GORDO SÓ FAZ GORDICE
nada+ a declarar
Versão Imprimível
GORDO SÓ FAZ GORDICE
nada+ a declarar
que nao foi so pela entrevista isso nao precisa nem falar ... ate pq ao meu ver ele nao poderia tomar ban por isso ... por ele nao confeso dentro do tibia em seu char ... na frente de um gm ...
mais provavel e ... ele ja devia estar sendo vigiado ....ja tavao pensando em dar ban nele ... ai veio a entrevista ... a gota que precisavao ... cabum noob down ..
Isso mesmoGORDO SÓ FAZ GORDIÇE
ele n compro um monte de char?
agora ele bottea otro ek rumo ao 400+ AELAOPEKPOAE
"Eu nao uso bot, Eu uso tibiabr.com" nao tomo ban por bot mas sim por usa o tibiabr²²²²²³
ei cara tu nao pode pensar assim...
tipow se tivesse sido fake a entrevista tu acha q o lp n ia se pronunciar...
o ADMIM ate ja foi la na CIP e tal... da pra dizer que ele conhecido dos god entao e se fosse fake mesmo ele não ia deixar isso assim...
sobre o ANDER tu acha q se o cara tivec capacidade de fazer isso ele taria na equip de hot e tbm pq o ANDER ia omitir a verdade eh como se uma pessoa assumic um crime na rl e ninguem levac isso em conta...
pensa um poco mais antes de falar tu ta tentando arruma uma desculpa pro cara... admite ele se assumiu e a mesma coisa q se eu ou vc admitic aqui no forum q usa bot, so q a diferença eh q ele eh top e por isso tdo mundo ta esperando a oportunidade de puxa o tapete do kra
eu so tenhu uma coisa a dizer: a justiça seja feita nao importa quem se de mal
cada um q cuide de si mesmo e pare de se matar por um kra q nao merec....
parabens ao tibiabr :D
Uai, e dai?
Derr
---
Coitadinho dele... talvez agora ele aprende a abrir a boca. hahah...
Soh n acho q ele tenha sido banido pela entrevista... talvez tenho sido por power abuse no jogo mesmo.
Q se dane. N jogo tibie em função dele. Pra mim pode ser deleted q n muda nada no meu jogo. Nem jogo em elera
fora tudo q ele assumiu ele deixou uma coisa no ar acho q tem mais gente q percebeu mas ele falou q tem compromisso RL ne mas se vc for reparar varias vezes vi o char dele on de noite entre outros momentos do dia,e ele disse q os filhos deles e a esposa tbm joga.quem me garante q a esposa,filha e filho nao joguem na msm acc q ele?:D alem do mais ela tem lanhouse.bom no meu ponto de vista ele tbm shareia o char viu :P uma dica pra cipsoft investigar mais a fundo:P seria tao legal dps disso tudo a cipsoft resetasse o tibia geral LEVEL 0 todo mundo sem top level e etc,deixando apenas as lendas do tibia como o cachero,bubble,EO entre outros q marcaram o nome na historia do tibia,sendo assim se tornando deuses daquele mundo q eles vivem.SERIA MARA *Q*e eu achei uma puta sacanagem com o pessoal que gosta de jogar de mage,nao poder mais jogar por causa que um topzinho de merda que nao teve capacidade de upar o char desde o level 0 COLOCAR ORDEM NO MUNDO QUE QUALQUER MAGES SERAO MORTOS.MEU SE TOCA CADA UM CRIAR O CHAR COM A VOCAÇAO QUE QUISER QUEM ELE PENSA QUE É PRA DETERMINAR COM QUE VOCAÇAO QUE O PESSOAL VAI PODER JOGAR?MEU SE TOCA E VAZA DO TIBIA SEU GORDO DE MERDA[mal ai pela ofensa mas nao aguentei =/]
garanto q ele ta puto com o tibiabr dps dessa entrevista saber q vai levar ban ou na pior da situaçao[pra ele ne pra nois a melhor situaçao:P]DELETED
bom estou na torcida q o LP seja ban ou melhor DELETED ;)
MANO O LP DEVE TAR MT PUTO COM O TIBIA BR
SHUSAHUSHUSASAASBSBAHASBHHBASBH
Na Boa esse banimento é ridiculo,nunca gostei do LP,mas depois que ele falou a historia tibiana sem sensuras,GANHOU o meu RESPEITO.
Tudo que disse reflete na atual situação do tibia.
40% usam BOT
20% usam pq os outros usam
30% não tem a capacidade de ligar um BOT,e querem usar.
9% jogam LIMPO
1% param de JOGAR
Porque do BANIMENTO?
por baderna no forum oficial e de ter manchado a imagem da CIPSOFT que já está MANCHADA via o SUPORTED FAN SITE mais visitado.
Mas como os jogadores são todos alienados,invez de meter a boca na CIP que não faz nada para melhor o tibia mete a BOCA em UM UNICO JOGADOR.
a culpa do TIBIA ta um LIXO,não é do LORD PAULISTINHA,e de TODOS BOOTER e da falta de COPETENCIA DA CIPSOFT.
parabens
agora o top tibia eh pl, os pls devem ta rindo o dobro nois, 1º pq agora eles sao top, 2º pq 'nois msm nos afundamos'
e n vem com essa de: ele era botter, tinha q cair
todos q tao no topo sao bot ou sharer, n tem essa d: n tem prova
praticamente todos com insonias no pskonejott, vai falar q isso n eh prova?, 21h+ online pro dia, isso q tem nego q chega a fazer isso 2-3 dias seguidos, há, isso realmente n eh prova!
todos sabem q tomurka eh lurer e trapper no server dele, fora o bot, soh pq o cara n deu uma entrevista a cip 'n vai averiguar o caso dele?'
por isso q br eh doente, nego axa q ta fazendo o certo, acabaram d fud*r um dos nossos, e dexam os deles la em cima, se for pra 'elimina' um, q começem pelos 'inimigos'
pq eu so patriota.
e otra, os nerd aki sao vcs, e n o lp, pq sao vcs q nem jogam em elera e se preocupam com a vida do lp, vcs q acabaram com o char dele, vcs q sao os nerd q n jogam queto, fikam se metendo.
e otra, entrevista eh motivo d ban, 21h+ online por dia n eh, ta certo, o cara pode fika isso tudo online mas n pode flar numa entrevista!
pq tibiabr n passa o forum.vidios do tibiabr intao, la tem 500 top postando vidio de bot, assumindo ser bot tbm, isso eh um fansite, nada aki eh mentira! vamo la!
kkkkkkkkkk
vcs estao morrendo de inveja isso
sim
lord paulistinha e socio da cipsoft paga pra usar bot... isso ae o gm deve ter falado pra ele nao logar por uns dias.... qualker um pode fazer uma entrevista falsa sem ser o lp de verdade e fode com ele ,mas nao e prova.
OLÁ MEU NOME É JOHN ROBERTO, E EU USO BOT TODO DIA DA MINHA VIDA, POR FAVOR ALGUM REPRESENTANTE DO TIBIABR FAZ ENTREVISTA COMIGO, EU DIGO COM TRANQUILIDADE QUE USO BOT , comprei meu char no level 115, e até hoje eu uso bot, tibia bot ng ainda mais ...TODO SANTO DIA DE MINHA VIDA... e esou esperando um banimento :P
pode abrir 700 investigaçao UAHUHAUHAUH
tem que ser uma coisa muito cabulosa, nem que o IP do post, e o IP do tibia foçe investigado se é que isso é possivle, mesmo assim nao tem como ter provas....
Deviam banir o Ander e nao o lp
Como disse o Darkon, a CIP nao aceita ss como prova, intao pq aceitar textos?
Na boa, que mancada hem ._.
Nunca gostei do LP. Todo mundo sabe que ele era botter há muito tempo atrás...
ele nao foi ban!!!!
isso ai e mingue
qulaker pode fazer uma entrevista falsa sem ser o lp de verdade e fode com ele ,mas isso nao e prova
Primeiro de tudo O LP tem que ter confirmado pra o GM que a entrevista era verdadeira, se o LP negasse a intrevista, dissesse que tinha coisas que ele nao tinha dito, o Fansite: Tibiabr responderia pelo ato de difamar o LP etc etc...
1 mes parado custam 3 levels + ou - , o ruim é a final warning.... mas ja que agora nao tem ban por Unjust kill, então só jogar limpo. Sem power abuser
Eu quando fiquei de final warning, lurava bixo nas pessoas do mesmo geito. mesmo jogando em N-pvp, ai quando virei Senior tutor eu me acalmei, e aquetei meu espirito, mas agora to voltando com furia!!!
LP Banido? Vejo que a CIP está entrando em ação contra os botters, e esse foi um grande passo pra comunidade tibiana!
Filosofei? Fail ;D
Enfim né, demorou até demais. Passou da hora faz tempo.
O status Hidden na acc dele nao permite ver se eh vdd :o
Na minha opniao ele nao foi ban, todos nós sabemos que o lp é polemico.
Cara porque voce nao faz uma ss no paint escrita "EU SOU SENIOR TUTOR"
Sim a cip está atras dos botters, tipow esse sistema automatico aleatorio no estilo minha-mae-mando-eu-escolher-esse-daki.:yelrotflm
ANDER SEU BOSTA ADIMITE SUAS CAGADAS AI FODE COM O CHAR DOS OUTROS AGORA VEM INVENTAR DESCULPA VCS KI FAZEM A MERD I O POVO PAGA !
LP MEU FIO C SAI DESSA !
:mad::mad: Ander de merda :mad::mad:
Acabei de entrevistar o Tomurka
Krein: GaJ Tormuka
Tomurka: Nsj
Krein: kaj msn nd tu bot?
Tomurka: AJs alksja lasjioa asjlka h paejapo ajsha çalks sajdla paose skd
Krein: nies
Tomurka: ask laksd
Tradução
Krein: Oi Tormuka
Tomurka: Olá
Krein: Você usa bot?
Tomurka: Sim... Depois que eu e meus amigos compramos o char, começamos a usar bot! TODOS nós!
Krein: Valeus
Tomurka: De nada
:eek::eek::eek::eek::eek:
Será que vai levar ban agora?
Eu sinto pelo TibiaBR, que vai sofrer sanções da CIP e ainda ninguem vai querer da entrevista mais, Pra q da entrevista pra toma BAN? Mesmo sabendo que não bani por SS ou depoimento?
Ander
Eu posso toma ban agora nessa acc, mas se eu jogasse no seu mundo já tava HUNTED, mesmo sabendo que não foi sua intenção ou pagava pra gente mata você em outro mundo.
O cara tira o tempo dele pra da entrevista para o TibiaBR e toma ban? Que sacanagem é esssa.
O cara postou em BR ainda.
Desmoralização para o TIbiaBR.
Eu sempre admirava o TibiaBR, caiu nos meus conceitos.
Abraços
Pro pessoal mal informado ae, leiam o que realmente aconteceu no forum oficial, o que um dos GMs disse pra ser mais específico.
A culpa não foi do TibiaBR, eles apenas deram um forte empurrão :rolleyes:
Um dos GMs disse que já havia uma investigação acontecendo, quando o assusto era "ownership", ou seja, eles ja estavam desconfiados que o atual dono do char, não era o mesmo de antes, mas não tinham provas. Com a entrevista, e devido ao fato do TibiaBR ser um promoted supported fansite(ou seja, eles tem muito crédito com a CIP), eles devem ter considerado isso uma prova relevante, sem contar outras provas menores que eles certamente tem. E em caso do LP dizer que não foi ele quem deu a entrevista, então as coisas ficariam duvidosas em relação ao TibiaBR, mas acredito que ele seja homem o suficiente para não fugir da verdade, visto que ele assumiu tudo o que assumiu.
Ri muito lendo os comments do pessoal, mas o que disseram é verdade, tornou-se perigoso dar entrevistas, admitindo os erros do passado(mesmo que o LP disse tanta asneira, que ele basicamente quebrou 3 das regras mais importantes do tibia e cujo o punimento é extremamente pesado).
TibiaBR fazendo o que a CIP não conseguiu fazer sozinha :)
É. Brasileirada sempre tem seu jeitinho :p
puta sacanagem do tibiabr só qr saber de fama , baniu o top br , e o giovani ainda fala q e "amigo" do carlos
VAI SOBRAR PRO TIBIABR =/
É uma pena..
POR ISSO QUE O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE... O CARA USA BOT?? FODA-SE .... QUE TOP LVL NÃO UZA?? AGORA VEM OS BRASILEIROS METER O PAU NO CARA BRASILEIRO VAI ATRAZ DE FAZER A CIP SOFT BANIR OS PL FDPs NÃO O BRASILEIRO...VOÇES ACHAO O QUE QUE ELES TAO CHORANDOO AGORA PELO BANIMENTO DO LP?? DAO E DANDO RISADA DE COMO O POVO BRASILEIRO CONSEGUE SER TAO IDIOTA.. POR QUE OS TOPS PL NÃO SAO BAN?? POR QUE LA O POVO E UNIDOO, NAO SAO INVEJOSOS, O BRASIL JA E UMA MERDA... QUANDO O BRASIL É LIDER DE ALGO OS PROPRIOS BRASILEIROS QUEREM TIRAR ELE DO TOPO... E KD COISA QUE A GENTE VÊ, QUE É BRINCADEIRA...:mad:
VAMOS LA LP, TORÇO POR VOÇE :yelrotflm
poxa vida...
tdo mundo dizendo q o tibiabr fez merda.
vcs parecem q sao locos...
mtos d vcs começarao a ter noçao do game aqui no site(eu fui um deles),
e por causa de um kra q cometeu os 3 erros mais graves do game ficam dizendo q o tibiabr nao tem moral...
SE NAO GOSTAREM DO Q TAO VENDO AQUI SIMPLESMETE NAO ENTREM MAIS NO TIBIABR.
O PESSOAL FEZ A COISA CERTA Q FOI PUBLICA TDO NA INTEGRA, AGORA SE O LP SE FUDEU PELO Q ELE FALO PROBLEMA DELE E NAO NOSSO...
EU NAO TAVA DANDO BOLA PRA ISSO MAIS AGORA VENDO ESSES KRA DEFENDEREM O LP QRO MAIS Q ELE SEJA DELETED LOGO..
E Q EU POSSA CONTINUAR ACESSANDO O TIBIABR NUMA BOA....
:P
Comment: Eu não uso Bot, eu uso Tibiabr.com
ander ownou o LP :DD
Depois de tanta asneira junta que eu tive que ler aqui.
Apenas um recado...
Não tem gm no TibiaBR. Tá chovendo post de "o admin baniu o lp", não, foi feita uma entrevista, o cara falou que usa bot, tem char comprado e da power abuse, a cip leu a entrevista e julgou como prova.
Mesma coisa que um jornal dar uma notícia sobre um político, o jornalista fez perguntas, não baixou com polícia lá.
Se consideraram isso como prova, mérito da cip.
Agora dar hunted no admin? Até quando o cara é banido aparecem os baba ovo de plantão?
TibiaBR é um site, CipSoft é a dona do jogo. Pensem quem tem o poder nas mãos antes de falar bobagem.
Onilink - A gente vê você caçando com mana potion e exura... Confessa pra nós, as duas hotkeys que você usa pra isso tão gastas no teclado já?
pelo amor de deus.. olha essa pergunta... a partir do momento q ele fala isso ele mostra que ker chegar no assunto do bot... é visivel isso...
MANOOOOOOO , SE ACHA Q SE O ADMIN NAO QUISSESE BANIR O LP , ELE NAO IA EDITAR A ENTREVISTA , FOI DE PROPOSITO ESSA ENTREVISTA , FOI PRA GANHAR FAMA DE "SUPER HEROI , TIBIABR - DA UM EMPURRÂOZINHO PARA O BANIMENTO DO LORD'PAULISTINHA" ah lek nao fode , foi culpa do tibiabr e acabo , tem que ser punido tmb em incentivo ao bot , tem que perde promoted fan site , FORA JA TIBIABR
Isso é questão de amizade, ele mesmo disse q o dono do tibiabr é amigo dele, vc acha q ele fosse tomar ban por causa do Tibiabr, ele ia ter a sinceridade de posta na entrevista dele isso?
Lealdade acima de tudo, o cara q anunciava no tibiabr no nick dele, fizeram isso com o cara isso é muito sacanagem!!
Se ele tomou ban mesmo, quero ver a frase q ele vai coloca la.
Obrigado TibiaBR.
o TIBIABR obrigou o lp a falar algo?
NÃO, então esse ban foi muito bem merecido, falou d+ e recebeu a punição
Há boatos que Tormuka pagou 3mil euros para o Admin fazer a entrevista com o intuito de banir LP...
Quem falou foi um moderador aqui do forum!
Que LP comprou o char, q venceu guerras comprando chars, q fodeu Elera e ainda fode....q ergueu o char comprando itens de tibia com grana rl.....
Sempre disse faz tempo, e ainda vinha piazinho cabaço falando "lp nunca usou bot, usou o char desde o level 1, ele é meu heroi"
Agora tome.......
Vi a entrevista, muitas coisas ali n são verdade hehehe, mas claro q ele n ia falar n é tão burro.....
Uma coisa é certa......se acham q n usa mais bot, por fontes confiaveis sei q usa, mas n o ng mais hehhe......engraçado ele falando q conheceu o bot soh no level 200 e poco ahioeuahioehae........ai ai q cara de pau pra falar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......eu ri......
Bom se ferro, cip n pegava por bot antes nem por nada....agora foi banido graças a entrevista........se fosse justo banir pela entrevista, tinha q dar deleted ja, por tantas coisas q confessou hehehe
i'm polak , and i'm very happy with the news
Fat man , KURWA !