Por isso que ele disse que ficar 24 horas ou mais por dia no tibia é impossível.
Versão Imprimível
divulga os nomes de cada um que foi banido ai, ai sim irei acreditar nesse sistema ;)
pd chega e divulga no site que foi banido x player mes que vem ou semana que vem posta la e divulga que baniram + x de player que vo continua achando q é uma vergonha esse sistema ae até divulgarem os nomes dos chars q foram banidos,afinal bani lvl 8 é facil né =* posta a lista ae CIPf1sorryhotkeyonSOFT
pode citar a vontade nada muda minha opiniao
bye
Usar macro (Programa que repete tudo que eu quiser que o computador faça) para dançar com o char e treinar da ban? Porque fui ban, mas nunca usei bot...
a uns 3 meses atrais levei ban no meu druid so pq usei dash pra upa nos FE.
nunca usei bot do estilo cavebot pq acho unitil se a graça do tibia ta em jogar pra que deixar de bot.
o sistema e falho por que se vc ir dos dragon de yalahar
mutated human
frost giant
Ta lotado ainda
Eu acho que deveria implantar o sistema de report para GM's como nos velhos tempos.
pq so o o ban automatico não ta ajudando mt
Bom isso de banir ai diminui bastante os players! Já vi premmy account de bot, da muita raiva, a gente paga e ainda tem bot! o.0
Mas confeço que uso bot em 1 Kina noobzin meu só pra pegar 1 grana pq ainda sou lv 49 e sorc e tou tendo 1 wastezinho... :wscared:HEhe!
Lembrando que isso é um JOGO, se você não pode ficar o dia inteiro no Computador, eu também não posso. Você precisa entender que isso é um jogo, e não uma obrigação. O único propósito do Tibia é se entreter como um jogo qualquer.
Só porque não tem Insomniacs Entries não quer dizer que você nunca usou Bot. Algum dia você usou algum Software Ilegal, isso é fato. Seja a um mês atrás, ou a duas semanas.
A CipSoft já provou que bane todos os tipos de Bot que tem no Mercado. Isso é balela de "craqueado é ban". E acredite em mim, Tibia não é qualquer coisa, por trás disso existe uma empresa que tem que ser séria com a Justiça do seu País, e isso de empresa de bot ser sócio dela é outra história para boi durmir.
Definitivamente, ela não faz isso, não fará, e nunca fez. Provavelmente você deve ter usado bot nos dias anteriores a do dia que você estava off. E com certeza não sobraria apenas 50 players, conheço MUITA gente bastante honesta, o que não falta é jogador honesto para jogar.
Concordo, mas discordo quando se trata desse tipo de ferramenta. Não posso afirmar, mas eu duvido que a CipSoft confere o logs somente uma vez. Com certeza essa ferramenta deve mostrar vários detalhes desde o seu computador, até o tipo de ferramenta ilegal que você esteja usando e em que determinado momento você usou. Portanto, não acredito que esse sistema seja falho.
@Tópico
Bom serviço CipSoft. Estava esperando ansiosamente, estava demorando, mas enfim chegou. Ultimamente não tenho reportado muito bots porque não encontro. Mas no começo, chovia report.
Acho que agora ela volta a banir normalmente a cada 10~15 dias como estava fazendo antigamente né? Também, ela deve ter dado uma pausa nos bans por causa do Update, mas agora deve voltar com tudo novamente.
Quando as pessoas começarem a levar Tibia como um jogo em que o único propósito é de entreter, ai eu tenho esperança que os botters diminuam. Quem tiver ainda com a mentalidade de "upar, upar, vou ficar fodão", vai continuar crescendo a lista do Massban.
Falows!
Não sou o polvo Paul, mas prevejo vários botters choramingando e dizendo que nunca usaram bot, ou que foram banidos injustamente... ou ainda, que esse sistema é ruim e a Cip mente... blá blá
Já vão tarde, botters, em vez de chorarem aprendam a não ser cheaters em jogos.
Lembrando que não adianta falar que não jogava faz tempo e não sei o que. Eles tem maneiras fáceis de ver se o char tava online ou não. Tem até uma ferramente aí, um site que qualquer um pode acessar e ver o char de qualquer pessoa, quanto tempo ficou online e que dias entrou no jogo. Então inventem outra.
HAHA, SEE YOU IN BANERA.
Eu fui ban, kkkkkkkk'
Mas, é so criar outra acc e ir denovo, mole mole....
Resumindo tudo que foi comentado : Bani 1 , Nascem 5
OBS : botter so vai acaba quando a cip banir todos os hl p.a que usarem bot
mesmo se seu lucro for para baixo essa e a solução . Pois o player nunca mais ira usar macro ... ai o ditado ficara assim : Bani 5 , nascem 1
By Cubinha
Geral aqui do tbb ( forum de boters) tão reclamando que levaram ban de ****** e talz.
Muitos deles perderam apenas os moneymakers
Eu levei ban no meu ek lvl 80 mais faz mal nao tenho + 2 maker lvl 50+ e 1 mage lvl 162 XD
Mais o programa da Cip pega mesmo, só espera o neo evoluir e ja era.
@Bruno Capetinha.
Lol, o cara dis isso e poe no avatar o carinha do MageBot :S
Cara vem dar uma de joãozinho sem braço aqui da raiva
Lord Castark
Data : Nome: Lvl: Morto por:
2010-03-14 04:46:47 Lord Castark 55 a minotaur guard
2010-01-03 02:27:27 Lord Castark 46 a dragon lord
2010-01-02 03:38:14 Lord Castark 46 a dragon
2009-12-20 12:01:13 Lord Castark 45 a rotworm
2009-12-07 02:42:52 Lord Castark 42 a pirate cutthroat
2009-11-01 01:04:40 Lord Castark 39 a minotaur guard
2009-05-31 07:05:07 Lord Castark 35 a slime
2008-06-08 03:38:35 Lord Castark 35 a slime
2007-05-28 03:52:03 Lord Castark 19 fire
Todas as vezes que a Hotnews são destinadas ao novo sistema da Cipsoft, obtemos muitos comentários sobre a incompetencia e aleatoriedade dele.
Está mais do que obvio que a Cipsoft está se empenhando na luta contra os botters. E seu sistema, embora não disponhamos de muitos detalhes de seu funcionamento, é claramente efetivo.
Alguns dos comentários alegam que a Cipsoft vai entrar em um colapso financeiro caso não pare com a sua empreitada, porém, se esqueçem que Tibia resistiu com apenas 100 jogadores online, por que cairia com 30 mil?
Ao meu ver a Cipsoft não quer dizer nada além de que preferem ter 10, 20 ou 30 mil jogadores online e manter a sua dignidade e o respeito pelo jogo, do que terem 40, 50 ou 60 mil e perderem tais qualidades.
Tibia vai voltar sim com força total! UUUUUIIIIIII!
queridos tibianos, sou da época em q tibia tinha 60 mil players online, onde o bot nao era tao evoluido quanto hoje, eu pegava fila de 80+ nos mundos em q jogava, a cidade mais nova era port hope e tem nego falando q tibia vai voltar a ser oq era? UHAHAEUIAHEAIAUHEIA tibia cresce no mapa, bixos e diminui em players :D
negada pesa DEMAIS com negocio de bot pelamor
"Senhor, seu filho está cometendo pecados, usando bot no tibia!!!"
"puxa vida, é de comer? fica bom com sazon?"
aehauieha, nerds
Acho que a Cipsoft já está fazendo isso, como disse em um comentário anterior, ela não está ligando se você é um hl ou low, se você paga ou não.
Podemos ver pelos comentários aqui mesmo no forum que a maior parte dos banidos foram pessoas que pagaram uma premmium, ou ameaçam de não pagar denovo.
Portanto podemos dizer que a Cipsoft prefere um jogo mais limpo e uma atmosfera mais facil de se trabalhar, ao inves de uma atmosfera recheada de jogadores sem uma visao de certo e errado.
Se o sistema é infalivel ou não, num sei. Mas que esse personagem aqui é bot é:
Jun 29 2010, 15:09:06 CEST Died at Level 125 by a mutated human.
Jun 18 2010, 01:01:07 CEST Died at Level 120 by a slime.
Jun 17 2010, 00:20:36 CEST Died at Level 121 by a priestess.
Jun 16 2010, 04:03:31 CEST Died at Level 122 by a mutated human.
A Mari Net, não fala com ninguém, da ks em tudo e em todos e so vive on. Beira as 24 horas por dia, é uma coisa de louco. Espero que o sistema acabe com ela, porque da raiva veio, na moral... :mad:
Ao meu ver, RP é o que mais sofre com os botters HL's elite knight. So quem é royal paladin sabe o que eu to falando.
nego nao aprende
todo dia nego cai
meu rl liga pra min falando q tinha saido qndo voltou tava ban
eu chorei de rir falei pra ele
praque por premmy se vai levar ban
dise que nao ia levar ta ai
xii esses cara sempre manda essa ki naum usa ;x:)
Olá meus caros.
É realmente envergonhante como pessoas possam ter orgulho de utilizar esses denominados bots.
Na minha época, não existia isso, o máximo que existia era macro-fisher e mesmo assim era muito mais interessante jogar do que hoje em dia, não é a toa que Tibia perdeu a graça.
Quem se lembra dessa news de Feb 2003 quando um brasileiro atacou os servidores? É meio off-topic, mas pra você ver, naquela época as pessoas eram banidas por isso e não por uma babaquice como Bot (:
On Saturday, February 1st, at about 9:30 pm CET a denial of service attack was launched upon our servers. This attack was so fierce that the complete network of our provider was offline for about three hours affecting some hundred customers. When it became clear that the attack was aimed at us, our provider switched off our servers to prevent more damage for all other customers. Luckily, our hardware and all data remained safe.
The total damage caused is still unknown but easily exceeds 100,000.- USD. Therefore our provider has already reported the attack to the police and investigations have been started. All log files that identify the responsible person, who lives in Brasil, have been submitted to the police.
Now, three days later we are almost back to normal and the game servers are online again. All Premium Accounts have been extended by 4 days to compensate for their lost premium time. We are very sorry for the inconvenience and thank all players for their patience.
Have fun in Tibia!
Your CipSoft Team
Era tão bom quando você via novatos falando SWE? ao invés de PL? BR?
Haha ;)
O jogo tinha mais graça quando pra ter uma brightsword tinha que ser gift, uma SoV um loot antigo, eu voltei a dar uma olhada em como o Tibia está agora, a grande maioria aqui nunca foi programador e acha que sabem como eles detectam illegal activity.
O jogo tá tão fácil agora pessoal, pra que usar isso? Eu vi que só de apertar uma hotkey já da pra usar Rune em si mesmo automaticamente. Fala sério, vocês podem atacar PvP pelo Battle, na minha época não tinha isso, sem contar essas Spells novas aí, utito tempo? exori hur?
Tá certo que naquela época também qualquer EK 110+ poderia upar em Warlocks rapidamente com um pouco de waste, afinal, eles não corriam né.
[b]Shame on you, botters.
Hail Mercenarys, Hail Antica.
- The one you wouldn't want to know
Já tava demorando pra sair... :P
Bem feito pra esse cambada de fracassados que usam aplicativos ilegais.
Boa epoca quando comecei a jogar, que o top era lvl 185 e nao tinha lvl 500.
Na minha opnião, 90% dos lvls 300+ sao botters.
E pra quem diz que o numero de jogadores está acabando, legal, antes 1 player honesto do que 100 desonesto
Eu acho que eles tinha quem voltar o sistema de GMS tambem, pois faz 4 meses q tem 3 bot em lugares diferentes, 2 ja pegaro lvl 150...
e o outro ta lvl 45...
Foda neh...
dessas 7 mil conta ae... 6 mil aposto que sao contas fantasma...
;D
Legal que os botters de Fidera que eu reportei tao online agora... mas espero que um dia eles se ferrem
ander qdo vc fala contas excluidas da impresao q foram 7200 deletados
Banera ta ficando full já. Mas da pra notar alguma diferença, metade desse povo cria vergonha, bot HL ja caiu um pouco...
<EDITADO>
HUAHUAHUAHUAHUA
Bye Bye 7mil :P
<EDITADO>
/\
creio q minha vida pessoal nao te interessa, mas deixo avisado q trabalho enquanto deixo os chars upando em casa, é só um troco extra ;D
se vc é o ricao, ta fazendo oq jogando tibia? vai joga WOW q é obrigado a pagar 30 reais por mes, xau
oh, senhor old schoolzão, eu sou da época que não tinha nem ankrahmun, tinha metade do número de servers que tem hoje, nem fila de espera existia no tibia e o jogo tinha muito menos players e visibilidade do que hoje.
não vem com essas desculpinhas de virgem pra cima de mim que eu sei muito bem que pra você conseguir grana suficiente pra sustentar alguma coisa irl não basta ser um bostinha, vendedor amador de cash como você deve ser, se é que vende mesmo. larga mão de recalque, esse papo de "tibia é só um jogo" é mó coisa de nerdão procurando um bom motivo pra provar pra si mesmo que não é viciado.
abraço
EDIT: nem tinha visto que os dois posts eram do mesmo imbecil. mas é claro, dizer tanta merda junta é coisa pra poucos mesmo.
a moça entende bem do assunto, e ainda dizz q me sustento na vida real com tibia AUIEYAUIEAUE
só to dizendo, q o pessoal se morde com pouco, parece q ganha na loteria de ver um monte de bot ban e n adianta comemora, pessoa comenta q agora as cav fica vazia e blablabla porem colocaram logo dps q aumento o numero de jogadores lol
mas td bem, qm sou eu pra rebater o "old school" ultra pvp master?
nao sou eu q fico horas no pc clikando setinha hotkey, setinha hotkey :}}}}
<Editado>
Você é uma piada mesmo, se achando o ban ban ban....
Deve ter tomado ban e ta p*** da vida, mas ainda assim quer passar um de bonzão.
E sobre o que ja foi dito, tu deve ser um p*** de um nerd, filinho de mamãe cheio de money maker, mas usa os money makers em beneficio do jogo mesmo, ao contrário que diz ter uma "renda extra".
Deve estar fazendo faculdade de educação física na pior das faculdades.
Então pensa antes de vir postar aqui, não vem tentar passar uma de bonzão, certo fi?
Isso vale a todos que estão se achando por terem sido banidos.
Si fufu pra vcs :riso:
Cipsoft tem que tomar cuidado pra não cortar a própria garganta ''brincando'' de banir e deletar.
É tão surreal pra mim ver apenas uma massa de 30-35 mil players online a tarde e 20-23 mil a noite-madrugada, normalmente era 55-65 mil numa fila infernal quando eu nao tava premmium.
Fora que essa guerra não dá em nada, cipsoft sabe muito bem que as pessoas com um mínimo de massa cinzenta usa o bot pra moneymaker e rusha no char titular, ela só tá adiantando o que vai acabar fazendo incansavelmente, fora que ela espanta os premmiuns botters que pagavam, espero que essa neurose pare pelo menos para eu não ver o dia em que eu observe na página e tenham meros 15 mil players online, lembrando que tibia não é nem um pouco popular, e com a enxurrada de MMORPG's lançados a cip tem que tomar cuidado com o que faz pra não acabar se matando, de que vale deletar 30 mil bots se no final vão sobrar meia dúzia de players.
Resumindo tudo que foi comentado : Bani 1 , Nascem 5
OBS : botter so vai acaba quando a cip banir todos os hl p.a que usarem bot
mesmo se seu lucro for para baixo essa e a solução . Pois o player nunca mais ira usar macro ... ai o ditado ficara assim : Bani 5 , nascem 1
By Cubinha