não exatamente!
isso é um patch!
nao um update!
Versão Imprimível
Puxa sou kina e sempre caço com minha irmã q é druida , eu sempre subo a escada que é so de 1 sqm ela sobe atras e me da um "stack" ai eu n posso abri os bixo e nem da exori gran (Não gostei nada disso , cip sacaneou aki) agora guerra em optional pvp achei legal e poder atravessar os trapers tambem ... acho q os + prejudicados foram os de pvp enforced , antes se criava um time pra matar o top do server e ganhar xp e pegar o loot dele agora o cara vai usar Aol , colocar bless e mesmo morrendo n vai dar xp nenhuma , achei esse negocio de sem xp e de bless em enforced uma sacanagem , pois em enforced a penalidade de morte tem q ser alta , agora o Aol eu ate achei interessante pelo fato do player ter full set e poder usar sem correr o risco de perde-lo...
Já q as coisas estão tão avançadas, alguém já sabe se vai poder mudar de mundo PVP para NON-PVP? bom...
eu sempre acreditei que sim pelo q eu li.
so q tem alguns caras que ficam levantando essa pergunta, não sei porque, mas agora eu acabei querendo confirmar isso também.
alguém ai já sabe ?
Agora tá tendo TS todo mês quase! Tá interessante lá, apesar de eu não gostar dessas mudanças de mundos...
Nunca mais matarão Ghaz !!!
Tirem o cavalinho da chuva meus colegas que não são tutores ou algum cargo liberado para o TS!
Quem não é TUTOR/SENIOR/GM/CM/DONO DE FAN-SITE/SENATOR o que mais pode fazer no TS a não ser tumultuar?
Todos sabemos que a galera entra no TS pra brincar de enforced, e esse não é o objetivo que nós Tutores temos, estamos online procurando por bugs, testando os sistemas e reportando qualquer erro, agora me explica, como vamos achar erro se o servidor tiver lotado de pessoas brincando de dar pk? :s
No way.
Desistam da ideia de TS público! :D
EDIT: Corrigindo algumas palavras! :s
o que vc falou está certo.. mais a galera curte mto um tszim pra sai pklizando e zuando, e aproveitam pra testar os novos sistemas tbm...
tem q ter um sever privado, mais um ts publico eh sempre bem vindo para testarmos coisas q n fariamos no global neh...
o cara ali em cima tava querendo aparecer por ser um mero tutor AUHAUHAUHAH
coitado
descordo doque ele falou
da sim, e talvez melhor ainda, para descobrir bugs, com outros players jogando
ateh porq, com + players, o mapa vai ser MT melhor explorado, alem disso, muitas acoes vao acontecer quanto+ player tiver, ou seja, se houver 1 bug, será descoberto com mt mais facilidade quanto + player tiver;)
bem q podia te um ts publico pra da aquela zuada :x
vamos esperar as ss.... acho q nao vai muda muita coisa, vamos ver oq vai dar...
gogo patch
Bom, como todos estou ansioso pelo update, vi varias reclamações sobre as alterações, mais todas as mudanças tem seus prós e seus contras, com a stek de 2 segundos, creio que fizeram isso para os mages n ficarem matando bixos em andares superiores ou inferiores sem tomar dano, mais isso afetou o pvp pois agora não tem como sozinho matar um player ele estando numa escada, não importa se for o top tibia contra um lvl 8. mais o que estava pensando era que agora com o sistema de war(mortes justificadas) sobrara mais frags pros hlvl e creio que com isso aumentara bastante o power abuse, pq o pior do tibia é tu ir matar cyc e tem um lvl 100 de bot, vc ir matar dragon e tem um lvl 150 de bot se ir matar frost tem um 200+ de bot, se vcs forem olhar o que mais tem no jogo e kina e creio que a grande maioria dele seje pelo bot direto e reto, quem mais vai sofrer com essas war vai ser os low lvl mesmo que digam que os high vão estar na war sempre vai te um deles la upando e com frag de sobra agora pra matar low lvl!
não sei como sera o sistema de battle na war, mais pra mim seria player que fosse atacado pela guild rival não poderia entrar em areas pz dae sim a guerra ir ficar melhor, pq se n vão continuar upando e assim que vir 2 3 contra e estiverem sozinho vão correr pz!
mais essa é minha opnião quem descordar post sua!
desde ja agradeço a atenção!
Abraço.
Bem que podia ter 1 publico :B