Certo cara.
Pyuda, Garr e Guuk não podem parar! A trinindade derrubará (a Langobardis) todo o mal que vir!
A história é ótima, e tu tem o dom de desenhar no Paint!
Canhotaço.
Versão Imprimível
Certo cara.
Pyuda, Garr e Guuk não podem parar! A trinindade derrubará (a Langobardis) todo o mal que vir!
A história é ótima, e tu tem o dom de desenhar no Paint!
Canhotaço.
Garr, Guuk e a aranha Pyuda partiram cedo. Guuk comeu sua dose de bananas e Garr se contentou com alguns vegetais. Tomaram vários potes de água pois o dia estava quente e um deserto os aguardava.
Sim. Seguindo a estratégia - em inglês, "strategy" - eles iriam pro norte, por onde se estendia o deserto de Chuul. Diziam que Além das areias escaldantes havia um território montanhoso, ainda mais inóspito, onde vivia o anacoreta conhecido como Velho Bento. Pelo menos era o que diziam... Guuk também ouvira outra coisa sobre as montanhas, mas não lembrava o quê.
O primeiro dia por Chuul, não muito distante da planície onde os dois moravam, transcorreu normalmente. Nenhum vento ou tempestade de areia. Nenhum som. Nenhum animal. Viajaram em silêncio. Sob a lua, descansaram perto de umas pedras; local menos desconfortável do que eles esperavam. Pyuda montou guarda. Quando apareceram os primeiros raios de sol, Guuk acordou. Se deu conta então de que estavam tão empolgados e saíram com tanta pressa que as provisões ficaram para trás!
Sua barriga roncou. Estava cercado de areia. Nada em volta para ser caçado ou colhido. Nada de verde ou cachos de bananas. Pedras e areia a perder de vista. Guuk ficou irritado com sua situação.
http://i41.photobucket.com/albums/e2...0BLOG/des2.png
OMG qm fica de guarda eh a aranha.
Esqueceram as provisoes isso vai dar treta.
A cabeça dele ainda queima...
Nooossa. Legal, legal. Sem grandes aventuras, só um deserto, sem provisões... Eles vão fritar a Pyuda? :o
Canhotaço.
Na verdade, eu acho que a Pyuda vai fritar eles. :X
Karasutengu conseguiu extrair uma pintura contemplativa. Nossos heróis avistando as montanhas ao longe, um dedo apontando para o destino, visivelmente esfomeados, a fumaça de Garr produzindo contraste com o sol que castiga... obra-prima.
:D
Muito bom essa imagem! Realmente, você SABE mecher no paint!
Agora os ânimos estão exaltados, sem comida.... o que acontecerá com os nossos heróis?
Areia. Areia e mais areia. O que Guuk, faminto, poderia fazer ali no meio do deserto? Seu rosto ainda com dobras do travesseiro de pedra sobre o qual dormiu deixava transparecer seu espírito rústico, e bárbaro, e carnívoro! Ouviu então, na imensidão do deserto a sábia voz de seu falecido avô Kuuk (essas coisas acontecem em desertos) trazendo a ele a sabedoria ancestral.
Como podia ter se esquecido do velho ditado ensinado por Kuuk na sua jurássica infância? "Um bom amigo é SEMPRE uma boa refeição". Nesse exato momento, Garr, o bom amigo em questão abria os olhos para ver seus primeiros raios de sol. Como um raio, Guuk partiu pra cima dele sem pensar duas vezes e abocanhou seu braço querendo dele extrair o melhor fillet mignon. Só uma carninha não faria falta a ninguém! Ao ver tão grotesca cena, Pyuda imediatamente interveio, pulando sobre a perna de Guuk e lhe aplicando uma boa ferroada. No mesmo instante, Garr acertou com o braço não mordido um soco histórico em Guuk, deixando de lembrança um olho roxo.
Isso acabou com as pretensões antropófagas de Guuk. Passado o clima pesado pelo ataque (que não durou muito), os três decidiram sair pra buscar comida, apesar de estarem em Chuul, o perigoso deserto sem nada...
http://i41.photobucket.com/albums/e2...0BLOG/come.png
Historia exelente como sempre!
O estilo do desenho mudou na minha opnião. o.õ
Obrigado!!!
Ahm... Quando comecei a história, minha meta era fazer os desenhos mais toscos possíveis (sem usar zoom ou borracha), mas com o tempo isso não ocorreu. Achei que a situação desse capítulo pedia uma arte mais rústica... Só isso. Garr e Guuk voltam às origens de vez em quando! =)
Pyuda é foda!
ficou muito bom ^^
Após o triste incidente gastronômico, os três aventureiros tiveram que pensar em uma maneira mais convencional de arrumar a sustância necessária para a jornada. Embora estivessem em um infinito mar de areia, talvez houvesse ali algo comestível; um grão perdido que fosse, uma erva daninha azeda... Andaram por muito tempo e nada. Mais tempo e mais nada. Pyuda lembrou-se que, cavando bem fundo, encontrariam uma toca de rotworms, minhocas grandes e carnudas que vivem nas profundezas da terra. Porém, eles não tinham o equipamento necessário-pás, cordas, armamento adequado para enfrentar esses bichos. Além do mais, Garr e Guuk estavam exaustos. Não... Minhoca grande não era uma boa idéia. Foi aí que uma sombra passou por cima deles. Garr e Guuk não eram os únicos preocupados com alimento.
Um urubu comedor de carniça havia avistado o grupo de infelizes viajantes. Estava rondando enquanto aguardava que eles caíssem, derrotados pelo deserto. Não iria demorar muito. Porém, o pássaro não vira Pyuda, que logo teve uma idéia. Explicou o plano a Garr e ele entendeu. Guuk não entendeu, mas concordou. Assim, Garr engoliu Pyuda e fingiu-se de morto, junto com Guuk. Quando o urubu ia se aproximando para sondar, Garr levantou-se e, com toda a força dos pulmões escarrou Pyuda pra cima do urubu. A pobre ave só teve tempo de ver uma bola preta e peluda voando em sua direção antes de morrer envenenada.
...E, com a fome, urubu no jantar é uma verdadeira ceia de Natal.
http://i41.photobucket.com/albums/e2...llysko/bgu.png
VAI PYUDAAAAAAAAA!
O cérebro e a máquina de matar da equipe! *-*
Pois é... Mais de 1 mês sem postar aqui...
Peço sinceras desculpas se alguém ficou se perguntando por onde eu andava, se havia desistido da história, se os dois haviam morrido de fome...
Bom... Primeiro motivo do atraso foi a continuidade da história. Poderia ter colocado um oásis cheio de tâmaras no meio do deserto e estaria resolvido o problema, mas seria muito óbvio. O segundo problema, foi fazer um desenho legal da cusparada no urubu. Queria fazer Pyuda mais monstruosa possível. O primeiro desenho ficou parecendo cena de videogame... Finalmente, o terceiro motivo é que estou trabalhando de 9 as 19, estudando de 19 as 23 + fins de semana. A minha administração do tempo está uma bagunça!
...Mas Garr e Guuk ainda têm um longo caminho até os pântanos...
abraços a todos!
KarasuTengu
Muito bom esse desenho.
O urubu vermelho e preto rulou AHAUHAUAHUAHUA
Tinha que morrer mesmo. e_e
..:: Lorofous ::..
Lolz, que bom que voltou. :D
Se não fosse por essa aranha, os dois já estariam perdidos há muito tempo.
Ps: O desenho ficou muito bom. =P
Apesar de ter me passado (acabei de "tirar o atraso"), ainda espero pela continuação dessa saga. Por sinal, o último desenho acabou sendo um dos melhores.
Karasutengu, você bem que poderia fazer algum material extra de Garr e Gukk. Talvez wallpapers (eu usaria!), banners... enfim, já quero te dar mais trabalho. :P
Esse desenho foi o mais maneiro, a aranha ficou muito bem feita. O urubu rubro-negro foi ótimo também, rs.
O texto continua infalivel, sempre tem uma frase ou outra que eu paro pra rir.
Eu também.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Genial, prevejo o efeito "Diário de um Noob" nesta história.
Estimo vida longa aos protagonistas.
Otimo como sempre!
Desenho perfeito e engraçado, assim como a historia.
Só não gostei do rotworm...
Aguardando a proximo capitulo. G.G'
Prevejo o Karasutengu assinando com Steven Spielberg e George Lucas.
Desta parceria, sairá o filme que atingirá o maior patamar da história do cinema. Garanto que a bilheteria ultrapassará Avatar e Titanic JUNTOS.
@~
Meus parabéns, ficou genial.
Cê ainda tá vivo velho??
Ainda aguardo... =]
Sim, ainda estou vivo mas...
1- Mt trabalho (onde o Photobucket é bloqueado, dificultando a inclusão de desenhos aqui, o que é muito desmotivador)
2- Sem Internet em casa há duas semanas... -_- (mas deve voltar em breve! Skavurska!)
3- Concurso do MPU se aproximando... (me tira do computador)
4- Copa do Mundo (me tira do computador mais ainda!)
So, here its how its gonna be:
Amanhã, ANTES do jogo, não havendo nada pra fazer no trabalho (e provavelmente não haverá), vou fazer um desenho aqui. Me mando por email e, voltando a Internet, a história continua.
Bom jogo para nós amanhã!!!
Satisfeitos com o delicioso urubu, Garr, Guuk e Pyuda continuaram a jornada até chegarem ao montanhoso território de Mugabgab. Era ali que se elevava uma temida montanha conhecida como "A Montanha Quebra-Costas". Milênios mais tarde, o local ficaria conhecido como reduto gay mas, na época, encarar aquelas pedreiras era sinônimo de virilidade!
O trio começou a subir a temida montanha. O anacoreta conhecido como Velho Bento vivia um pouco além daquele local e poderia ensiná-los como conter o golpe Schpunkowitz do pantanoso Anak. Chegando no cume, avistaram ao longe uma caverna de onde saía um filete de fumaça. O Velho provavelmente morava ali. Começaram então a descer pelo outro flanco da enorme e imponente montanha. O vento soprava forte, agitando as brasas na cabeça de Garr e balançando os cabelos de Guuk, que poderia se passar por um top model rústico de marca de xampú barato. Mas, infelizmente, a ventania acabou causando um estrago. Garr tomou uma rajada de vento frio nos cucurutos, fazendo com que as cinzas caíssem em seu único olho. Com isso, pisou em falso, coisa que a montanha não perdoa.
Nem Guuk, nem Pyuda conseguiu segurá-lo quando este despencou pelo penhasco, provavelmente quebrando as costas...
bem interessante e criativa a tua historia, achei bem legal, mas n~ao me atraiu ao ponto de continuar seguindo, continue. beijos ;)
Garr pisa na pedra errada e despenca pelo abismo. A queda é das mais violentas e partes ensanguentadas de seu corpo ficam pelo caminho. Enquanto cai, flashes de sua via aparecem como um filme. Ele vê o dia em que era criança e conheceu Guuk, um guerreiro rabugento e barbado de uns 7 anos de idade que gostava de comer bananas e pisar no pé de crianças mais novas. Viu caçadas emocionantes. Viu-se adolescente espiando Khala tomando um sensual banho de lago... Assistiu aos capítulos anteriores de Garr e Guuk e, finalmente, viu uma cena esquisita. Um sujeito velho e enrugado, no meio de uma multidão que ora gritava "Brasiiiiiillllll", ora gritava "Nederlaaaanndssss". Em seu colo, havia uma criança chamada Lucas. O estranho senhor olhava para um negócio quadrado que parecia um espelho. E... Garr estava nesse negócio quadrado! Notou que o velho agourento olhava pra ele enquanto ele tropeçava na montanha. Aquele esquisitíssimo personagem, porém, fechou o "treco quadrado" antes da queda começar. Tudo ficou escuro. E, logo em seguida, azul. E molhado. TCHIBUM!!!!! Garr estava num lago ao pé da montanha. Parecia uma carne retalhada, mas ainda estava vivo. Afinal de contas, como já foi mencionado aqui, ele é o Zé Mayer pré-histórico. E, desde aquela época, os gatos têm sete vidas.
Sem saber, Garr havia inventado o conceito de "esportes radicais", com a modalidade bungee jump. O salto livre na montanha teve vários adeptos (embora a maioria tentasse-e conseguisse-apenas uma vez) e ganhou popularidade quando, milênios mais tarde, um Abençoado teve a magnífica idéia de pular amarrado a uma corda, podendo assim voltar e dividir a experiência.
Voltando ao topo da montanha, Guuk e Pyuda estavam sós, sem enxergarem o que havia acontecido lá em baixo. Será que Garr estaria vivo? Guuk sentiu-se vazio sem a companhia do amigo. O que fazer da vida de agora em diante? Assim... Garr era o cérebro pensante; ele era o estômago andante. Ficou pensando longamente por dois minutos e resolveu pegar o caminho de volta. Isso revoltou Pyuda! Ela sabia que Garr queria salvar Khala e jamais iria desistir. E para isso, eles teriam que chegar até o Velho Bento. Foram várias picadas até que Garr entendesse qual caminho deveria seguir.
mtu maneira essa historia do garr e do guuk, principalmente as imagens que sao bem engraçadas
Que pena do Garr....
Ainda bem que eu prefiro o Guuk, e amo a Pyuda!
Só passando aqui para dizer que estou acompanhando! ;)
@AmyStar: Ué... Ganhei uma leitora e perdi imediatamente??? Que fail!!!! :triste:
@Lordkrinkow: Obrigado pela visita!
@Thomazml: Não se preocupe com Garr, o cara já é iniciado em hematomas; PhD em fraturas expostas... Bom revê-lo por aqui!
Karasutengu, com o corpo fechado contra o Mick Jagger
Sobre rever... acho que você sabe que houve um.... atrito com a moderação. Por isso, os antigos frequentadores da seção tiveram de mudar de seção (estamos agora no "Literatura"). Uma vez ou outra dou uma passadinha nostálgica aqui.
Queremos erguer o "Literatura" a algo semelhante ao que o"Histórias" era antes dessa crise toda.
Bem... só explicando porque demorei a comentar.
Coitado do Garr. Sempre torço para o mais azarado. :o
Ao contrário da Amy, acho que Garr e Guuk é o tópico mais atrativo da seção, aquele que fisgou os leitores por ser diferente de tudo, trabalhando com aspectos simples do entretenimento. Claro que os desenhos são um show a parte, mas também é interessante a maneira como a história está sendo contada. Já foram quinze capítulos e todos valeram a pena.
Karasutengu conseguiu criar, quase sem querer, personagens mais legais que os de Congo's Caper ou Joe & Mac. Miyamoto ficaria orgulhoso.
Ah, esse tópico ajuda a entender o post do Thomaz.
Pobre Garr.. Agora está sexy bagaraio.
Quando eu li o comentario da AmyStar eu não acreditei. Será que ela leu desdo inicio, ou ela só leu o capitulo anterios do post dela?
Estou acompanhando! Sempre!
MUITO LOKO A HISOTRIA MANOOOLOOO
o cara caindo do penhasco fui sinistroooo
só nao intendi a parada do filho no colo e u cara na frente do espelho -.-
mas a hisotria ta muito loka, acabei de ler tudo após ler comentarios em outros topc da sua historia, quando eu vi o nome eu nem acreditei q fosse uma hisotria tao boa, mas tA MUUUUITO ROX
continue ela, ta muito legal
Cara, valeu pelo acompanhamento e incentivo! Que bom que gostou da história!
Imaginei que a "metáfora" não ficaria clara pra todods. Explicando o quadrado com um espelho, foi a melhor maneira que eu achei pra explicar por um olhar pré-histórico a seguinte situação:
"Jogo Brasil-Holanda: no Estádio da África do Sul estavam Mick Jagger e seu filho Lucas. Jagger, o "pé frio do ano", estava ali com seu notebook, vendo ao mesmo tempo o twitter, o jogo e... Lendo Garr e Guuk pro Lucas! Por isso Garr se viu no "espelho"-o notebook. Como o cara é azarão, seu olho gordo provocou a queda do nosso herói. Garr só sobreviveu porque Jagger fechou o notebook (talvez hora de um gol?) fazendo com que Garr, sortudo novamente, caísse em um lago e não em um deserto de cactus."
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨
@Outros leitores: O desenho do próximo capítulo está semi-pronto, mas só posso terminá-lo em casa. Até 14 de setembro passarei MUITO pouco tempo em casa. Com isso a aparição do próximo capítulo antes dessa data torna-se improvável. As outras histórias, sem desenhos, são mais fáceis de serem continuadas - ao menos por enquanto.
Agradeço a compreensão de todos! Garr manda um abraço. Guuk manda um beijo. Babado.
Ata, mick jagger, IASHUAEAEAUHUASUHSAHUSEUEASHUASEIUUSEAIUAHSASHU
entao era isso, ^^ , continua ela ae depois q ta legal...
Guuk e Pyuda continuaram descendo as montanhas em direção à floresta onde vivia Velho Bento. Ele tinha fama de ser um grande curandeiro, vidente, bruxo, filósofo e matemático, mas Guuk achava que ele não passava de um velho senil. Para descontrair, Guuk contava piadas para Pyuda, mas ela não ria. Ou porque não via graça ou porque aranha não ri mesmoDe repente, ouviu-se um barulho bem forte. Não era uma tempestade para a sorte de todos. Era o estômago de Guuk que já havia digerido o urubu e estava precisando de mais SUSTANÇA!
Nada de urubus na montanha. Não era um lugar tão deserto quanto o deserto mas não havia frutas suculentas ou pequenos animais saborosos. Em breve Guuk ficaria nervoso. Preocupado com a aranha, ele resolveu se meter em uma trilha por entre as pedras, onde o vento não estava tão forte. E qual não foi sua surpresa quando, em uma parte perto da parede da montanha crescia aquela estranha coisa de aparência fálica que poderia salvar seu dia. E, acreditem, coisas fálicas não faltavam na Montanha Quebra-Costas. Guuk imediatamente reconheceu um grande cogumelo, que parecia saboroso, crescendo ali entre as pedras em uma região sem sol. Ele só não conhecia aquela espécie, nativa das montanhas. Bom... O pior que poderia lhe suceder era o cogumelo ser daqueles comestíveis apenas uma vez. Com isso, Guuk e Pyuda comeram o cogumelo, na esperança de reporem suas energias. E estava muito bom, com um sabor levemente terroso. Gosto de terra molhada; coisa que eles não viam há um tempo.
Só nos resta torcer para que o quitute não seja muito venenoso. Ou a história de Guuk por aqui.
Ainda sinto a falta do Garr na história =/
Velho, otima historia!
Isso com certeza pode virar um livro!
Criativo o muleke!
att...
Mano, muito loco! Esse 'quitute' ta parecendo um pênis torto... :x