Poxa alguem da uma forcinha ae ta dando treta pra atualizar com o patch no windows seven e nao tem download do 8.57,so pega no patch ;/ ajuda ae povao
Versão Imprimível
Poxa alguem da uma forcinha ae ta dando treta pra atualizar com o patch no windows seven e nao tem download do 8.57,so pega no patch ;/ ajuda ae povao
pow esses cara reclama e fala melda por ai reclamando por que fica fazendo novos patch.
eles querem o tibia melhor ou ñ?
tem q fazer o tibia ficar cada vêz melhor + as vezes tenho q concordar tem coisas q a cip faz q naum tem nada a ver + tamos ae esperando novos patch
vlw ae
TibianoNato.
Pra quem usa windows seven, é só executar o tibia como administrador
aiuhaiha
cada cagada q os kra fazem sem planejar :yelrotflm
Realmente euri quando li que dava de reportar criaturas. imagina os noobies reportanto troll UAHEUAHUEAE
enfim, menos bug melhor (:
Eh.. vamo se agora fica tudo direito =D
e gogo reporta aqueles bots chatos q ficam na msm cav por dias =S
tpw tarantulas :riso:
na moral
jaja tamo no tibia 20.5
ta enxendo o saco isso ja...
credo ;x
TENSO,
não faz nem um dia que botaram o patch e ja tem que fazer correçoes x.x
cya~
Vai funcionar sim
Que comece o ban nos botters noobs e nerds. :P
Achei ótima mais essa inovação da CIP.
Os senior tutores tb estão perdendo as funções, não apenas os Gms.
Único "porém" do patch é que pra reportar alguém é necessário estar "ao lado" do boneco, oq significa mto simplificadamente que vc vai poder reportar qm estah te enchendo o saco, caçando onde vc gosta de caçar, mas não vai poder interferir nos high lvl, deixando essa tarefa para a ferramenta automática continuar seu trabalho juntamente com a sorte (ou má sorte) do cara.
Mesmo assim, achei ótimo o trabalho!
OMG!!!!
8 horas da noite 20.000 players online O.o
Axo q esse patch ta funfando mesmo ^^
Geralmente fica de 30 a 40 k
Será que a CIP vai gostar disso?
Isso resulta em menos players pagantes.
Vamos ver até onde isso vai...
mano, é simples até tirar us botters, faiz igual maioria dos jogos, atualiza semanalmente com um mini patch... já era, cabo metade dos botters... outra metade vai embora sendo denunciada =D
melhor menos player, du q mais botter, se num acha ? pq grande maioria dos q pagam, jogam limpo ;)
Foi o que eu disse, pra nós é melhor, mas pra CIP nem tanto, será q vai rular essa história, não acredito muito pq é preju pra eles. Só se muitos q abandonaram seu char pelo grande numero de bots ficarem sabendo e voltarem a jogar, suprindo o rombo no orçamento da CIP (existem muitos bots pagantes q não vão mais botear).
Minha opnião. xD
E não axo q seja a grande maioria dos q pagam q jogam limpo. Existem muitos, muitos bot mesmo. O.o
Aqui em Chimera é um exemplo.
Ficar reportando uso de software ilegal, ofensas ou algo do tipo, isso vai trazer muitas confusões para os mundos em geral.
Nos mundo no-pvp vai ser ótimo, vai acabar os bots, e não vai ocasionar muitos problema, todo mundo vai poder ir upar sossegados. Agora no mundo pvp e pvp-e isso vai ser bem mais problemático, um cara é ban, ele vai depois atrás de quem passou na cave onde ele estava e vai killar ou dar hunted nele, e as vezes pode pegar a pessoas errada, como também isso pode virar uma boa desculpa para hunteds sem motivo.
Eu acho que a CIP ta indo para o caminho errado, para mim tem que ir atrás de colocar mais GMs, verificando com eles a disponibilidade de horário, para nunca ficar sem GM online. E não um GM sozinho no período, mais alguns GMs porque são muitas cidades, vilas e outros, para estar monitorando.
Para mim o que esta deixando os botter fazerem a festa não é o uso dos GMs, são o pouco uso deles. Não tem necessidade de fazer uma medida tão desesperada contra os bots, quando já tem a solução do problema.
Com o que a medida que a CIP SOFT esta tomando vai resolver o problema, mas vai ganhar um pior ainda.
Bom!
Aqui tenho pra falar que pra mim não mudo nada, nao faz diferença alguma porque nao vai adiantar, unica diferença que vai fazer e que ele não irão deixar bot upando e ir durmi, mais eles vão usar o bot olhando.
Pra mim uma coisa que deveria fazer para melhorar cada vez mais e eu quase tenho certeza que se fizer issu o tibia vai crescer cada veis mais, e se fizerem 1 (PROXY) pro tibia para tirar o lag , porque muitas pessoas tem internet ruim tipo eu assim, pois intao e issu eu acho que deve fazer 1 proxy para tirar o lag do tibia ja pensaram nissu? se ja pensaram faça por favor ....
Nunca vaum parar de bottear ;D
N vai acabar nunca, dá no mesmo.. podem fazer update que seja.. sempre vai aver ;)
Rule Violation Reports
Report Date Type Reported Character State
May 07 2010, 20:05:17 CEST Statement Report Judge Mia pending
May 07 2010, 20:04:15 CEST Statement Report Hasan Jawhar pending
May 06 2010, 22:38:11 CEST Statement Report Khammett accepted
May 06 2010, 22:34:10 CEST Statement Report Atar Graya accepted
May 05 2010, 23:17:56 CEST Statement Report Cavaleira Of Chaus accepted
666... :yelrotflm
Eu ainda prefiro matar os bots, mas acho que vou denunciar caso falte 1 ou 2 para pegar redskull, assim do bye bye ao botter e ainda fico com meus itens em segurança.
Naum funciona no meu Vista
:S
Admirador de bot detected, vai fazer apologia ao seu botzinho pra lá. Sua "verdade" é uma ilusão que você criou para se defender da realidade: que os botters estão diminuindo dia a dia. Aceite ou não, queridão, acabou. Seja corajoso e aceite a verdade em vez de inventar criancices. Bots vão diminuir cada vez mais, mesmo que demore.
Antes, cada vez que saía uma noticia dessas, 90% das respostas eram a favor dos bots; hoje, só alguns legalzões insistem nessa retardadice. Aqui já se ouviu de tudo e todo tipo de besteira, não pense que sua teoria é a primeira ou original.
Aqui nao funciona....
Ele baixa td, diz pra eu fechar e abrir o tibia de novo... ai qdo clico em Ok, abre uma tela dizendo Cannot rename file 'C:\Program Files\Tibia\Patch. e x e (coloquei com espaco senao aparece asterisco) (Error Code 26)
Please run tibia with full administration rights once.
Vou ter q reinstalar?
=/
/\ é só rodar como administrador =]
se paah vc nao entendeoo :)
clicka com o botão direito do mouse ai 'Executar como administrador'
entendeo? se vc jah fez isso neem sei :(
http://img532.imageshack.us/img532/5929/sxzas.jpg
http://img532.imageshack.us/img532/5929/sxzas.jpg
Gente... to a mó tempão sem jogar e to tentando mas tá dando o erro code 26 "Cannot rename files 'c:\program files\tibia\patch. e x e' Please run Tibia with administration right once"
Oq isso significa? oq devo fazer?
Você não tem direitos de administrador, logo, seu usuário não pode fazer modificações na pasta Arquivos de Programas sem a autorização do adm do PC. Recomendo baixar a versão 8.6 no TibiaBR ou no Tibia.com e instalar só no C:\ (sem Arquivos de Programas) que não dará mais este problema.
Reviveram o tópico de forma maestral hein...
Pouts grila.