Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O jogo fácil do jeito que tá e ainda tem gente usando bot ...
¬¬
era bom qndo jogávamos em busca de descobrir coisas e aproveitar o RPG
hoje Tibia se resumi em disputa por Level/Skills
=\
continuo no meu estilo de jogar ... aproveitando no máximo o RPG
a alegria de um bot deve ser vê seu char na lista de Top
¬¬º
ai ai
abraço a todos !
MauricioOo ! :riso:

o que ser "LIMBO"?
legal uns massbans atraz me lembro que minha antiga guild em pvp os fortões tudo se foram pelo mass... dai eu parei de jogar no server ú_ù
GOGOGO bater recorde de novo...
Kind Regards,
Leamself
Tutor.

O sistema continua falho!
se for verdade. é bom ;s

Isso me lembra guerra psicologica , falando que esta a banir booters querendo fazer pensar que realmente estão para os mesmos pararem de usar.

Eu nao acredito que baniram alguem nao. Só alguns pobres coitados com ng ou akeles mcs editao![]()

Mais um ZZZIIIIIIIIIIIILLLhhHHÃÃÃÃÃoooooooo de punições que SEQUER PODEMOS VERIFICAR
Ao menos antes da cip nos retirar esse direito, podiamos ver todas as vezes q em todos massban, o numero nunca chegava a 10 % (Dez mesmo) do eles (Cip) publicava (alardeava), mas... ao menos viamos efetivamente que 10 % do ficticio numero era verdade.
Agora nem isso podemos ver, cip censuradora, autoritaria e protetora dos botters e usurpadora do nosso dinheiro
money marketing censura farsa
money marketing censura farsa
Obs.: Se vc realmente acredita em papai noel e coelhinho da páscoa esse ticket da cip foi feito ESPECIALMENTE PARA VC !

Não tenho nada contra bot e nem quem usa bot mais todos estão comemorando os mass ban e nimguem percebe que acada ban o tibia esta perdendo jogadores e mais jogadores eu gosto de joga esse jogo e ate ja levei ban não por usa cave bot mais é normal, so espero que a CIP estaja vendo que ela esta perdendo principalmente aqueles que pagão pra joga e assim acaba pagando a folha de empregado deles so um alerta cuidado pq não é normal agente por um cliente pra fora da nossa loja e espera que ele volte lembre que vc é uma empresa e depende muito de quem joga e principalmente quem paga. Boa Sorte..!
gratz pra cip.... mas, enquanto não colocarem lista dos chars eu não acredito muito nisso não... e outra... o cara que é ban cria uma nova acc e começa tudo de novo, em uma semana de bot já recuperou tudo... claro, os lvl mais baixos... por que o hl que usa bot pra cura vida nunca são banidos...