tenho uma dúvida, o tutorial precisa ser feito em áreas free acc? ou pode ser feito em áreas pacc?
Versão Imprimível
tenho uma dúvida, o tutorial precisa ser feito em áreas free acc? ou pode ser feito em áreas pacc?
Eu concerteza participarei, e modestia a parte quem fizer um tutorial para Druidas vai ter uma bela concorrência. :wub:
Estou participando, espero que tenham gostado do meu tuto, bom eu achei ele bem completo :(
São os dados que tão cadastrados na minha acc no tibia, ou os dados verdadeiros?
Porque coloquei a data de nascimento errada na acc do tibia, porque achava que deveria me passar por maior de idade. Então minha conta tá registrada como vinte anos mais velho do que realmente sou.
Se puder responder agradeço.
Me surgiu uma dúvida:
►O texto deve ser da sua autoria◄
Quer dizer que posso apenas escrever ou posso pegar pequenas parte e informa as fontes?(Ex: 99% feito por mim e 1% pego por fontes)
Que dia sai os vencedores?
Po ax oque voce foi um pouco infeliz no seu comentario pois ,se alguem esta participando é por que gosta do jogo e esta afim de ganha um itens raro , assim como voce gosta do jogo a ponto de ter a boa vontade de chegar ate o level 219 , problema nao tem nada a ver com nerds por joga tibia poxa eu tenho uma namorada trabalho e ainda estudo mas nunca deixei de jogar tibia eu escrevi nos meus tempo vagos um tutorial mas n axo que eu fiz por que sou nerd e sim por que quero uma premiun de 30 dias mais o iten raro!
Ja mandei o meu agora é esperar e ver noq dá :D
tem como dar uma ideia de quantos tuto ja forão mandados?
Já terminei o meu tutorial, vou só conferi se tem algum erro, e amanha ou sabado eu mando o tutorial vencedor que vai levar o Goldem Falcon.
:riso::riso::riso::riso::riso::riso:
Aew, ja mendei o meu, deu 20 paginas no Word
Começei a joga tibia quando era 8.0 aprendi com alguns amigos mais ainda hoje em dia nao se de tudo ainda mais sei de muitas coisa boas pra quem esta começando a joga tibia..
Um dos jeito melhor e quando vc pega lvl 35 a 40 vc treinar bastante seus skills ou seja seu ml para que voce tenha mais facilidade em matas os bixos...
quando voce cria sua acc vc começa na rookguard ate vc pegar lvl 8....para vc ir para mundos normais como cidades para quem e free account venore, thais, kazordoon, ab'dendriel, carlin..cidades premium acount liberty bay, port hope, ankrahmum, Ice sland, edron e yalahar mais para voce viajar pra yalahar vc tem que ter algumas mission da explores society, apos voce conseguir pega level 50 tem a quest do crow set...:riso:
tenho uma duvida mto grande...
como vcs vão saber a quem dar ?
e me referindo a imagens... tipo: pod ser uma print? :confused:
ahh e eu posso enviar o tutorial de qualquer email ou tenho q ter um email do tibiabr??
obrigado
Não seria é sim, e muito mais prático o pessoal que lê os tutos ir no fórum, clicar na opção "Novo tópico", colar o texto e em seguida clicar em "ver antes".
O meu texto tem vários códigos em formato do fórum e também bastante imagens nos códigos. Acho que assim você poderia ver oq realmente é o tutorial e não aquele monte de código que dá dor de cabeça e embaralha os olhos, né?
Você viu o que foi dito pelo Anderslash?
se está no formato dito acima não é necessário códigos do forum pois pode-se colocar imagens e outras coisas direto no word, por exemplo negrito
, não é necessário colocar o código para por em negrito no word, e os tutoriais vão ser postados no site do tibiabr, eles vão ter q ter o trabalho de rancar todos os códigos antes de postar.
E o que te dá a capacidade de qualificar quem escreve guias pra Tibia como pessoas que admitem o jogo como sua vida verdadeira? Eu vou escrever o guia e me julgo tão nerd quanto você se julga parecer. É só usar o tempo que você usaria pra jogar escrevendo, o que, afinal, não é tão difícil assim. Aliás, no meu caso, é só pegar um pouco do meu tempo livre, afinal nem jogo mais. Só quero o rare pra colecionar.
EDIT: pode mandar em pdf?
Infelizmente desisti! :P
Não ia conseguir terminar devido ao tempo estipulado e exatamente no dia 10 de junho é o meu niver então até lá estarei organizando algumas 'cositas mais'. :rolleyes:
Mas muita boa sorte aos participantes! :riso:
Ahhhh um dia eu ganho esse precioso falcon! Nem que seja daqui a 10 anos! Uhauhauhua :P
Abraço!
Nevah não participou = Melhor as chances de ganhar...
Eu sabia q ele ia ser dificil de vencer, por isso melhorei algumas coisas e pedi a opnião do meu irmão, os que mais me preocupam agora são Valeria Freitas, VitorOS, e Anderslash, Grilo, etc.
Infelizmente também não terminarei até o dia estipulado, estou muito ocupado com a faculdade entre outras coisas.
Achei sim o período curto, não consigo qualidade com muita velocidade, e se for para fazer rápido além de não ter chances vai ser perda de tempo.
Mas boa sorte a todos, e que façam um bom tutorial para Paladins! :o
po ander me responde ai cara
tenho uma duvida mto grande...
como vcs vão saber a quem dar ?
e me referindo a imagens... tipo: pod ser uma print?
ahh e eu posso enviar o tutorial de qualquer email ou tenho q ter um email do tibiabr??
tipo: não é para encarar o tutorial como guia definitivo, como assim??
ou seja, é aconselhavel a não definir oq é depot, aonde é.... Ex: depois de chegar em carlin você podera ir para o depot q é a noroeste do navio e lá vocÊ encontrara muitas parceis....
me ajuda por favor... obrigado
Precisa ser necessariamente até o lvl 100? Ou pode até lvl 150 ~200?? vlws :*
Krai gente, abri meu email aqui pra ve umas piadas que recebi, e deletei os "Spans" ai tinha um lado tibiabr, so que so vi quando ja estava sendo deletado...
.
Eh um tipo de email confirmando que você recebeu?
O analise dos tutoriais já começo ou vai começar no dia 11?
E poderia dizer +/- como é essa dos fãsites que tem itens para distribuir?
vlw
Eu ja enviei o meu hj o/... Vamos esperar o results agora ^^
Mas olhe nem ia participar desse concurso mas acabei de me animar e to afim de fazer uma participação nessa festa :)
Hoje é o ultimo dias mas nao tem problema preciso de uma tarde para fazer a vida de muitos felizes hehehehe
Eu estava com preguiça de fazer um tutorial.... mas ja terminei.
Demoro quase 4 horas, so preguiçoso !!!!
shushus
Que dia vai da a noticia de quem ganho to Doido ;x
alguem sabe me dizer.... pq quando eu procuro no google "tibia forum concursos" aparece o nome do meu char la, mas quando eu clico nao tem nada do meu char? alguem sabe ??
Também estou ancioso pelo resultado >.<
edit: ANSIOSO COM S PELO AMOR DE DEUS aiuddhauiahuaudh