História rox poxa axo mto dificil narra em primeira pessoa realmente vc está de parabens
Versão Imprimível
História rox poxa axo mto dificil narra em primeira pessoa realmente vc está de parabens
Carak, sua história tem mtos detalhes e é muito boa! Porém não estou entendo o comecinho ( primeira vez q estou lendo-a ), vc está em uberlândia atual ou há 11.000 anos??? Puta cara, vai fundo q vc tem dom!!!
Só naum vai esquecer de passar no meu né xD, e comenta! :P
O capítulo 2 está para sair amanhã ou terça-feira! Já estou com o 3 preparado também, entaum visite frequentemente o RP =).
Abraços,
Flws.
Tah muito legal a historia continua a kda dia vai fikando melhor
AH e comenta no meu novo: As aventuras de Axel Baran
carac!! curti pacas teu rp!!!mto bem narrado! historia diferente tb (por ser em 1ª pessoa)!! curti =]ahh..passa nu meu rp tb =] (parece flog XD)
Tá ae a ultima parte do capítulo 2. Eta capítulo grande, putz.
Com a ‘grande lâmina’, efetuei um corte no escudo de um, o outro, por mais sem vergonha que fosse o humano ou outro ser vivo existente, fincou a espada nas minhas costas, me chutou e cai no chão :
- Maldito! – Falei com raiva, agora, estaria lutado a sério.
Comecei a surra por correr e atacar o chão com o bastão, com o impulso, saltei e chutei os dois otários do peito, então, levantei um pouco (agora, um pouco de exibição) na lança, e efetuei um corte horizontal rápido, o resultado foram os braços esquerdos dele inúteis, e agora, só a espada gigante estava no meu caminho. Executaram o golpe ‘X’, atacaram ao mesmo tempo, formando uma cruz, força tremenda, formou uma grande cicatriz em meu peito. Decepei-os como resposta.
- Dois pro fundo, mais dois merecem ser naufragados.
Mas antes de partir para os meus oponentes, achei um baú, o destruí com o bardiche e um orbe luminoso, grande, apareceu, brilhava em amarelo, O orbe se dissolveu nas minhas mãos e restaurou uma pequena parte da minha energia vital.
- Hm... Interessante, bem, vamos nessa!
E corri para a entrada do grande quadrado, eu queria uma lutinha rápida, então, comecei a andar pelas paredes com o impulso que recebi da velocidade, quando cheguei perto, saltei e cortei uma das cabeças, faltava um apenas.
- Que isso, tá querendo zoa da minha cara? Mais habilidade, por favor.
Desviei de um lento, porém poderoso golpe e finquei a lança na região do coração, a arma se prendeu novamente.
- Pelo amor de Deus, me ajuda Windsinger, que coco!
Procurei desviar dos ataques, peguei o escudo do outro guarda e o usei para bloquear o ataque, a espada ficou presa, puxei o escudo com toda a minha força, até um momento que soltei, o guarda caiu e a lâmina tratou de fazer o resto do trabalho.
Lembrei que tinha algo a fazer: o pacto!
E andei para a quimera acorrentada, estava bem ferido, andava mancando, arrastando a arma, que produzia um som bem irritante. Começou-se um dialogo, enfim sem interrupções:
- E então, sua resposta? – ela ficou pensativa.
- Sim, um pacto.
A minha mão esquerda ficou tremula, toquei-a na armadura com a intenção de perfurá-la, de ultrapassar a proteção, o metal começou a ondular-se, senti dores, urros de dor dos dois seres vivos estavam sendo bradados, quando cessaram, a quimera tinha na boca, um orbe luminescente, o humano, na mão. Tocaram-se os orbes.
Um fundo branco foi criado, o humano se sentiu leve, sua armadura foi reconstituída e limpada, suas feridas, curadas e o sangue, desapareceu. A quimera havia quebrado as correntes, as flechas voaram, ela se levanta e os dois vão para o céu!
Dica 2 de 27 sobre a nova língua.
A letra A é correspondente a Yu.
boa como sempre, grande?nem tanto, mas maior q o normal.
to esperando o prox.
flw
Sacul
:rock::rock::rock:
posta cap plx ta mto rox a sua história cada vez melhor
Pros felizes e pelo pedido do kina br.
Capítulo III – Batalhas divididas
Fui para longe do palácio, eu estava voando, observamos algumas coisas muito estranhas, algum tipo de nave, embarcação, ou seja lá o que for, flutuava no céu, me perguntava o por que, a causa do estranho fenômeno. A quimera concentrou energia, e disparou contra a estranha arma (se é que se podia chamar aquilo de arma), o corpo estranho disparou um canhão e o ataque foi neutralizado, outro tiro de canhão e começaram a atirar flechas de fogo em mim.
- Para a esquerda!
A quimera me obedeceu, concentrei energia no bardiche e fiz um corte vertical no ar, após alguns segundos e... Recebemos alguns disparos, a arma foi cortada ao meio, você deve se perguntar como...
Ao juntar magia na arma, eu amplio as habilidades dela, ou seja, eu fiz um golpe cortante no ar, esse golpe cumpriu uma certa distância, que seria maior quanto mais magia fosse concentrada, maior a distância percorrida.
Descemos um pouco no ar, observamos algumas torres, com CANHÕES, e começaram a nos atirar, que tratamento decente, não? Disparamos fogo contra elas e foram destruídas, dessa vez, não levamos nenhum tiro de canhão no nosso traseiro, por sorte.
Após algumas torres e armas flutuantes destruídas, chegaram reforços pesados...
- Eles recrutam até bestas para o seu exército? Credo!
Observamos estátuas flutuantes, elas eram prismáticas, isso é, tinham faces planas e longas, além de terem algum tipo de demônio alado no topo, com estranhas listras envolta:
- Merda, gárgulas.
Mto bom, como sempre, e sempre inovando, saindo do mundo TIBIA e entrando em um mundo erm... SEU
Pessoalmente gosto muito do jeito que escreve, e estouy sempre esperando news caps ^^
HUHU!! cara!! ta rulando!! adoeri seu RP tah mto Criativo e inovador!!
parabens aew XD
kra eh a primeira vez que leio seu RP...mas tipow perdi muito tempo naum lendo ele xD muito fodz ele kra i.i...mas tipow se divia dar uma passada no meu alem da minha comédia que num esta taum engraçada qanto pensei que estaria...o.o
Tá ae galeraaaa, uma das partes adicionais do 3º capítulo!
Descemos um pouco, em direção aquela criatura misteriosa, aquelas pequenas listras começaram a circular a estátua cada vez mais rápido, estavam se tornando vermelhas, quando disparou... “Lateral para direita e uma aceleração logo após”, pensei, e a quimera fez conforme pensei. “Trave tiros nela usando magia e dispare, o escudo se desfez!” pensei novamente, e eis uma das fraquezas dos gárgulas.
- Babaca...
Mas logo após, uma grande aeronave estava a nossa frente.
- Socorro, que nós fizemos para merecer isso?
- Foi o seu destino...
- Não me venha com esse papo, estou muito irritado pela falta de sorte – E comecei a rir um pouco – Vamos, adiante! – disse após me recuperar do ataque cômico.
Avançamos em direção ao gigantesco dirigível, o qual possuía dois longos canais com... Dispararam. Desviamos uma vez, mas...
- Mas que maldição... Falta de sorte ta bem grossa hoje...
À bala de canhão disparada mudou de rumo! “Coméquié?” Disse, “Deus meu, o sortezinha desgramada...”:
- DESÇEEEEEEE! Vamos dar a volta por baixo!
Mas tinha mais coisas a descobrir sobre aquela aeronave...
- Hoje não é meu dia!
- Concordo totalmente, o meu também. – Disse a besta, que após teve um ataque de risos junto a mim.
Tá muito bom kra, li hj tdo e digo que tah 10 , dpois dá uma passada no meu
ow seu rp ta bem diferente do convercional, por issu ta mto bom continua assim!
visitem meu rp! vlw
mto loka a sua ideia de misturar com o futuro... a unica critica q tenho a fazer eh q tava faltando emoçao no começo mais agora ja tah mto loko ... passa la no meu rp depois
Huhu! ;D
Muito criativa a sua história! Realmente, você escreve muito bem!
Deu pra perceber a evolução do RP desde o começo.
\o/
Ah!
Como eu vi com outras pessoas fazendo...
O melhor método é a propaganda o.O
Então passa lá no meu e dá tua opinião xD~ "MithRok - A lenda perdida"
Sou nova, então sei lá... xP
Deve tar ruim, dá umas dicas =P
Ok ok...
Kissu =*
Ninfa~
Aqui está, o restante do capítulo!
Subimos novamente, dessa vez, do outro extremo da estranha aeronave. :
- Me deixe lá! – Pedi a quimera.
- Você ficou doido?
- Qual é, eu não vou falhar comigo, vou?
- Certo, vamos ver se você cumpre mesmo!
Ela voou para uma das grandes barras de madeira existentes na nave. Usei o bardiche para criar uma entrada improvisada, entrei e com um golpe, assassinei os manipuladores dos canhões laterais de um lado:
- Falta mais uma cambada – Dizendo isso, saio por onde entrei.
Um dos canhões, que existiam em cada extremo, atirou contra mim, segurei numa corda e desviei do tiro, mas... :
- Outra vez não!
E o disparo volta, maldição; corro e parto o disparo ao meio. Ando em direção ao canhão desviando dos disparos, finco o bardiche no metal, que eu suponho que seria ferro. Parto para a outra extremidade de canhões laterais, consigo uma entrada improvisada, destruo os manipuladores e volto a superfície, mais uma canhão começa a atirar e este teve o mesmo fim.
- Oi ai... Agora, a parte mais difícil... Escalar!
Seguro em uma das cordas laterais, e subo para os canhões superiores, lá havia três... :
- Cruzes! Três bichas? Ferro pro meu lado... Nhecas... (Som usado para descrever algumas situações ruins, chatas). – Ao dizer isso, subo e parto para a destruição, consigo destruí-los com alguns tiros de canhão na barriga e na região do pênis (ECA!). “Me SALVA!!!” penso, a aeronave estava começando a desabar, a quimera me pega :
- Acho melhor voltarmos. – Eu disse.
- Certo, vamos nessa! – Disse a quimera.
E voltamos para o castelo, mas, péssimas companhias chegaram.
Dica 3 de 27 sobre a nova língua:
A letra B é correspondente a Re.
dahora o vc escreveu, mas oq a quimera fez neste ultimo cap??? num li nada!
tenta ver melhor o q escreve pra melhorar um poko a narrativa
e Lingua nova?? eu hein?!?!
Pois é, sobre o que você quer que eu melhore na narrativa?Citação:
Postado originalmente por thiashadow
E obrigado pelo elogio :)
Editado
E agora, o 4º capítulo para quem acompanha isso aqui. :P
Capítulo IV – O guerreiro de Hymir
Descemos e encontramos más companhias, se fosse para contar, diria que seriam mais de 300 homens só na frente do castelo, só 300! Desci com um pedido:
- Vamos nessa – Digo, retirando a lança das roda de armas. Levanto os braços – Que a carnificina comece!
Seguro a lança com uma das mãos, e perfuro o corpo de um soldado, tiro a lança do corpo com o apoio do pé esquerdo e executo um ataque em 360 graus, num primeiro momento, não acontece nada, mas no segundo...
- Shi... – Com um tom ecoante.
Os corpos se dividem ao meio, jorra-se sangue para os lados, minhas costas estavam vermelhas com isso...
- Tolos... – Uma pequena pomba surge – Entendi! Quimera, venha!
Hum... \o/
Muito bom! =P
Mas eu fiquei um pouco perdida a principio...
Mas depois tudo se encaixou ;D
e eu entendi no final... xD
Tá... era isso...
Kissu =*
Ninfa~
ta manerin,
so nao intendo umas partesinhas na narrativa
ta bom tio, fazia tempo q num lia isso aki, ta bom como sempre.
flw
Sacul :rock:
:787: Here I go! :dry:
E aeee, mais uma parte!
Tratando minha arma como uma espada pesada, segurando pela parte inferior, bloqueei e ataquei, mas sem sucesso com um bloqueio do adversário e outro contra-ataque, também bloqueado, esse era diferente, muito diferente; volto às mãos para a posição normal, solto a mão esquerda e tento fincar a lança, mas ele recuou, mas caiu na estratégia e ataquei com a parte não-afiada para acertar o capacete e revelar seu rosto, era um humano e, por estranho que pareça, ao invés de olhos vermelhos como todos do exército imperial, ele tinha olhos castanhos, ele joga a espada e o escudo fora e soca o chão, foi um soco tão forte que a terra tremeu sobre meus pés, fazendo-me cair, ele segura algo com as duas mãos, e puxa para cima... Me levanto e salto para trás, vejo meu oponente com uma gigantesca espada em suas mãos, feita de ferro, era o “Dedo” de Hymir.
- HEWEFOFOPE!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Bonzao, não sei pq não comentei antes, pq li tdo hj hehehee :P Continua ai e passa lah nos meus hehehe FLW
_AlUaN_
Bom, galera, isso aqui não é uma parte nova, infelizmente, mas, tem algo a ver!
Fotos!
http://img128.echo.cx/img128/5750/dsc012994ak.th.jpgA Windsinger, em sua primeira forma
http://img128.echo.cx/img128/2715/dsc012956jo.th.jpgSegunda forma da Windsinger
http://img128.echo.cx/img128/5600/dsc012971lh.th.jpgTerceira forma da Windsinger(desculpe-me pelo... ah! vocês já devem saber)
http://img128.echo.cx/img128/2899/dsc012988fv.th.jpgQuarta e ultima forma da Windsinger, sem grandes mudanças
http://img128.echo.cx/img128/2868/dsc013001bp.th.jpgA "Dedo" de Hymir, no estágio atual. (Obs.: Podem achar exagero, mas a espada nessa forma pesa impressionantes 40 kg!)
Isso é tudo ^^
Curiox
E ae povão, tudo em cima?
Lá vai!
Observando aquela espada sem lâmina, que devia ter alguns metros, dois ou três, e ainda pesando 40 quilos! Pulei em uma tentativa em vão de ataque, recebi uma bela pancada na cara, nossa, aquilo era doloroso, e pouco não, estava bem dolorido.
- Caramba!
A espada caiu no chão causando um barulho, o homem segurava a espada com uma mão nesse momento, tentei outro ataque, correndo e pulando, o louro leva a outra mão para a espada, e com uma enorme força, me arremessa para a esquerda, o atrito da superfície era grande, por ser muito áspero, e isso facilitava arranhões.
Parei, deitado no chão, me levantei um pouco ao ponto se ficar sentado, balancei a cabeça, olho para o chão, observo aquele rival enviando uma dezena de soldados com apenas um golpe daquele imenso pedaço de ferro. Me levanto...
- Agora ele vai a merda!
Começo a correr e fúria, ativo o Olho da Tempestade, salto a quatro metros de distância, efetuo um mortal e empunho a lança para o peito. O guerreiro pula, segura a arma com as duas mãos e quase me quebra a coluna, num ataque vertical, sentido cima-baixo, nunca havia sentido tamanho poder em uma arma só.
Curiox