legal a entrevista pw
se ele foi sincero em pelo menos 50% disso ja ta bom xD
gz tibiabr sempre rulando na missao xD
Versão Imprimível
legal a entrevista pw
se ele foi sincero em pelo menos 50% disso ja ta bom xD
gz tibiabr sempre rulando na missao xD
auhauahuahu
pq nego tem tanta inveja? cruz credo gnt . para com isso
gostei do chapeu dele *.* lindo, lindo, lindo atooooron
Que cara de pau, pq nao perguntaram como ele tiro aquela ss pro tibiaspacE? ;*
Parabens pela entrevista TibiaBR!
Bom eu creio que ele falo a verdade nada alem da verdade,eu o adimiro por isso!
Mais creio que ele deveria tomar uma puniçao porque upou lvl 208 a 300 com boot.
Para mosntra que puniçoes e ban existem e nao sao meras palavras da CipSolft.
GOGO LVL 500 LP
=]
1ª coisa o cara tem quase 40 anos..
2ª coisa ele não é nerd igual a maioria daqui...que precisa de mãe p/ por pacc !!!!
3ª por que ele iria mentir ?
HAHA ' o cara é FO** e ponto final.. não sou paga pau não ;d
Sei reconhecer quando o cara é merecedor do " cargo que ocupa "
Vocês todos ! vocês todos mesmo ! quem nunca uso bot ?
HAHA ' eu já usei muito nos meus makers.. para consseguir " GP e fazer RUNAS "
Quem são vocês p/ o julgar ?
Isso é um jogo ! Quem nunca roubou ??
Cya~
raaaalZ †
Na moral, nao julgo as atitudes dele, pq tenho idéia do que é ser um top de tibia, ainda mais agora que o top finalmente é brasileiro ;)
nossa, kra eh corajoso pra falar isso td, de power abuser, bot, comprar char e talz ^^ mais pelo menos falou a verdade, a nao ser q ele ainda use bot, pq tem uns videos meio estranhos dele
Muito legal a entrevista. :rolleyes:
AIUHEUIAHEIUAHEUIAHEUAHEIUAHEUIAHEA
pois eh achu que voce só sabe da trap em non-pvp
cara vai lá por seu charzinho no bot que se ganha mais ;*
voce é invejozo e Ponto!
deixa o o Lp ser botter ou não...
nao vai muda nada velho...
ele é mto foda e Ponto..
todo mundo usa bot e Ponto..........
como se pode fala duma pessoa sendo q vc tá errado tabem...
não vou gasta meu tempo com voce denovo aqui no forum ;(
Até + ...
finalmente o Tibiabr fez uma entrevista
agora eles podiam faze com o 2º top, falando sobre como foi o empenho pra pega o escudo do desafio dos 6666 demons... dificuldades do hack q ele levo... e por ai vai...
entrevista os reporte parece mulher do lp , nao pergunto desse video recente do lp usando bot tudo pagapau, lp safado usa bot e ja era , e bando de nerd aki do forum fica xingando o kra pagando pau e falanco que ele e botter pura inveja, o lp e botter eu so botter quase todos que joga tibia usa bot mas ninguem conseguiu o level dele tudo ze povinho invejoso, ele falo tudo na entrevista so nao tocarao no assunto do video recente que prova o uso de bot que ele desmentiu falando que paro de usar qdo começo os massban , ele usa bot e pronto . NERD?
ob; lp paga pra cipsoft pra nao leva ban ... cipsoft tds sabe so penssa $
Pelo menos o cara foi sincero
Olhando pra foto dele penso:
"Talvez esse cara não use bot!
O que um cara feio desses faria senão jogar tibia 24h por dia"
:yelrotflm
Uma coisa ele provou... é de familia burguesa ;)
Eu so amigo dele criei char os server para falar com ele somos amigos hoje em dia.
Não acho que ele seja bot.
Não adianta discutir por causa de um jogo, se o cara é botter e powerabuser ignore ele e o mundo dele. É o que eu faço, ate esqueço que o cara existe e me preocupo com o meu char (o que já é um problema). Eu sei que EU não uso bot, nunca usei e não sinto ter perdido nada.
Quanto a entrevista, sinceridade dele foi realmente alta, mas isso não o libera de seus pecados, se foi botter, deve merecer um bom castigo, perder 100 level, que seja (não só pra eles, pra todos os botters).
A CipSoft realmente poderia acabar com os bots, mas já sabemos que não o faz por motivos pessoais (não perder clientela talvez).
pow n sei pq n gosto dele...esse cara sei lá poderia ser menos marrento
No lv 500 ele n vai parar de caçar..mas talvez isso seja uma coisa boa (:
nao sei quem sao os mais retardados,os lvl 100 se achando alguma merda ou os idiotas lvl 150 que usam bot chamarem ele de botter,parece cambada de nerd viadin que nao tem nada pra fazer,deixa o kra ele nao ta fazendo nda,o char e dele ele faz oq qer,agora tem uns otario que fica so criticando,sera que iam fazer isso na rl tbm?
entrevista mto boa :x
Poow véei! muito maaassa!! Pena que ele vá parar de caçar no lvl 500, mas acho que chega uma hora que cansa.. eu no level 39 já cansei, lol dasduiashidashuid :P
"Depois disso, fiz muitas amizades por ser um cara correto, não jogar apoiando amigos e sim quem está certo. "
correto??
sharer, botter e ainda compra chars.
E vem querer dizer que é um cara honesto e correto?!
Cut it out.
Edit:
esqueci de "power abuser" tbm.
poxa q pena
tavam adorando ri das merda q vc falava
ainda mais d ficar xupando bola do cara abertamente pra td mundo
voce só fala merda e Ponto!Citação:
cara vai lá por seu charzinho no bot que se ganha mais ;*
voce é invejozo e Ponto!
vc q deve saber um monte de trap em pvp
afinal, eh lvl 32, ja deve te tomado todas possiveis tanto q nen conseguiu upar
mais demoro, dps vc me ensina
e otra
até agora
vc só mudo d assunto, nao veio se defender do q vc falo ainda
da grande bestera alias
realmente,Citação:
Sobre Change world mtos nego vao pra la tentar matar ele AUIHEIUAHEUAIHEA
vai ser moh war xD
VOCE ENTENDE MUITO DE PVP!
vc só veio kerendo me agredi, fail, nao conseguiu
fique a vontade para dar quote e voltar a fala bestera a hora q quiser, tava engraçado :/
só agora entendi oq vc quis dizer com isso
talvez vc nao saiba é queira a ajuda d alguem pra aprender, sei la, pede pra otra pessoa
nao so mto paciente com gente como vc
Essa entrevista foi inacreditável!!!
Para quem tá criticando ele, atire a 1ª pedra em quem ao menos nunca usou um "MC".
Se ele usou é problema dele... 99,99% dos q jogam tibia já usou algo.
Eu atualmente n uso, mas já usei MC para treinar meu knight.
Abraços!!!
Romerow : qual o nome dessa arminha que vc tem?
Cara, nunca curti o LP não... sempre foi rusher, power como disse usou bot por um bom tempo... realmente acredito que não use mais... pq bot é burro e pega pouca exp... caçar no manual da muito mais exp/h.
Eu começei a jogar em libera também... com meus amigos... sofri p pegar lvl lah... realmente la tinha mto hispano power... e alguns dos meus amigos se mudaram p elera... porque era um mundo novo na epoca... e tinham mais chance de pegar top la... e migraram muito dos meus amigos e eu também fui p elera... na epoca lp tava pegando seu lvl 130... e elera tava em war... last atak vs rainmakers...
peguei uns lvls mas parei pq briguei com alguns dos meus amigos...
alguns anos dps voltei... lp ja estava colando atras de Eternal... em busca do top tibia... cheguei a participar da PIB... time de pk que matava soh lvl alto... usando SD. que na epoca soh precisava de ml 15 p usar... foi quando teve um patch de lvl p runas... e desde entao larguei elera... soh entro p brincar as vezes com alguns amigos que ainda jogam la... mas como vcs podem ver no post de LP.
Elera é o mundo dominado por ele... nem GM tem moral ali.
O que prova o quanto ele aprendeu com os hispanos de Libera. =/
ele ja admitiu q usa bot( usava sl n li direito)
se a cip sabe e nao faz nada
faze o q????????
Pff.. os cara só quer saber de falar "Bot? Quem nunca usou?"
eu falo, tentei usar bot na minha segunda a acc e não consegui colocar pra pegar gold.
essa é minha 4ª acc (acho), a única vez que usei bot, foi quando loguei no pc do meu irmão, logo depois dele sair. O tibia ainda tava aberto, eu loguei e vi a BP - 1...
..dei exit, e pronto.
Agora, falando do LP. Eu nunca tinha visto entrevista dele e vendo agora, não parece aquele cara que todo mundo fala.
E dai que ele comprou char? E dai que ele usou bot?
Problema é dele.
Ae fica um monte de paga pau falando dele, ou então um monte de desocupado falando mal.
Quanto a entrevista...
Gostei da sinceridade do cara, é responsa, tem família.
Jogo é jogo, ponto.
Na intrvista parece c gente boa mais no tibia é tudo diferente xD
Quando li a entrevista me veio a mente a imagem do Jorge Kajuru (na entrevista com a Galisteu)... O boca louca, hahah.
LOL
Primeiro q ele naum deveria ser top tibia !
ele compro char quase lvl 200....
uso bot até lvl 300
compro os chars da outra guild pra n ter war
morri pra hatchling....
ele usa bot sim
bah naum merece ser top tibia
merece ser ban !
Bom, eu li a entrevista toda ( sem oq fazer no pc ), e axei legal a historia dele e talz, eu acompanhei o LP pelo tibiacast e como ele disse ele fez, lura todos frosts pra dar gran, e sempre assim ( bot n faz isso eu axo O.O ), mas se ele é ou num é não sou eu q vo ficar julgando, se for o Massban pega ele, se não for melhor :D
Mas é isso Aê LP, a maioria vai querer criticar, mesmo sabendo q ta certo pq top é top e a inveja vem a solta :P
------------------------------
Um Salve pros mano da Xurupita
gostei da entrevista e tambem das respostas dele,
ja q ele falou dos fatos mais polemicos neh e tambem adimitindo certas coisas erradas,
uma vergonha por um lado,sinceridade dele por outro.
e muitos que usam/usaram sao os mesmos q hj difamam ele.
eu nao tenho nd contra,nem a favor
nao jogo no mundo dele,nem vou pra la
nem tenho amigos la.
se ele disse q parou de usar bot,vamo ve daqui pra frente.
mas ,como eu disse,
gostei da entrevista em si
e o update promeeete
:D
muito bom por isso q ele eh top
e tbm curti mto a familia dele toda joga tbm!
queria que meu pai e minha mae tbm jogasem
SHuahsUAHusha
Já não era muito fã do LP mas depois dessa entrevista sinceramnete fiquei com nojo... estou com vergonha até desse cara ser brasileiro!
AHUEHAUEHAUHAU eu rí do "todos usam bot" Eu nunca usei... Tá que meu char é um lixo, mas é o que vale né :3
Boa entrevista :)
PS: AHHH ACABA LOGO UPDATE DD8
negoço é o seguinte, mesmo q ele n tenha dito a verdade, ngm pode tirar merito dele por ser top, se vcs querem criticar, ja q tao falano merda dele, usem bot e passem o lvl dele.. ele tendo usado bot ou não é merito dele vcs sao apenas um bando de invejosos q só olham o lado de vcs, se vcs n leram a historia dele teve um motivo forte pra isso tudo q foi a AMIZADE q conta acima de qlquer coisa até esse joguinho :)