Quero ver como flamenguistas vão chorar depois da correção da noticia :/
Versão Imprimível
Quero ver como flamenguistas vão chorar depois da correção da noticia :/
Fazer o que se a justiça brasileira e as entidades máximas de futebol, mundial e brasileira, estão ao nosso lado ?
Aliás, argumentos ? Vocês não apresentaram nenhum valido.
O que resta a vocês é fazer igual ao Lord Sauron: "Podem me apresentar todas as provas do mundo, que é prefiro mergulhar na ignorancia e viver minha ilusão"
Juca Kfuri kkkkkkkk
Tive o desprazer de ouvir esse psedo-jornalista, ainda com recalque por causa de 2008, falando as merdas dele soh pra rebater.
Aos 1:33 esse palhaço fala "a CBF se deu conta e se intrometeu no campeonato"
Na verdade, um juiz paulista suspendeu a resolução da CND 16/86 que dizia que quem devia organizar o campeonato era os times participantes. Essa suspensão deu novamento o direito e o dever de organizar o campeonato a CBF. Então a CBf foi lah e fez o regulamento APROVADO por todos os times disputantes.
O campeonato se desenrolou até o fim, SEM NENHUMA TENTATIVA DE MUDAR O REGULAMENTO, o que era possivel através do conselho arbitral pelo voto unanime.
No fim, o Flamengo amarelou. Não quiz disputar o título, por motivos economicos e politicos, ou por medo, vai saber, e ai convocou o conselho arbitral para votação.
Com voto de Sport, Guarani, Nautico e, pasmem, Fluminense e Vasco, o regulamento não foi mudado.
O palhaço diz que "o clube dos 13" não aceitou em nenhum momento o cruzamento.
Duas perguntas:
1. Pq entrou na competição então ?
2. Pq não tentou convocar o conselho antes da fase final ?
Aos 3:00 minutos o palhaço fala sobre o título do modulo amarelo.
Ele não sabe que jah haviam sido batidos 11 penalti de cada lado e não tinha mais cabimento continuar o jogo se nenhum dos times ia ganhar ou perder nada com o título do modulo amarelo (que não vale nada, igual ao modulo verde que o flamengo é campeão [e é reconhecido pela fia, Viva!]).
Flw amigo ;]
Edit: Mcert, eu tenho FONTES. Ele tem opinião baseado em porra nenhum.
Esqueci de por a fonte aqui http://www.trf5.gov.br/archive/1997/...3_19970424.pdf
Tudo que eu falei, com excessão dos votos do conselho arbitral, se encontram nesssa fonte.
Sobre os votos, na fonte tem dizendo que não foi conseguido a unanimidade, mas não diz que votou em que. Não tenho fonte, ainda de que o Vasco e o Fluminense votaram a favor do cruzamento, mas tenho quase certeza de que é veridica essa informação. Mas vou tentar achar a fonte.
é por isso que seu time é uma merda, inves de tar la cobrando da sua diretoria que o lixo do seu time foi rebaixado e humilhado ta aki perdendo tempo com o Flamengo, se liga, Flamengo Hexa, e o Sport rebaixado, timinho lixo de segunda, sempre foi e sempre será
Blx, toh indo agora mesmo pra ilha do retiro pra protestar sobre meu time.
Incluive vou sair da faculdade e do tibiabr. Perder tempo comentando no Tibiabr e estudando enquanto eu deveria está protestanto ?
Toh triste de saber que meu time é um lixo pq eu toh comentando no tibiabr em vez de tah lah na ilha do retiro :triste::triste:
Ps:
nervouses
Estado: MG
A culpa do Flamengo ter ficado 17 anos sem ganhar brasileiro foi sua, que fica ai em BH em vez de ir protestar na gavea.
nesses 17 anos meu time nunca foi rebaixado, pode ter feito campanhas ruins, mas ao menos ganhava outros títulos, continue ai mesmo chorando então, todo mundo ta falando que o Fla é hexa, e essa é a verdade, manda o presidente do sport me processar, mas se vc ta feliz em ver seu time na merda e se limitar em enxer a porra do saco continue então
Mengão Hexa, Sempre
detalhe, nem moro em BH
@tixa
Se seu time estivesse situado uns 5 ou 6 estados mais para baixo no Brasil, com certeza esse título seria indiscutivelmente de vocês.
Mas tem que ser 5 ou 6, se for 7 já vão ficar com medo de disputar final no seu estádio e coisas do tipo.
pow, se tivessem avisado que esse ano o titulo valia 2 quem sabe o timao até tentasse ganhar né.
Citação:
El equipo comandado por Jorge Luis Andrade da Silva sumó así su quinto título tras los obtenidos en 1980, 1982, 1983 y 1992.
Cadê o Darkooon?
Cadêêêê?
Darkon fugiiiu?
CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
É, se a FIFA tá dizendo isso aqui, tá dito!
Essa agora foi boa.. AEUHAEUehuaehuaehu
Ryalto aqui. Vo até começar a aparecer mais por ae xD
Eu já apresentei todos meus argumentos milhões de vezes pra você, Tixa. Mas não adianta. Você não vai entender.
Mas aqui vai, mais uma vez, resumidamente:
Não interessa, PRA MIM, o que a CBF diz. A CBF é apenas uma entidade (bem corrupta, diga-se de passagem) que oficializa papéis. Ela não tira a alegria e legitimidade de uma conquista. E, por culpa da desorganização dessa toda poderosa entidade, o Flamengo se fodeu, e o Sport deu SORTE. Você sabe disso Tixa, é, o SPORT SÓ FOI CAMPEÃO PORQUE DEU SORTE!!!!!
Pela última vez: Para mim, Flamengo legítimo campeão de 87.
A ta a fifa q organiza o campeonato brasileiro foi malz
Flamengo cagalhão.
Isso é o que mais me emputece. O flamengo acabou de ser campeão, a nação inteira comemorando, ai você não pode postar nada que vem um torcedor do Sport: SPORT CAMPEAO 87 RSRSRS FLAMENGUISTAS CHOREM
Porra, vocês são chatos pra caralho. Se está na CBF que vocês são campeões, tão fazendo o que enxendo o saco nesses tópicos? Não se garantem?
Tá enchendo o saco entrar no FeA e ver:
EI GENTI CAMPEAUM NUN SE INVENTA PA SE HEXA PRECISA SE PENTA RSRSRS 87 SPORT CAMPEAO EEEEEEEEEEEEE
Porra, vocês não vão mudar a mente de nenhum flamenguista aqui. PAREM COM ISSO!
Eu jah disse que entendo você.
Você é o único que disse que não adianta mostrar argumentos que pra você não adianta. Você viveu essa mentira, não vai ser a verdade aparecendo pra você 15-20 anos depois que você vai mudar isso, tal qual, como jah comparei aqui, a irmã de pedrinho ("filho" da sequestradora)
Perceba que eu não quotei ninguem que disse "EHHH CAMPEÃOO PORRA"Citação:
Isso é o que mais me emputece. O flamengo acabou de ser campeão, a nação inteira comemorando, ai você não pode postar nada que vem um torcedor do Sport: SPORT CAMPEAO 87 RSRSRS FLAMENGUISTAS CHOREM
Soh quotei pessoas que tentam propragar mentiras.
Soh lembro e corrigo o passado quando lembram e difamam o passado do sport primeiro.Citação:
é, eu ja sou diferente, gosto de falar do presente, e pensar no futuro... meu time foi campeao brasileiro esse ano, e ano que vem vamos pensar na libertadores, mas alguns torcedores, tem que ficar se lembrando do passado, ou ficar acompanhando o presente: um campeonato sem graça da serie B :\
Se você não pensa em passado grite somente "EHH campeão", porque ontem o Flamengo ganhou apenas um título.
Se quizer gritar incluido títulos do passado, o que eu acho mais logico, jah que o passado faz parte do clube, grite "pentacampeãooo"
Se quizer mentir grite "hexamcampeãoo"
Somente na última eu não ficarei calo vendo macularem o passado do meu time =p
Cade aquele toscomodinha do Sinistrus agora? Virou purpurina depois que o Samps não ganhou o campeonato?!
~
Já que você não se garante e não aguenta "imcularem o passado do seu time",e então comece mandando emails para a globo, record e demais emissoras brasileiras, além dos jornais, é claro. Te aconselho a você mesmo iniciar uma ação judicial contra todos, porque parece que o presidente do poderoso Sport amarelou.
PS: Eu consideraria qualquer outro time no lugar do Flamengo campeão. Eu já disse que pra mim o descuido da CBF e demais entidades não tiram a legitimidade de uma conquista. Portanto, eu também considero o Sport campeão, paciência.
O cara confia na CBF. Mas a própria CBF já falou que o flamengo é campeão de 1987.
O cara confia na FIFA, mas a própria FIFA reconhece o título do flamengo do módulo verde 1987 além de todas as agências de noticias do site confirmarem o flamengo como hexacampeão.
O time do Sport de 1987 não venceu o Guarani na suposta decisão, acabou dando empate por penaltys (isso mesmo, foi tão roubado que teve empate por penaltys na suposta decisão!)
Leiam:
Que consenso foi esse? Estranho uma final que o campeão não é decidido em um jogo, e sim em um concenso. Mais roubado impossivel.Citação:
Após terminar a prorrogação sem gols, a decisão foi para os pênaltis. Quando a disputa estava em 11 x 11, Sport e Guarani entraram num consenso determinando o fim da disputa e divisão do título.
Antes eu acreditava que Flamengo e Sport foram campeões em 1987, mas vejo que somente o Flamengo foi campeão!
Honores a los que hay que añadir el Módulo Verde de la Copa União 1987.
O que um estagiario escreve na materia sobre a morte de um jogador não me interessa. Olhe a lista oficial e veja quem tah lah como campeão.
Leia ali em cima.Citação:
Postado originalmente por Darkon
Jah falei sobre isso em mais de 10 mil posts.Citação:
O time do Sport de 1987 não venceu o Guarani na suposta decisão, acabou dando empate por penaltys
http://img22.imageshack.us/img22/9571/imagemyg.jpg
Trecho da sentença em 1º grau que trata sobre o assunto.
Tá certo. Jogador passa a madrugada na boate, agora pra bater mais 5 pênaltis eles vão cair em desgraça.
Cara, o tixa é muito funny cara, to rindo alto agora IUAHEIUAHEIUAEH
Quero muito acreditar que essa nota aí é falsa, quero muito mesmo.
Se for verdadeiro, pra mim o Sport nem time é mais, sério mesmo. A coisa mais ridicula que já vi no futebol é isso ai.
Os caras passaram o final de semana inteiro falando que o Flamengo não foi campeão de 1987, quando na verdade o Sport que não foi campeão.
Ridiculo demais cara.
PUTZ BURROS!!!!!!!
O clube dos 13 era a instituição que fez a copa união! Logo. a CBF fez o modulo amarelo... Modulo amarelo=CBF=Campeão Sport ¬¬
Modulo verde= Clube dos 13(organizador do brasileiro)=Campeão flamengo.
O clube dos 13 não aceitou que a cbf entrasse no meio do campeonato para mudar o regulamento e não permitiu que o flamengo e inter participacem! Querem documento?? Eu mostro é so pedir ¬¬
PS: A taça esta no meu bolso.
Não fui eu quem escreveu isso. Foi o juiz que julgou o caso.
Quem não acredita entra no site da justiça federal de pernambuco e digita o numero do processo: 00.0004055-0
Mostrei isso soh pra provar quue a justiça entende que mesmo que a CBF não declarasse um campeão para o modulo, ainda sim o sport teria direito a disputar o quadrangular. Mas não teve esse problema.
Kd ? Sem video de juca kfuri ou blog de Rica, por favor, neh ? kkkkkkk
HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Ps: Parem de discutir com eles... Eles nao vao aceitar que o fla é hexa e nem agente aceitar que o fla é penta...Citação:
Em 1987, a CBF, em crise financeira, anunciou que não realizaria o Campeonato Brasileiro daquele ano. Com isso, os treze principais clubes do futebol brasileiro na época (Vasco da Gama, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Santos, Fluminense, Botafogo, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Internacional, Grêmio e Bahia) decidiram fundar uma associação denominada Clube dos 13. Reunidos na nova associação, apesar das ameaças de desfiliação por parte da CBF, com o respaldo da FIFA, agregaram um novo elemento ao mundo do futebol brasileiro, ou pelo menos inédito: o projeto de marketing. Patrocinados pela Coca-Cola, Varig e Rede Globo de Televisão, organizaram a Copa União, que representaria o Campeonato Brasileiro daquele ano.
A criação da Copa União surgiu após uma conciliação entre a CBF e o Clube dos 13, já que uma desobediência à entidade poderia provocar reações da FIFA. Depois de já ter iniciado a Copa União, a CBF resolveu organizar um outro módulo do Campeonado Brasileiro e alterar o regulamento da Copa União que já estava em vigor. O novo campeonato foi dividido em quatro Módulos, sendo o Módulo Verde - composto pelos 13 integrantes do Clube dos 13, que já estavam em disputa na Copa União, além de Goiás, Santa Cruz e Coritiba, deixando de fora o Guarani, vice-campeão do ano anterior e o América-RJ, 4º colocado - considerado como primeira divisão juntamente com o Módulo Amarelo. A CBF organizou ainda outros dois módulos: azul e branco, que classificavam 12 equipes para a segunda divisão de 1988.
Como forma de conciliar os interesses do Clube dos 13 com os da CBF a CBF colocou no regulamento do campeonato, que os campeões e vice dos módulos verde e amarelo se enfrentassem em um quadrangular final, de onde sairiam os representantes brasileiros na Taça Libertadores da América. Porém, os representantes do Clube dos 13 jamais concordaram em modificar o regulamento.
De acordo com a nova proposta de regulamento a CBF definia que o campeão e vice do Módulo Verde deveriam enfrentar em um quadrangular decisivo o campeão e vice do Módulo Amarelo que por fim decidiria o campeão do torneio daquele ano. No entanto, os finalistas do Módulo Amarelo Sport e Guarani após uma prorrogação empataram nos pênaltis em 11 x 11 e dividiram o título em um acordo.
Em dezembro de 1987, após a confirmação dos quatro times finalistas em cada módulo (Flamengo, Internacional, Sport e Guarani), a CBF anunciou a tabela deste quadrangular, que seria disputado em turno e returno. Alegando que o regulamento foi alterado à revelia do Clube dos 13, Flamengo e Internacional se recusaram a disputar com o apoio do então presidente do Clube dos 13, Carlos Miguel Aidar (que presidia o São Paulo Futebol Clube na época). Com isso Sport e Guarani disputaram o quadrangular, vencendo os jogos contra Flamengo e Internacional por WO.
A CBF acabou declarando o Sport como Campeão Brasileiro de 1987, enquanto o Clube dos 13 fez o mesmo com o Flamengo.
A CBF proclamou Sport e Guarani, respectivamente campeão e vice daquele ano[1], como representantes do Brasil na Taça Libertadores da América. Tendo o caso sido levado à justiça comum, esta, em processo cuja decisão já se tornou definitiva (sem possibilidade de recurso), deu ganho de causa ao Sport Club do Recife[2] [3].
É possivel, ainda, encontrar no site da FIFA[4] em espaço destinado ao Flamengo a confirmação de que o mesmo possui 4 títulos brasileiros, além de deter a Copa União (Módulo verde) do ano de 1987, confirmando assim os decretos da CBF.
Em janeiro de 1988, quando o resultado do campeonato ainda estava em litígio, o Jornal do Commercio de Recife publicou uma grande reportagem, amplamente favorável aos interesses do Sport, sugerindo inclusive que o Internacional e o Flamengo deveriam ser rebaixados para a série B, o que nunca aconteceu porque não tinha qualquer base legal e sequer foi cogitado pela CBF ou por qualquer outro órgão de imprensa.
No ano seguinte, a CBF se retoma a responsabilidade de organizar o Campeonato Brasileiro com os principais clubes do país novamente o chamando de Copa União, mantendo assim, o mesmo nome da competição que foi realizada pelo Clube dos 13.
http://img187.imageshack.us/img187/8...5319970424.jpg
http://img709.imageshack.us/img709/8...5319970424.jpg
http://img213.imageshack.us/img213/8...5319970424.jpg
http://img187.imageshack.us/img187/9...319970424j.jpg
http://img705.imageshack.us/img705/8...5319970424.jpg
http://img187.imageshack.us/img187/5...319970424l.jpg
http://img34.imageshack.us/img34/829...5319970424.jpg
Pronto, flamenguistas, daqui em diante podem ler.
Minha cara de quem vai perder tempo com nego que cola essas porras de justiça comum.
Fala a vontade ae :P
Guga você leu esse texto que você postou ? Nele tem dizendo que o sport que é o campeão brasileiro de 1987. Fail ?
Concordo com quase todo o texto, menos com duas partes.
Primeiro que "ela não resolveu organizar" ela recebeu a autorização, e o dever, de organizar.Citação:
Depois de já ter iniciado a Copa União, a CBF resolveu organizar um outro módulo do Campeonado Brasileiro e alterar o regulamento da Copa União que já estava em vigor.
Segundo é que o primeiro jogo do modulo verde foi dia 11/09/1987 e o modulo amarelo 13/09/1987. A CBF fez um regulamento em dois dias ?
A outra parte que eu não concordo é essa
Por que ? http://www.trf5.gov.br/archive/1997/...3_19970424.pdfCitação:
Porém, os representantes do Clube dos 13 jamais concordaram em modificar o regulamento.
"Regulamento elaborado pela CBF e aprovado por todos os times disputantes"
A maioria das coisas eu escrevo, poucas eu uso ctrol c +V diferente de vocês, flamenguistas, que ficam pegando textos da internet e colocando aqui.
Pior, nem leh direito, como fez esse guga ai =p
Cara o Sport não foi campeão, ele não venceu o Guarani, foi empate nos penaltys. Fica a dica.
Como um time é campeão se o jogo não continuou? Ganhar na justiça é fácil, quero ver ganhar dentro de campo. Sport não é campeão de 87, ele não venceu a final, e se um time não vence a final ele não é campeão.
Por mim você pode ficar se iludindo, falando que o Fla que não é campeão, mas o Sport não é campeão pois não venceu a final, e sim empatou.
Sem mais, vou trabalhar agora flws.
87 e 88 teve o nome de Copa união
Se for pra fazer referencia ao site da fifa lembre-se que no momento que algo é especificado a parte ampla é desconsiderada e passa a se considerá apenas a parte especifica.
Exemplo: As carnes que eu gosto são boi, bode e peixe (salmão).
Se deduz que eu não gosto de nenhum outro peixe, somente salmão.
Mesma coisa quando a Fifa coloca '(Green module)'. Ela especifica e diz que o flamengo soh foi campeão de um modulo.
Olha quem tah falando isso kkkkkk
Torcedor de um time que tem 5 títulos e jura que tem 6
Modulo verde = 1987
Módulo amarelo = Modinha feita pela cbf pra ganhar mais dinheiro
OU SEJA, CERVEJA
OU SEJA, DORGAS
OU SEJA, É HEXA !