tomara ke pelomenos a cipstfod bote um npc ke compre key rings por sei lá 18k(o preço ke eles forem eu nao sei porq nao compro) ai vcs vao fika diboua
Versão Imprimível
tomara ke pelomenos a cipstfod bote um npc ke compre key rings por sei lá 18k(o preço ke eles forem eu nao sei porq nao compro) ai vcs vao fika diboua
nao viaja brother como a cip falou KEY RING nao POTION RING, compreende?
que usa key ring uso de 'metido' para levar vantagem digamos que em um 'bug' nao bem um bug mas da de entender, entao isso so vai melhorar vai ser tudo como era para ser (:
@edit
npc pra comprar key rings a 15~18k? JAIEJEIOJEIJOEIJOIE
querem um npc que compre tomes tbm? (:
Nego só sabe reclamar pqp, foda-se key ring, assim com ele falou, key ring n é potion ring, e sinceramente, qm só usa key ring é pq tem grana, entao pra que reclamar, vcs tem grana pra tirar esse preju, eu tbm uso key rings e nem to reclamando, axei ateh bom.
Sem +
ja tem nego desesperado vendendo , nunca vi tanta oferta de key ring no trade
19:01 Kalmyn Vanderstain [167]: Sell 80 Key Rings
18:59 Fagneer [218]: Sell Key Ring - Royal Axe - pieces of draconian steel
e ja tem nego famigerado quereno comprá
18:49 Silver Zart [60]: buy 1 key ring 5k, thais
mas na minha opiniao key ring n serve so pra carrega potion ( e claro que é util so pra isso) , mas tem sempre um lado bom...
Eu uso 148 key rings e se a CipSoft por essa idéia de "Empilhar Potions" em pratica não vai fazer a minima diferença, como já informado pela empresa Key Ring não é Potion Ring.
E sinceramente eu acho que quem ta ai chorando a perca de seus key rings eu acho que vocês deveriam pensar melhor... ao invés de investir em caros key rings invistam em outra coisa, a exemplo: Soft Boots.
Aos noobs que estão falando sobre NPC's que vendam key rings a 15 ~ 18k eu só falo uma coisa: Calem a boca!
:P
claro neh, vc gasto seus sagrados 20gp e cada bp, e quem gasto 20k em kda key ring?n é pq é bom pra q vai ser bom pra todos
@
geralmente eu n erclamo de nada da cip
+ isso é ridiculo, vai fikar igual ot de runas com 100x de cargas e os key rings vao ta sem valor
Cara que adianta tu brigar por causa de 1.5kk com uma coisa que ctz vai ser realizada? Foi a mesma coisa com a tragica historia da UH, prejudicou os druids, na hora todo mundo reclamou, depois continuou tudo normal.
E outra eu perdi 1.5kk vou fazer oq? é que nem eu falei pro meu primeiro post não vou vender nao vou fazer nada, vou utiliza-los p/ por loot e GPs que conseguir durante as hunts que eu fizer...
Cada um tem sua opiniao :thumb:
Diferente de muitos que estão ai brigando por causa de Key Rings eu prefiro concordar até pq na maioria das vezes não adianta vc discutir, aquela idéia acaba sendo posta em pratica e vc acaba se acostumando...
Em relação aos key rings, penso que o dinheiro que foi gasto neles não é nada se comparado ao cap que será perdido já que o peso da bp virá "embutido" nas potions.
Agora sim o ot ta feito nego andando com uma bp com 2000 runas dentro --'
ae eu vo usa 1 blank rune e vai nasce 10 runa roxinha
perfeiçao isso ae neh
Gostei :D
Odeio ter que comprar bps toda vez que vou comprar potions/runas.
Mas por outro lado, as runas de 99 cargas não valer mais nada.
E para o povo que esta revoltado com as mudanças do tibia:
Tibia ja é um jogo com mais de 10 anos, uma hora ele tem que mudar ou o povo iria parar de jogar.
Entendam isso de uma vez bando de noob, tudo precisa mudar um dia, e com o tibia não seria diferente.
Se querem jogar que nem antigamente ainda tem esses ots lixo que são em versões antigas.
Espero que não entendam meu post como apologia, porquê não foi.
OT? Ué si você pensar não vai mudar nada, apenas agora vc poderá empilhar suas runas e potions... vão andar com o mesmo tanto de runas na bp até pq a cap será empilhada tbm junto com os itens... vai nessa linha de raciocinio:
Se a mana potion pesa 1,0 Oz cada 100 pesará 100 Oz (Equivalente a 100 Potions atuais).
Vai continuar mesma coisa, afinal a cap gasta será a mesma, somente espaço será polpado.
Que isso vai ajudar a comprar os pots e runas, com ctz vai...
Maisd que vai atrapalhar as vendas de key rings isso tbm é ctz.
=x
legal em
isso vai ser legal
...
mas...
saiu 2 updates em 2 dias, e ja tao pensando no terceiro kkk..
ta chato, af , ..
Eu não duvido disso...
@tpc
besteira fazer isso, estao tirando a essencia do jogo, qual e o problema de ficar 2 minutos para arrumar as bps?.UMa das coisas que faz tibia ser o que é são as coisas simples assim como arrastar loot para bp, arrumar o dp que está bagunçado, arrastar a bagloot para o dp etc...
POIS EH MEU QERIDO MAIS O PROBLEMA EH QE SE A CIP RESOLVE IMPLANTA A GENTE NAO VAI PARA DE JOGA POR CAUSA DISSO MAIS QE VAI FICA TOSCO VAI
COMO EU DISSE
PRIMERO A UH E DPS ISSO QE MARAVILHA (Y)
PARA EXPRESSAR MINHA OPINIAO SOBRE ISSO ANALISE O VIDEO ABAIXO
http://www.youtube.com/watch?v=PaLdTkxTixk
Velho Sistema: 1 bp de mp (20mp) = 54oz
Novo Sistema: 20 MP = 54 oz
mages que usam key ring vao se ferrar legal agora
Gosto da ideia , mas Tibia vai perdendo sua originalidade.
Isso e muitas coisas que ja foram mudadas era o que diferenciava tibia de outros jogos, o que pra mim foi o atrativo do jogo ;s.
é agora os mage vão ficar com a cap bem mais limitada ;P
Todo mundo só fala mal, mais po negocio é UPdate ou seja melhorias, a Cip ta fazendo isso com o intuito de melhor a jogabilidade pra todos.
Mas como tudo há os dois lados, eu sinceramente gostei...será muito mais facil se organizar antes durante e depois das caçadas.
E outra os key rings nao vao ficar inuteis, podem continuar a serem usados pra carregar os loot economizando 17.5oz da bp, :P
E sempre tem essa a Cip só faz merda a Cip nao sei o que... jaja galera acostuma ai e começa a gosta, questão de costume :P
Bibibi tibia unico bibibi tibia não sei oque.
Vendi todos meus key rings, estou feliz e o tibia só tem a melhorar com isso.
AFF e o RPG do jogo? coloca armadura empilhavel entaum pra facilitar o lootbag!, ferra mais o jogo:mad: qdo todos os servers estiverem inviaveis para a cip e as premmium n cobrirem o gasto do jogo, ai n adianta tentar descobrir pq os jogadores pararam de jogar,........aff onde ja se viu isso? empilhar potion? lol
Além da grana perdida com os keys rings muitos terão perda na cap. Pra quem não entendeu porque perderão na cap vou explicar:
Quem ACHA que comprar pots para os usuarios de key ring é dificil tá muito enganado.Citação:
Eles disseram que os potions empilhados terão uma "taxa" a mais no peso.
20 potion = 36.00 oz ---> 100 potions = 180.00 oz
20 potions + 1 bp = 54.00 oz ---> 100 potions + 5 bp = 270.00 oz
20 potions + 1 key ring = 36.50 oz ---> 100 potions + 5 key ring = 182.50 oz
Pelo que deu entender, adicionarão o peso de uma backpack, 18.00oz, a cada 20 potions. Muitos (muitos MESMO) jogadores usam KEY RINGS ao invés de backpacks por terem um peso extremamente inferior as backpacks. Essa cap extra é essencial para os mages, que são desprovidos de capacidade.
Coloque a bp no slot de flecha e tire a arma da mão. Coloque o key ring onde estão os outros 20 key rings (dentro de cada um dos sub-key rings ficam os potions) e compre os potions normalmente. Os potions comprados entrarão dentro dos key rings automaticamente quando forem comprados.
Achei essa idéia muito bola fora. Caço com runas, quase não levo MP e compensa muito mais no peso. Agora ao invés de eu ter uma Runa de dez cargas pesando muito pouco vou ter dez runas, ou seja, vou sair perdendo nessa história, de acordo com o que foi falado...
Eles deveriam repensar sobre as Runas.
- Chaz
ta e ai, como fica pra vender bps de runes?
acho que seria variando da carga. Exemplo as Avalanche. elas tem 4 cargas, entao pra considerar 'uma bp' talvez vende-se a cada 40 avalanches o preço que seria a bp
Não to reclamando pelos key rings pois nem uso... :yelrotflm
estou chateado pois o tibia perdera a sua linha que vem sendo seguida durante anos...
o tibia quer se diferencia dos outros rpgs... mais fazendo isso so esta chegando mais perto...
empilhar pots e runas no msm slot.... muitos rpgs tem isso.... e dps a cip fala que quer diferencia o tibia dos outros rpgs....
qual o proximo passo???
colocar o tibia 3D?????
idéia do My Curse ...pra mim ta aprovédis essa idéia, seria uma boa... pra ajuda em alguma parte pelo menos...pq ja e fodiz de cata key ring... e... quando cata vende por 5k pra player e puta preju XBCitação:
pra ajudar a CIP poderia adicionar o key ring pra vender em algum npc por 15k o que acham??
Não gostei.
O key ring virará inutil e a cap será mais valorizada.
Não acho que vai funcionar, já que as runas vão possuir uma única carga, teremos de ir no NPC e comprar apenas uma carga. Assim saberiamos o preço e então poderiamos vender por carga, afinal o cara agora vai poder comprar uma BP com 2000 cargas ou com 20...
Resta lamentar.
- Chaz
nao é preciso vender em bp's.
Uma bp de avalanche é 3k. comprada no npc é 3,6. Isso é o mesmo que comprar 80 delas pois cada uma tem x4 cargas. Então se fizermos 80 avalanches e considerarmos como uma bp, e vendermos a 3k, iriam continuar comprando como compram agora, pois nao iriam querer comprar 80 avalanches por 12,8k.
Cip é mestre em fuder com os jogadores.
Há muito tempo atrás o Castle Shield era raríssimo. O que fizeram? Colocaram o mesmo como droploot de Lich.
O ornamented Shield a mesma coisa, só que em vez de droploot virou quest.
Pior ainda foi no passado, quando vários jogadores tinham mpa, Hots, sov e a cip decidiu mudar tudo para colocar steel helmet, steel shield, sword...
Isso sem falar nas Wands e vários outros itens.
excelente... a cip já dá 50% de exp por 2 horas, põe trainers que nem Ot, põe SD que nem ot, como já falaram, só falta por teleport nos locais de caça. ou poder comprar um set full (golden helmet, mpa, blessed shield, solar axe, dragon scale legs e golden boots) diretamente do site do tibia, pagando "apenas" alguns euros. aposto que a qualquer hora vão vender itens pelo site.
PS: se bem que em ot é impossível empilhar potions :O.
<editado>
Fica a dica de vender os key rings, idéia ridicula, como falado antes, se é pra deixar mais facil xp 5x seria mais util !
aeeeew, mt mais facil agr :p
agr eh so comprar as pots e ir rush rush
Tibia está engraçado. Parece que se contagiou pela crise em Wallstreet: as "ações" dos Key Rings foram à bancarrota em questão de minutos! AUHUHAEUHAEUHAEUHAE
Ninguém mandou hipervalorizarem os Key Rings. E olha que a idéia inicial era pra que estes itens fossem CHAVEIROS de verdade. Mas a molecada descobriu que dava pra conseguir muito cap com isso... era só a CipSoft ter programado os Key Rings para aceitarem apenas CHAVES, e pronto. acabou o problema.
Pra quem joga Tibia há bastante tempo, vai lembrar que a CipSoft já fez isto outras vezes (tornar itens caríssimos em itens "comuns"). O caso mais antigo era o dos ultra-rares de hoje, que caiam como se fosse água nos primórdios do Tibia. Ou mesmo um mais "recente" caso das antigas e ultra-raras wands (que chegavam a custar milhões de gold coins), e hoje em dia se transformaram nessas wands/rods que sipá você chega a descartar na hora de um hunt.
Detalhe: ninguém morreu por isso e o Tibia continua aí, até hoje.
De qualquer modo, a CipSoft não planeja introduzir este sistema com a pura e exclusiva vontade de ferrar os usuários massivos de Key Rings (que, convenhamos, se restringem a uma minoria). A idéia é ajudar todo mundo!
Sendo assim, pra idéia ficar melhor, colaborem com BOAS idéias lá no tópico oficial. E não adianta falarem para permitirem a venda de Key Rings supervalorizados para os NPCs, por que pelo visto a CipSoft não vai abraçar - afinal, isso dae nem era pra ser usado como BP... caramba, isso dae é um CHAVEIRO! Já imaginou alguém carregando loots, dinheiro e outros artigos em um CHAVEIRO?!
<facepalm>
Ocês peguem o boi que a CipSoft não pretende mudar a programação dos Key Rings e transformá-los no que eles realmente DEVERIAM ser: chaveiros. Ainda vai dar pra usar Key Rings de outras formas, como guardar loot...