/\ Falo tudo
Bando de noob que fica falano que é nerd,nada a ve ¬¬
Cada um faz o que quiser e isso não é ruim,o bom é que pega as cave tudo vazia pra hunt e rusha ^^
Versão Imprimível
/\ Falo tudo
Bando de noob que fica falano que é nerd,nada a ve ¬¬
Cada um faz o que quiser e isso não é ruim,o bom é que pega as cave tudo vazia pra hunt e rusha ^^
soh digo 1 coisa
se tu bebe kra c q eh o merdao fi pricisa de alcool pra fazer as coisas?
n consegue chegar nas mulheres zuar sem fik alterado?
na boa vcs q sao os merdas
CARAAI,N to dano opnião pra vida dele
Só to falano que passa o reveion jogano tibia é foda. S, eu jogo tibia, mas num dexo de me diverti de otras formas. Mas perde o Reveion pra joga tibia é foda cara. O maluko tem problema
:S
Enfim, antes que o esquadrão protetor dos nerds gordos e oprimidos venha me fuzilar, só quero fala que vocês se f*dam (num to ofendeno), pq a vida é de vocês,
Gratz pelo lvl,
Mas mesmo assim. vai se trata cara
:s
PARABÉNS CARA,1º BRASILEIRO A UPAR LVL EM 2010
PARABÉNS MSM,ISSO FOI MTO FODA,TROCAR AS FESTAS,AMIGOS E TUDO MAIS POR UM JOGO
PÔ CARA,AGORA ACHO Q VC SE SENTE COMPLETAMENTE REALIZADO,APOSTO Q VAI SAIR NO JORNAL,VAI ESTAR TODO MUNDO COMENTANDO,VC VAI TER MTO MAIS AMIGOS,VAI PEGAR MTO MAIS MENINAS E TALZ
PÔ CARA,ESTOU REALMENTE MTO FELIZ POR VC,VOU COLOCAR UMA FAIXA NA FRENTE DA MINHA CASA,LIGAR PRA TODO MUNDO Q EU CONHEÇO E TATUAR SEU NOME NA MINHA BUNDA
SABE PQ? PQ VC É FODA
/\ noob fato
cara
so pq o cara joga tibia no ultimo dia ele tem problema?
qm tem problema aki eh vc
e nerd tbm
q fica falano essas merdas
sem mais
Hmmm ok então cara, quer dizer que se você não tiver nada pra fazer (como o criador do tópico) numa noite de reveillon e for jogar tibia, isso te faz um retardado / gordo / nerd ?
Acho que não é ele que precisa se tratar...
É bixo, por que festa com família e amigos é só no reveillon mesmo né.
É.. um dia como outro qualquer.. todo dia é dia pra upar ne?
Eu rusho pra caralh*, sou lv 500 no tibia.. pow soh muito feliz.. passei o reveillon com minha familhazinha virtual la na frente da minha GH... minha mae no tibia eh mto melhor q minha mae RL... [+Ironic]
Deprimente.
A família estava doente....Mas ele nao tem amigos?
Reveillon é a única data q vc pode deixar música alta a noite toda,fazer barulho,soltar fogos e etc
É cara,pra vc defender ele assim vc deve ser um cara foda q faz festas fodas todo fim de semana com os amigos e talz...Parabéns
Para de fala merda porra
LOL
Não li isso
"Reveillon é a única data q vc pode deixar música alta a noite toda,fazer barulho,soltar fogos e etc"
noob plx
vc coloca som alto em mtos dias do ano tbm seu mula ¬¬
aniversario festa de qlqr coisa
PQP
mto noob
noob é vc
q fica falano merda
fica esperto
fica xamano os otros de nerd pq jogo no ultimo dia do ano
vai se burro la longe ¬¬
eh a msma coisa o anta
n muda nada ¬¬
vem vo volta pra escola pq to de férias shAUSHAUSA :)
"Em nenhum monento chamei alguém de nerd"
monento isso msmo FAIL
melhor axar alguem pra traduzi o seus
pq tu so fala merda :rolleyes:
Pelo menos meu português é legível
E pode perguntar pra qualquer pessoa normal comparar nossos posts e dizer quem falou mais merda
A resposta sera "Esse talz de vitorio09 otário"
E de boa,to começando a achar q vc tem uns 8 anos no máximo,pra ser tão idiota e infantil
Edit: vou dormir pq tenho mais o q fazer amanhã
;*
Passar mal.
Para mim isso é coisa nerd sim. Tudo bem que a vida é dele, mas é coisa nerd, e quando você posta algo no forum está correndo o risco de receber uma critica, e essa foi a minha.
Você podia estar bebendo, comemorando com sua família/amigos em um dia que não é qualquer, sim você vai ter outros de 2010, mas é a virada, então cai na real pelamor de Deus. Se fosse um dia qualquer ninguém estaria comemorando. ;B'
E para os que falam que passar o revellion fora do PC, com amigos etc, é coisa de life ruler está muito enganado. Você pode comemorar socialmente, sem beber nem fazer farra nenhuma.
Arrumar a casa e trazer toda sua família no seu carro para o ano novo '70 reais'
Comprar bebidas e comida '90 reais'
Passar o ano novo upando level. 'Não tem preço'
Agora vou voltar a pegar vamp dust pro meu Assassin. Não liga se falei merda acabei de acordar.
Pois é , mts chngam o cara mas o reveiloin , pra min é so mais um feriado como qqr outro.a unica diferença é q n trabalhei no dia 1
sua prima? ou akela imaginaria? ou uma q vc junto coragem ateh a alma pra chega perto e tomo um fora dps? ;D
ELE NAO É OBRIGADO A SEGUIR OQ VCS ACHAM DIVERTIDO, ELE NAO DEVE ACHAR BEBER MONTES E FICAR FALAR SOBRE PENISES QUE NEM UM RETARDADO NO MEIO DA RUA (C É Q VCS BEBEM NÉ), E PEGAR TOOOOOOOOOOOODAS (UUUUUUU, TODINHAS) USEM UM NEGOCIO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS TEM EM CASA, CHAMADO ESPELHO, OLHEM PRA ELE, E ME DIGAM SE GOSTAM DOQUE VEEM, LIFERRULER Q C PREZE NAO VEM ENCHER O SACO DOS OUTROS EM FORUM DE JOGUINHO, MEUS AMIGOS LIFERULERS, NEM UM C GABA DQ É, APESAR DQ FAZEM, UM LIFERULER Q C PREZA, NUM VEM ENCHE O SACO DOS OTROS Q NAO SAO, UMA PARTE D SER LIFERULER É CER GENTE BOA, C TU N EH GENTE BOA, VC NAO EH NADA, VC É UM BOST*, INTAUM, VAUM LAH CUIDAR DAS SUAS VIDINHAS DE LIXO, E DEXA DE ENCHE O SACO DO CARA PQ ELE N KIS I VER A BARULHERA E AS LUZINHAS
AUEHUAHEUAEHUAEHAEUHAEUEAHUAE, MANO, qse morri, li seu comentario, ai eu olhei sua foto com essa pose de mano vida loka, com o dedo apontado, esse bone de camelô, e esse quexo jogado pra frente kkkkk, c eu fosse mulher eu passava longe de vc rapaiz :S, vc devia tá mo bebado memo, pra acha q pego alguem :o
POOOOXA, POSTE UMA FOTO ENTAAAO, DO SEU MARAVILHOSO ANO NOVO, PRA COMPARTILHAR CONOSCOOOO, APOSTO QUE VAI SAIR ATÉ NO JORNAAAL, APOSTO QUE VC PEGO MTAS MINAAS E TALZ, PÔÔ CARAAA, TO REALMENTE FELIZ POR VC, VC VAI TER MTOS MAIS AMIGOS (é oq acontece qdo vc pensa q bebeu neh?) MAS VE C POSTA A FOTO RAPIDO, PRA EU TATUAR ELA NAS MINHAS COSTAS, E FAZER UM CARTAZ PRA COLOCAR NA FRENTE DA MINHA CASA, ah da licença vai fei ¬¬
olha só, que super descolado
http://www.papodebar.info/wp-content...nus-edited.jpg
EEEEESSE SIM TA APROVEITANDO A VIDA
gz, perdeu a virada na frente do pc
gtz muleke
ams naum se iskece ki us fuso horarios de certos lugares saum diferentes
intaum pode ser ki vc naum tenha sido u primeiro
mas pelo menos nu seu fuso foi =D
concordo plenamente
ateh pq msmo toda minha familia viajo e mi dexo suzonihu cuidando da casa
pq naum tinha espaço nu carro
meu brother diverdade veio pa minha casa trouxe us pc i nois fez a festa
passamo a virada nu tibia e qr saber...foi muito melhor do que as festas anteriores das outras viradas:P
-edit pq eskeci de apagar u link da foto :P
Nossa q legal
na msm hora q eu tava reunido com minha familia vendo os fogos, vc tava upando :o
gz ae xD
no revellion eu tava com uma tocicolo fuderosa
não conseguia virar o pescoço por nada dai fiquei em casa tomando cerva e comendo bacalhau com a família, e quando deu umas 1 da manhã fui pro tibia
agora é diferente desses muleque que só pensa em jogar
Agradeço aos que me entendem e me apoiam, como eu falei meus amigos viajaram, minha familia comemora o ano novo dormindo, e eu n tinha nda melhor pra fazer. Aos que se acham gostosoes e pegadores gratz aew por pegar tantas mulheres (o que eu duvido) agora cá entre nós não gostou se dane, gostou mt obrigado msm por visitar meu tópico.
Bem gratz apesar de você não ganhar nada com isso e cara perdeu o revellion pra joga? lol e qualquer um pode editar o reloginho
#LvM#
Claro que ganha
Diversão e rush
Vc tbm,de quote aonde eu falei q bebi e fiquei mto loko das dorgas,imbecil
Passei o reveillon em um churrasco na casa de um amigo com todos meus outros amigos,bebendo coca cola,comendo carne,ouvindo música e me divertindo,vendo os fogos e etc
Nao preciso de bebida pra aproveitar uma festa
E deixa de ser idiota
Edit: Quando deu meia noite,todos estavam felizes,se abraçando,desejando feliz ano novo e talz
O q o criador do tópico fez?
Gritou no TS: AEOLLL GENTEM FELIX ANO NOVOL RIARIARRIARIRAIR UPEI DE LEVEUUUUUU!!!1!!11!11
n é ts é ventrilo, e eu n tava online na hora.
passar o ano novo no tibia? pq não?
vc ainda vai ter muitooss¹²³ (talvez),pra comemorar em tudo quanto é lugar.
parabens,vc conseguiu façanha inutil
inutil eh teu comentario :)
Tem outros modos se você não sabe :)
AIEHIAHEIUOHAEIUOHAIUEHIUAEHUIAHEIUOHAEIUOHAIUOEHU AIOEHIUOHEAIOUHAOIUHEIOUAEHUIAHEIUOAHEIUOAHEUIHAIE UOHAEIUHAIAIEHIAHEIUOHAEIUOHAIUEHIUAEHUIAHEIUOHAEI UOHAIUOEHUAIOEHIUOHEAIOUHAOIUHEIOUAEHUIAHEIUOAHEIU OAHEUIHAIEUOHAEIUHAIAIEHIAHEIUOHAEIUOHAIUEHIUAEHUI AHEIUOHAEIUOHAIUOEHUAIOEHIUOHEAIOUHAOIUHEIOUAEHUIA HEIUOAHEIUOAHEUIHAIEUOHAEIUHAIAIEHIAHEIUOHAEIUOHAI UEHIUAEHUIAHEIUOHAEIUOHAIUOEHUAIOEHIUOHEAIOUHAOIUH EIOUAEHUIAHEIUOAHEIUOAHEUIHAIEUOHAEIUHAIUE
E EU PENSANDO QUE ERA NERD!
AIEHIAHEIUOHAEIUOHAIUEHIUAEHUIAHEIUOHAEIUOHAIUOEHU AIOEHIUOHEAIOUHAOIUHEIOUAEHUIAHEIUOAHEIUOAHEUIHAIE UOHAEIUHAIAIEHIAHEIUOHAEIUOHAIUEHIUAEHUIAHEIUOHAEI UOHAIUOEHUAIOEHIUOHEAIOUHAOIUHEIOUAEHUIAHEIUOAHEIU OAHEUIHAIEUOHAEIUHAIAIEHIAHEIUOHAEIUOHAIUEHIUAEHUI AHEIUOHAEIUOHAIUOEHUAIOEHIUOHEAIOUHAOIUHEIOUAEHUIA HEIUOAHEIUOAHEUIHAIEUOHAEIUHAIAIEHIAHEIUOHAEIUOHAI UEHIUAEHUIAHEIUOHAEIUOHAIUOEHUAIOEHIUOHEAIOUHAOIUH EIOUAEHUIAHEIUOAHEIUOAHEUIHAIEUOHAEIUHAIAIEHIAHEIU OHAEIUOHAIUEHIUAEHUIAHEIUOHAEIUOHAIUOEHUAIOEHIUOHE AIOUHAOIUHEIOUAEHUIAHEIUOAHEIUOAHEUIHAIEUOHAEIUHAI AIEHIAHEIUOHAEIUOHAIUEHIUAEHUIAHEIUOHAEIUOHAIUOEHU AIOEHIUOHEAIOUHAOIUHEIOUAEHUIAHEIUOAHEIUOAHEUIHAIE UOHAEIUHAIAIEHIAHEIUOHAEIUOHAIUEHIUAEHUIAHEIUOHAEI UOHAIUOEHUAIOEHIUOHEAIOUHAOIUHEIOUAEHUIAHEIUOAHEIU OAHEUIHAIEUOHAEIUHAIAIEHIAHEIUOHAEIUOHAIUEHIUAEHUI AHEIUOHAEIUOHAIUOEHUAIOEHIUOHEAIOUHAOIUHEIOUAEHUIA HEIUOAHEIUOAHEUIHAIEUOHAEIUHAI
feliz ano novo :*
Como vc sabe que foi o único? Pode ter algum gringo "X" em um server "Y" que já tinha comemorado o Ano Novo dele e foi pegar uns leveis. Vc pode ter sido uns do que fez isso, pelo horário de Brasília. (ou não, algumas partes do Nordeste não tem horário de verão, se for esse o caso, qual o certo? lol)