Devia adicionar jogadores como Silent Defender (Maior Channel no Youtube de Tibia e + Visto ^.^) ele foi um bom jogador.
E ate Master Dysan pelos rares que ele foi conseguindo durante o tempo que jogou.
Versão Imprimível
Devia adicionar jogadores como Silent Defender (Maior Channel no Youtube de Tibia e + Visto ^.^) ele foi um bom jogador.
E ate Master Dysan pelos rares que ele foi conseguindo durante o tempo que jogou.
Acho que você deveria botar o Alex, alem do mais ele foi um dos maiores thiefs de toda a historia do tibia.
Perfeita a lista
li tudo, tudo, brilhante seu topico, parabéns.
Nossa, realmente muito bom seu tópico.
Tinha alguns jogadores que eu não conhecia tão bem assim, como o Taifun Devilry.
~HardLife
CARA! FALASSE TUDO HUAHAUHA
Sério mesmo, Silent Defender foi minha inspiração pra virar knight, os vídeos dele sempre foram os melhores do youtube...
Quando eu jogava direto, ficava vendo os vídeos dele toda hora huahau ele sim era foda.
Tanto que agora que to com um dinheiro sobrando, como ele foi o knight que me inspirou com os vídeos dele do youtube, to fazendo a roupa de knight full no meu ek e colocar o azul clarinho que ele usava hahaha
Fiquei muito curioso sobre o cara que tinha uma casa em rookgaard. alguém tem alguma explicação para isso ?
somos 2 entao brother!!!!!
minha inspiraçaoooo
veja ai meu avatar e minha assinatura
meu comment no tibia.com
meu canal do youtube(meus videos sao toscos se comparados aos dele, + ta valendo) XD
etc...
sou o fan numero 1 dele heinnnnn
AUHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEAUHE
abraçao
Gaura e Vateriel foram simplesmente os melhores líderes a comandarem uma guild em war até hoje, você lembrou muito bem do Acko em titania, mas não pode se esquecer que Gaura upou do level 1 ao 150 sem nenhum tipo de bot, lutou inúmeras wars, venceu todas que lutou ao lado da guil 'The Unit', era sim uma lenda do tibia, pois em todas wars, obteve apenas UMA morte, isso mesmo, UMA morte, e ele é master sorcerer, e a morte que ele obteve foi na época em que a CipSoft resolveu acabar com tibia, updates horríveis, estrangando o pvp e a jogabilidade do jogo, muitos players já utilizavam bot.
Após sua primeira morte em wars, Gaura e Vateriel decidiram abandonar o game, por um simples motivo, a CipSoft havia acabado com o verdadeiro Tibia, foi uma forma de protesto, e junto com eles, muitos jogadores de Titania abandonaram o tibia, hoje, Gaura e Vateriel jogam por diversão periodicamente em outro server.
Gaura e Vateriel também foram os criadores da famosa tática para matar o tão temido Orshabaal, sim tão temido, pois naquela época, era o que se conhecia de mais forte no jogo, foram eles quem tiveram a ideia de lurar o Orsha até o rio de Edron, para que os shooters ficassem do outro lado, sem tomar hits, isso em meio a war contra a Kazadum, que levou diversos noobchars pra atrapalhar e de nada adiantou.
Além disso, ainda acredito que Garimo e Rostein podem ser levados em conta, para mim simplesmente estão entre os melhores knights do tibia, sempre jogaram limpo, sem bot, e eram quase que imortais, Rostein chegou a blockar a guild Kazadum inteiro no meio do deserto de Ank, e Garimo chegou a blockar a guild Unit em frente ao dp de Edron, quando nada daquilo era pz zone.
abraços!
recomendo que assistam no youtube: THE UNIT - TOXIC FIRE ((:
ps: assistam a versão de 11:10 :D
Post MA-RA-VI-LHO-SO!
Preciso dizer mais?:P
parabéns pelos videos e falou muito bem dos chares desses ex-jogadores
: riso :
ONDE ESTÁ JAN OWE TONKANSSON???????????????????????????
Que tópico, L, parabéns! Li tudo também, e achei muito legal ter lembrado de vários grandes nomes. Merecia fixo...
Valeu aí camarada, abraços!
~R.
Foda mesmo o tópico. Citou até o Taifun Devilry, lembro que o antigo dono upava demais o char, isso numa época que não existia nem Svargrond, ou seja, não tinha tantas areas de hunt como são hoje em dia, o cara upava só nos Warlock de Demona no exori mort tendo que colar nos Warlock, porque os exoris de mage não acertavam de longe como hoje, lembro que ele chegou a ser top 2, atrás apenas do EO... As war de furora também que o Taifun participou eram fodas, apesar de que o time dele apanhava bastante.
Mas como ja falaram aí, só faltou o Alex mesmo, sem duvidas uma lenda, o cara simplismente roubou uma MLS.
Amei *.*
Incrivelmente eu li tudo! AHuaHUAHh
Muito legal cara, Parabens!
:y:
Cara, o post foi lindo, parabéns pela paciencia e toda a pesquisa, gostei muito mesmo.
Mto bom ;D
...
caraca,tanta gente assim??
keria ke tivesse um BR de celesta ke fosse ke nem esses aí pra nóis trocar uma conversa...
mas,foi boa esse post
devia botar o do BR(acho ke o nome dele era ankh ou sank,ñ sei...).
boa essa!:palmas::palmas::bompost::omg::awesome:
belo post cara!!!!!!!
eu que jogo faz pouco tempo, não conhecia vários nome......
gostei muito de ver as façanhas dessas verdadeiras lendas :)
Ainda quero meu nome ai gravem isso ^^ eu não tinha visto mais muito legal!
muito bom o tópico! me fez lembrar de tudo! como era antigamente. Eu jogava em Isara, e os Del'toro realmente mandavam no server.. os cara eram fera! pena terem parado de jogar também.. alias, pena muita gente ai ter parado de jogar! mais é a vida. O Forum precisa de mais tópicos iguais a esse! que sejam construtivos e interessante :D
Como ninguém citou a lendária guild "The Unit"?
Primeira a matar Orshabaal...
Tirando o épico video no youtube "Toxic Fire - The Unit"
O pvp dos caras era bom d+
muito bom
na epoca do Eternal Oblivion foi a melhor fase do tibia
e LP passando vergonha
muito massa
parabens
Para mim alguns desses nomes me lembram do tempo em que o Tibia ainda não era (ou pelo menos não aparentava) uma busca desenfreada por leveis e skills altos.
Eu senti que a época em que a o Eternal Oblivion passou a Bubble o Cachero colou neles, é que o Tibia mudou 100% para o perfil RUSHAR RUSHAR RUSHAR & TREINAR TREINAR TREINAR...
Sds,
Grande pesquisa, parabéns!
Puts, meus parabéns pelo tópico!
Quanta nostalgia!
Me fez lembrar de tantos jogadores.. lembro que vivia baixando os .cam para ver os vídeos das wars de Isara, Aurea.. me amarrava em ver o Coronel Bonergio!
Mandou muito, mas muito bem mesmo! :y:
Foda, li tudo, gosto do tibia por isso
esqueceu o pskonejott de trimera
Como era possível pegar a Soft Bots antes da POI?
É difícil contemplar todas as lendas que já passaram pelo jogo. Mas o tópico está de parabéns, abrangeu a maioria delas.
Em relação ao Horned Helmet do Eternal Oblivion, ele foi obtido através de um respawn que existia em Plains of Havoc, onde hoje é a quest da Bright Sword. :y:
Porra, quando foi que ele foi rooked?Citação:
Name: Seromontis
Sex: male
Vocation: None
Level: 1
Não sabia disso...
caralho saudades desse tempo que tibia era foda!!
Familia ARTE de JAMERA !
Pesquise por favor e adicione essa familia
quando o servidor JAMERA foi lançado,eram aproximadamente 100 players na familia ou +.. com certeza a maior familia do tibia !
Dominaram jamera de 2004 até 2009 !
Grandes wars causadas pelo Aioros Arte,mestre em provocar wars,lenda viva !
Hail Rio Preto!
Verifique também Pskonejott e Wanyn. ;)