Tá louco? Quando eu falei isso, rapaz?
Versão Imprimível
talvez isso se deve ao fato que o cara fique meio cabreiro com essas entrevista ae fica preocupado com oq vai falar pra naum falar bobeira ^^ eu acho.
3kk de xp por hora nossa eh 3 lvl no meu kina.
abs ~~~~
~kiakakaakakakaka
essa foi demais.
absss~~~~
LEGAL A INTREVISTA AS PERGUNTAS ESTAM BOAS :riso:
MAIS CARA ESSE MLK SE AXA D+ FALO DOS DEFEITOS DE TODAS AS VOCAÇOES
MAS A DE SORCERER ELI ESQUECEU DAS GREATH MANA POTION QUE NAO HEALA
QUASE NADA A MANA E OUTRA COM GRANDE LIFE DE SORCERER TOMAR UM SD COMBO É DEAD FACIL FACIL :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
PROCURA INTREVISTAR ALGUEM QUE NUM SEJA TAO METIDO A FORTAO:P
fala aonde eu falei que ele era bot? ANTA SABE NEM LÊ ... QUAQUER UM QUE JOGA EM MENERA SABE QUE ELE COMRPO O CHAR É CHARER E NOOB! entaão nao venha la da casa do CARALHO falar merda de quem ta jogano aki e comnhece a historia do server volta pro teu mundinho mediocre e pare de BABAR O OVO dele
Disseram que ele é inocente até que se prove o contrário certo? se a cip permitisse provaria mesmo e tranquilamente se tiverem todos os registros da conta é muito simples... pra começar:
Se pedirem os documentos dele como fizeram com o LP a data de aniversário não vai bater e tendo os registros da conta (o primeiro), os documentos do primeiro dono vão bater com a data e assim provam que o verdadeiro dono era outro.
Caso a cip aceitasse documentos reais como prova caras assim jamais teriam coragem de comprar um char, mas o cara vai la e registra a conta no nome dele e pode ficar seguro! uma pena isso...
Ele é o terceiro dono e eu poderia provar assim como poderia provar que outros tbm são mas do que adianta? a cip se importa com isso? infelizmente não...
Uma coisa é fato... um cara que não comprou o char não tem pq mudar o registro da conta 2 vezes ^^
Entrevista cansativa com um cara chato, mais chato que ele só a Bubble mesmo.
Não vejo motivo algum pra ele conversar desse jeito.
E ainda ele se acha.
Ravell - Muito bom! Temos espaço pra mais uma!
Coronel Soul - Eu quero. Você usa bot?
Sorcerer Manipulator - Bom, Coronel, eu tenho consciência que você com certeza se deixa levar por boatos sem efeito, e sei que você já sabe a resposta para isso também. Que é NÃO. Eu tenho habilidades suficientes pra isso (sem querer ser chato).
AEAEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIE HEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHE AUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAU AEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAE IEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIE HEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHE AUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAUAEIEHEAU AEIEHEAUAEIEHEAUAEIE
tu acha que ele ia responde que sim, e se banido igual o lord paulistinha Oo
Sai dai qq esse loco que fala alguma coisa um baita de um cinico, ai na intrevista que da uma de bonzinho psss, quem não viu o video dele mantando 20 pessoas na POI, que não tem Power Abuser em Menera ahUAHuh, ele eo pior so pq eo top de la que comanda as quest acha que manda, Menera tava muito melhor antes do que agora.
aeeeee minha primeira exclamação de opnião.
topic@
cara se ele comprou o char problema é DELE,quer dizer que ele tem dinheiro,mas que ele deve ter uns chars fazendo dinheiro pra ele deve ter e que usa bot pra isso sim
a diferença das entrevistas de antigamente para hoje é a desonestidade de alguns players, que sabem que não podem falar a verdade se não ((( BAN ))).
Quem conhece o SM sabe que ele eh uma criança de 16 anos, que esse vocabulario todo correto nao faz parte do cotidiano dele, todos em calmera sabem que ele sharea com o irmao dele e com outro player, sabemos que saiu de calmera pq nao estava conseguindo medir as forças com alguns pl que estavam batendo de frente com a Bapho (guild onde ele fazia parte), alias nao so ele como muitos da Bapho correram.
Mas apesar de tudo isso ele e um bom menino, deveria estudar mais ao invez de ficar no tibia.
Mas isso faz parte da cultura brasileira, primeiro a diversão depois pensamos no futuro.
ele ta certo que sorcerer é a melhor vocaçao e knight é a pior, só nao ve isso quem nao quer ... lol
Citação:
Tira essa foto da Torcida Independente,tu tá envergonhando não só a torcida,como o meu Tricolor,tendo uma atitude medilcre,falar tanta bosta e escrever igual um deficiente mental
@Tópico:
Esse cara ae não me pareceu tão humilde,mas ele sabe jogar que é uma beleza..Parabéns ae (x
é mesmo cara? ...e você falando mais merda ainda ...por realmente não saber o que falar...tentativa da dar owned FAIL lek ;* ... a foto quem tirou foi eu ...ela é minha ...o gosto é meu ... eu a coloco, bem aonde eu quiser... certo? ...não é você quem vem da palpite aqui no que devo ou não devo fazer... se você ficou envergonhado com a respectiva foto...e eu com isso? ...foda-s* ...não estou aqui para agradar ninguém... e quem tava no encontro sabe do que eu to falando... se você é um baba ovo deles...ou um deles lol...sinto muito... ou, se sentiu ofendida por eles? ... vem com mimimi não =P
é fato SM sharer do cacet* e ponto final ^~
Abraço :riso:
Como ex jogadora em menera acho que posso falar com um pouco de propriedade aqui. Se ele comprou, se é botter ou sharer pouco importa, só é mais um menera. Hoje 90% dos chars lvl 200+ em menera são trade acc entre player, e quem joga em menera ou já jogou sabe bem o que eu digo. Esse só é mais um hl, que daqui meses ou até alguns anos ninguem mais vai se lembrar. :P
Massa a entrevista. Quando eu jogava em menera um tempo atras eu passava por ele e falava so mais um de mage addon UAHUAhAUA nunca reparei no lvl dele e agora vejo que e o top de menera. UAHUHUAUA
se acha muito
Só tem exp, só
boa entrevista, tomara q tenha kd vez +, e nem precisa ser com os tops lvls, pode ser com um kra q fez algo importante ou etc ^^
Esse cara é pica!!!
Parabéns Sorcerer Manipulator, continue assim, sendo esse exemplo de player, power-gamer, sempre almejando seus objetivos, e ''keeping the faith" (yn).
Nunca devemos desistir de nossos objetivos, ainda mais quando estamos próximos de conquistá-los.
:enaccord1:
Só me impressiono com a quantidade de pronomes possessivos que ele usa. "meu char tem um potencial.."
Primeiro que o char nem é dele, o char é do outro sharer dele.
Se achou demais para quem não é. Incrível também a história dele em Calmera! Incrível mesmo, porque eu e todos de Menera sabemos que o character "Sorcerer Manipulator" foi comprado do player two, que comprou de outro cara em Calmera.
Este cara que deu a entrevista não tem que falar merda nenhuma, é um loser metido a gringo e a bonzão.
Para os que veem este tópico e/ou veem o cast dele é fácil acreditar nele, mas todos que jogam em menera sabem a verdadeira história desse player incrível que nós temos. O cara comenta de power abuse sendo que ele mesmo "impõe" em menera. Pra mim ele é um merda, sem o bot dele não seria ninguém, btw, se não fosse o stefano ele não teria feito essa entrevista e não estaria se achando.
Enfim, boa sorte solando o Orshabaal, só quero ver se o pessoal de Menera vai te deixar solar o mesmo, porque como eu sei, Menera inteira te ama né?
Ah.. mas se não deixarem você solar você vai lurar neles :'/
Sniff..
Lord'Paulistinha pode ter sido troxa em ter feito a entrevista, porém, fez, foi sincero, foi deletado.
Se eu estivesse no lugar do Manipulator nem faria para evitar meu banimento, mas já que ele prefere mentir..
Ridiculo, nem 1% do que ele disse nessa entrevista é verdade!
/cria vergonha igor!
Bela entrevista
tomara q ele consiga pegar top global um dia
imagina que lecal um char que ja foi até meu sendo o top do joguinho!
mais ele deu um rush sinistro no char isso n posso negar pego no 274 e upo até 360+
boa sorte!!
Eu estava acompanhando o cast do Coronel Soul, e quando ele perguntou do bot....ele foi Kickado da guild house...Muito estranho...^^
Ele é bem d boa em
gogogo 400
Será que ele vai ser banido também? *Ignore meu momento. (:*
Meu Deus, não entendi nada do que o entrevistador perguntou (da forma como ele colocou as questões), na minha opinião mais parecia uma troca de elogios constantes, rasgação de seda e a opinião do entrevistado? Com um tom natural de um "mlk" de 16 anos, o "auge" da entrevista foi ele ainda insinuar que os caras da outra guild na War, que estavam ganhando é bom deixar registrado, resolveram rokar o char da própria guild para perderem a war e assim alegar e difamar a dele, ainda não parei de rir com essa "pérola", essas crianças, só me fazem rir.....
Ele diz que não é botter, mas é br e fazia questão de dizer o self-healing dos knights. Suspeito.
22:15 Ravell Icenblade [53]: gostaria de dar a chance uma pessoa
22:15 Ravell Icenblade [53]: da platéia
22:15 Sir Ignorance [138]: eu to aki.. qualquer coisa é jogado pra fora xD
22:15 Ravell Icenblade [53]: de fazer uma pergunta pro Sorcerer Manipulator
22:15 Ravell Icenblade [53]: alguém gostaria?
22:16 Samyna Xedara [203]: eu
22:16 Samyna Xedara [203]: Sua meta no tibia é o top geral?
22:16 Sorcerer Manipulator [363]: Sim, Samyna Xedara, acredito que como eu uso o tempo eu quero e vou atingir isso. :)
22:16 Ravell Icenblade [53]: muito bom!
22:16 Ravell Icenblade [53]: temos espaço pra mais uma !
22:16 Coronel Soul [101]: eu qro
22:17 Coronel Soul [101]: Voce usa Bot?
22:17 Ravell Icenblade [53]: ...
22:17 Gui marques [228]: lol
22:17 Demon ophista [249]: bot manual {F} :D
22:17 Gui marques [228]: ;D
22:17 Sorcerer Manipulator [363]: Bom, Coronel, eu tenho consciência que você com certeza se deixa levar por boatos sem efeito, e sei que você já sabe a resposta para isso também. Que é NÃO. Eu tenho habilidades suficientes pra isso (sem querer ser 'chato).
Puff...alguem kickou ele...Pq fariam isso, sendo que ele fez uma simples pergunta??
isso ai msm Rhazrael falo poco mas falo bonito... na entrevistas que faze poze de gostozão mas não é nem a metade disso, so quem joga em menera e que sabe o power abuser eo lurer que ele..... Vai la Cipsoft faz igual vocês fizer ao Lord'Paulistinha faz um investigaçao no Sorcerer Manipulator tbm....O Paulistinha na minha opinião merecia fica com o char por que ele compro o char so para ajudar um amigo nessecitado.
Criativa sua pergunta + agora vai a minha!
você ja foi hunt grim?.... acho q nao =| é meio IMPOSSIBLE bota o bot pra caça ali sozin ;S bot é bot + tem q ter uma certta mao humana...quando dizem q ele usa bot..é + dash ;) healing~ etc etc aquilo q muitas mãos nao conseguem fazer =D.....(não disse q ele nao usa bot pra outras coisas ;p so estou falando sobre os grims.) :}}}}
na minha opinião ele não deveria ser deletado pois o sistema da cip FOI UMA M³Rd@ e só descobriram pelo tibiabr :p...o cara upo no bot..compro bla bla bla...FOD@......$£
nós compramos cash..usamos bot..;)
acho sim..devem ser deletados aqueles q o "sistema automatico" pega:]
se nao foi pego nao e bot ;O
Bom, achei totalmente uma entrevista despreparada por parte do reporter pelo fato de não conhecer a verdadeira história do jogador e personagem sorcerer manipulator acredito que para ser feito uma entrevista tenha que estudar um pouco sobre o char para fazer perguntas mais interesantes! pois este personagem tem muita história mas acredito que tibiabr como fansite deveria se informar mais talvez não estaria promovendo uma entrevista com ''dono deste char''
gostaria só de sabe do atual jogador sorcerer manipulator oque ele acha de pessoas que descumprem a regra do jogo? tais como compra de char, botter e por ai vai!
abraços a todos!
bom, voce sabe da história? creio que nao logo pq vc nunca jogo em calmera e nao sabe quem o felipe (1º dono) era entao vc nao tem moral alguma pra poder responder, vc devia ficar quieto antes de pagar pau pro cara q nem se importa com sua opinao : )
pra vc é isso, mais vc nunca jogo em calmera, nao sabe de nada e ainda paga pau pro cara q se vc falar oi ele male má vai te responder, vá em calmera, pergunte para qlq pessoa q ja conheceu o cara, vai em luminera falar com as pessoas da baphomet order, e pergunte se é o mesmo dono : )
desculpa ai fera mais axo q vc nao sabe de nada, e qm nao sabe nao se mete
e é facil de provar isso tudo :*
Tá..e essa entrevista foi com qual dos donos?
Se foi com um dono mesmo e não com um bot, ele veio depois de quantos?
(fiz a mesma pergunta no cast dele esses dias e fui ban xD)