Uhuuu
a parte de roubar o cruzader deu dó
so ri mesmo de como o kra feiz pra tentar recuperar o helmet
FIKDIK
Ri demais!!!
Versão Imprimível
Uhuuu
a parte de roubar o cruzader deu dó
so ri mesmo de como o kra feiz pra tentar recuperar o helmet
FIKDIK
Ri demais!!!
cara nas outras conversa achei tu meio babaca
mais agora eu tenho que adimitir
foi mto engraçado
kkkkkkkkkkkkkk
NOSSA CARA QUE ENGRAÇADO EM... " MAS EU TE DOU 15 GP " RSRSRSRSRSRSRS ISSO É PURA DIVERSÃO RL
Só percebeste agora?
primeiro insultas o criador do tópico por nao ter devolvido o helmet depois do noob ter ameaçado, ter falado de voodoo e em Deus ( por desespero :rolleyes: )
Agora, o noob continua a ameaçar o owner archer (de uma maneira mais estupida) mas desta vez achas piada
Que eu saiba ele ainda nao lhe devolveu o helmet, o que é que te fez mudar de opinião...?
mata ele denovo so pa ve o que ele fla
ps:
q mundo ele é?
vo cria um char so pa zoa ele
x.X
Consegui ler até a parte q vc ia pro inferno, fiquei com priguiça de ler o resto :(
mais bem comedia.. ta normal achar esse tpw de gente já..
Particularmente acho que vocês combinaram a conversa, mais se não, esse cara realmente precisa de auxilio medico especializado UASUHASHUASUHAHUASUH
Deu pra rir legal aqui com as ss lol
husaeesauhesaes eu devolvia dps do cara chorar tano ..eh pouco dinheiro pra deixar o noob chorando tanto ..fosse uma mpa dai eu nao pensava duas vezes em pegar..
Ganhou o oscar "x.x
O cara level 17 mano morre e tu rouba o helmet dele , mesmo vendo o desispero do cara tu nao quer devolver .
Trofeu pra voce por escrotidao .
:yelrotflm
pra mim o nerd gordo eh vc que sai matando low level pra vir aqui no forum postar que seu lv 35 é fodão e tem um crusader helmet que dropou no newbie.
Tenho dó de gente igual vc que precisa se auto afirmar.. mata pelo menos alguem do mesmo level... acho que nao rola né... muita emoçao pra vc =]
PS. A segunda conversa na pag. 7 foi foda... ASUEHUHAEUhAEUhAEUhae
Dorgas mano... cara vai te mata... bem feito... mereceu por roubar o helmet dele.. HUSHuSHushuHSA
Fico embasbacado com quantidade de gente reprovando a ação do kurosaki SK fingindo ser um bom samaritano e dizendo devolver o item porque o cara é inciante ...
Se a loot fosse melhor ninguém devolveria porque o cara ta pedindo, mas aposto que mediante ameaças de amigos HL devolveriam na hora, isso se os bomzinhos jogam em server open pvp ...
Nem vou falar sobre os riscos de ser pklizado num mundo open pvp e dropar o item, se isso tivesse acontecido não haveria nem um bomzinho comovido aqui pra reclamar ...
ke eu saiba se ele morreu e dropou isso, vc nao é ladrao.
ele falou com deus... :eek: e depois apela ate pra centro de macumba
crus credo, esses mlk brinca com coisa seria. ¬¬
sei la cara eu devolveria pro cara crusader não é la grande coisa e tbm arrumaria um amigo + a conversa ai tava legal sauhushaush e tbm vc foi mal em fica matando nb low level u.u
Duas crianças...
Uma de um lado dizendo coisas que não tem maturidade para fazer/saber/entender.
Outra, do outro lado, se divertindo.
Tá certo.
eu vi a pagina 7 agora.
MEU DEUS. esse mlk tem problema...?
achu ke para jogar tibia deveria ter um teste psicologico 1º
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
omg.
Tenso.Citação:
21:44 Jackals Elite Hunter [17]: flei ele disse q te perdoa se entrega o helmet
21:56 Jackals Elite Hunter [17] minha vida nao anda fazendo sentidodepois que perdi o helmet
o.o
Eu estou rindo até agora.Citação:
22:02 Jackals Elite Hunter [17]: AVADA KEDABRQA PRA VC
>.<
'Minha vida nao faz sentido depois que perdi o helmet'
Ultra fail :(
:)
REI DO PAINT!
@topic:
boa champz roubou um crusader
nem achei graça o cara, um lv 35 de merda que se acha o cara pq roubo um crusader de um lv 17 que ta começando agora -.-
cara se mata serinho seria melhor para o mundo....
Voce riu litros e eu nao dei nenhum sorriso, como o mundo é injusto né?
Por essas e outras sou a favor do tibia br proibir postar ss de conversa aqui.
O cara fala oi pro outro acha engraçado e vem aqui fazer as pessoas perderem seu precioso tempo abrindo o topico.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu nao ri pouco naoo ate agora riu
num acredito que o cara ia chorar por causa de um joguinho desses auhsdasss
e pra quem acha que é roubo e que deu dó, pior se fosse um iten melhorr
PRa min 2 estupidos
kkkkkkkkkkk claro que teve graça ^.^ nao gostou?? Porque leu e ainda veio perder seu precioso tempo comentando??
Vai para pagina 7 e morra de dar risadas com a continuação da conversa fikdik ^^
Nao estamos rindo de ter roubado o cruzader sim da conversa quer mais diversao leia a pagina 7!
Baspa ~ ° ~
1 - Ja pensou que seu humor, que se compara a o de alguem que gosta de Zorra total, pode ser diferente dos outros usuarios?
2 - Vc esta num forum de internet, todos tem o direito de postar em um tópico, desde que dentro das regras, gostando dele ou não
3 - A 7ª pag. na minha opinião, continua sem graça e demonstra o quão criança o criador do topico é.
OBS: Não tomei as dores de ninguem, só não suporto user que que não entende o que é bom senso.
Meu humor é igual de 70% que postou no topico e ainda vem chorar para o meu lado NHA!! Vai arrumar uma menina e sair um pouco desse computador e vem falar comigo ^.^ e ainda é gago ? "que que não entende" ashdusahdu --' ve se cresce mlk tem quantos anos 12? te dou 14 no maximo nha! teve graça sim vai fazer justiça pra outro lugar nao teve essa ! pensava a mesma coisa analizando bem a conversa o kra merecia mais ainda ^.^ meteu o nome de Deus na historia e depois foi falar de macumba falou que ia matar o kra e depois se suicidar --'
Veja se tem cabimento fique com seu humor em outro lugar ~.^ mais como o forum é livre todos podem comentar '-' mais vem implicar comigo :P HAHAHA!
Fikdik bjos ;*
Nao estou implicando com vc.
Seu humor é igual ao de 70% do forum, realmente... 70% do forum tem a mesma mentalidade de criança como vc.
"Vai arrumar uma menina e sair um pouco desse computador e vem falar comigo ^.^ e ainda é gago ? "que que não entende" ashdusahdu -- ve se cresce mlk tem quantos anos 12? te dou 14 no maximo nha! '"
Só mostrou que o criança aqui é VC e não eu.
Senti uma vergonha alheia ao ler esse seu post... :S
Passar bem e "ria litrus:yelrotflm" do topico, jovem padawan.
Para de floodar e falar asneira, primeiro você toma todas as dores do cara, depois que viu que mais ngm estava ''com'' vc na discução, resolveu mudar sua opinião? Ah vai catar coquinho. (e não me venha dizer para ler a pagina 7 ou o tópico, pq eu li tudo)
Topic; Cara eu rachei de rir, mas vc poderia ter devolvido, pelo menos pelas risadas que ele lhe rendeu e a nos todos. HUASIUASAH Só achei meio noob vc ter matado ele, mas ai vai de cada um.
:yelrotflm
Cya ;*
Nao vi muita graça nao.
Mais a parte de Deus toco coraçao dele foi foda;
Sim ^.^ nao estou floodando estou respondendo ^.^
Eu nao concordo com o que o Kurosaki feiz estava certo eu so me rachei de rir no que o kra falou para tentar recuperar o helmet ~.~ muitos nao acharam graça mais na verdade o fato dele ter pegado o Cruzader nao torna o topico engraçado ^.~!Eu nao mudei de opiniao porque ninguem estava comigo eu mudei de opiniao porque eu percebi o contexto nao gostei dele ter feito tudo aquilo com o noob :yelrotflm
Rsrs... Sua mentalidade me afeta :)
Voce vai começar um Inflame desse jeito ;*
Como disse kda 1 tem sua opinião entao porque ainda discuti??
Bjos ;*
Morreu esse assunto aqui :riso:
(Quer continuar?? Problema seu nao me meto mais nisso odeio flame's)
"Avadaquedabra pra ocê"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:P:yelrotflm:P:yelrotflm:P:yelrotflm:P