nao duvido que seja verdade não
nos fins de semana não ta passando de 40k on
Versão Imprimível
nao duvido que seja verdade não
nos fins de semana não ta passando de 40k on
Firulinhas Masban de mintirinha :)
Ta tudo botiando por ai: "Zawyn Cagna" "Parszywiec Celesta" "Ma Piqna"
Firulinhas Masban de mintirinha :)
Fala serio e eu me ferrando para treinar e esses bot pegam em 1 dia o que eu demoro quase 1 semana :/
antes era 60k de nego on em tardes de dias de semana agora... 40k em finais de semanas !
hoje de manhã em lucera um mundo nos hospedado nos EUA pvp tem 260 pessoas online o.o
Dificil é publicar isso, eles acham que apenas dizendo que baniram 40 milhoes de contas, ira assustar os botters....um dia eles aprenderao, mas podera ser tarde...
outra coisa intrigante, 99,99% dos botters banidos, sera que são free?
pq nunca vi um premmy ser banido por bot
eu usava bot e tomei deleted!!!
agr nao qero mais nem saber de bot....
esse massban so pega o NG...
conheço um monte de gente q usa o elf e nao foi banido!!!
Não sei como não acreditam ainda.
Eu já falei, eu acredito nesse Massban sim. A CIP não teria motivo para mentir. Ao contrário d que a maioria pensa aqui, a CIP tem funcionários responsáveis, não é só porque não estamos vendo eles trabalharem, não quer dizer que eles não fazem a coisa certa. Longe do Tibia, a CipSoft é uma empresa. Vão parar com essa "mimim" de que ela está mentindo, porque não está. Infelizmente o Anti-BOt deles não funcionam com todos os Bots, e por isso não são todos que estão sendo banidos. Simples. Mas isso não quer dizer que seja mentira a quantidade de banidos.
Até.
Ah nem acho graça, minha fonte de renda (bot killing) tá acabando :/
Sem graça, Cip matando o pvp buer
conheço um cara que usa bot e nao loga desde o dia do mass ban
espero que tenha sido banido
o nome dele eh Shekon Bubus, joga em calmera
se ele foi banido ele se ferrou, pq vai perder dia de P.A.
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
se esses booters nunca ti incomodaram eh pq vc nao deve jogar, q pelo amor de deus meu amigo, eles enchem o saco fora q estao em todos os lugares.
e o tibia nao eh tao grande e fantastico assim nao -.-
Sera que é realmente verdade? Sera que realmente esta banindo tudo isso? Agora nao tem mais como saber ja que nao aparece na conta do char...
E Isso ai mais um massban.... bom a media de jogadores banidos por dia esta so almentando em.... a um tempo atras era 3.1 +/- agora ja ta 4.1... vamos q vamos cip....
eh isso ae
botters nunca mais
Caara , isso é a pior coisa , se um dia no tibia tiver 20 mil pessos online , você pode ter total certeza que ao menos (NO MINIMO) 10 mil pessoas são botter , não adianta , oque o CIP quér , que o tibia fique deserto ?
O ignorante procura num dicionario ing-port/port-ing oq eh LEG .. deve ser q temq dar um jeito com leg pq na ponta tem um pé pra te dar um kick ..
LAG o mané .. até na pronuncia ¬¬ . lesados.. "ah véi to com LEG aqui" eh se n for aleijado vc tem um par ...
e voltando ao principal.. n eh q o tibia vá ficar deserto mas antes era raro isso e o jogo era bem melhor... hj pra todo canto q vc olhe tem um botter...
e mundos non pvp's q sofrem mais... n acredito nesses numeros... conheço n botters e jamais foram banidos...
algm tem algum conhecido q jah foi ban por ser botter?
Ah, a maior dúvida de todos, é saber se isso é verdade mesmo né!
Porém se for, a Cip tá conseguino bons resultados!
Abraços, Pilager.
boa, cip trabalhando, tomara q leve esses caras tdo mano nossa mtu bm
Tenho um rl amigo meu que tava com 5 dias de premy quase acabando e nao querendo renovar ele uso bot pra upar mais rapido... ele eh lvl 99 ele tomo ban por um mês...=]
vlws ai
HAHA
se realmente for verdade, bot vai se acabá.
: )