Como o Tairzinho disse, "Tibia foi feito pra se divertir". E eu acho que quando um jogo que serve pra se divertir não diverte, é sinal de que a pessoa deve parar. Tô de cara com essa história :triste:
Versão Imprimível
Como o Tairzinho disse, "Tibia foi feito pra se divertir". E eu acho que quando um jogo que serve pra se divertir não diverte, é sinal de que a pessoa deve parar. Tô de cara com essa história :triste:
esse cara devia ter sérios problemas mentais, pq bater na mãe por causa de um jogo é uma extrema retardadice mental..
se ele me desse um soco eu ia dexa ele afundar na lama com esse jogo ;x
cara...isso é horrivel...ainda mais pq ele acho o jogo fazendo uma pesquisa heuaehauhe
FLWs
Isso é tudo mentira!! nunca vai se verdade isso, é uma barbaridade!!
Mas valeu pela história!!
se for mesmo verdade(axo dificil) eh o cumulo dos cumulos do vicio e da burrice
se for mentira, boa historia ;)
Cada um conhece seus limites, eu mesmo já deixei de estudar muitas vezes para jogar Tibia, mas nada tão exagerado.
Tibia acabou virando um vicio para esse seu amigo, uma droga, a obscessão dele virou DOENÇA.
Eu acho que cada um sabe das consequencias de se fixar em Tibia, muitas pessoas deixam de sair com os amigos as vezes para ficar em casa jogando, deixam de viver a vida real para se concentrar numa vida virtual. Eu parei de jogar Tibia a mais de 8 meses, porque enjoei e não via mais graça no Tibia, mas já fui desse tipo que usava todo o tempo do dia pra ficar jogando.
>>Umas partes do texto ficaram "meio" forçadas, hein?
eu tenho dó da mãe do cara.. até da um pouquinho de pena dele pq ele foi tão "inocente" de deixar de fazer as obrigações e coisas mais importantes para jogar...
mas se o cara chegou a bater na própria mãe, tomara que teja mesmo no inferno se lascando todo ;x
lol...eh cascata...francamente...
IEUAHUAHAUEHUhuaeiae QUE CARA PAU EM AEAEOAEKOAEKOAEKOAKOAKAEOKAE mEU DEUS OAEKAEoaekoAe
Isso éo cumolo do vicio.... putz eu jah fui viciado mas nada de fazer isso q esse kra fez.... eu somente ficava o maximo possivel no tibia mas graças a Deus eu naum fasso + isso...
Entaum eh soh q tenho a dizer ;D
aew tu fika falandu essas merda e tal e dificil de acredita mas faze poko do alerta q o cara fez vc deve ta indo po mesmo caminho pode ate naum ser verdade. Mas meu amigo deu uma surra no tro por causa disso... quando eu morro eu fiko puto mas naum desconto em ninguem eu dou um tempo de tibia uns 3 dias e depois recupero as skill e tal.Eu to me fudendo nas notas por causa dessa coisa to com insuficiente em 6 materias :mad:Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
Lol, para de joga e vai estuda garoto >.> Insuficiente em 6 matérias?!Citação:
Postado originalmente por Sorcerer desconhecido
E ele estuva na Oitava serie ano passado imposivel no COMENTS!
Aff, Um cara com poucos posts postando isso ?
Fake com cerveja.
uheuhae, theedmor isso foi a mentira mais mal contada que eu ja vi, você eh realmente patético, imaginem um lvl 50 andando com os equips principais, as bps e tal, sem AOL, não existe ninguem tão noob, e ainda dizer que um lvl 78, que soh faz hunt fudida, nao vai ver ninguem com lvl + que o dele nos resp, :yelrotflm , sem mais comentarios, stupid noob
lol, q novela q c invento aih, nada disso acontece realmente na vida real, teh parece q ele batia na mae dele na 8ª série e ainda obrigou ela a colocar internet d novo, qq tem a ver vc pular o muro pra espiar ele? aff, ele saiu d moto sem saber pilotar pra ir ateh uma outra cidade? lol, pq ao invés disso ele num ligo pro primo dele? ou mando email? para d mentir? e outra, pra vc num falar q foi vc mesmo q apresentou tibia pra ele c invento a desculpa dos ossos, ninguem q eu conheça começa a jogar tibia e em 1 mes jah eh lvl quase 30, num bóia ow, soh se vc ensinou muito pra ele, c tah mentindo.
conclusão, q novela.
*finais felizes sempre me emocionam*
(afinal ele nasceu no templo)
Sei lá, sem nenhuma ofença, mas essa história tá meio mal contada.Tá muito melodramática.
É bem difícil acreditar que um cara pega lv78 achando que o priminho do interior dele pode hackear o Cachero ou a Bubble, assim como é difícil acreditar que um garoto de 13 anos possa pegar uma moto e tentar ir, sem saber dirigir, para outra cidade, sozinho.No mínimo isso precisa de MUITA coragem.
Esteja em paz.
Citação:
Postado originalmente por Jipub
se é verdade ou não isso pode acontecer nao só com tibia + com todos RPGs q existem po se nun acredita cala a boca e nun posta aqui!!!!! :mad:
Pessoas fracas e idiotas existem em qualquer lugar... O problema não é o tibia e sim a mente doentia do seu "amigo".
Hum... realmente história mto estranha (parece novela mexicana) primero se tem 13 anos e tava na 8 série ano passado lol. segundo 1 mês lvl 30 dificil de acredita em. terceiro batia na mãe robava mto estranho tb (quando ele ia em lans se ia pulava o muro e ia espiona ele na lan lol) quarto 1 lvl 78 naum sabia entra no tibia.com e ver o highscore do mundo dele? (sendo q ele conhecia o tibiabr).quarto toma remedio pa se mata pq morreu no tibia e dps toma laxante (por engano keria se mata de novo) por descobrir q naum era top de calmera? será q ele naum sabia dar look? acho impossivel ele nunca ter visto alguém com lvl maior q ele.quinto acha q 1 primo meio hacker do interior ia hackea bubble e cachero 1 lvl 78 se noob a esse ponto pega a moto e morre afff. Sexto se eh mto bom pa cria histórias mirabolantes so q se fosse eu q tivesse criado eu naum ia dexa 1 amigo imaginario me espanca 2 vezes lol (naum lembro se foi 2 ou 3)
Ps: dps quando flo q fui testemunha ocular do dia q o Vini luro o orcspearmen na bag ngm acredita.
WTF, vai faze roleplaying...
Cara eu acho ke isso é mentira por uma motivo...
seguinte: com 12 anos vc estaria na 6º serie ;) flw ae
Grande piada hein?! Podiam criar um topico so para piadas -.^
Citação:
Postado originalmente por ASM
UHAEAHUEAHUEUHAEHAEHAEAHUEAHUEHAEHUAEHAUEUEAUHEUAH EAEAUEAUHE
cara seja la quem vc for fez meu dia, morri d rir....
c fodeu morreu pq num tinha cerebro para distinguir realidade d jogo, foi bom c nao ia fazer merda contra os outros, mais 1 assaltante não.
aff q mentira pelo amor d deus , pratica mais antes d falar uma bobage dessa
Se isso for verdade,coitada mais ainda da mãe dele q além d ver o filho cada dia mais viciado,viu ele roubar e ainda apanhou :triste:
Mas é meio mentirosa essa história,parece akelas histórias q passava no "Canal Aberto" HAaAUAuAuaa
PS:Ainda bem q logo parei com Tibia.Tinha fica meio vagabundo por causa do Tibia,mas agora q parei ja to melhor :P
então eu devo ser mto distraído então,pois eu assino esse jornal e nunk vi essa noticia.Citação:
Postado originalmente por theedmor
1° Ele não morreu por causa de Tibia, e sim pq não sabia dirigir uma moto
2° Meio difícil de acreditar nessa história, meio forçada
Falows
u
i
AHUAHUA, que comentário zuão XP, destruiu o post do cara em uma linha...Citação:
Postado originalmente por Modem
Ele morreu finalmente por causa da Moto, mas os outros fatos (que vem por causa do Tibia) já vinham destruindo o cara =P (Se é que esse negócio é verdade x.o)
:eek:
to chocado ateh agora
q historia triste :triste:
se o meu amigo por causa de um jogo me desse um soco, eu ja ficaria triste demais
deve ter sido realmente muito muito muito ruim pra vc
meus pesames
:(
q estoria + sem noção, sem fla q como um kra tão viciado n conhecia o q é Aol pra n perde tudo quando morre?--"
affffffffffffffff... serio isso??
Fala serio... 8-l sobre nw fazer mais trabalhos escolares e blá blá blá.. eh a ateh compreensivel *nunca fiz msm... 8-l* mas se mata... putzz...
muito idiota... *perdoe-me =/*
Falou tudo =PCitação:
Postado originalmente por Modem
NOSSA O_O ISOO TB TAH ACONTECENDO COMIGO ! PQP ! OLHA ISSO !
eu so tirava nota (na escola) 7+ <--- (aprendi nu tibia) e agorfa to de recuperação paralela de 8 matérias ! TO MTO VICIADO !" meu pai tb ja tirou minha net acabo =/ mais to me contentando ... to trampando la na loja du meu pai ... to voltando a faze as licoes d ksa ... (so nao tome remedio qdo eu morro ) ! Vixi melhor eu para de joga ! AAIAIAIAIIAIAIA :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
Cara... Essa foi demais... ahaiuahui to rindo na frente do pc xPCitação:
Postado originalmente por ASM
Nossa fikei chocado :eek: . nunka vi ninguem morrer por causa de Tibia, o kra deve ser doente, parece até relato de maconheiro, essa mãe devia ter internado ele numa clinika tipo essas pra drogado, q podia ter ajudado a ele naum morrer.
Não posso julgar se essa história é verdade ou não! Mas se for é muito xocante! Já fui muito viciado em tibia também (nada q me levasse a morrer), mas não fazia nada + alem de pensar no game! Vivia uma vida que não era minha. Não duvido que seja realidade. Infelizmente o kra não soube controlar o vicio, não compreendeu que tibia é pura diversão. Não estou xocado pq ele morreu, mas sim pq ele xingava e batia na mãe. Isso é o cúmulo. :wscared:
Depois desse Tópico: Estou em Luto :wscared: . Como o kra teve coragem de bater na mãe? Não tenho a mínima dó dele, apenas da mãe dele! :wscared:
See You In Xantera! :wscared:
aff ainda bem q eu estou parando de jogar
Ah cara. fala sério...
todo mundo vicia.. mas se mata pelo tibia é fodz -.-'
kra, real ou n, eu já quase perdi um amigo por isso...
eu até hoje me arrependo de te insinado tibia pra ele...
n que ele tenha c matado, mas o kra ficou mto viciado, arrogante, c axa na escola, axa que pode bater em todo mundo e ce morrer nascer no templo de novo ¬¬
mas ow, isso acontece, é foda d dizer, mtos n acreditam, antes eu era viciado, pq tinha um char, e toda vez q ele ia morrer eu ficava com o coraçaum na boca quase espumando, um lindo dia, qdo fui jogar (tava premmy), account banida, esse meu "amigo" coloco premmy fake, eu me fudi, mas aprendi a n me importa tanto com o tibia.
é uma boa lição essa.