Curtir Curtir:  0
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 196

Tópico: [Ticker] Mais de 7200 contas pegas em massban pós-Copa

Registro
    24-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zanáardi Ver Post
    Tem como ficar mais de 24 horas on por dia ? teu dia tem quantas horas?

Animal
    Por isso que ele disse que ficar 24 horas ou mais por dia no tibia é impossível.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Registro
    11-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

divulga os nomes de cada um que foi banido ai, ai sim irei acreditar nesse sistema

pd chega e divulga no site que foi banido x player mes que vem ou semana que vem posta la e divulga que baniram + x de player que vo continua achando q é uma vergonha esse sistema ae até divulgarem os nomes dos chars q foram banidos,afinal bani lvl 8 é facil né =* posta a lista ae CIPf1sorryhotkeyonSOFT

pode citar a vontade nada muda minha opiniao

bye
    [B][I]"Paladino a arte de tocar sem ser tocado."
    Pally por prazer e nao por modinha.

Metas:

Level:
    8 - Owned
    25 - Owned
    45 - Owned
    70 - Owned
    100 - Owned
    :wub:

Skills:
    Distance: Shield:
    15 [X] 13 [X]
    30 [X] 20 [X]
    50 [X] 45 [X]
    65 [X] 50 [X]
    80 [X] 60 [X]
    100 [X] 80 [X]

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usar macro (Programa que repete tudo que eu quiser que o computador faça) para dançar com o char e treinar da ban? Porque fui ban, mas nunca usei bot...

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maicou Jeqisu Ver Post
    Usar macro (Programa que repete tudo que eu quiser que o computador faça) para dançar com o char e treinar da ban? Porque fui ban, mas nunca usei bot...
    claro que da ban
    larga de ser lixo

@ GOGO bani esses folgado
    Visitem: http://www.flogao.com.br/zernsurt
    Foto level 200

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a uns 3 meses atrais levei ban no meu druid so pq usei dash pra upa nos FE.
    nunca usei bot do estilo cavebot pq acho unitil se a graça do tibia ta em jogar pra que deixar de bot.
    o sistema e falho por que se vc ir dos dragon de yalahar
    mutated human
    frost giant
    Ta lotado ainda
    Eu acho que deveria implantar o sistema de report para GM's como nos velhos tempos.
    pq so o o ban automatico não ta ajudando mt

Publicidade:

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom isso de banir ai diminui bastante os players! Já vi premmy account de bot, da muita raiva, a gente paga e ainda tem bot! o.0

Mas confeço que uso bot em 1 Kina noobzin meu só pra pegar 1 grana pq ainda sou lv 49 e sorc e tou tendo 1 wastezinho... :wscared:HEhe!
    Você sai do tibia, mas ele não sai de você...

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henrikko Ver Post
    :mad: Odeio noob cara

pq e sempre os mesmos noob que fala gogooogogog Booters Down
    sao os mesmos Low lv que upa em rot 2 h por semana e nunca paga premmy

o lance e que ja tao diminuindo os player. aumentando as transferencias de mundo .... jaja o povo das transferencias para pq ta tudo ban:10:

XCho ti contar um segredo:10::10:

Ou a Cip Revisa isso ou ela quebra mano!!!
    monte de nego parando!!! so nao ve quem nao quer

ai o que a Cip faz tenta te incentivar colocando ""INVITE FRIEND"" ai te da uns 15 dias de PACC e acha que vai comprar alguem!!!! so vai comprar pobre e noob!!

vai upar skill 93 pro 97 na mao pra vc ver o que e bom pra tosse vai!:wscared:

MINHA OPINIÃO!!! E TEM QUE SER RESPEITADA ASSIM COMO A DE QUALQUER OUTRO!
    Lembrando que isso é um JOGO, se você não pode ficar o dia inteiro no Computador, eu também não posso. Você precisa entender que isso é um jogo, e não uma obrigação. O único propósito do Tibia é se entreter como um jogo qualquer.

Citação Postado originalmente por Lord Castark Ver Post
    Nossa véi, que interessante isso... Eu nunca usei bot e minha premmy estava no começo e me deram Ban... Conheço gente que realmente usa bot e esta on agora jogando =(

Oq significa isso:
    Lord Castark has no Insomniacs Entries!
    Ta escrito la no site que os kra ta passando de tempo on --'
    Só porque não tem Insomniacs Entries não quer dizer que você nunca usou Bot. Algum dia você usou algum Software Ilegal, isso é fato. Seja a um mês atrás, ou a duas semanas.

Citação Postado originalmente por leofavaro Ver Post
    eu acho que esses numeros sao mentiras amigos meu que usa bot free aqueles clackiado foi ban e ums q usa os pagos q paga pra usa os caras nunca foi ban HAHAHA isso é um mero socio do tibia :S os que paga a feramenta nao pego ;~~ mas continuo achando que esses numeros sao falso caves ainda td lotadas de bot =D
    tibia é bom de upa so no dia q da update pois no dia seguinte ja sai bot :S
    A CipSoft já provou que bane todos os tipos de Bot que tem no Mercado. Isso é balela de "craqueado é ban". E acredite em mim, Tibia não é qualquer coisa, por trás disso existe uma empresa que tem que ser séria com a Justiça do seu País, e isso de empresa de bot ser sócio dela é outra história para boi durmir.

Citação Postado originalmente por gomersindo Ver Post
    agora sim vi q eh fato de se aleatorio
    hj q eu tava off no char me pegaram
    tava a 2 dia off e pegaram meu char
    justo qdo puiz a premmy
    tudo meus rl tavam de bot upando
    meus amigo tbm
    conheço muita gente q tava
    e so eu fui
    isso q eu tava off (y)
    cip deve ir por ordem alfabetica aleatoriamente banindo
    eh claro q se fossem banir todos
    no meu servidor ia sobra 50
    cya.
    Definitivamente, ela não faz isso, não fará, e nunca fez. Provavelmente você deve ter usado bot nos dias anteriores a do dia que você estava off. E com certeza não sobraria apenas 50 players, conheço MUITA gente bastante honesta, o que não falta é jogador honesto para jogar.

Citação Postado originalmente por Loidde Ver Post
    Todo sistema tem algum erro.
    Concordo, mas discordo quando se trata desse tipo de ferramenta. Não posso afirmar, mas eu duvido que a CipSoft confere o logs somente uma vez. Com certeza essa ferramenta deve mostrar vários detalhes desde o seu computador, até o tipo de ferramenta ilegal que você esteja usando e em que determinado momento você usou. Portanto, não acredito que esse sistema seja falho.

@Tópico
    Bom serviço CipSoft. Estava esperando ansiosamente, estava demorando, mas enfim chegou. Ultimamente não tenho reportado muito bots porque não encontro. Mas no começo, chovia report.

Acho que agora ela volta a banir normalmente a cada 10~15 dias como estava fazendo antigamente né? Também, ela deve ter dado uma pausa nos bans por causa do Update, mas agora deve voltar com tudo novamente.

Quando as pessoas começarem a levar Tibia como um jogo em que o único propósito é de entreter, ai eu tenho esperança que os botters diminuam. Quem tiver ainda com a mentalidade de "upar, upar, vou ficar fodão", vai continuar crescendo a lista do Massban.

Falows!
    Última edição por Bebelino; 12-07-2010 às 20:50.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou o polvo Paul, mas prevejo vários botters choramingando e dizendo que nunca usaram bot, ou que foram banidos injustamente... ou ainda, que esse sistema é ruim e a Cip mente... blá blá

Já vão tarde, botters, em vez de chorarem aprendam a não ser cheaters em jogos.

Lembrando que não adianta falar que não jogava faz tempo e não sei o que. Eles tem maneiras fáceis de ver se o char tava online ou não. Tem até uma ferramente aí, um site que qualquer um pode acessar e ver o char de qualquer pessoa, quanto tempo ficou online e que dias entrou no jogo. Então inventem outra.
    Última edição por Sero; 12-07-2010 às 20:49.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHA, SEE YOU IN BANERA.

Eu fui ban, kkkkkkkk'
    Mas, é so criar outra acc e ir denovo, mole mole....
    Hail Kpe's

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão REsUMINDO

Resumindo tudo que foi comentado : Bani 1 , Nascem 5

OBS : botter so vai acaba quando a cip banir todos os hl p.a que usarem bot
    mesmo se seu lucro for para baixo essa e a solução . Pois o player nunca mais ira usar macro ... ai o ditado ficara assim : Bani 5 , nascem 1

By Cubinha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem