vc.. to nen ai, pq pelo menos eu posso faze melhor do q o bot ;x
Vamos la pessoal, ainda tem vaga pro Team, todo tipo de pessoa é bem vinda. :cool:
Opa..
Após um tempo off do tibia, estou retornando agora e gostaria de fazer parte desse grupo.
Meu nome in-game pe Sir Pimentel... espero um contato.. vlws ai galera.
;D
Lista atualizada.
Só para relembrar, não temos restrições de leveis, mas a pessoa tem que estar ciente que para não morrer para Noob Pk ela tem que estar em um level decente.
Venha conosco! :)
Sugestão..
Na lista, além do nome do char poderia colocar o nome do usuario no fórum.
To dentro dessa,pode contar comigo!!!!!!!!!! :rolleyes:
Lista atualizada.
O grupo não para de crescer, por mais que alguns tenham desistido. :(
Vamo la Pessoal , eh Dar -se Aqui ...
Pessoas Que Venham Mais :)
Numero de pessoas ESTÁ crescendo ^ ^
Coloca ae meu new char : Drex Archer
Acho interessante um team de usuários do fórum.
Boa sorte na nova jornada de vocês. :D
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
¬¬
Lista atualizada.
Ela não para de crescer!!!
Bloony eu to com uns problemas de conexao aqui em casa por esse motivo nao to entrando muito :wscared:
Gostei da ideia. Vo criar um knight(net ruim) e mando msg pra vcs.
Como são os preços em Arcania?
eae gente, go go lvl 100 =P
qualquer coisa, msg pra mim tbm, Nippon Ata! :riso:
haha
Família Urban Crescendo, Gogogo Arcania ;D
Sir Demonoid, futuro Knight ao seu dispor.
Kyin on Arcania, futuro jogador de main, não sei qual voc xD
carai anikan, pensei que tu nem ia posta isso OIASDAHSIDIAJSD
Urban Legends Rulez
Lista atualizada.
A remoção de alguns membros por não estarem logando foi realizada.
Yamato Arcanio
Começei agora vou ser pally.
abrçs
Lista atualizada.
Vamo la, Urban Legends!!!!
Várias desert quests. xD
Ae lv 8 xD:riso:
[IMG]http://img824.imageshack.us/img824/4738/aexd.png[/IMG]
eu criei aqui
Thundrstruck
vou ser pally
algm em rook pra me ajudar?
Mudei o nome do char
É isso ai minha linda Guildaaa passando aqui pra dar um up no tópic e pra chamar mais e mais jogadores para essa incrivel família que é a Urban *==*
by Sir Flammable :P
SEra q posso fazer parte deste time também? =D
Esta muito chato jogar em iridia por falta de amigos algo parece ser "menos pior" em arcania =D
flws...
Fiz meu char : Mister Buraco
alguem em rook pra da um help ?
Editado. Meu char é Jack Maybe. Me adiciona Osford.