ae, gostaria de um tutorial, ou um link para algum que já tenha aqui no forum, de como caça em Farmine.. a partir de qual lvl.. precisa de alguma quest pra chegar? qual... isso ae, valew! :D
Opa, tutorial eh meio dificl de fazer, mas vou te dar algumas dicas...
eu caço nesse respawn, com meu paladin, desde o lvl 68~ e agora estou lv 75, só caçando aí.. (upei isso em poucos dias)
bem, te recomendo lvl 65~ skill 80~85, que é oque eu tenho..
olha, a parte mais dificil do respawn, (na minha opinião) são os dois primeiros andares.. pois nao tem como correr dos mutated rats, e eles sao essenciais para fazer a Task, e para pegar o respawn full... no -3, ao descer, vai vim 2 ou 3 mutated rats, se você quiser, pode matar eles parado.. ou matar correndo ao redor das 3 cadeiras que há para cima, (nao recomendo as de baixo, pois pode vir o mutated Bat, e junto com os rats, combar muito...)
após matar esses 3 rats, vá para baixo, lure 1 bat, e mate correndo ao redor das cadeiras.. depois o outro, volte, e vá por cima matar os tigers do mesmo jeito...
no -4, vai vir 2 ou 3 mutated tigers.. e nao há outra opção a nao ser ficar parado.. ou correndo em circulos..
lure e mate todos que estão em cima.. e depois vá >> matar o undead gladiator.. bem, meu respawn acaba aqui, já que nao desco no -5, pois na minha opinião seria muito waste e perigo de morte..
volte tudo e repita! :D
exp/hr: 100~120k/hr com bonus.. 60~80k/hr sem bonus..
loot: dá MUITO dinheiro! leve várias bps para loot, os tigers dropam Life ring, que uso durante a hunt mesmo, vários Glorious Axe, Angelix Axe.. leve tudo na cap mesmo, já que nao tem como levar bag loot para o dp.
eu vou caçar com 35 enchanted spears, 80 SMP e 50 SHP(por precaução)
caço usando smp, exori san em alguns... e healando com utura e exura san.
junto com a Esmeralda, da Task, já lucrei MUITO aí.. mais de 100k em 5 dias~
problema mesmo é conseguir respawn :D
ficou meio expenso, mas é isso ae..