Aplauosos pra as novas ideias do pessoal ae....se Cipsoft fazer as ideias valerem, garanto que mais pessoas vão jogar Tibia.
XD
Versão Imprimível
Aplauosos pra as novas ideias do pessoal ae....se Cipsoft fazer as ideias valerem, garanto que mais pessoas vão jogar Tibia.
XD
Pois é...
eu sou premmy account, e axo que deveria surgir alguma nova area de free acc
os jogadores free naum tem mta diverença entre hunts, c é mage ta nos dwarfs, c for kina ta nos cyc de thais ou no começo de poh, c for pally ta em d-lair venore.
são sempre as mesmas hunts
nunca muda !
deveria haver mais diversidade de hunt para os free.
do mesmo jeito que surge para os premmys !
bom eu adorei a ideia das wand e rods(será pq eu sou mage free??)
eu axo q assim, pros kinas e pallys naum fikarem chorando, esse atk bonus só deveria valer no pvm(players versus monster)...
isso ajudaria um poco os mages frees, e naum desbalancearia o tibia....
MUITO boa a ideia dos wands e rods :eek:
se fosse concretizada com ctz eu ia volta a joga no meu mage freezão ;]
Eu acho que a gente tem que deixar de ser hipócrita e gastar o nosso tempo tentando descobrir maneiras mais eficientes de banir os botters. Não adianta querer fazer com que o tibia melhore em termos de ideias e itens e esquecer de quem não sabe jogar (BOTTERS).:mad: Isso tudo não passa de uma jogada para fazer com que todos esqueçam dos problemas que estamos vivenciando. Vamos colocar a mão na consiência meu povo!:)
grato
Felipe
Acham difícil jogar de mage free?
Então pega um kina pra ver, fica batendo que nem um condenado e dando exura, NADA MAIS.
dai chega um mage, que ataca correndo e soca runa, e ataca com bonus agora.
--'
Vai fica menero as rod e wand, o do papai noel nada ve...
Unica proposta que seria legal era voltar tibia para a versao 7.4 e resetar tudo. Mas isso é impossivel, entao vao ficar tentando sempre inventar coisas novas para satisfazer a vontade dos botter de ter cada vez mais poder, dinhero, lvl, etc.
gostei da do natal, eh verdade, os presentes sao muito inuteis, e o teddy bear paff, sem condiçoes de pegar ...
o das wands axei legalzinho, nao tem nada d+ pros hl's, mais pra free parece ser bom apesar de os danos serem fracos :wscared:
é vc deve estar certo nada tem q evoluir mesmo né?
deviamos estar vendo tv em preto e branco q era bem melhor ne
ñ devia existir celular pra que ele existe ne????
internet email isso td ñ devia ter sido inventado pq antigamente era melhor
ae ñ ia ter uns burros como vc reclamando da evolução
na verdade nem deviam ter descoberto o fogo pq ae provavelmente pessoas como vc ñ teriam doq reclamar
magine os mage ja sao os mais forte e ainda mais isso inves disso pq n da mais cap e mana fluids maiores vcs sao uns noob nao me pagam pra isso e se mais que vcs
a proposta dos presentes do papai noel sao boazinhas mas a das wands eu nao gostei pois gastam muita mana e nao ter nada a ver.
a cip tem que arrumar um geito de banir os botters e criar mais areas para free.
Bom, pelo menos e isso que eu acho;)
a primera proposta eu curti...mas a segunda.....nem curti ;/
kina nao vai melhora em nada nao? tnc viu ;/
kina soh ta se f... nesses ultimos updates
pq vc ñ paga pra joga deixa de ser mao de vaca pão duro
60 pratas em 3 meses da pouco mais de 0,65 centavos por dia e se ñ tem cartão internacional no boa compra sai por pouco mais de 0,83 centavos
e c vc ñ tem isso como vc ta usando internet pq internet mesmo q discada sai mais cara q isso
uma proposta boua seria kina blokar 3 ;D....kina e pali sobem msm coisa em skill de shield....kina deveria ter essa vantagem
ja q eh agente ( kinas ) q recebem as cacetadas ;D
Muito boa a ideia de aprimoramentos pra wands e rods.
Poderiam também, diminuir o custo de mana por turno ou manter a mana gasta mas, aumentar o dano causado pelas mesmas.
particularmente eu gostei da idéia da implementação de novos presentes pelo Papai Noel, já que eu gosto muito de dolls e toys.. xD
Seria legal, porque daria realmente uma cara de bom velhinho que entrega presentes para os outros. xD
Porque afinal de conta, vocês já viram o papai noel dar laranjas de presente a alguém? :P
heheheh
Já a sugestão das rods/wands também é de se apaludir...
ótimo mesmo! :)
a do papai noel eh boazinha
ja q os presentes q ele da sao meio zuadinho,
agora a das wands e rods...principalmente a da wand of voodoo e underworld rod...meu deus.
Acho que o tibia está bom do jeito que é. Cada vez que se inova, tibia vai perdendo sua magia que envolve os players, sendo eles free ou p.a.. Acho também que isso faria com que a galera usasse mais bot ainda pra tentar se defender das novas armas. Deixa do jeito que tá!
:confused:
ok, mais diversidade em presentes sim, mas bonus em wands e wods
naum isso naum, para isso envolveria varios fatores para balanceamento de vocações....
eh mesmo neh...sempre evoluindo...por isso deixamos d usar arco e flexa e começamos com ataques nucleares...por isso destruimos td q se encontra na natureza pra construir fazendas e fabricas, graças a isso vamus um dia morrer d sede ou intoxicados com o ar...viva a evolução \o/
vc naum entendeu q o cara soh kiz dizer q nos tempos antigos, os verdadeiros players eh q jogavam e naum era apenas uma busca loka por lvl e grana, as verdareiras lendas eram jogadores d respeito, hj em dia vc soh v "façanhas" do tpw "lvl up" e "killboss" ond as facilidades do jogo eh q as tornaram façanhas e naum a habilidade do jogador e do trabalho em grupo
mas continue em frente, evoluindo sem pensar no q esta acontecendo em volta e nas suas consequencias...:riso:
TIBIA TEM QUE VOLTA PRO 7.5 E TENHO DITO A CADA UPTATE PIORA MAIS E MAIS O NOSSO QUERIDO JOGO QUE ALGUNS ANOS ATRAS NOS SENTIAMOS AQUELE "FRIO NA BARRIGA" QUANDO NAO ACHAVA A BP DE UH OU QUANDO VINHA UM PK LVL MAIS ALTO QUE VC MAS VC FUGIA PQ TINHA MAIS PVP QUE O CARA CLIKANDO MAIS RAPIDO E USANDO UH E TALZ TIBIA HOJE É LAMENTAVEL...:triste::triste::triste:
ADorei as idéias, ajudarei comentando no forúm oficial se possivel.
Eu sugiro acabar com o power abuse.
SERVER LOG OPCIONAL JÁ!
ODEIO SERVER LOG PISCANDOooooooo!!!
upar mage é dificil???? upar mage free é dificil premium é facim ^^
post: axo q devia por akele negocio do lado do default opcional pra poder abrir e fechar quando quiser e quando ele estiver fechado aparecer os look por exemplo tudo no defalt
e esse negocio das wands e rods n intendi muito mas se for como eu to pensando vai ser uma merda !!!!!! (tomara q eu tenha intendido errado xD)
Uma coisa que eu acho que podia ser mais útil são os Outfit's cara,tem personagens que tem todos os Outfit's,todos os Addon's e se não fosse pela estética,eles seriam inúteis,eu acho que uma boa para Outfit's seria se eles dessem algum tipo de Status,nada muito 'OT Server',não é para ficar uma vantagem enorme entre players com e sem Outfit's e Addon's,seriam Status como o Assassin Outfit aumentar o tempo de Invisible da magia Utana Vid,quanto mais Addon você tivesse,maior seria o tempo ou então o Hunter aumentar em +1/+2 de Distance Skill conforme você fizesse os Addon's,algo do tipo,se alguém achar legal a idéia e quiser copiar e dizer que é de sua autoria,por mim tudo bem,estou com preguiça de ir postar e etc.
invez dessas boberas ai a cip deveria se preocupa com mais lugares pra caça.. e mais quests estilo inqui e poi...
e fazer mais gms para tentar acabar um pouco com os power abusers.. pq gm no tibia sao kase de enfeite... ou seja n serve pra mta coisa ;] pq eles estao online 1 vez por mes.. e qnd entra num fazem nada.. entao axo ki seria melhor se preocupa com isso..
+ quest
+ lugares de hunt
+ suporte dos gm ^^
[ lembrando essa é so uma opniao minha, se nao agradou voce que esta lendo, nao me critique e deixe sua opniao ] obrigado :)
Desculpe mas nao gostei muito da ideia das wands, :triste:
A ideia do papai noel eh boa :wub:
acho que a cip deveria se preocupar tbm com os sprites do jogo,
muitos ppl sao enganados porq os sprites dos itens sao iguais...
um exemplo eh o mermaid comb, que tem o msmo sprite que o comb, muitos ppl
sao enganados comprando um item que nao sera utilizado por eles....
Nao apenas por isso, mas tbm pra ficar mais bonitinho :p
Fora os monstros tbm que tem a msma aparencia, ficaria melhor se
tivessem um diferencial.
essa eh a minha opniao, desculpe se ofendi alguem.. :S
tipo pra usa wand e rods era melhor muda assim nao de usa de lvls mais sim de Magic lvl tipo wnd of vortex devia usa ela com Magic lvl 5 por ai
pro os kila .sorc.e palla devia libera algumas magias por exenplo
Utani Hur e utani gran hur :rolleyes:ia ser legal tbm magia ant ataque tipo exori mort e exori hur flw galera
A ideia do noel é boa,mas a gte n pode esquecer q isso n vai ser smp q vai acontecer...
Mais uma dessa pros mages? Até q eh legal,mas ia ter mta reclamação d qm n eh nem sorc nem druid¬¬...
ideias boas seriam as q afetariam todos os players,free e premmy,e q ajudassem tdas as vocations...tipo uns lugares novos pra hunts,respawn novos,e o q falaram antes,CRIATURAS DIFERENTES=SPRITES DIFERENTES...
Uma Ideia q tinha q melhorar esse sitema ridiculo de banir botters q esse sistema nao pega nem tibia auto -.-
A parte do papai noel achei rox mais a das wands iriam deixar os knights e palas um poco prejudicados não acham? Se isso for feito espero que os kina e pala também ganhem algo novo