LEVEL: 66
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
SKILL (DISTANCE/SHIELDING): 83/63 (Qnto eu pego de skill com 1 bp de stone)
Versão Imprimível
LEVEL: 66
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
SKILL (DISTANCE/SHIELDING): 83/63 (Qnto eu pego de skill com 1 bp de stone)
LEVEL: 59
TIPO DE MUNDO: NO-PVP
SKILL (DISTANCE/SHIELDING): 78/61
DUVIDA: como e onde treinar, ate qual skill treinar,
de preferencia em local de free acc, pois nao quero gastar tempo de premmy..
mas pode postar local de premmy tambem..
grato
LEVEL:58
TIPO DE MUNDO:Calmera(non-pvp)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):77/63 ml 16
DÚVIDA: q skill pego com 3600 stones e aonde treinar em area free?
um bom lugar para treinar é DC lura dois Wild Warrior para te atacar e convence um Dark Monk leva umas 3 bp de MP e umas 3 runas de Convince Creature e muita food
ou com slime em folda
pega 82 se não gasta de treina antes do lvl 70 se gosta de treina pega skill 88 antes do 65
creio que 85~~87/74~~76
um bom lugar para treinar é DC lura dois Wild Warrior para te atacar e convence um Dark Monk leva umas 3 bp de MP e umas 3 runas de Convince Creature e muita food
ou com slime em folda
nao da pra atacar summon em no pvp cara..
Level: 8
Tipo de Mundo: Optional PVP[Non pvp]
Skills (Distance/Shielding): 10/10 (ahusuhas :))
Dúvida: Queria saber quanto tempo, mais ou menos para pegar 90 de Distance, e quantas smalls stones em média irei gastar, e onde treinar nesse meio tempo.
primero caça ate lvl 20 sem treina pego lvl 20 faz desert compra de SS e treina ate skill 60 volta a caça pega lvl 35 e volta a treina ate skill 70+ volta a caça e pega lvl 45 e treina ate skill 80+ volta a caça e pega lvl 60 ai volta a treina ate onde quizer
faz assim pq ate lvl 40 é facinho de more ai se morre não perde tanto skill e tenta upa o ml o maximo posivel
lvl 20 treina com rot dependendo dos equips pode ir mino
35 mino, dwarven, depende dos equipes slime lembre de sempre trocar de slime mãe ela pega skill facio e slime da pra ficar ate skill 80 mais ou menos
Deixa eu ver se eu entendi, Eu caço até lvl 20, pego 60/60, faço desert quest, depois pego lvl 35 treino até 70+, ai upo até 45 e treino até 80+ depois volta a caçar pego level 60 e upo até 90, isso?
Ah, e meu set é K set, e pretendo comprar um crusader, isso é bom? ;x
LEVEL:122
TIPO DE MUNDO: Optional-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):101+5 /81
DÚVIDA: Gostaria de saber se há alguma nessecidade de aumentar meu skill de shielding, se irá me prejudicar ter apenas 81
Vlw's []
Com certeza não. De forma alguma skill 81 irá prejudica-lo, até porque, level 122 você caça o que?
Frost dragons?
Nighmares?
Dragon Lair POI?
Locais onde você vai caçar ou com power bolt ou com assassin star, o que torna o uso do shield praticamente zero. Pois de pbolt você caça com xbow e na assassin os bichos mal tem tempo de colar em você.
Sem contar no tempo que demora pra upar skill 80+ de shielding em um paladino. Acho sinceramente, perda de tempo, só treine se você não estiver contente com seu desempenho. Mas vale frisar que caso você o faça, será apenas por um fetiche seu, hehe.
Boa sorte, e enjoy ! :thumb:
LEVEL:51
TIPO DE MUNDO:pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):75/55
DÚVIDA: eu tenho uma bp de small stones, q skill eu pego com essa bp?
quantas pedras a mais serão necessarias para skill 90?
agora postei no tpc certo dani (:
Sabendo-se que:
Segundo o Tibia Wiki, a small stone possui 3% de chances de quebra.
Um round de ataque (o tempo entre dois ataques) de um character dura 2 segundos.
Chegamos a uma regra de 3 básica:
100 ataques ----- - ----- 3 stones quebradas
--x ataques ----- - ----- 100 stones quebradas
3x = 10000
x = 10000/3
x ≈ 3333,33~
----1 ataque ----- - -----2 segundos
3333 ataques ----- - ----- x segundos
x = 6666 segundos.
6666/60 ≈ 111~ minutos é a duração de 100 small stones.
1 BP de small stones contém 2000 pedras, logo, é só multiplicar o valor por 20.
111 x 20 = 2220 minutos
2220/60 = 37 horas.
Em 37 horas de treino segundo a calculadora do site pskonejott.com você chegará a aproximadamente skill 80, se estiver treinando com monk por exemplo, que a cada 10 hits você acerte pelo menos 6 deles com blood spark.
Para chegar a skills 90 a coisa muda um pouco de figura:Citação:
Paladin to raise distance from 75, 100% to 80 at 60% blood/spark hits ≈ 31.4bp of bolts or 34h, 55m, 32s training.
1% at skill 75 ≈ 0.1bp of bolts or 0h, 3m, 24s training.
Se 1 BP de small stones dura 37 horas, para aguentar 181 horas de treino você precisaria de aproximadamente 5 bps de small stones.Citação:
Paladin to raise distance from 75, 100% to 90 at 60% blood/spark hits ≈ 163.6bp of bolts or 181h, 45m, 54s training.
1% at skill 75 ≈ 0.1bp of bolts or 0h, 3m, 24s training.
181/37 ≈ 4,89~
• Lembrando que estes valores não são fixos e podem sofrer algumas pequenas alterações dependendo da sua forma de treino, e da porcentagem de blood spark que você conseguir desferir contra o seu alvo.
LEVEL: 20
SKILLS: 50/30
DUVIDA: qual skill eu pego mais ou menos
com 2300 stones (1 bp + 300)
LEVEL: 20
SKILLS: 56/43
DUVIDA: qual skill pegarei com 1 bp de stone...
treinando com slime ou seja 90% de blood/spark
ja havia postado, mas achei a resposta meio errada...
LEVEL: 25
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 52/43
DÚVIDA: que bichos eu upo distance?, e quantas small seria bom?
olha cara,né por nda não,mas se tu for slimes,e deixar os 2 te batendo,pode ser ruin com esse skills de shield,a nao ser que tu arrume um lugar igual ab,ond tu tranca os slime,e deixa snakes te batendo..mas se msm assim quiser tentar,acho que por volta de 67~69 [eu acho]
o ideal seria trolls/rots ate ter 50~60 de shield,pra depois pensar em stones
com um shield melhor,slimes ja são boas opçoes
Bem cara,
eu tenho meu proprio lugar pra treinar
onde eu faco esse esquema
de 2 snakes me batendo
e as slimes de longe...
MEUS SKILLS JA ESTAO 67/56
e eu ainda tenho 1200 stones pra usar...
creio que eu deva pegar uns 71 pelo menos..
estou certo?
Tipo de mundo: no-pvp(pvp-opicional)
skill: 60/45
Level:20
tenho uma bp de pedras gostaria de saber que skill eu cato com elas e se presisarei treinar posteriormente e em que bixo devo treinar?
LEVEL: 22
TIPO DE MUNDO: NON-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 63/50
DÚVIDA: treinar ou upar?
Ei eu tenho um pally level 10 skill 50/45 queria saber quantas small stones +/- eu ia gasta pra por 60/xx
Recomendo você a upar seu distance até 70, sempre dê preferência ao treino, pois assim você poderá upar tranquilamente e não levar waste nas hunts.
600~700 Small Stones são o suficiente para que você alcance seu objetivo!Citação:
Ei eu tenho um pally level 10 skill 50/45 queria saber quantas small stones +/- eu ia gasta pra por 60/xx
LEVEL: 103
TIPO DE MUNDO: non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 88/70
DÚVIDA: Eu tenho a quest dos dummys e quero saber se compensa usar small stones ou spears pra treinar, qual dura mais, etc.
Para ir do 10 ao 80 de dist, quantas spears e small são necessária?
Vale a pena usar spear para treinar até qual skill?
É possível utilizar as Spears até o skills 65/xx aproximadamente, já a quantidade aproximada de munições necessárias eu não tenho a mínima.
Paladin to raise distance from 10, 100% to 80 at 20% blood/spark hits ≈ 106.5bp of bolts or 118h, 17m, 38s training.
1% at skill 10 ≈ 0bp of bolts or 0h, 0m, 0s training.
O que consegui calcular por um site é o tempo necessário, que é de 118 horas, 17 minutos e 38 segundos de treinamento.
skill: 78+2/68
Level:70
Upei na p.a agora que to free vo da uma treinadinha, em qual monstros devo treinar?Sera que 2 bps da pra pega 88 +o-?
skill: 74/59
Level:50
outra duvida:qual o skill e ideal para meu lv?é quantas small stones eu gasto pra pega esse skill ideal
:confused::confused::confused::confused:
Tipo de mundo: PVP
skill: 43/34
Level:15
Duvida: bom sou premmy , criei esse pally forfan ,
vale apena eu começa a treinar skills qe lvl?
qe skills eh bom eu ter no lvl 20 pra upar fast?
LEVEL: 41
TIPO DE MUNDO: NON-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 67/46
DÚVIDA: Bem, gostaria de saber onde treinar, tenho uns equips bomzinho até (dh,pally armor,blue legs, mms e boh), nos slimes já mato eles muito rápido então não compensa, se alguem souber onde e com que monstro treinar, fico grato ;)!
Abraços...
Cara, o negocio era voce treianr com gargoyle.. mas seus shielding skill ta mto fraco, entao vc ia apanhar bem..
eu to treinando um pally que ja ta skill 71 e to treinando com slime.. apesar de matar mt rapido, ta upando bem.. entao acho que seria melhor voce pelo menos pegar skill 60 de shield, e depois ir pros gargoyle.. (tem na green djin tower)
Mundo : Premia
Skill 80/65
lvl 51
ml 15
oq caçar sem dar waste ?
treinar mais ?
;] !
cya guys .
acreditem em vcs .
Draggy (qlqer d-lair), Mutateds Human em yalahar, Mutated rat se ja pode tentar par fazer as task... Tumba da pedra depois da scarab coin...
tem mta coisa.. hehe..
Treinar mais, soh se voce quiser mesmo,
eu pegaria skill 85 logo... mas ai eh voce que sabe..
se quiser rushar ate o lvl 70 +- e depois treinar, a opcao eh sua..
abraco
LEVEL: 53
TIPO DE MUNDO: opt-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/52
DÚVIDA: ond tem um respawn com 2 slimes?
e quanto eu gastaria pra pega skill 80?
se possivel area P.A. pq nos free os noob mata
ps: nao precisa ter 2 slimes, mas seria otimo