Esse não leu a matéria.
@topic:
Gostei do sistema.
E acho que não tem nada de confuso...
Pessoal faz tempestade em um copo d'água.
Versão Imprimível
boa \o/ finalmente vai dá pra muda de mundo
Achei legal mudar de mundo, mas tem seus pontos negatibos tbm =/
E que venha logo esse patch ahhahaha
Não entendi o negocio do " snap-back "...
alguém pode explicar melhor ae ?
vlwss =D
Haha, preço absurdo!
A premmy jah eh cara d+, ainda pra mua de server eles kerem cobrar mais isso ainda!
CipSoft, cada dia pior
mt legal desse jeito passa uma vez e esperar 6 meses pra poder passar de novo
como eu fui hackiado em unitera fui joga em apcera eu e meu amigo
nisso comprei boh blue robe blue legs os itms que fui ahcjked em uni
e meu amigo vai apssar de pacera pra iunitera e levar meus items juntos e vou renovar em unitera fiko bem legal isso dai agora osso e so um team querer se mudar para non pvp treinar skills depois volta com tudo pra pvp e se ir um monte de gente pra non pvp a fila de espera pra entrar no jogo ira aumentar
esse o ruim
mas ta de parabens tibia
cada vez evoluindo mais ^^
flw abraços pra todos
Outro que não leu a matéria.
SERÁ QUE TÁ TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER??????
Quem joga em non-pvp, só podera trocar para worlds que também sejam non-pvp.
Quem joga em pvp, poderá trocar para outro server pvp ou para algum server non-pvp.
Quem joga em pvp-enforced, poderá trocar para qualquer outro servidor.
Muito legal isso.
Mas só num irei mudar
porque tem que pagar.
Isso q tinha q acabar no
Tibia.
:wscared:
ahhh
não é nada de mais ;)
é so uma merda que a CIP fez que ta destruindo o jogo.
funciona = uma casa de porta aberta ou um baú de quest.
se vc tenta entrar ou subir vc volta pra tras.
só que...se tem alguem na sua frente e vc tenta andar vc volta pra tras.
ai qdo vc da um click e dexa seu char andando de uma cidade para outra, se alguem entrar na sua frente vc fica parado. e tem q clicar de novo.
ola, tenho uma duvida sobre essa questão de no-blocking q mesmo com aquela explicacao eu fiquei confuso.
Tipo, dara ainda pra fazer trap? ou o char vai poder passar por cima de quem ta blokeando ele?
bom pareçe obvio que permanece mais não foi falado =(
agora é esperar pra v como vai serr isso na minha opiniao eu descordo c vc escolheu um mundo tem q fikar la pra sempre agora c toma hunted num mundo é so i muda e ja era mo sacanagem isso
q tosco, um cara pode virar novo top de outro server sem ao menos jogar nele 1x sequer...SUHushAUHS
e q q isso e snap-back? sakei nada :S
Uhuuu, Noticias legais.
Vai da muita confusão, pkapkakpapk
Essas Transferencias vai da no que falar...
po...
absurdo que tudo de bom no tibia tem que pagar..
não so rico não
a cip é uma ladra...
po, alguem me diz porque todo jogador de tibia eh tão bobo, todo frescurento?
eu joguei tibia 7.6 sim, era muito loko sim, mais se o jogo não evoluir, fica sem graca! se nao existisse balanceamento, mudança na forma de magias, pots e tudo mais, o tibia estaria muito desregulado, todo f*dido! agora todo patch que lanca, o forum do tibiabr LOTA de jogador falando "vo parar, q lixo, aff, sux, n curti o patch" a, por favor, parem de melancolia! todo mundo diz isso e todo mundo continua jogando! eu acho que todos os patchs que foram lancados, foram pra melhorar o jogo, torna-lo mais divertido! e eu acho que eles estão fazendo um bom trabalho, com esse war system e transferencia de mundo, com esse sistema de troca de mundo, todo mundo podera voltar a jogar em chars que estavao mais procurados que a MLS, podera ir pro mundo em que seus amigos jogam, e pra quem gosta, fazer war até a bunda fazer bico! existem gostos e gostos, a cipsoft nao vai conseguir agradar todo mundo 100%! mais pelo menos não esta prejudicando ninguem...
eu digo convictamente, CONTINUAREI A JOGAR TIBIA.
mais na real, o que mais me interresou nesse patch foi.
Engine gráfica DirectX9:
Alguns jogadores enfrentaram problemas quando usando a engine gráfica DirectX9 no Windows Vista. Será aplicada uma correção que deverá consertar esta situação.
finalmente conseguirei jogar tibia no windows VISTA, pq usar XP num pc com 6gb de ram ddr3 é de dar dó!
lol qm invento esse upadte louco vai ser a pior merda q jah fizeram na vida do tibia mudar de mundo q ideia essa :mad:!!
deixa do modo que ta que e mais lucro quer mudar de mundo q crie cha lah e upe :)!!
entao alo GM'S para com esse update vai fica muito desorganizado =O
Vai estragar o tibia com esse update ate desanimei quando ouvi fala nisso :mad:
MEU VOTO PRO UPDATE 0%, update sem noção num se meche no q tah bom nunca ouviu fala nisso !!!
GM SE MELHORA ESTRAGA MEU AMIGO :mad:
MANTENHA O TIBIA DO JEITO Q TA :)
ABRÇ
e essa coisa de snap-back:confused:... vamu v como vai fica:wscared:
Eu ate gostei das mudanças, mas voto por um NEW WORLD !
alguem pode me falar se o tibia vai fica essa bosta mesmo vai ter como atravessa players e acabo mwall? e troca de wolrd?:eek:
eu tb kero saber se um personagem que joga em open pvp quizer mudar pra optional pvp, algum dia poderá voltar para open ou a partir da troca so pra optional mesmo?
estou com duvidas postei no site oficial mas ainda nda e o mais foda eh q meu ingles eh de quinta
Tá aí a prova de que a CIP pretende lucrar com essa ferramenta... pq não deixar a transferência como a troca de sexo dos personagens, onde basta abrir mão de alguns dias de p.a. para que a troca seja feita? Simples, porque quem já tem premmy na época da troca, não precisaria pagar pelo serviço.
Achei esse update muito bom...
Principalmente pra mim que jogo em non-pvp e sempre quiz batalhar em uma war.
Agora com esse sistema de war, meu sonho esta realizado :D
O unico brema é que eu tava querendu mudar pra grimera (pvp) mas
o non pvp n vai poder mudar pra Pvp.
issu foi paia :/
naum gostou :?, para de jogar :> ...
claro que a cip que lucrar, vc acha que ela é movida como ? ?
eu gosto de yalahar, lembro q quando tiraraum as uhs para eks e puseraum as potions eu chiei, mas me adptei e caço sussa,agora terei eu que me adptar a + mudanças, e assim vai ser, até quando eu jogar :)
:wscared: FEIO ESSE NEGOCIO DE SNAP-BACK!!!!!
Isso pode desestruturar os servidores =p
cipsoft só quer saber é de mais e mais dinheiro e fode o jogo
ah se lasca..
uma duvida ficaria grato se alguem mi respondesse
vai abrir new server no update de inverno
e faz di conta sou lvl 150 voupoder passar meu lvl 150
pro esse new world?
Viva a versao 7.5 era:10:
mto melhor que essas porcarias de updates que estao aconteçendo :S
Muito bom a possibilidade de muda
se tomo hunted por power abuser pode muda
mas se vc tá no sv novo ralando pra cata lvl e itens
e chego 2 lvl 200 no sv com tudo pra eles
todas areas de hunts livres
e podendo catar os itens e vendendo caro pra os que tão criando teu char agora não achei certo
po tava com fila em rook porque o maximo é 150 player na Ilha
muita gente ralando
e hoje segundo dia de sever tem uns 20 lvl 80+
como poderia num sv que tem 2 dias ter 1 lvl 210 e 1 211?
devia espera um tempo pra pode passa pra sv novo
zuado
pode muda sim no sv que eu to tem 2 lvl 200+ e varios 100+
Fiquem atentos à data da última postagem dos tópicos. Alguns assuntos "caducam" com o tempo. Quando isso acontece. o tópico é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://i42.tinypic.com/r10tar.gif