Acho que já podemos parar de discutir nesse tópico, não acham? Afinal ele foi criado para uma prévia do novo update que vem por aí
:mellow:
Versão Imprimível
Acho que já podemos parar de discutir nesse tópico, não acham? Afinal ele foi criado para uma prévia do novo update que vem por aí
:mellow:
é p.a q vai pode acessar o continente ilha ...???
novo outfit estranho.. mt baiano ;s
parece tar style
:D
aqueles lizards lá pelo visto, vai servir pra uma bela hunt em grupo
e esse outfit ai eu vou querer fazer
\o/
é..nessa premmy nao vou aproveitar esse lugar..mais com certeza na próxima irei xD
lvl 47 =/
mais está show de bola XD
AEW um outfit oriental
maneiro.
Porem, n vou poder aproveitar muito, ano q vem é terceirão.. Soh nas ferias...
Ate q fikou legal, mas eu esperava uma area maior. Mas ta de boa...
Ah, muito obrigado Grillo e Flash Grillo, é isso mesmo, me confundi hehehehehe.
Bom, vo aproveitar amanha pra ir no banco resolver uns perrengues e depois dar um pulinho na Sta Efigenia ver as novidades em games e acessórios xD
Quanto aos Server's Offiline's viajei, achei que ja era o update de inverno, nada a ver hahahahahaha.. me empolguei por causa dos teaser's na pagina inicial rs.
Fui!
ps: agora entendi pq a área para ver informaçoes de char's la no tibia.com ta desativada a varios dias =D
Acho que ele quis dizer que tem um "gato" de água. Algo que eu nunca vi na vida.
Concordo com você em partes. É verdade que não é um investimento dos melhores, mas e aí? A pessoa não pode se divertir então? Particularmente, acho muito melhor uma pessoa gastar 50 reais de premium pra jogar Tibia do que gastar em festa, balada, saídas, álcool e coisas do tipo. Isso sim é diversão idiota. Se uma pessoa gosta do jogo e gasta um dinheiro, ué, o dinheiro é dele, o gosto é dele, a diversão é dele. Cada um tem o entretenimento que mais gosta, nas horas vagas. Ninguém precisa viver só de trabalho e estudos sabia? Acho que tudo isso já consome tempo demais. E nem todo mundo precisa sair pra rua e tomar pinga pra se divertir também. Em minha opinião, existem muitos outros exemplos melhores de tolice do que comprar premium no Tibia. Uma pessoa, ainda mais se tiver um emprego, pode comprar uma premium e investir em outras coisas ao mesmo tempo. Ninguém é tolo de ter o hobby que quiser, tolo é quem se diverte com bebedeiras e afins.
Bem dahora esse update agora,
vai sair tbm aquele snap-backs neh.
Bem na hora que vou por premium.:P
beeeeeeeeeem legal
mas para que servem os produtos de criaturas?
Excelente essa nova area de hunt!
Agora vai um monte de gente pra lá e deixam Yalahar livre pra caçar!
Sem contar que FINALMENTE teremos outro respaw de Frost.
Finalmente cip paro de dar vacilo e fez algo que preste né.
Boa agora cip esse monstros e itens e quests e outfits MT boa parabens... contia assim cip... sem mole viu ;D
nem achei o novo outfit maneiro
achei legal ele full só!
e como o outro disse : se os novos monstros só derem inutilidade será só waste ;x
Curti o mapa de Zao. Vai vir bastante bixos e itens :D
O negocio eh so esperar agora!
Tópico atualizado galera!
Agora que nosso spriter terminou o serviço dele, em breve listaremos os itens novos! :D
Beleza, GrYllO, ficaremos no aguardo :)
file:///K:/Meu%20documentos/Minhas%20imagens/tibia.bmp
vi um gm em malvera tirei a foto
muito bom o tópico, parabéns grilão ;D
esse orc fort ai promete fortes emoções hehehehehehhehehehehehhehe
que vontade da porra de joga :S
esse up ta muito fodastico!!!!
É, biiins, você errou de novo!
Você realmente não entendeu nada, mas não tem problema, vou tentar explicar da melhor forma possível e se mesmo assim ficar difícil, eu desenho, ok?
Para ser didático, vou explicar por partes:
1- O que eu NÃo disse:
1.1 - eu não critiquei quem está no TS
1.2 - eu não critiquei o TS
1.3 - eu não critiquei a Cip
1.4 - eu não critiquei o update
2 - O que eu disse:
2.1 - por enquanto só há um servidor
2.2 - o número de usuários nesse servidor é relativamente pequeno
2.3 - tudo está funcionando perfeitamente bem, pois a carga nos computadores da Cip é pequena e não há interferências entre os mundos
2.4 - quando o update for concluído, haverá uma grande sobrecarga nos servidores e ajustes nos mundos
2.5 - poderá haver bugs, falhas de sistema, erros nos respawns e outros problemas
2.6 - os usuários precisarão ficar atentos, caso contrário poderão se prejudicar se realmente houver problemas nos servidores
3 - Tutoria: você foi muito criativo ao imaginar que, com umas poucas postagens, eu, ou qualquer outro usuário, pudesse ou quizesse a tutoria... Esse é um serviço para quem tem muita experiência e conhecimento e, infelizmente, nenhum de nós preenche os requisitos.
Repito, se não ficou claro, me avise e eu desenho para você.
Um conselho: leia bastante e procure sempre tentar interpretar e entender o que lê, isso vai lhe ser bastante útil.
Seja feliz!!!
Olha a briga!
:O
Que legal! Campanha Free Hugs no Tibiabr.com !
:P
ÊÊÊ MC Bom hein grillo no seu video
Até demorou demais pra aparecer um comentário desses, sabia? <facepalm>
Eu realmente sou um cara bem esperto mesmo. Vou usar MC dentro do TS, com o mesmo personagem... <double facepalm>
Eu sei que nem precisava dar esta satisfação. Afinal, se você teve toda esta perspicácia para "enxergar" um MC no meu vídeo, você também deve ter visto o comentário avisando que o vídeo bugou... :rolleyes: Mas bem, está aí a imagem. As setas comprovam que as 2 partes são de dentro do TS (os itens novos):
http://img525.imageshack.us/img525/5319/mclol.jpg
Algo mais? :cool:
@Topic: o tópico está sendo atualizando constantemente. Fiquem ligados! :D
O topico ta mais organizado agora, gratz!!
E os videos estão mt maneiros, deu pra ter uma boa ideia do orc fortress novo. Mas o ponto negativo ta na musica que vc botou neles. A batida é legal, so nao consigo suportar a voz do vocalista.. me deus, tão desafinado! canta maaaaal pra kct! Gryllo tenha piedade dos ouvidos dos tibianos e no proximo bote qlqr outra coisa, até funk, menos essas bandas de rock que o cara so sabe gritar, que canta mega desafinado, fora de ritmo e letra sem sentido.
UHAHUhuauhAHUauhuhHAUHU
E o update heim? se o ultimo teaser for realmente o último, entao essa semana que ta vindo vem com o update.. por um lado to mega ansioso, mas por outro preferia que demorasse um pouco mais.. Eu to correndo pra pegar lvl 100(to 20% pro 97), pq nao sei se os addons do novo outfit é pra lvl 100+.
algum tutor ai sabe informar?
Cara, se nunca ouviu falar em punk rock?! :eek:
Olha, não posso confirmar que é pra level 100+ (creio que seja 80+)...
Então, já que você não gostou de punk rock, vamos ver se gosta disso...
Pra fechar com chave de ouro esse TS:
Terereko VS Chizzoron the Distorter
http://www.youtube.com/watch?v=rKUpWPl7P-Y
Nossa, conteúdo pra dar e vender.
Update de natal vai ser gigaaante :)
porra esse ultimo video ta muito foda :O
1120 de hit esse fdp o.O tenso