divia dropa 4 k-legs dae emm
eIUOSOUIEOIEUSAU
Versão Imprimível
Que bom, o nightmare que leva a boh vai correr menos... Bom acho que não vai inteferir quase nada no tibia penso eu.
Nao eh que sua arma fica mais fraca. Eh que bixo tem skill de def e melee igual a voce. Por isso que quando voce treina com slime, do nada vai apanhando. Com o tanto de tempo que ele leva pra te hitar, ele ja vai aumentando o ''sword'' dele.
-
Imaginar uma GS usando k legs? Escroto ne? Por isso que essa modificacao pode ser um passo para que o seu personagem vista um equipamento e apareca no lugar da oufit o que voce esta usando. Isso eh uma suposicao.
(estou escrevendo da suecia, e nao, aqui nao tem acento.)
Bom, pra muita gente não vai fazer diferença alguma, mas, pra mim vai fazer uma diferença até que mediana...
Por que algunsm monstros de treino vão deixar de ser até um pouco mais resistentes que os outros e passar a serem todos equilibrados. Ainda lembro quando passava meia hora pra hitar um dwarf e quando vinha outro eu matava em menos de 1 minuto... --'
A maior diferença é para os players de lv baixo(pally e kina) e para os rokkers, de resto, praticamente nada muda. ^^
Achei uma mudança interessante, apesar de quase que irrelevante dentro do Tibia, mas valeu pela curiosidade. =D
Nossa era por isso que há alguns anos atrás quando eu era level 10 com skill 56/56 e ainda treinava com rotworm, eu percebia que de vez enquanto aparecia uns rotworms que eu demorava muito para matar (provavelmente era por causa do legion helmet que vinha fora da bag). Finalmente, mistério solucionado.
Indiferente quanto à mudança. Entretanto, não sabia dessa aí de monstros terem stats alterados conforme o loot que carregavam. Interessante.
se era assim nem imagino como q era quando um bear carregava uma bear paw junto, ja que n é uma coisa q ele pode "usar".