************ ponto com
Versão Imprimível
************ ponto com
Acabei testando o serviço e não vi diferença alguma tanto em Mythera (EUA) quanto em Nerana (GER) acho que até ficou mais lagado.
oq posso dizer..q depois q assinei faster tunnel..nunca mais consegui joga tibia sem usar..e é so 8pila entao..vale apena
Estou querendo saber como usar o Tunnel + TibiaCast. Tentei aqui e não rolou. To com esse problema, alguém tem como ajudar?
acho q tem q coloka o tibia cast la na config do programa...la so vem o tibia..e os jogo q ta la no site..
Não funcionou, não pelo menos do jeito que eu coloquei... Continua dando erro, eu lembro que o Tio Pastel conseguiu ontem... Mandei msg pra ele ver se dar um help mas não respondeu ainda.
Continuo sem saber, se alguém ai poder ajudar. Não consigo rodar o Tunnel+Tibiacast... :(
Estou acompanhando esse Tópico.
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2975937
Só que ninguém responde.
Vamos ver durante a semana, se alguém responde.
EDIT:
Não sei se o Admin tem algum outro tipo de contato com os CM's, mas ele poderia nos ajudar nessa em?
Em prol de jogar um Tibia sem LAG.
(Nota: Não estou obrigando nada, só estou pedindo, se não der pra conversar, não deu.)
vcs entraram em qual servidor?
dallas? Ny? las vegas?
jogo em malvera (eua) qual é o melhor?
eu testei cm os 3 e n deu mt certo.. :/
dallas
ficou mais que perfeito
hazen..
dallas..é oq fika melhor ..perfeito.
tens certeza q tais fazendo direitin..só c tua net é muito ruim..ai nao tem milagre..
Pra quem quer saber como transmitir no cast usando o proxy, criei esse tópico.
http://forums.tibiabr.com/showthread...64#post5275264
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 50 segundos.
:P
GM Tavaren respondeu no tópico que eu havia feito no tibia.com, não é ilegal:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2975937
O autor do tópico poderia colocar no primeiro post pra quem, como eu, queria ter certeza de que não é ilegal.
edit:
Ele completou depois, dizendo que podemos ter algum problema ao solicitar premium, mas não revelou mais, por que são coisas "internas"...
Então se você for fazer uma premium, tenha certeza de tirar a proxy antes.
"Hello,
proxy tunneling is not illegal. However, I doubt that you will get better results with it. Your signal still has to travel the same distance which lead to the lag in the first place."
by CM Tavarem.
Opa,então não é ilegal,maravilha.
Agora só resta saber se o serviço do site que eu achei ai,é confiável. :P
Mas tambem,é meio caro... :S
muito bacana essa parada. testei aqui em 1 lvl 50 e fico rapido mesmo na setinha, mesmo com outros players andando na tela ele desliza do mesmo jeito. sera mesmo que nao vai dar problemas com questao de IP diferente uma hora sendo dos EUA outra sendo do Brasil? fica a dúvida que o cm nao respondeu.
PS: falo isso sobre ser acusado de sharer, pq um tempo atras tinha 1 char de 1 amigo que ele shariava com 1 mexicano, o char tomou ban por sharer por investigaçao da cip sobre os ips deles. entao fica a duvida ai sobre usar o proxy.
Ele ta certo.
Eu testei em Secura e meu ping baixou apenas 40ms. Sem tunneling é 298ms, com é 258ms.
É muito pouco e não da pra perceber a diferença. Fiz vários testes com provedores de serviços diferentes e sempre a mesma coisa.
Acho que pra nós que jogamos em servidores alemães, resta nos conformarmos.
Prefiro me mudar pra alemanha ou EUA
Bah,então quer dizer que em server alemão não adianta muito né =/
E como que faço pra ver meu ping? hehe
http://www.speedtest.net/
Vc seleciona o destino no mapa e pronto.
No caso, eu selecionei Frankfurt (Alemanha).
Da pra medir seu ping em vários países.
Depende cara, por que nao tem como baixar o ping... mais assim.
vc acabo de loga no tibia
o primeiro comando que voce der, ele vai demora o msm tempo, mais o proximo comando no teclado, ele nao espera a confirmação do servidor, dando muita diferença
Nao sei como voce testou o ping mais... dance o mais rapido possivel, e veja o ping
É... vc fica usando Dash, semana que vem ta na lista do mass ban e toma final warning permanente... se liga.
Mais se eles investigarem por IP é complicado, o tanto de gente que ia se ferrar assim, duvido muito que eles investigam pelo IP, se fosse assim quem usa net a rádio, ia tomar ban por BOT, MC, pois estao no msm IP a cidade toda...
Quem tem velox.. speedy, cada hora muda o IP.
realmente, é bem legal mesmo, funciona, o char voa;p
Olha só, com o Post do CM, confirmou minha teoria, que o sistema de Pagamento não deixa passar, quem por exemplo, tenta "fraudar" o sistema, usando IP do Brasil, colocando dados de outro País. Isso é óbvio, mas muitos sistema de pagamento, geralmente não checa isso hoje em dia, por isso ele disse "não quero revelar mais informações interna..."
Bem interessante.
Mas minha dúvida é, será que ele penso que o sistema de Tunnelamento que ele disse, seria para tudo? Tanto para o Jogo, quando para a Internet em si? Acho que sim, né? Porque o sistema do Faster Tunnel, só o Tibia muda o IP, o resto fica normal.
caramba testei fico muito bom... logico q nao é 0 lag... como em alguns otserves , mas é quase imperceptivel o lag, realmente é mt bom, e mt bom topico, nunca soube disso..........
q pena q n jogo mais, c eu soubesse disso qndo eu jogavaaa sahusahsa, mas caso eu volte, concerteza vo aderir a esse programa ;D
a cip deveria fazer isso pela gente, mas ja q n faz, vamo te q paga pra joga sem lag -.-
Legal isso aí. Melhor que isso, só se mudando pros lados da Alemanha mesmo... xD
Já joguei do sul da Holanda, e o char anda mais liso que sabonete molhado...
Isso pra servers alemães, é claro.
Server americano = cheio de brasileiro = lixo
XD
Be happy!
Também acho que não seja pelo IP o banimento por Sharing.
Eu jogo Tibia desde 2002, naquela época eu usava net discada GRATUITA da IBest, que vivia caíndo. Eu tinha que reconectar a cada 15 minutos e sempre trocava de IP. Nunca fui banido.
E agora que eu jogo em casa e no trabalho, vivo trocando de IP também e até agora nada.
Creio eu que a CIP se baseie em algum tipo de investigação mais aprofundada nesses casos.
Concordo em gênero, número e grau!
Respondendo a quem não notou diferença por estar em server alemão, pelo que eu entendi eh o seguinte: Vc tem o seu ping entre Brasil e Alemanha, certo? Usando o proxy para servidores americanos eh como se vc estivesse nos eua jogando em server americano, agora, usar este proxy em servidor alemão, a diferença dos pings eh que sem o prox a distancia do ping será entre brasil e alemanha, e usando o proxy sera dos eua até a alemanha, o que nao tem muita diferença, e realmennte não abaixa considerávelmente o ping (abaixa um pouco, pois os eua está mais perto da alemanha que o brasil, mas continua sendo uma grande distancia). Creio eu que seja assim, pelo que eu li e deduzi.
Grato
meu ping antes e depois continuo a msm coisa..
154 ms
testei de vitoria a dallas :S
isso é bom, ruim?
http://www.speedtest.net/result/749734676.png
LOL
Meu ping deu 349 até Frankfurt.
Tou f*dido. Acho que nem o proxy resolve meu problema. :P
Edit: http://www.speedtest.net/result/749755995.png
Olha isso =/
Oloco da uma boa diferença aki....
Melhora + de 50% de acordo com meus tests(ridículos) AUSHuHASuhAUS
Eu uso internet de 500kbps e fiz um teste simples. Fui até Venore encostei no fim de uma rua. Soltei Utani Hur e fui andano para um lado. Andei 86 Sqms até o Utani Hur acabar.
Entrei no Serv de Dallas que nosso amigo criador do post indicou. e fiz o mesmo test. O Utani hur só foi acabar depois 142 sqms. Melhora de 65%. Num sei vocês mas em uma hunt quem anda + num menor tempo, vai aumentar sua exp/h q é o q eu to + quereno.
Agradeço ao criador do post...
meu ping é 310ms em german e 200 em eua, nem trocando de world resolve mto lol
na verdade ele é mex e a namorada entrava na conta dos eua se não me engano..
@topic
eu testei aquele ************ com o server de new york em secura e realmente melhorou em 50% os lags, travadinhas, e tudo mais, consegui correr pelas setas de boa.. não é 100% mas vale a pena se tiver a grana
Meu maior medo, é se os IP's do Faster Tunnel sofrer com DDoS, sempre tem um engraçadinho que acaba fazendo isso. E isso é muito ruim para quem estiver caçando no momento.