Muito bom o artigo da cipsoft, retrata o verdadeiro mundo tibiano, é raro, pessoas hoje em dia, imaginar as "coisas" que há por trás do tibia.
Versão Imprimível
Muito bom o artigo da cipsoft, retrata o verdadeiro mundo tibiano, é raro, pessoas hoje em dia, imaginar as "coisas" que há por trás do tibia.
BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA... são bem interessantes esses artigos, mas infelizmente tenho de afirmar, A CIPSOFT FALA PRA CARALHO!, talvez seja a hora de demitir algumas pessoas deste setor e começar a contratar uns designer, acredito q a maioria das pessoas nem ligam pra essas historinhas, o que nos queremos são updates como os de antigamente, não esses que estão deixando a desejar (draken com braço de polvo, PQP!), não é por acaso que a cip perde jogadores demais...
Velho se o maluco é mala por não ser nada nem ninguem e simplesmente dar uma opnião vazia... ser o "Super Anderslash" dá o direito de igualmente dar uma opnião vazia e sem sentido???? mala pra c*ralho:confused: desculpe a forma de falar + no dia que eu for vazio e sem sentido não gostaria de ser tratado dessa forma...
Quanto o artido do Tibia, gostei :D adoro curiosidades, pra quem joga RPG de mesa curte essas parada, as quests mirabolantes + que sem elas o jogo ficaria sem sentido, exemplo a explorer, que permite adicionar novas áreas no jogo... sem ela seria assim...
AREA NOVA... ÊÊÊÊÊÊÊÊ... ... ... veio de onde?, pq nguem nunca tinha achado?, uauuu como encontraram??? e porque encontraram?
+ essa preocupação da cip em fazer um jogo coerente e nos mostrar esses detalhes só nos mostra o quanto eles gostam do jogo, e como lutam pra deixar ele melhor pra nós mesmos...
HOLY F*CK , esse artigo me fez pensar muito mesmo, a parte "Sons do Silêncio" então..
Haha , vou até fazer uma viagem de apé pelo tibia qualquer hora dessas.
nesse ponto realmente tenho que concordar, PQP
cara, tem tanta coisa pra o pessoal da cip explorar e ficam criando umas coisa muito retardada, na boa poxa, eu até aceitaria se fosse uma espécie de ilha dos dragoes onde uma nova raça se desenvolveu, mas pera ai, por homens das cavernas e roupa de samurai? na boa viajaram muito com isso, >.< que fizessem um update oriental a leste de ankrah entao -.-' e que usassem da arquitetura oriental (chinesa japa e pá) pra fazer uma nova cidade com alguns dragoes serpente. assim talvez parassem de misturar guerreiro oriental com dragões ocidentais -.-'
Interessante Apesar de já Saber :blush:
Mas achei o conteudo descartavel :wscared:
(PS:Gostei do comet das lixeiras o resto axei meio inutil :ponder:)
Muito legal, bastante interessante principalmente as "contas" que fizerampra saber quanto um lvl 20 e um lvl 200 demoram pra ir andando de tal canto até tal, supondo as medidas que eles dão no texto.
kkkkkkkkkkk
Quem não aprecia essa riqueza em detalhes é muito tapado, porque é isso que faz o jogo ficar mais emocionante... a gente ta acostumado com tudo isso por isso que nem liga.
Ontem mesmo, tava em darashia... no tapete e parei pra ver quanta gente fala Hi pro npc pra viajar ... fico imaginando o quanto esses npcs ganham nas viagens kkkkk
Eu gostei do artigo, são coisas muito legais para pensar mesmo :D
ah , eu achei mto interessante até a parte dos sons ...
mais quando chegou nos npcs , pqp abobrinha d+
i viadagem !
siuahsiuh' so novo por aki , mas gosto de manda os outros tma no cu tb.
VAI TOMA NO CU ! CIP.
Me explique o porque voce considera a parte dos npc's uma viadagem.
@Topic :
Ótimo tópico, adoro ler esses tipos de tópicos, pois isso faz com que as pessoas ressucitem o verdadeiro RolePlay do Tibia.
Muito bom Anderslash !
Esse topico foi 10, e as estatisticas sobre velocidade e talz... Totalmente
novo pra mim. Realmente incrivel o tamanho do continente de Main Land !
Dá até um brilho no olho HAHAHAHAHA
Me lembro dos dias que passei nas tavernas de Thais e Carlin, bebendo e comendo peixe...
uau, são 17,854,464x32x32=1,828,297,131,882,971,136 pixels!
uauahuhahauhuahauh
Muitissimo interessante... mas as partes dos NPC's né taaaaum interessante não... mas o resto achei legal :yelrotflm
PS: para aqueles que acham que o artigo valeu nada... que a Cip falo só merda nesse artigo... ENTÃO FAZ UM MELHOR PORRA! JÁ QUE VCS SABEM MUITO... taum reclamando de que??? o update foi merda? problema seus... ¬¬
Um jogo é muito mais que apenas uma "coisa" na qual é entupida de diversas "coisas". Um jogo é algo que nós traz diversão, alegria e educação, além de conhecimento e outras coisas.
Quantos jogos eu já vi que nunca tem isso, mas que só tem quase meio milhão de quest's do tipo, mate um porco, agora mate 2 porcos, agora mate 1 porco rei e 2 porcos. Qual o sentido disto? Enfim, a jogos que tem qualidade gráfica, tem qualidade sonora, tem qualidade na historia, mas não tem a qualidade necessária que é a de entreter e divertir o jogador, na mesma formula de educa-lo e da-lo "emoções" reais.
O que é o caso de Tibia, que nós propõe todas estas opções. O que graças aos Community Managers e ao Anderslash pela tradução eu consegui criar uma nova perspectiva do jogo. Que me deu uma ótima idéia ate.
Achei interessante a parada de medir o tamanho do tibia e pá, mas o resto é uma m*rda total, npc são apenas códigos MAL CONFIGURADOS POR SINAL, si fosse pelo menos uma coisa inteligente tipo um rôbo da inbot, que realmente conversa com os outros, eu iria entender melhor o porque de criar uma coisa tal inutil, más, mesmo assim continuaria não dando bye.
@Edit, pra fala das parada da lixeira.
Que viagem da cip, claro que a lixeira não si move porque eles quiseram assim, e não faz barulho porque eles querem assim, si eles querem implantar mais RPG no jogo, que crie quests que fassa isso ser realidade, mas que eu vou ficar imaginando m*rda em troca de nada, não vou pois não sou criança, ah tah imagine um menininho de 11 anos que vai seguir o conselho da cip, começa a jogar GTA, a imaginação aflora pensa que todos as pessoas do GTA, são traficantes e querem lhe matar, acontece algo não sei lhe dizer, más o meninho começa a achar que os familiares ou outras pessoas querem fazer a mesma coisa com ele, que as gangs do GTA faziam com o personagem dele, então ele acha o revolver do pai, e você já sabe como termina a historia, imaginem si nois misturasse NPC's e personagems programados desses jogos como uma pessoa real, nós começassimos a tratar como tal, dando bye e pá, as crianças que não destinguem o bem do mal ainda, jogando um jogo violento, acharia que taria si tratando realmente de algo muito real, e passaria a fantasia de um jogo de violencia para a realidade, si tornando um desiquilibrado mental.
Procurem na internet qual a nação mas desiquilibrada mentalmente do mundo, são os ALEMÃES, não estou querendo julgar ninguém, não estou falando de um todo, só estou divulgando dados de pesquisa, e eu acho que o Hitler, tambem deixou a imaginação dele aflorar além da realidade, por isso ele imaginou muitas coisas, tipo será, que a raça ariana é a única pura, e a melhor que existe? si for nós teriamos capacidade para algo mais e pá.
Vá a uma pscicologa e diz, gasto tempo da minha vida jogando um jogo na internet, e imaginando que tem goblin dentro do lixo, pra dizer o que ela vai dizer de você, mano imaginação não tem nada a ver com o computador, claro que você pode usa o computador pra lhe auxiliar, a cipsoft só queria passa a perna em vocês falando essas babozeiras, elas querem mais mo $$, mano o negoço é você joga o tibia do jeito que deve ser jogado claro fazendo as quests vendo o RPG, si impressionando, legal, más mano tudo moderadamente, si vc quer mesmo imaginar coisas colocar pensamentos na sua "cachola" leia um bom livro, saia com seus amigos si divirtam-se fazendo algum esporte, conversando, ficando com garotas, e indo dormir pensando como o seu dia foi legal, claro que dá para incluir o tibia no seu dia, como eu fasso, más não da para fazer essas loucuras que a cip diz, afinal não sou doido, e não sou criança.
O artigo não era pra imaginar? então imaginei isso acima, que ta bem mas provavel de acontecer do que sair goblins da lixeira =).
POR FAVOR NÃO APAGUEM O QUE EU ESCREVI, SEI QUE ESTÁ DENTRO DAS REGRAS AGORA SI ALGUEM FOR APAGAR EU QUERO QUE POST A REGRA QUE EU INFLIGI.
Coisa "besta" mas muito interessante, adorei principalmente o detalhe sobre o silêncio... Realmente você imagina a criatura fazendo o barulinho quando sai a frasezinha laranja na tela(eu pelo menos imagino). Muito bom mesmo!
Pelo menos da pra ver que eles não se importam apenas em fazer monstros, itens e desafios para serem debulhados pelos jogadores! o/
Realmente eu nunca parei pra perceber essas coisas. Raramente eu digo "Bye" aos NPC ao comprar ou vender um iten. Tambem achei muito interessante a parte dos Sons. Eu mesmo quando fico pra morrer meu coração começa a bater mais rápido e me sinto dentro do jogo. Um aviso aos ladrão de iten de NPC! Um dia eles se vingaram!
Abraços ;*
Eu fico imaginando
porque quando tacamos fire na grama ou soltamos exevo flam hur nas arvores e no mato,eles não queima? porque?
a grama é revestida de aço para suportar o fogo?
e aquele negocio no chao que fika com fogo nos amazon camp,porque quando soltamos flam hur la eles não acendem?
pensem.
É mesmo, RPG é isso! Não é só upar upar e upar! Meus amigos ficam bravos cmg pq eu não upo lvl, todos me passaram e daí eu não posso acompanhá-los nas hunts... ahUSHUA... Mas eu prefiro ficar de boa explorando areas diferentes do jogo com umas BP de Blank Rune pra runar, e quem sabe não se descobre uma quest por aí né... :rolleyes:
E não sei se já repararam, quando estamos começando o jogo (começando mesmo, a 1ª vez q vimos o Tibia), tudo é mais bonito, prestamos mais atenção nesses detalhes (q fazem a diferença), mas infelizmente com o passar do tempo os players só tem olhos pra 1 coisa, upar, virar top e ficar rico... ¬¬"
Um conselho aê, relembrem os tempos de newbie :wub:, fazer coisas idiotas é bom, rir faz bem pra saúde... xD~
Achei interessante eles abordarem esses assuntos, porém acho que eles deviam pensar direito quanto ao som. Seria legal ter a opção do jogo com som, mesmo que, por padrão, fosse sem som. Assim seria bom pra todo mundo. :riso: