Meu voto vai pro Aron, já vi o flogão dele, nota 10, ta de parabéns.
Versão Imprimível
Meu voto vai pro Aron, já vi o flogão dele, nota 10, ta de parabéns.
Zongue e Crossfox alcançaram níveis de fishing alto pacas, tão de parabéns.
E o Scott o level 50, pode ser pequena coisa mas pelo menos foi algo.
Até agora não consegui descobrir o que o Girafales fez de tão relevante em 2009 em relação a Rookgaard pra merecer esse título.
Se não o Aron, um dos 3 de cima deveriam ganhar.
cara que put~ é essa? não era uma votação para rooker? O.o'
KehjkAHEjkhAEKJEHLKEJhAejkl'
jaa viirou feiira issoo aqui.
por mim anulava a votação toda AJKEhaelk'
Vocêtem problemas com interpretação de texto, não é possível'TÁ DE SACANAGEM que eu terei de responder isso pela terceira vez...
Como base de resposta, fiquemos com dois quotes:
Portanto, ele não fez ABSOLUTAMENTE NADA! NOTHING! ZERO! VÁCUO! VAZIO! COISA NENHUMA!
Agradeço se eu não tiver que explicar com um teatrinho de fantoches, também.
Que diferença faz se ele passou nas preliminares ou não? Spott sequer dá a minima p'ra participação na enquete e caiu nessa sem querer, partindo de uma piada interna que foi creditada por descerebrados. Qualquer nome, não importando se fosse Spott, você, eu ou Elfo de Astera, apenas faria número. Por mais que essa secção seja uma grande piada por ficarem caçando quina em mesas redondas, não entendo o porque de tanto alarde sobre uma brincadeira que não fez, absolutamente, diferença alguma em sua vida, mas que causou entretenimento aos participantes. Pára de levar tibia a sério, cara...
A Hélen tem os critérios dela de votação e eu não tenho absolutamente nada a ver com isso. Se ela quis votar, o problema é todinho dela e você deveria perguntar a ela, não a mim, no que ela baseou o voto.
Nem eu.
Elmon
Emiz(banido)
Isme
Mulher do Te'Dyon (entra de vez em nunca)
Xumi
Professor Inocencio Girafales - 8
Caliban (entra de vez em nunca)
Elmon
Iguito
Katilah
Lord Sauron
Pinheiro
Professor Girafales
Steve do Borel
Zomgue - 5
Caliban (entra de vez em nunca)
Elmon
Katilah
Pinheiro
Steve do Borel
Scott'Spott - 5
Anakin Kenobi
Elfo
Elmon
Katilah
Steve do Borel
Rekoor Celest - 2
Elmon
Emanoel
Crossfox Rave - 3
Elmon
Pinheiro
Professor Girafales
Do total de 115 votos, os votos acima (28) deram aproximadamente 25%
Veja que não nego que eu ou outros tenhamos recebido votos por amizade, mas daí a falar que a eleição é manipulada para favorecer o pessoal do RC é besteira.
Os usuários Kioue Vibe, Destruidor de almas e Crisne anulados.
Ele ganhou um alerta.
Até agora foi comprovado que votou em si mesmo com os usuários Crisne, Destruidor de almas e Mariuus Rookstayer. Esse último só tinha posts em que elogiava suas próprias traps e pedia votos no concurso.
Depois reclamam que a maioria dos indicados são usuários da seção! Ué, pelo menos sabemos brincar... :o
Com tantas fraudes e usuários banidos eu nem sei mais quem ganhou.
4 banidos nos votos do Aron e 3 nos do Girafales.
Aron shillier 50 (-4)
Professor Inocencio Girafales 49 (-3)
eu sei, aquele que pelo menos foi honesto e não votou em si mesmo com users fakers...
desonestidade e malandragem ja são normais pro Aron...
tem que ser riscado dessa votação por justissima causa...
o cara é alertado só? é pouco tem que ser riscado da votação por tentativa de fraude eleitoral...
no final ficou provado que um simples lv 36 sem nada demais, é melhor que um megatrapper não seguidor de regras...
pelo menos não tentou fraudar... aff que revolta que me dá esses espertinhos... e ainda posta dando uma de migué...
tem que limpar a honra desse concurso...
Votação encerrada, recebi algumas denúncias e confesso não ter tido tempo de averiguar todas, o resultado final sairá logo.
Bom, tivemos uma grande e ridícula confusão aqui.
O usuário Aron, criou outros cadastros (Crisne, Destruidor de almas e Mariuus Rookstayer) para se beneficiar e foi desclassificado da competição. O Gryllão cuidou de excluir os cadastros fakes do Aron e o alertou com 1 ponto permanente. Bom, talvez ele merecesse mais que isso, um banimento, quem sabe, pois essa foi uma infração muito grave. Sorte dele que o Gryllo resolveu pegar leve, espero que ele nunca mais faça algo do gênero, aconselho até a não contarem com a participação dele mais.
Mais uma coisa. Conheço alguns usuários que participaram da votação e afirmo: eles não votaram no Girafales por ele ser sub-moderador! Isso é ridículo e, se eu ver uma situação dessas, eu verifico junto do usuário.
Pinheiro, o seu último post, por favor. Depois fecharei aqui e você cria outro tópico para o premiamento. Peço que não postem e não arrumem mais confusão aqui.
Obrigado SladZ. Sobre o ocorrido, só tenho a lamentar pela confusão criada, poderia escrever muito sobre isso, mas esse não é, e nunca foi, o intuito dessa eleição. Que tem, como alguns já mencionaram, o objetivo muito mais festivo, do que oficial.
A eleição feita aqui é o reconhecimento de uma comunidade, a do TibiaBR, e os usuários que dela participam. Como já escrevi no começo dessa votação, a eleição é muito mais para demonstrar a união de um grupo, do que para explicitar uma competitividade que não é, ou não deveria ser, símbolo desse estilo de jogo.
Pararei por aqui, os fatos falam por si e qualquer comentário ou reclamação sobre o assunto deverá ser tratado comigo via MP, a moderação apenas fez o trabalho dela.
Muito obrigado à todos os que participaram, aguardem um novo tópico para a premiação oficial ao vencedor, logo pela manhã.
Para quem se interessar...
Citação:
Votos anulados:
Eduardo Mann - Fake
Emiz - Banido
Mariuus Rookstayer - Banido
Destruidor de almas - Banido
OMGHappy - Banido
Crisne - Banido
Kioue Vibe - Fake
Luanzinhoo - Fake
Menino do Balde - Banido