signed,assinado.
quem é de elera sabe que a war nao acabou,nao tem pq discutir zifix,vamos deixar essas conversas para quem é de elera,nao qualquer um zé ruela mal informado
Versão Imprimível
Isso msm Zifix Falo tudo e falo a pura verdade!!!!!!!!
é nois
SUPER AMIGUINHOSSS
=]
pra min e uma guerra sem motivos ;D
Esse negocio de guerra agora ficou muito vacalhada, com essa coisa de nego transferir char tudo pra um mundo pra poder vencer a guerra. Agora, mais do que nunca, quem tiver mais dinheiro e disposto a pagar, poderá dominar praticamente o servidor que quiser. Pode ter certeza que logo veremos guildas oferecendo exercitos para batalha e cobrando tanto em GP quanto em dinheiro real, e quero só ver como a CIP vai fiscalizar e controlar isso.
Falo tudo,Concerteza vai ter nego perdendo war ou querendo dominar um server,e vai pagar para outras guilds de outros mundos ajudarem,e principalmente GUILD que possui aliança em mundos diferentes vai ajudar,é dificil ver isso,mais jájá veremos com muita frequencia (:
Cara que merda heim,hhuAEhuaeahuee,nossa fiquei pasmado na parte que falam que jogadores entregam suas contas LOOOOOOOOOL,queria saber que tipo de mané e esse ai que por causa de uma War entraga a sua account
Em memoria de Spartucuss
Não sou perdedor porque nao participo da Guerra mais sei que os cara da lucis nao vao desistir
E este post é uma verdadeira difamação para o TibiaBr eu acho que deveria dar Ban pro cara que escreveu isso.
Do Nosso Mundo devemos saber bem mais do que "pessoas que escrevem boatos" e para os outros que acham que sabem o que acontece em elera sai do seu serv e saiba da noticia e infantilidade é uma pessoas que escreve o que ele escreveu.
eu n entendi o q a bop tem a ve com a guerra em elera??? oO
...
Bot nao era so ele que usava , muitos aqui e derrepente vc criticam ele e fazem igual ou pior e nao conseguiram o level dele , segundo que o char lord'paulistinha foi deletado , mas o jogador carlos locateli ainda joga etem varios chars lv 200+ em elera ,se a guerra acabou com certeza nao foi por causa q ele foi deleted , entao nao falem merda , e concordo com o usuario acima , tibiabr devia investigar mt as coisas antes de falar pq a war nao acabo ainda,e vc nem conheçe o cara rl e fica xingando ele de lixo , nunca tve envolvido na war e nos conflitos do mundo pra chama ele de power abuse ou pra fazer qualquer outro comentario dele ,foi deleted e esses noob continua criticando o bixo , desliga o bot e para de fala merda ai no forum champz
bom dar uma editada nesse topico hein ;) war nao acabou e nem esta perto de acabar
Feb 25 2010, 22:25:48 CET Killed Breaker Plater at Level 179
Feb 25 2010, 18:27:12 CET Killed Cachorro lokoo at Level 113
Feb 25 2010, 23:24:40 CET Killed Mage of Elera at Level 72
Feb 25 2010, 18:15:32 CET Killed Grak Overhill at Level 169
Feb 25 2010, 09:01:50 CET Killed Samurai da Extorsao at Level 89
Durms
Feb 26 2010, 01:37:54 CET Slain at Level 129 by Gabezor, Mauricio Shogun, Spike-loko, Theodor Axladus and Wizard Sylar.
Tu tá protegendo um cara(o autor) que não precisa ser protegido,o autor erro por IGNORANCIA e falta de competência,O cara escreve algo que nunca aconteceu,e outra,a WAR nem acabo ainda.
Ele trabalha num Suporte Site Oficial do Tibia,Uma noticia mentirosa dessa é um erro infantil e muito grave para TibiaBr
E outra,você que é o doente,você tem inveja do LP,por isso é babaca igual as outras crianças que ficam divulgando essas mentira,só pq tá falando mal do polêmico ex-TOP que já foi botter,compro char e gordo acreditam em tudo que falam dele.
você é criança e invejoso igual esses babacas que vivem falando oque não sabem e mal de quem não conhece.
Faço de minhas palavras,a sua..
È isso oque da comprar um computador para uma criança.
Realmente, a war nao acabou, survivor perdeu a 1ª war, mais tao war denovo, eles desmancharam a guild pq foi o trato e qm ganhasse teria controle dos respaws e quem perdesse desmancharia guild... Eles desmancharam e fizeram outra.. Sinceramente, o povo que veio de mythera, maioria folgados.. elera ta uma merda com essas war, tem monte de gente mudando de mundo.. mts players cai em traps nb de makers da fall out, elera ja ta virando bagunça e ninguem poe ordem!!
Me corrijam se eu estiver errado:
Esse caos em elera começou após o deleted do L'P?!
Eu ainda num intendi mto bem essa war =s:wscared:
Fall Out foi chutada d mythera igual lixo e a Survivor conseguiu perde ainda.
Na minha opinião um bom repórter confirma a veracidade da informação que será passada adiante.
O reportér ou jornalista responsável por uma informação em um veículo público, rede social ou seja qual for o meio de comunicação utilizado precisa avaliar as possíveis consequências após a divulgação de uma informação falsa.
Em menos de meia hora buscando informações sobre essa guerra e o servidor Elera consegui perceber que a informação fornecida está no mínimo equivocada.
Exatamente isso cara!! eu tava pesquisando e vi que fall out perdeu war feia e vazaram de mythera.. Mas grande parte da fall out de elera sao de ex pibs, que ja tavam dando mt trabalho pra lucis ferre (survivor) ai chego essa cambadinha de mythera, e o resto vcs ja sabem... agr tao mandando nos respaws :cool:
Engraçado isso vê sô se algum ADM do site se pronuncia sobre isso aqui no site "Tópico”, publicado sem mais nem menos, sem desculpas para os jogadores de Elera etc. para mim patifaria já começou quando o LP foi BAN por causa da matéria publicada, não o apoio e também não critico o LP, mas em minha opinião já esta tudo errado, BAN por entrevista, noticias que não podem ser confirmadas, agora a equipe do site faz esse tipo de coisa e parabéns o tópico virou um campo de guerra entre o povo de Elera e entre outros e por ai vai, isso aqui já foi melhor alguns anos atrás.
Que feio equipe do TibiaBr.
aa não, baiano jogando beeem??? pra mim isso é novidadee
sinceramente Tibia não é como antigamente, não existe pvp hoje
não existe guerra.
isso tudo é ridiculo, até o jogo hoje é ridículo
tibia passou de um hobbie de amantes do game, para um empresa, ou seja, eles querem dinheiro, eles não estão nem ai pra você, eles pensam como uma empresa, eles pensam em numeros.
Infelizmente essa é a realidade do tibia...de um jogo 4fun para um jogo capitalista puro
aiiiiiii carammmbaaa!
maiin
para de fala bestera...
a war ainda neem começo...
so a dizavenças........
Uma surpreza a por virr!
"A FALL OUT AINDA VAI SUUMIII DE ELERA!!!"
REVOLTAAHHHHH
ELERA NOS RECUPERAREMOS VOOC!
Kra realmente alguns dos seus fatos estão corretos, talvez ainda n desistiram e podem aparecer com um "team" melhor, mas nem por isso vc devia chegar nessa brutalidade e ofender um administrador do TibiaBR. Os kras estão aki para trazer notícias para agente, n importa se é verdade, mito ou de qual fonte foi tirada... Acho q vc deveria ter mais um pouco de respeito, ao invés de fik mandando os outros ir pescar.
Cya!
Oq vc diz tem muito sentido (sobre a empresa)...
Mas realmente n entendi oq vc quis dizer com: aa não, baiano jogando beeem??? pra mim isso é novidadee.
Kra vou ser bem sincero com vc... Nem todos o baianos são burros, preguiçosos, etc... Igual vc pensa, existe os que tem interesses em estudos, empregos, etc. Isso q vc falou, para mim é uma frase de puro preconceito. Então não saia falando mal dos baianos, sem ao menos conhecer 1% deles.
de certa forma estou com saldades das wars, agora que jogo em unitera, é só lvl e mais lvl, agora q lp naum existe mais, elera fica legal !
odeio wars . odeio pvp
Essa war ta tendo o que falar ein =s
Como falaram la atras a fall out tbm eh power abuse =s, então n vai fazer muita diferença a falta do LP ( ou vai? )
sou de elera... nao sou menbro da fall out mais so amigos de alguns menbros
a lucis ferre ta 2 semanas sem sair do pz e vcs fica falando qui ela vai retorna ¬¬ vai rertonar e deita de novo a volta dos que si foram OIEOIEOIOE
"pra vc nb ki postou ai em cima olha kem nao sai do pz "
TibiaBR...
NOTICIA FALSA!!
procure saber das coisas antes de postar
Estreiando Tom Cruz, como protagonista.
Sem graça ...
---
Bom, bem feito, kem akele cara pensa q eh em mandar nas coias.
Bem feito em ter sido deletado e sua guild perder. Elera = piada.
Mythera o proprio nome ja diz. Mythera, Mito.
Guerra e coisa mais fresca
povo nao tem o que fazer msm
suahsus
tudo se fu...
cara n fala merda por favor o hp de lord paulistinha nem movendo tava ¬¬
ele tava no exura ¬¬
@ Topic eu axu q n acabou ainda n viu fi, quando eu tava acompanhando semanas atras tava intensa e pal a pal.
Fresco é tu fi com essa cara de g..!