procurei em square world inteira e nao achei ele ._.
vc sabe as coordenadas dele?
Versão Imprimível
procurei em square world inteira e nao achei ele ._.
vc sabe as coordenadas dele?
170 e alguma coisa, alguem que tenha feito a quest deve se lembrar direito, mas eu acho que é por aí.
170,80, por aí.
Eu falei isso na página anterior u-u Procurar não tira pedaço viu.
Manteiga.
http://img98.imageshack.us/img98/20/dukemon.th.png
UHUL!! Dois Megas!
Me mudei do Antyla suhasusa É, é uma insanidade em potencial abandonar algo que eu acabei de começar, mas eu tenho o hábito de abandonar as primeiras accs lol Fui pro Majira, e gostei muito mais daqui, diga-se de passagem. Anyway, estou com Terriermon lvl 17 e Gabumon lvl 14. Usados ambos em uma luta épica agora pouco com um trainer que tava com Renamon, Piyomon e Agumon todos lvl 12+. E adivinhem, ele perdeu xD
@Evento
Pra participar eu só entro e jogo? ._. Porque eu não to notando nenhuma diferença. Alguém disse por lá que precisava completar os 18 dias pra poder participar. Alguém confirma?
@Off-Topic
Alguém aqui joga o Digimon World DS?
Manteiga.
Esse evento é só você entrar a cada dia no jogo, ai vai contando até ter 18 dias no total. Esse evento só vale até 7 de abril.
E eu jogo o Digimon World DS. Ou melhor, zerei ele, o Dawn e Dusk e o Championship e no aguardo de The Lost Evolution.
:x
Tu conseguiu zera o Dusk? Puta que pariu, não consigo nem passa do Sunken Tunnel ._. É muito chato aquilo lá... Confesso que tentei zerar esses tempos, mas só consigo no World DS mesmo. O Championship é legal tb xD
Manteiga.
LoL, cara, é só treinar e treinar. Quer uma outra dica?
Só digivolva se não puder aumentar mais nenhum nível, já que como o digimon volta pro nível 1, quanto mais níveis treinar ele, melhor será.
Pode ser cansativo, mas esse é o único jeito se quiser passar do chefe final.
@Libra
É tipo Dragon Quest, RPG de primeira pessoa, mas com digimons.
sera bom se você colocase o link pra algum video do jogo...
@Axel
Pode ser, mas eu prefiro o DS u-u Fiz um team lindo nele quando zerei esses tempos :wub:
@Evento
Conseguiram alguma coisa? Consegui uns drops legais e um Koromon o/ Quem sabe um dia eu consiga ter o Omnimon haha xD
Manteiga.
Fiz meu brave +4 \o
Quero Veemon, Impmon, Agumon X, Dorimon ._."
Vai ter que esperar e muito então, já todos ele são praticamente de eventos.
E eu quero ShadowSeraphimon :(
Eu to com MagnusAngemon
Como que faz para pegar Megidramon Card?
-O que não achei legal é que a WeMade limitou muitos digimons, eu queria muito pegar o Kokomon (Evil) para fazer o Cherubimon (Vírus), mas não pode capturar o Kokomon :/-
Ai ai, o jogo ainda tá em beta, só pode pegar esses digimons em eventos ou apartir de atulizações futuras, acredito que quando sair do beta eles vão botar mais alguns para serem capturáveis.
E Megidramon Card só sendo top também, aliás, a maioria das digievoluções de cards e Digi-Eggs só em eventos.
E é MagnaAngemon, mas o nome HolyAngemon é que deveria ser o certo, malditos gringos.
POw gente to com um duvida aqui
Finalmente consegui cata o Gargomon (champion do Terriermon)
mais... qual habilidade é melhor coloca nele?
o f1 acerta 1 so e tem chance de aumenta 10% do ataque
o f2 da dano em 5... qual é melhor? :x
Se alguem aew puder... e quiser xD
pode coloca os poder bom pro Rapidmon e pro MegaGargomon tbm? :D
Nao tenho nem uma mega ainda.. entao na dah pra usa o chat pra pergunta
aew fica osso :X
Normalmente é mais sensato colocar pontos nas skills que acertem apenas 1 alvo, mais do que 2 é desperdício já que tiram menos do que deveriam.
E apartir do momento em que você consegue sua forma Champion, seria melhor guardar todos os pontos de Skill até o Lv. 41, aí você pode destribui da forma que você quiser.
Vendi 200 Bukamon drop e 12 Tsunomon drop por 600k mais um DE of Knowledge +3, CO Purity + 3 e um outro CE amarelinho +2. Fiz bom negócio? Só eu sei como demorei pra juntar tudo aquilo, putaqueopariu.
@DS
Baixei o Dawn e vou ver se me animo a zerar.
Manteiga.
Err, acredito que não, já que esses eram itens de braves, e o cara só te deu umas merrecas que não aumentam stats significativos e uns 600k só.
Era melhor ter juntado e feito braves +4, mesmo que demorasse muito, dá pra trocar isso por qualquer coisa.
Eu sabia que era bom demais u-u Anyway, pelo menos eu tenho dinheiro u-u
Manteiga.
Bem, agora você pode upar em Warumozaemons ^^
Só tomar cuidado quando vier 5 de uma vez.
Ta chato ficar upando nos Waru, Garuda, etc --", 1,3k demora um pouco para upar, upo com um amigo então a xp fica 1133, nada de grande perda de exp,
Quero que lançem logo os BlackWar lv 60, Venom Lv 70, Pharaoh 50
Pior vai ser quando você chegar no lvl 44, você vai ganhar só 700 de xp por monstro, eles tem que lançar logo uns digis mais fortes ou alguns Tamer Places.
Time Atual:
-Dukemon lvl. 41
-MetalGarurumon lvl. 46
-MetalGraymon lvl. 31
-Angemon lvl. 21
-Lugar Reservado
Valeu aew por ajuda nos ataque
Mas... tpw o Rapidmon... os dois ataques dele pega em mais de um
entao compensa por o f3 neh?
Alguma entrategia pra upa rapido lvl25?
Nos Togemon ta osso...
Tenho Gargomon, em que atributo é bom coloca nele?
Brigado desde ja
Não sabia que o evento ia continuar hj também xD Aproveitei pra rushar no deserto. Cara, eu fui muito imbecil no Antyla. Eu ia de 1 em 1 >-> Comecei a caçar usando os 3 las lutas com mais de4 enemies, e eu devo dizer que foi uma grande idéia. Certo, a xp fica menor entre eles nesses momentos, mas eu não gasto em cartas e termino mais rápido. Anyway, tempo vai e tempo vem e:
Lindo plx xD Só eram dois Mushromons porque foi uma batalha só pra deixar eles na forma adulta por causa da aura msm. Aliás, esse evento hoje tá foda hein. Consegui upar decentemente e dropei muita coisa nos DemiDevimon lá no Real World. Vou aproveitar os minutos que restam pra tentar capturar alguma coisa.
Manteiga.
Eu to no majira a um tempo , eu comecei no antylla tb só que gastei os skills e pontos tudo errado e os crest que eu tinha tb fiz merda, fiz bem em começa dinovo upei MUITO mais rapido e catei só as crest boa juntei um Brave +4 e um Digi Egg Miracle +4 tb
No Majira to com :
lvl 41 gabumon
lvl 41 guilmon
lvl 41 patamon
lvl 31 agumon
Ow Manteiga quantos DeviDevimon Claw se tem? vende pra min
Meu char principal la é NinoBR se alguem do Majira quise ajuda ou pergunta algo só manda msg
Upe nos a Warumozaemons, eu recomendaria que continuasse com Gargomon, pode paracer suícidio, mas é melhor se você quiser upar mais rápido.
E leve muitos card que aumentem ataque, senão vai morrer fácil e perderá muito tempo.
E tem um post meu no inicío do tópico que explica uma melhor maneira de distribuir pontos.
@IllNino
Então tu é o NinoBR xD Te vi falando no shout lol. Anyway, to sem Claw nenhuma >-> A única coisa que tenho é umas Leomon Mustache, te interessa? =p
Manteiga.
So uma duvida que me surguiu agora...
O Alex falou que é bom vc guarda uns ponto de
habilidade de um nivel anterior pra colocar no
superior pra vc ter ataque alto no começo
Ta beleza...
Mais quando vc é Mega vc ganha ponto de
habilidade todo lvl que upa? Para de ganha algum level?
Como é? :x
Sim, você ainda continua ganhando, já que há evoluções alternativas para serem conseguidas e que tem suas próprias habilidades e que você poderá distribuir seus pontos nelas.
E quem é Alex? :x
Valeu aew cara
Agora que falou... como consegue dievolução alternativa?
Malz digitei errado :O
Através de certos itens e eventos, mas isso ainda não está implementado.
Por enquanto só se preocupe em upar e fazer braves e miracles +4.
illnino
Pra que tudo isso o_õ? Ranja uns pra mim?
Miracle +4
-----------------
Leomon x 96
Monzemon x 96
Tsunomon x 96
Pyomon x 48
DemiDevimon x 120
Ikkakumon x 16
Você exagerou um pouco na quantidade, tem mais que o dobro o_o, eu compro .-."
-Peguei Mega \o, Seraphimon \o, Kokomon será liberado no dia 7 para capturar normal \o-
-Fala quanto você quer por cada leomon mustache e monzaemon cotton que vejo para pagar *-* (só não enfia a faca >_>")
Mais eu quero faze 2 miracle pra fica com 3 miracle , eu arredondei os numero pra 200 mais os leomon ta certinho pra faze 2 miracle ja os cotton sobro pq eu tava upando la des do lvl 21 se quise ti do di graça uns 30 ou 40 que valem uns 90~120k
Edit. mais vc é do Majira?
Mal posso esperar pro dia 7 o/ Quero muito ampliar meus horizontes de captura. Tá certo que nem peguei o Zurumon que eu queria, mas ok... Alguém sabe qual será a linha evolutiva do Upamon? Eu queria um xP
E o que precisa pra Brave +4?
Manteiga.
Nope, to no Antyla :/
---
Brave +4
*Floramon x 16
*Gomamon x 80
*Tokomon x 96
*Palmon x 16
*Penguinmn x 48
*Yuramon x 120
*Tentomon x 16
*Elecmon x 32
*Yokomon x 64
Eu fiz já o meu, demorei mais ou menos, se fosse seguidamente, 8h~10h, mas parei de um dia para o outro, etc